O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou me mudar e estou com MEDO!

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Detesto mudanças e escolhas e acabei de fazer uma, agora fico pensando será que foi certo?

Eu morava (ou melhor ainda moro) a uma quadra da cidade, num lugar bem localizado, com uma arvore de frente para minha janela, onibus a uma quadra, rua com asfalto e tudo mais, porém aqui é pensão e tem o GRAVE problema dos inquilinos alguns com problemas de drogas e alcool fora outras coisas como barulho excessivo e lixo, porém depois de alguns anos morando conclui que o problema não eram eles e sim era o dono do local ou melhor a dona que coloca qualquer um para dentro desde que pague, com a morte de minha mãe fiquei mechido e resolvi em vez de ficar reclamando me mudar.
Na verdade já pensava nisso a algum tempo porém não encontrava local proximo nas mesmas condições e principalmente tamanho e preço, além de minha resistência total e absoluta a qualquer tipo de mudança.

Enfim encontrei dois lugares:
Um a cinco quadras da onde estou, dentro do bairro, rua de sextavado, mas com uma dona que parece ser chata (segundo informações de pessoas que conheci e moraram lá), querendo controlar se você esta gastando muita agua ou luz, quem você traz, tem também um cachorro lá coisa que é um fator negativo, fora que o quarto precisa de uma pintura principalmente no teto, porém tem um jardim do lado do quarto isso é bem legal e o preço é 50 reais mais barato que onde estou.

O outro é a quatro quadras de onde moro o preço é o mesmo porém agua e luz é a parte, parece ser mais tranquilo pois só moraria eu e mais um outro morador, o espaço é maior, a rua é mais deserta, a janela da para um corredor e um muro. O dono de lá foi muito simpatico ao atender, aceitou até que eu pagasse parte agora e a outra quando me mudar no inicio do próximo mês. Acabei optando por este ultimo mas agora fico na duvida se escolhi o certo, o que queria mesmo é ficar aqui e trocar a dona do local. Dissertem.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
nao entendi se vai morar num quarto que faz parte de uma casa, ou numa casa so pra vc
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
nao entendi se vai morar num quarto que faz parte de uma casa, ou numa casa so pra vc
Mora em quarto atualmente ambos os lugares são quarto, cozinha ou melhor o segundo realmente é, o outro é um quarto grande com um banheiro dentro e um corredor que tem uma pia.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Grande parte da vida é feita de escolhas que você pensa se são as melhores.

Nem fique encucado com isso, só pensar que é o melhor pra você e pronto.

Se ficar pensando muito nas escolhas não feitas tu vai pirar...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Antes de me mudar morava sozinho em um prédio de estudantes. Tinha festa direto e eu confesso que curtia muito aquele tendeu todo. Eu pegava o elevador e de vez enquanto cruzava com umas gostosas com roupa de festa. Já vi até put* no elevador kkkk. Mas nunca foi um barulho tão problemático pq tinha limite de horário e o porteiro era relativamente rigoroso. Se eu tivesse uma personalidade mais pro-ativa poderia se pa ter pegado as minas que moravam solita ali kk. Agora me mudei em um prédio majoritariamente residencial e com idosos. Não tenho muito do que reclamar, é de boa (às vezes escuto as brigas das famílias, inclusive acho que tem uma moradora que maltrata os idosos) mas sinto falta daquela aura jovem, de que tudo podia acontecer que se manifestava no meu antigo prédio kkk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Se colocar em uma coletânea de crônicas, seria uma das melhores. O final é hilário e tem as características do gênero. Pelo menos, vc pode lançar um blog com suas histórias.
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Viver em cidade grande é isto: ter que conviver com chimpas drogados, alcoolátras e que fazem barulho. Eu futuramente quero morar em um lugar que tenha gente mais idosa.
Só vir aqui pro meu bairro... o ônibus do bairro é um prejuízo pra empresa, pq 99% das pessoas que usam são idosos e não pagam
 

greis132

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
69
Pontos
18
Minha sugestão é sair de onde mora deixando boas referências para um possível retorno.

Ir para a opção escolhida com contrato de locação (não precisa ser com firma em cartório) com um prazo de 6 meses. Se você diz que o cara foi gente boa pode acordar isso com ele.

Assim, se você não gostar, em novembro você começa a procurar outra moradia ou retorna para onde está agora.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Antes de me mudar morava sozinho em um prédio de estudantes. Tinha festa direto e eu confesso que curtia muito aquele tendeu todo. Eu pegava o elevador e de vez enquanto cruzava com umas gostosas com roupa de festa. Já vi até put* no elevador kkkk. Mas nunca foi um barulho tão problemático pq tinha limite de horário e o porteiro era relativamente rigoroso. Se eu tivesse uma personalidade mais pro-ativa poderia se pa ter pegado as minas que moravam solita ali kk. Agora me mudei em um prédio majoritariamente residencial e com idosos. Não tenho muito do que reclamar, é de boa (às vezes escuto as brigas das famílias, inclusive acho que tem uma moradora que maltrata os idosos) mas sinto falta daquela aura jovem, de que tudo podia acontecer que se manifestava no meu antigo prédio kkk
Logo?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.568
Pontos
709
É uma boa pensei nisso também, mas sou meio resistente a mudanças, e agora nesse novo lugar terei mais um empecilho um contrato que me obriga a ficar um ano, se não pago multa de 1 aluguel

1 ano passa rapidinho e essa multa aí o cara pegou leve. Geralmente cobram 3 aluguéis.
Eu era resistente a mudanças também, mas mudar faz bem. Depois que me mudei de cidade pra estudar, vi a diferença que fez no meu ânimo, meu humor, etc. Hoje anseio por acontecer alguma mudança de tempos em tempos pra dar um up na vida.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Na minha opinião vc fez a escolha certa.
To ficando véio e prefiro ter paz do que razão.

Quero sossego.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Na minha opinião vc fez a escolha certa.
To ficando véio e prefiro ter paz do que razão.

Quero sossego.
Quanto a gente vai ficando mais velho fica intolerante a certas coisas, por mim as pessoas podem fazer o que quiserem desde que não me atrapalhe, e barulho por exemplo é uma coisa que não adianta fechar a porta que não resolve
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
acho que tá certo, chega uma hora que tem que ter um companheiro(a).
que você e o velho vivam em harmonia e na paz de deus.
 
Ultima Edição:

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Segunda opção é uma boa escolha para tí.
Não tenha medo. Ter o canto do sossego e serenidade melhor coisa feita.

Felicidades, paz e tranquilidade.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
nunca entendi o que seria uma pensão...

é uma casa grande que tem várias pessoas desconhecidas morando juntas?
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Sim. Poder ser um prédio de apartamentos também, tipo um hotel.
é como um hostel, para pessoas como alguns aqui do forum forevers alones é uma experiencia até legal, desde que você esteja em um bom local (o que não é o meu caso), você terá pessoas para conversar de vez em quando e sempre terá alguma rotatividade.
 
Topo Fundo