O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Comprei um livro que queria há ANOS: Operação Cavalo de Tróia 1: Jerusalém. Mal vejo a hora de chegar para debulhar.
Esse ano tá sendo bem proveitoso quanto a aquisição de livros. Consegui comprar 5 da minha lista de desejos, quase um por mês. :kgozo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Finalmente descansar após uma semana de acampamento. Foda que estou naquele estado onde nem consigo dormir, nem ficar acordado e gastar muita energia. Resta deitar, ouvir rap e ler besteira na internet.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Finalmente deram feedback sobre o processo do estágio.
Fui pra última etapa, vou pra entrevista na segunda-feira.
Hoje também saiu o resultado da transferência de curso para ADS e fui aceito, só preciso fazer a matrícula no final de julho se eu realmente quiser mudar.
Agora passar o fim de semana todo ansioso, que beleza! kkk
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Tá foda andar de busão nos dias atuais!
pessoal não respeita o seu espaço no banco do ônibus, tem sempre uma pessoa espaçosa e mal educada! tive que ficar empurrando a criatura pra ver se ela se mancava e sentava direito no seu devido lugar [emoji58]

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Hoje fui com a mãe da noiva alugar o uniforme. Achei que ia ser algo extravagante, mas nada demais, com exceção da cor. Terno branco, camisa branca, sapatos brancos e luvas brancas. A única coisa que não é branco é a gravata, que é vermelha. Fora isso, ela disse que durante o dia da noiva eu não preciso usar o uniforme, somente uma roupa normal mesmo. Só no caminho pra igreja em diante que vai ser necessário. Durante o dia vou usar meu traje "padrão" que é calça jeans, tênis e camisa social. Eu não estou com o uniforme aqui, senão eu tirava umas fotos. Mas fiquei quase que nem esse cara aqui:
hqdefault.jpg

Vou me arrumar no mesmo lugar que a noiva, meu uniforme foi pra lá onde vão passar algum produto nas roupas pra impermeabilizar pra evitar de sujar. Aliás vai ter um chuveiro lá pra eu tomar banho.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Fui fazer o vestibular domingo passado. Sabia fazer todas (literalmente todas) as questões da prova. Passei 3 questões erradas pro gabarito e provavelmente estou fora. Ou seja, mais uma vez joguei uma chance de ouro fora e sigo reprovado no vestibular por pura incompetência.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.591
Pontos
453
Comprei um livro que queria há ANOS: Operação Cavalo de Tróia 1: Jerusalém. Mal vejo a hora de chegar para debulhar.
Esse ano tá sendo bem proveitoso quanto a aquisição de livros. Consegui comprar 5 da minha lista de desejos, quase um por mês. :kgozo

Imagine se você tivesse usado seus 4k em livros... Já tinha uma biblioteca hahaha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Publiquei um projeto hoje levando exatamente o dobro de tempo de tinham me dado para fazer. TI é tenso.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje fui com a mãe da noiva alugar o uniforme. Achei que ia ser algo extravagante, mas nada demais, com exceção da cor. Terno branco, camisa branca, sapatos brancos e luvas brancas. A única coisa que não é branco é a gravata, que é vermelha. Fora isso, ela disse que durante o dia da noiva eu não preciso usar o uniforme, somente uma roupa normal mesmo. Só no caminho pra igreja em diante que vai ser necessário. Durante o dia vou usar meu traje "padrão" que é calça jeans, tênis e camisa social. Eu não estou com o uniforme aqui, senão eu tirava umas fotos. Mas fiquei quase que nem esse cara aqui:
hqdefault.jpg

Vou me arrumar no mesmo lugar que a noiva, meu uniforme foi pra lá onde vão passar algum produto nas roupas pra impermeabilizar pra evitar de sujar. Aliás vai ter um chuveiro lá pra eu tomar banho.
O CARA VAI VESTIDO DE ZÉ PILINTRA PRO CASAMENTO, BICHO! :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Greve dos busões aqui. Nem deu pra sentir o impacto, só precisei pegar carona com meu pai.

Nesses momentos dou graças a deus por ter saído da capital (sp), tô ganhando menos mas ganhei em qualidade de vida.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Nossa ta osso, sei nem oque falar. Ansiedade a mil, final de semana todo em casa. To com vontade de ler nada, ver nada só dormir mesmo.
Vai que tomo os remédios tudo que estão aqui e acabo com isso logo.
Não vou aguentar esperar dia 27 para decidirem meu futuro.
Imagino a ansiedade.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
É foda... peguei um projeto simples ontem... Algo que daria, segundo o que ele falou, umas 3 ~ 4 horas de trabalho... Passei a madrugada trabalhando, fui dormir ás 5 da manhã. Até aí tudo bem... acordei ás 9 da manhã, e tentei terminar logo.... Mas desde das 14 horas que o cara sumiu... e nem fodendo vou passar a madrugada trabalhando hoje...

O lado bom é que neste mês já fecharei o valor do pé de meia, e vou poder sair dessa vida... Até um projeto 'de boa' se torna ruim.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Fui no dentista hoje e vou ter que extrair os sisos superiores. Que m****! Pior que a dentista já deu certeza antes mesmo de ver a radiografia, porque os dentes estão saindo totalmente tortos e podem entortar meus dentes... Deus me livre ter que usar aparelho de novo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Estou fazendo um curso de manutenção de equipamentos específicos aqui pago pela empresa

No primeiro dia era no centro de segurança da província, me lembrou meus tempos de ensino fundamental, professor precisou expulsar um grupo de baderneiros pra manter o silêncio na sala.


Hoje era pra ir na prática, numa fábrica da Toshiba, me deram um mapa que marcava "6mins apé da estação" cálculo chegar na estação faltando 20mins pro curso começar, num sábado, numa chuva da porra.

Quando chego no portão, dou meu cartão do curso pro guarda, e o mesmo "entra em desespero" porque não sabia ler meu nome(tá em romano), eu falava e repetia e aparentemente ele entendia alguma coisa estrangeira (meu nome é 67% japonês), como acontece às vezes.
Ele precisou chamar um outro mais experiente, esse foi rápido.
Me deu um crachá e outro mapa que me mandava pra um prédio lá na pqp, eu pensei "eita porra que lugar gigante", aí sai correndo na chuva.

Chego no prédio indicado, o tiozão que tava carimbando o cartão olha pro meu nome, olha pra minha cara, levanta e me puxa pro canto e começa a questionar meus conhecimentos linguísticos locais, e eu pensando "porra se cheguei até aqui é esperado que eu vá entender essa m****".
Depois ele ficou mais tranquilo quando puxou minha ficha e tinha lá meus dados que a empresa que eu trabalho forneceu.


Entro na sala e vou pro lugar marcado, no meio de um monte de japonês desses que tentam ser boybands, aí chega o professor. Um velho carrancudo que se alguém me perguntasse eu falaria que ele veio alcoolizado, pelo jeito que ele falava.

E pergunta quem já tem alguma experiência no ramo, fiquei quieto.
Passou umas horas de aula teórica, deram uma prova de marcar verdadeiro ou falso, errei 3 questões, 1 eu não lembrava de cabeça um valor, outro foi pegadinha linguística e outra era informação que provavelmente foi falada numa hora que eu dormi, no dia anterior.

O velho já ficou meio "assim", provavelmente achou que eu tinha colado.


Aí chega na parte prática, na minha vez de regular um negócio lá eu fiz na excelência de alguém que já mexe com isso a 20 anos.(eu já tinha experiência com as ferramentas fornecidas e a Quest em questão desde os 10 anos de idade, que era pra alinhar e fazer o balanceamento de uns rolamentos manualmente).
Aí o velho resolveu liberar sua raiva e começou a reclamar que eu devia ter falado que tinha experiência, e aí eu comecei a rir e comentei "você explicou bem... Só isso...." Ele apontou prós outros e falou "então porque você é o único que consegue fazer isso tão bem e tão rápido?".
Eu sorrindo falei "porque eu não sou nativo dessa cidade, ou porque eu prestei atenção na aula".

Aí que ele ficou bem pistola e mandou eu ir sala esperar o resto.
Aí tô aqui sem ter o que fazer esperando darem permissão pra eu ir embora.


Velho devia era ter ficado orgulhoso do pupilo estrangeiro dele ter entendido a aula.



E não sei se eu fico feliz ou triste, tem um grupo de alguma empresa aqui junto que tavam "discutindo" baixinho qual seria minha nacionalidade, do tanto que eu escutei nenhum chutou Brasil.
 
Ultima Edição:

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Fui no dentista hoje e vou ter que extrair os sisos superiores. Que m****! Pior que a dentista já deu certeza antes mesmo de ver a radiografia, porque os dentes estão saindo totalmente tortos e podem entortar meus dentes... Deus me livre ter que usar aparelho de novo.
Arranquei 4 sisos num dia só, realmente fui um louco, mas consegui sobreviver. E quanto mais torto tiver, mais caro e difícil fica.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Essas garotas que pedem dinheiro para ONGs usam de várias artimanhas pra conseguir doador ou são de boa? Porque hoje estava voltando do trabalho e uma me parou (9/10 mais ou menos) e começou a me perguntar nome, idade... Só que ela falava muito perto, só faltava me beijar, até me afastei um pouco porque fiquei sem graça, aí depois disse que ia ter festa junina e perguntou se eu ia, e não tirava o olhar do meu olho, já estava me sentindo fora da zona de conforto, tentando desviar o olhar... porque fico com nervoso quando alguém me olha assim hahaha. Depois de um lero lero, perguntou se eu tinha cartão, eu falei que não e estava ruim de grana e meti o pé. Não sei se fui grosso mas fiquei meio desconfortável e acabei nem dando atenção direito.


Elas usam essas táticas mesmo. Muito contato visual, são simpáticas e fingem interesse na sua pessoa... algumas chegam a serem invasivas, mas faz parte do treinamento delas/deles.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Arranquei 4 sisos num dia só, realmente fui um louco, mas consegui sobreviver. E quanto mais torto tiver, mais caro e difícil fica.

Um deles está totalmente torto, indo em direção à bochecha. O outro tá torto também mas nem tanto.
Os de baixo nem sinal de vida, vou fazer a panorâmica essa semana e ver como estão.
Espero que meu plano odontológico cubra uma boa parte dos gastos.

Passou dos 20, chegou nos 25 e ainda não ''engrenou'' na vida, dependendo dos pais, as brigas acontecem mesmo. Dá vontade de surtar e morar debaixo da ponte. Tem dia que tenho essa vontade hehe.

Exatamente. Uma m****! Tenho que ficar aguentando ela jogando as coisas na cara.
Tô pensando seriamente se não consigo me virar com os 1.6k do estágio, caso eu seja contratado.
Achei umas casinhas legais por aqui, com aluguel de 500~600 reais.
Ficam próximas da rota do fretado da empresa, ela fornece almoço grátis e o transporte de volta é por conta da empresa também, só não sei ainda como é feito, pq não é pelo fretado. Teria que me virar só com a janta.

Nas minhas ideias, iria ficar tipo assim:
600 aluguel
150 energia
100 água
120 internet (deve ter mais barato)
20 crédito no celular
80 Uber/mês
Até aqui, 1070 reais. Sobram ainda 500 conto.
Não tenho ideia do gasto com mercado só. Teria que comprar produtos de limpeza e algumas coisas de comer. Talvez até compense uma marmita mensal só pra eu jantar.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Exatamente. Uma m****! Tenho que ficar aguentando ela jogando as coisas na cara.
Tô pensando seriamente se não consigo me virar com os 1.6k do estágio, caso eu seja contratado.
Achei umas casinhas legais por aqui, com aluguel de 500~600 reais.
Ficam próximas da rota do fretado da empresa, ela fornece almoço grátis e o transporte de volta é por conta da empresa também, só não sei ainda como é feito, pq não é pelo fretado. Teria que me virar só com a janta.

Nas minhas ideias, iria ficar tipo assim:
600 aluguel
150 energia
100 água
120 internet (deve ter mais barato)
20 crédito no celular
80 Uber/mês
Até aqui, 1070 reais. Sobram ainda 500 conto.
Não tenho ideia do gasto com mercado só. Teria que comprar produtos de limpeza e algumas coisas de comer. Talvez até compense uma marmita mensal só pra eu jantar.
Dependendo onde mora, pode dá certo. Onde o custo de vida não seja tão alto. Mas essa dos pais querendo resultado dos filhos é muito básico. Acho que todo mundo já tretou alguma vez com os pais hehe.
É aquela pressão de passar num vestibular foda, é passar naquele concurso fudido o mais rápido possível. É lutar contra tudo e todos pelos resultados de ter uma vida melhor.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Dependendo onde mora, pode dá certo. Onde o custo de vida não seja tão alto. Mas essa dos pais querendo resultado dos filhos é muito básico. Acho que todo mundo já tretou alguma vez com os pais hehe.
É aquela pressão de passar num vestibular foda, é passar naquele concurso fudido o mais rápido possível. É lutar contra tudo e todos pelos resultados de ter uma vida melhor.

Minha cidade é barata de se morar. É bem tranquilo.
Não vou poder ter muito luxo com essa grana, mas acho que dá pra me virar.
Vou deixar a raiva passar antes de me aprofundar nessa questão.
Ela só fez e falou as coisas porque meu pai não tava aqui ontem.
Ele chega hoje ou amanhã de viagem, aí eu vou conversar com ele.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Estou fazendo um curso de manutenção de equipamentos específicos aqui pago pela empresa

No primeiro dia era no centro de segurança da província, me lembrou meus tempos de ensino fundamental, professor precisou expulsar um grupo de baderneiros pra manter o silêncio na sala.


Hoje era pra ir na prática, numa fábrica da Toshiba, me deram um mapa que marcava "6mins apé da estação" cálculo chegar na estação faltando 20mins pro curso começar, num sábado, numa chuva da porra.

Quando chego no portão, dou meu cartão do curso pro guarda, e o mesmo "entra em desespero" porque não sabia ler meu nome(tá em romano), eu falava e repetia e aparentemente ele entendia alguma coisa estrangeira (meu nome é 67% japonês), como acontece às vezes.
Ele precisou chamar um outro mais experiente, esse foi rápido.
Me deu um crachá e outro mapa que me mandava pra um prédio lá na pqp, eu pensei "eita porra que lugar gigante", aí sai correndo na chuva.

Chego no prédio indicado, o tiozão que tava carimbando o cartão olha pro meu nome, olha pra minha cara, levanta e me puxa pro canto e começa a questionar meus conhecimentos linguísticos locais, e eu pensando "porra se cheguei até aqui é esperado que eu vá entender essa m****".
Depois ele ficou mais tranquilo quando puxou minha ficha e tinha lá meus dados que a empresa que eu trabalho forneceu.


Entro na sala e vou pro lugar marcado, no meio de um monte de japonês desses que tentam ser boybands, aí chega o professor. Um velho carrancudo que se alguém me perguntasse eu falaria que ele veio alcoolizado, pelo jeito que ele falava.

E pergunta quem já tem alguma experiência no ramo, fiquei quieto.
Passou umas horas de aula teórica, deram uma prova de marcar verdadeiro ou falso, errei 3 questões, 1 eu não lembrava de cabeça um valor, outro foi pegadinha linguística e outra era informação que provavelmente foi falada numa hora que eu dormi, no dia anterior.

O velho já ficou meio "assim", provavelmente achou que eu tinha colado.


Aí chega na parte prática, na minha vez de regular um negócio lá eu fiz na excelência de alguém que já mexe com isso a 20 anos.(eu já tinha experiência com as ferramentas fornecidas e a Quest em questão desde os 10 anos de idade, que era pra alinhar e fazer o balanceamento de uns rolamentos manualmente).
Aí o velho resolveu liberar sua raiva e começou a reclamar que eu devia ter falado que tinha experiência, e aí eu comecei a rir e comentei "você explicou bem... Só isso...." Ele apontou prós outros e falou "então porque você é o único que consegue fazer isso tão bem e tão rápido?".
Eu sorrindo falei "porque eu não sou nativo dessa cidade, ou porque eu prestei atenção na aula".

Aí que ele ficou bem pistola e mandou eu ir sala esperar o resto.
Aí tô aqui sem ter o que fazer esperando darem permissão pra eu ir embora.


Velho devia era ter ficado orgulhoso do pupilo estrangeiro dele ter entendido a aula.



E não sei se eu fico feliz ou triste, tem um grupo de alguma empresa aqui junto que tavam "discutindo" baixinho qual seria minha nacionalidade, do tanto que eu escutei nenhum chutou Brasil.
O velho ficou puto é com os outros mas tinha que descontar no estrangeiro.
Fique feliz, meu caro. Merece o selo.
76778
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
O velho ficou puto é com os outros mas tinha que descontar no estrangeiro.
Fique feliz, meu caro. Merece o selo.
Visualizar anexo 76778

pior que tocou essa musica na minha cabeça na hora que eu testei e vi que acertei de primeira, que ainda "era bom nisso". :klolz


o velho devia ter suspeitado, trabalho em uma empresa relativamente grande, e foi escolhido logo um estrangeiro todo tatuado com cara de sono e falando que nem maloqueiro com sotaque, que nunca frequentou uma escola japonesa de ensino basico/médio, pra fazer o curso.
"Alguma coisa" esse estrangeiro tem que ter pra ser destacado assim. :klolz

O velho que tem "autorização oficial" pra exercer tal função na empresa que eu trabalho vai aposentar,
o outro que tem vive na correria, ai tiveram que destacar alguém do meu grupo pra tal responsabilidade.


pelo menos ja peguei a carteira.
 
Ultima Edição:

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Vai conversar com seu pai sobre oq?
Vc acha que só sua mãe pensa dessa forma? se ela chegou assim em vc é pq vc já tinha conversado com seu pai sobre, e muito provavelmente ele pensa da mesma forma.

Já conversei com ele. Meu pai é totalmente o oposto da minha mãe.
Minha mãe falou as merdas também porque já tinha bebido um pouco além da conta, detesto essas reuniões dela com as amigas.
Meu pai disse que não quer que eu saia, ele sabe que minha mãe é neurótica e dá uns surtos.
Falou pra gente ir vendo com calma, que se for minha vontade ele me dá uma força e etc, porque ele sabe que eu desejo muito começar a ser mais independente e morar sozinho novamente. Morei sozinho dos meus 17 aos 20 anos, porque fui estudar em outra cidade, mas acabei voltando pra casa deles pq recebi uma proposta de emprego aqui.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Estudo numa faculdade publica e to muito puto com as greves e vagabundagem dos professores. Sem falar de todo o tempo e energia gastos pra assistir aulas e me deslocar até a universidade

To pensando em trocar pra um particular EAD. Só to bolado por basicamente ter que perder 1 ano de curso
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
vi o tópico do cara falando de ir na igreja e lembrei de uma coisa que estava pensando esses dias

na igreja que eu costumava ir (familia toda é de lá praticamente) tem mta mulher bonita, várias solteiras inclusive
é mto escroto eu frequentar o lugar só pra arrumar uma namorada ou algo assim? qual a diferença de fazer isso lá e numa balaids, sei lá?

a questão não é ser gado ou essas porra e sim q TEORICAMENTE é mais fácil achar uma mina firmeza na igreja do que na balaids, sei lá

ah, levando em consideração que sou quase ateu e toda a questão religiosa seria irrelevante pra mim, é mta filhadaputagem fazer isso?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu queria ter um emprego que envolvesse viajar de avião o tempo todo, tipo o personagem do George Clooney em Up in the Air. A vida num único lugar é um saco.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu queria ter um emprego que envolvesse viajar de avião o tempo todo, tipo o personagem do George Clooney em Up in the Air. A vida num único lugar é um saco.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Cara, eu penso o contrário.

Em 2017 pedi demissão de uma das maiores empresas de papel e celulose do mundo, pq além de de ficar longe do filho, eu ficava mais em ponte aérea e hotéis, pelo Brasil afora, do que em casa, que já era em um estado vizinho ao que minha família na época morava. No começo é bom, a gente se acha importante, diferente e que estamos vivendo um sonho e que qualquer um profissional almejava viver esse ápice na carreira. Ledo engano, além de cansativo e estressante, é muito complicado se adaptar às diversas pessoas que você tem contato em um espaço de tempo tão curto! O psicólogo tem que estar bem preparado, pois, não é essa fantasia toda que parece ser.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Cara, eu penso o contrário.

Em 2017 pedi demissão de uma das maiores empresas de papel e celulose do mundo, pq além de de ficar longe do filho, eu ficava mais em ponte aérea e hotéis, pelo Brasil afora. No começo é bom, a gente se acha importante, diferente e que estamos vivendo um sonho e que qualquer um profissional almejava viver esse ápice na carreira. Ledo engano, além de cansativo e estressante, é muito complicado se adaptar às diversas pessoas que você tem contato em um espaço de tempo tão curto! O psicólogo tem que estar bem preparado, pois, não é essa fantasia toda que parece ser.
Mas se você tem família entendo que seja foda mesmo. Ou pra quem tem namorada que seja. Eu não tenho ninguém.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo