O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Esses Qataris maravilhosos
É, a campeã asiática de 2019, campeã sub-20 de 2014...
com uma nova geração.
Esses árabes maravilhosos que saem tabelando, tocando...
com um jogador como Akram Afif à frente da zaga...

mauro_cezar_pereira_morrendo_de_odio_no_twitter_l.jpg


Mauro César ontem na ESPN tava quase chorando.

Antero Greco e o Andrade tavam passando u pano fudido pro Messi "as esse time não encaixa com ele..." NUNCA é culpa do Messi impressionante. Perdeu UM GOL NUM CABECEIO COM GOL VAZIO e tavam lá metendo o pau só na Argentina e na federação.

"Ah mas o Messi é excepcional fora de série melhor a história, a culpa é da cartolagem.." NOJENTA essa ESPN.

Assisti ao jogo ontem com o YouTube ligado, comentários do Mauro. Nem lembro o nome daquele cara que estava "narrando"... Vinícius Nicoletti, algo assim?
Triste, o que a ESPN se tornou. E o que Mauro se tornou também. Só quem presta é o Sampaoli. O resto é "titês", "cucabol", "Abel Braga e seus blue caps" etc.

Todo jogo você perde por algum motivo. O time do Dunga foi eliminado pela Bélgica, mas jogou muito melhor que ela.

O Tite, você quer dizer.
Aí concordo com você, o Brasil foi bem naquele jogo. É disso que falo quando digo que brasileiros têm sido injustos com a Seleção.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Todo jogo você perde por algum motivo. O time do Dunga foi eliminado pela Bélgica, mas jogou muito melhor que ela.

O Brasil em 2010 foi eliminado pela Holanda.

Curiosamente chegou a final perdendo com aquele gol de Iniesta. mas ainda era a Melhor seleção daquela Copa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
É, a campeã asiática de 2019, campeã sub-20 de 2014...
com uma nova geração.
Esses árabes maravilhosos que saem tabelando, tocando...
com um jogador como Akram Afif à frente da zaga...



Assisti ao jogo ontem com o YouTube ligado, comentários do Mauro. Nem lembro o nome daquele cara que estava "narrando"... Vinícius Nicoletti, algo assim?
Triste, o que a ESPN se tornou. E o que Mauro se tornou também. Só quem presta é o Sampaoli. O resto é "titês", "cucabol", "Abel Braga e seus blue caps" etc.



O Tite, você quer dizer.
Aí concordo com você, o Brasil foi bem naquele jogo. É disso que falo quando digo que brasileiros têm sido injustos com a Seleção.


É porque o Brasil é a seleção com a maior história né, a pressão é normal. Os caras recebem muito e estão na melhor seleção.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
Estádio vazio, gol bonito do menino Uruguay.
Quanto custa o ingresso pro jogo? deve ser uma fortuna, pro estádio estar quase vazio
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Aos 25, "Kaiser" Marquinhos vira pilar em defesa de veteranos na seleção brasileira
Comparado pelo seu técnico do PSG ao histórico Franz Beckenbauer, zagueiro se consolida como nome de longo prazo na equipe de Tite

– Ele (Tüchel) falou na entrevista que meu estilo lembrava bastante o do Kaiser Beckenbauer. É uma honra ser comparado a tal jogador. Acredito que seja pela função que venho exercendo no PSG. Em alguns jogos, ele me usava como volante, em outros como zagueiro. Pela esquerda, pela direita. Ele disse isso pela minha versatilidade, e acabou pegando – afirmou.

-------------

Marquinhos, muito bom jogador.

Mas, hold on!

Acho que o Tuchel precisa se segurar para estimular o Marquinhos, senão o zagueiro pensará que ele está lhe ironizando. O Marquinhos não tem nada a ver com Franz, pelo simples e direto motivo que ele não tem ímpeto de atacar com a bola nos pés, recursos ofensivos propriamente. Talvez ele alimente a falsa impressão de que o Marquinhos, por ser um zagueiro minimamente técnico, assemelhe-se ao Franz. E isso não tem nada a ver.

O volante e líbero Franz era um muito técnico, dinâmico, habilidoso e com muita chegada à intermediária para finalizar, além de forte e duro na marcação. Os únicos que somavam todas essas características foram o Matthaus e o Falcão, na minha visão. O Vieira e o Rijkaard, nos últimos anos, eram, também do estilo.

Que mania muito da infantil essa que, para encarecer a qualidade do jogador atual, compara-o a nomes do passado de forma sensacionalista, sem o menor critério analítico.

Penso que a comparação válida é aquela feita dentro das proporções sensatas, como Marcelo a Junior, como Coutinho a Leonardo, como Casimiro a Mauro Silva, como Marquinhos a Juan. Poxa! O Marquinhos, como zagueiro, não é melhor nem que Gamarra ou Mauro Galvão, e, como volante, nem que Casimiro, imagine comparado a Franz Beckenbauer? É como comparar Coutinho a Zico ou Richarlison a Rivaldo. Só com o intuito de estimar por estimar. Calm down!

Só para efeito de comparação, apenas imagens do Kaiser nas Copas de 66, 70 e 74.


Poupe-me, Tuchel!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Depois do Brasil, sou Uruguai nesta Copa América.

Essa dupla de ataque merece ganhar mais um título.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Cara, tem que ter um Brasil e Uruguai.
Se ambos passarem em 1º, qual seria a expectativa de cruzamento?
Semi ou final?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aos 25, "Kaiser" Marquinhos vira pilar em defesa de veteranos na seleção brasileira
Comparado pelo seu técnico do PSG ao histórico Franz Beckenbauer, zagueiro se consolida como nome de longo prazo na equipe de Tite

– Ele (Tüchel) falou na entrevista que meu estilo lembrava bastante o do Kaiser Beckenbauer. É uma honra ser comparado a tal jogador. Acredito que seja pela função que venho exercendo no PSG. Em alguns jogos, ele me usava como volante, em outros como zagueiro. Pela esquerda, pela direita. Ele disse isso pela minha versatilidade, e acabou pegando – afirmou.

-------------

Marquinhos, muito bom jogador.

Mas, hold on!

Acho que o Tuchel precisa se segurar para estimular o Marquinhos, senão o zagueiro pensará que ele está lhe ironizando. O Marquinhos não tem nada a ver com Franz, pelo simples e direto motivo que ele não tem ímpeto de atacar com a bola nos pés, recursos ofensivos propriamente. Talvez ele alimente a falsa impressão de que o Marquinhos, por ser um zagueiro minimamente técnico, assemelhe-se ao Franz. E isso não tem nada a ver.

O volante e líbero Franz era um muito técnico, dinâmico, habilidoso e com muita chegada à intermediária para finalizar, além de forte e duro na marcação. Os únicos que somavam todas essas características foram o Matthaus e o Falcão, na minha visão. O Vieira e o Rijkaard, nos últimos anos, eram, também do estilo.

Que mania muito da infantil essa que, para encarecer a qualidade do jogador atual, compara-o a nomes do passado de forma sensacionalista, sem o menor critério analítico.

Penso que a comparação válida é aquela feita dentro das proporções sensatas, como Marcelo a Junior, como Coutinho a Leonardo, como Casimiro a Mauro Silva, como Marquinhos a Juan. Poxa! O Marquinhos, como zagueiro, não é melhor nem que Gamarra ou Mauro Galvão, e, como volante, nem que Casimiro, imagine comparado a Franz Beckenbauer? É como comparar Coutinho a Zico ou Richarlison a Rivaldo. Só com o intuito de estimar por estimar. Calm down!

Só para efeito de comparação, apenas imagens do Kaiser nas Copas de 66, 70 e 74.


Poupe-me, Tuchel!


Comparar um dos melhores jogadores de todos os tempos com Marquinhos é sacanagem né.

Sem querer desmerecer o Marquinhos que é muito bom jogador.



Por isso a COMEMBOL merece se foder, só é ver o público pífio de hoje na partida do Uruguai.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Golaço, de chapa no ângulo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Bom gol.
Acho que o Equador veio só para ir para a festa no Huezil.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Está simplesmente impossível acompanhar essa Copa no SporTV

Mano tava passando Estados Unidos e Chile Feminino e os cara falando que a Argentina perdeu de 2 a 0 pra Colombia, acabou o jogo e os cara falando que a Argentina perdeu de 2 a 0 pra Colombia, durante o pré jogo inteiro os cara falando que a Argentina perdeu de 2 a 0 pra Colombia, assim que os jogadores do Qatar e Paraguai entraram em campo os cara falando que a Argentina perdeu de 2 a 0 pra Colombia (dessa vez o cara conseguiu a proeza de falar isso 3 vezes na mesma frase), no pré jogo do Uruguay os cara falando que a Argentina perdeu de 2 a 0 pra Colombia...

vtnc essa obsessão doentia, que galera chata e nojenta do c***lho
Depois me perguntam pq eu odeio esse pessoal
 
Topo Fundo