O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Nunca mudou estilo nenhum do jogo, sempre foi a mesma coisa com gimmicks a mais. Insustentável como? De que ponto de vista? Por causa das animações 3D? Ué, não dá pra contratar mais animadores e modeladores?

É isso aí, você vai comprar, pois a grande maioria não vai ligar pra isso mesmo, vai seguir vendendo meilhões a empresa vai continuar vendendo jogos cada vez mais lixo.

Pior é esse papinho de "gráficos e animações", como se tivesse um primor, mas na verdade tá bem b*sta, como já foi provado no tópico do jogo.
Mas é pq eu não joguei todos os Pokémons, sou casual. Se quem é fã mesmo exige todos os Pokémons, tudo bem. Eu pessoalmente não exijo, jogaria um jogo só com os bichos novos e a primeira gen tranquilo, não sabia nem que cada Pokémon novo tinha todos os das outras gerações.

Falei em mudança no sentido gráfico mesmo, e de estilo de jogo, tipo Pokemon andando na Wild Area essas coisas.

Concordo que se contratarem mais e demorarem mais da pra fazer, só que isso não significa ser sustentável. Se é uma franquia que tem uma demanda constante a cada 2 anos, acho que uma hora passaria dos 1000 e viriam com essa desculpa.

Novamente, opinião de um jogador casual e não me sinto um retardado por comprar e não reclamar, atende as expectativas que eu particularmente considero razoáveis.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
181
Pontos
479
de cabeça :

Arena de Valor
Fornite
Warframe
Dawn of Breakers
Paladins
Futuramente Dauntless e Realm Royale

Tem umas demos de jogos que dá pra se divertir por um par de horas , alias Puyo Puyo Tetris, tem a demo com suporte a multiplayer local , só tem 1 modo de jogo, e uma rodada, mas tem bastante personagem ja liberado e dá rpa trocar música de cenário, quebra o galho

Deve ter mais jogo só que não lembro

Massa, eu só lembro do Warframe e o Skyrin Blades que vai sair.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Bom, aí ele deveriam ter pansado nisso antes. Pra mim isso é bem cretino por parte da empresa. Tipo, lançam um monte de pokémon a cada geração, toda hora vem com o slogan "gotta catch em all", lançam plano de nuvem (pago) par aque você possa armazenar e transportar tudo isso, criam N maneiras de trocas e transporte, daí do dia pra noite "olha, não vai ter todos mais não viu, um abraço".

No caso pelo que eu entendi nas últimas declaraçãoes da GameFreak é que a função do Pokémon Home lá pra frente vai ser justamente essa do pokémon Bank, a partir do Pokemon Sword & Shield (nova plataforma a partir do Switch) o modo de como os pokémons virão vai ser totalmente diferente e virão mesclados entre os jogos.

O problema em si é a base (fãs) que não aceitam esse tipo de mudança porque esse sistema iria ficar insustentável um dia, como eles disseram (gamefreak) por mais que muitos acham os gráficos toscos do Switch, mas, eles estão remodelando tudo e o teste inicial foi o Pokémon Let's Go!

Outra coisa do balanceamento eu achei interessante porque faz com que todo mundo caia no mesmo barco, imagina no meu caso que a última versão que joguei pokémon foi a do MS-DOS pirata (gameboy color), eu não tenho nenhum pokémon guardado e vou de peito aberto no Pokemon Sword & Shield, agora imagina o cara que tem pokémon (time) guardado desde 1900 e nada e vai me enfrentar no modo online, com certeza ou levar um pau bonito.

Pokemon Sword & Shield é para a nova geração sem comprometer o core dele que é capturar todos os pokémons (do jogo), acho injusto a galera do Twitter fiar nessa nóia de querer que todas as versões traga o seu time favorito e não querer uma mudança na série.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Outra coisa do balanceamento eu achei interessante porque faz com que todo mundo caia no mesmo barco, imagina no meu caso que a última versão que joguei pokémon foi a do MS-DOS pirata (gameboy color), eu não tenho nenhum pokémon guardado e vou de peito aberto no Pokemon Sword & Shield, agora imagina o cara que tem pokémon (time) guardado desde 1900 e nada e vai me enfrentar no modo online, com certeza ou levar um pau bonito.
Conversa fiada, em um dia você monta um time competitivo, não é como se levasse 10 anos pra ter bons pokés pro online. O grande lance é a coleção e disponibildiade deles, mas ok, entendo os casuais de não se importarem, têm seu direito, bola pra frente, eu é que não dou mais dinheiro pra essa empresa safada.

E esse papo de não aceitar mudança..pelo amor né?! Mudança pra que? Pra pior? Claro que não vão aceitar.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Outra coisa que eu adoraria, acho um saco isso de ficar transferindo Pokémon do século passado. EU acharia mais daora cada jogo novo resetar e vc só conseguir montar a equipe com os bichos do jogo e acabou.

Mas como tem esse negócio de Bank e tal e já se consolidou dessa forma na comunidade eles tem que dar atenção pra isso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
No caso pelo que eu entendi nas últimas declaraçãoes da GameFreak é que a função do Pokémon Home lá pra frente vai ser justamente essa do pokémon Bank, a partir do Pokemon Sword & Shield (nova plataforma a partir do Switch) o modo de como os pokémons virão vai ser totalmente diferente e virão mesclados entre os jogos.

O problema em si é a base (fãs) que não aceitam esse tipo de mudança porque esse sistema iria ficar insustentável um dia, como eles disseram (gamefreak) por mais que muitos acham os gráficos toscos do Switch, mas, eles estão remodelando tudo e o teste inicial foi o Pokémon Let's Go!

Outra coisa do balanceamento eu achei interessante porque faz com que todo mundo caia no mesmo barco, imagina no meu caso que a última versão que joguei pokémon foi a do MS-DOS pirata (gameboy color), eu não tenho nenhum pokémon guardado e vou de peito aberto no Pokemon Sword & Shield, agora imagina o cara que tem pokémon (time) guardado desde 1900 e nada e vai me enfrentar no modo online, com certeza ou levar um pau bonito.

Pokemon Sword & Shield é para a nova geração sem comprometer o core dele que é capturar todos os pokémons (do jogo), acho injusto a galera do Twitter fiar nessa nóia de querer que todas as versões traga o seu time favorito e não querer uma mudança na série.
A game freak não faz praticamente nada absurdo desde o X e Y
Balancemanto, olha não acho que ela tenha mexido muito nisso não. Não me lembro pelo menos a galera falar disso faz muito tempo. Ate como existe os Shiny e tudo sempre foi algo meio aleatório em algumas partes

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
A ultima Festluta (desde novembro do ano passado) a Min Min ganhou o torneio, para quem não sabe já faz 2 anos que ARMS foi lançado

DsDVe5uUwAAbfSc.jpg




Fico triste por ter sido a última. Será que irão lançar uma sequência?
 

BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
Sobre essa polêmica da GameFreak em não inserir todos os Pokémon dentro do Sword/Shield. Pra mim que jogo conpetitivamente, essa decisão afeta demais. Pois irá comprometer o breeding com egg moves. Aliás, ainda não vi confirmação de que haverá breeding nesse game. Alguém viu algo a respeito?

Sent from my SM-G973F using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Sobre essa polêmica da GameFreak em não inserir todos os Pokémon dentro do Sword/Shield. Pra mim que jogo conpetitivamente, essa decisão afeta demais. Pois irá comprometer o breeding com egg moves. Aliás, ainda não vi confirmação de que haverá breeding nesse game. Alguém viu algo a respeito?

Sent from my SM-G973F using Tapatalk
É provável que tenha, mas imagine só se cortarem o Ditto do jogo.

Que piada essa decisão...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
É uma estaca no peito essa limitação de Pokémon, não teria esse alarde se a forma de guardar eles Online se não fosse pago
Se for ver, a GameFreak foi dificultando a cada geração, na época do DS só precisava socar o cartucho do Game Boy Advance, e armazenava num aplicativo do Wii, depois passaram pra ter que usar 2 aparelhos, ai na geração seguinte inventam o tal do Bank.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Acho completamente desnecessário ter 1000+ pokés no jogo. Sejam realistas, poura, que outro jogo possui 500+ personagens jogáveis, com animações próprias e tudo mais? Pokémon já dá um baile nesse sentido.

São modelos 3D demais, texturas demais, animações demais, programação demais, tudo isso por algo que a maioria nem vê....

"Mas a GF tem grana" e daí?
Vão rasgar dinheiro agora com recursos que apenas um ou outro gordão quer? Eu acho besteira e compreendo muito bem a decisão. Mais vale eles trabalhando em fazer um jogo melhor e mais profundo do que batendo números no checklist.

E vocês falam como se a maioria dos pokés não fossem genéricos e descartáveis. Quem se importa se não vai ter um dos 300 passarinhos que se encontram sempre nas áreas iniciais dos jogos? Para.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho completamente desnecessário ter 1000+ pokés no jogo. Sejam realistas, poura, que outro jogo possui 500+ personagens jogáveis, com animações próprias e tudo mais? Pokémon já dá um baile nesse sentido.

São modelos 3D demais, texturas demais, animações demais, programação demais, tudo isso por algo que a maioria nem vê....

"Mas a GF tem grana" e daí?
Vão rasgar dinheiro agora com recursos que apenas um ou outro gordão quer? Eu acho besteira e compreendo muito bem a decisão. Mais vale eles trabalhando em fazer um jogo melhor e mais profundo do que batendo números no checklist.

E vocês falam como se a maioria dos pokés não fossem genéricos e descartáveis. Quem se importa se não vai ter um dos 300 passarinhos que se encontram sempre nas áreas iniciais dos jogos? Para.
Vc, o cara que reclama que nao tem dungeon em Zelda, falando pra eles caparem um jogo?
O anouma, nao rasga dinheiro em dungeon e chefe, mete mais recurso no matinho la
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Vc, o cara que reclama que nao tem dungeon em Zelda, falando pra eles caparem um jogo?
O anouma, nao rasga dinheiro em dungeon e chefe, mete mais recurso no matinho la
pow kra, mas será q ele ta se referindo a 500 sem contar as evoluções.
eu tb axo q 500 pokemons bem trabalhados são melhores q 1000 genericos.
pra mim, vai ser zerar e montar um time pra batalhar uma vez ou outra na net.
duvido q tenha eventos no rj.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Vc, o cara que reclama que nao tem dungeon em Zelda, falando pra eles caparem um jogo?
O anouma, nao rasga dinheiro em dungeon e chefe, mete mais recurso no matinho la

Uma coisa é muito diferente da outra, dungeons em Zelda não são substituíveis, são parte integral da franquia desde o primeiro jogo (inclusive você parece nunca ter jogado nenhum Zelda antes de BotW, faça um favor a você mesmo e os jogue).

Já os pokémon por jogo sempre foram limitados, cada região tinha seus próprios capturáveis e pra 99% de quem joga era o suficiente. Trazer os outros, de outras gens, sempre necessitou de "gambiarras", então não é como se o core do jogo estivesse ausente no Sword e Shield.

O jogo vai estar lá, completo por si só com novos pokés da nova região, os principais e mais famosos pokés de outros jogos devem dar as caras e assim vai.

Quem se importa se não tem aquele ou outro peixe genérico, o esquilo genérico, o casulo genérico e por aí vai?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
O pessoal que defende Pokemon até agora não tá entendendo que tem gente que joga competitivo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

1000 pokémon, que cortem 400 genéricos... não dá pra montar um time?

Ou você acha mesmo que vão cortar os mais populares? Devem ter feito uma seleção ferrenha.

E essa história de competitivo é a mesma ladainha de manter Melee na EVO. Tem hora que não dá mais, né poura, os jogadores que se adaptem às novas versões, se a franquia se mantém refém da comunidade o jogo não evolui nunca.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Bem, seguindo a dica dos bem aventurados, comprei o Dragon's Dogma, versão física, achei a modestos 160 + frete (e descontei 20 pilas, tinha um vale retratação devido a uma compra com muitos problemas). Agora esperar chegar, só ouvi bem desse jogo, tanto no trabalho quanto aqui na OS, e me interessei pelo setting e estilão do gameplay. De quebra cartonei o Crypt para ver qualé (adoro jogo de ritmo) e o Celeste pq 13 reais nessa delícia é um beijo na boca de tão bom
 
Topo Fundo