O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Vou falar aqui, mesmo sabendo que serei apedrejado:
O castelo invertido é legals e tals, mas foi uma forma fácil de se deixar o jogo maior.

Order of Eclesia é o exemplo que deve ser seguido!
Um caminho longo e tortuoso para um castelo relativamente grande e com design muito bem feito!
Apesar disso é um jogo relativamente curto, coisa que o Bloodstained não deve ser, já que superou todas as metas de arrecadação!
Nostalgia a parte, concordo, prefiro um castelo robusto e "complicado" que apenas jogar a mesma versão mas que fizeram isso 77008
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Vou falar aqui, mesmo sabendo que serei apedrejado:
O castelo invertido é legals e tals, mas foi uma forma fácil de se deixar o jogo maior.

Order of Eclesia é o exemplo que deve ser seguido!
Um caminho longo e tortuoso para um castelo relativamente grande e com design muito bem feito!
Apesar disso é um jogo relativamente curto, coisa que o Bloodstained não deve ser, já que superou todas as metas de arrecadação!

Eu concordo que o castelo invertido é uma forma de encher linguiça, assim como os inimigos mais fortes que são apenas versões com outra cor dos mesmos inimigos, mas ainda assim acho bem maneiro e é uma adição que não custa quase nada pra fazer.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
O jogo tá em 1º lugar nos mais vendidos mundialmente na steam, isso pq é um jogo novo sem marca consolidada, imaginem se fosse usar o nome castlevania? isso só me deixa mais puto com a Konami por deixar tantos jogos que marcaram gerações, apodrecendo no esquecimento.


Sem-t-tulo.jpg
 
Ultima Edição:


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
c***lho, aumentaram pra c***lho o preço no Steam na argentina, agora tá mais caro que o Brasil.

Quem comprou antes se deu bem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Vou falar aqui, mesmo sabendo que serei apedrejado:
O castelo invertido é legals e tals, mas foi uma forma fácil de se deixar o jogo maior.

Order of Eclesia é o exemplo que deve ser seguido!
Um caminho longo e tortuoso para um castelo relativamente grande e com design muito bem feito!
Apesar disso é um jogo relativamente curto, coisa que o Bloodstained não deve ser, já que superou todas as metas de arrecadação!
Uma coisa que o IGA nos prometeu foi o maior castelo de todos. Então mesmo que não tenha castelo invertido, o mapa do jogo deve ser maior que o castelo normal e o castelo invertido de SOTN somados.
Nostalgia a parte, concordo, prefiro um castelo robusto e "complicado" que apenas jogar a mesma versão mas que fizeram isso Visualizar anexo 77008
Eu concordo que o castelo invertido é uma forma de encher linguiça, assim como os inimigos mais fortes que são apenas versões com outra cor dos mesmos inimigos, mas ainda assim acho bem maneiro e é uma adição que não custa quase nada pra fazer.
Não se esqueçam que um dos stretch goals era específico para a expansão do castelo. Conforme descrito no Kickstarter de Bloodstained:

"More than all the other stretch goals this is something the Kickstarter has made possible: He's going to make this his biggest game ever. His original plans for the castle were conservative, but in keeping with the kind of work he's been able to do before. But that was all the way back at $500,000.

His ambition has grown along with the campaign, and at $2.75 million he's finally ready to commit to making this the biggest castle he's ever designed. (He estimates that the world will be 25 percent larger than it would have been if the Kickstarter had only just reached its goal.)"


Em suma, vai ser um put* de um castelo. :klol Não sei se terá a necessidade de acrescentarem a versão invertida, mas acho que não haverá motivos para criticar, caso o façam.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Tô querendo pegar, mas sinceramente, até hoje não botei fé no jogo. Curto muito SOTN e metroidvania é um dos meus gêneros preferidos. Mas tô com medo de pegar e ser ruinzinho.

Alguém aqui na mesma situação que já jogou e queimou a língua?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Curse of the moon é um jogo 8 bits em homenagem aos Castlevania de nes, esse é o jogo propriamente dito

Sabe alguma coisa da versão de Switch em termos de performance? Alguém já jogou pra dizer se está rolando liso?

Eu adoro jogar esse tipo de game no modo portátil, mas tem jogo que a performance fica tão ruinzinha que até desanima (Dead Cells é um deles)
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sabe alguma coisa da versão de Switch em termos de performance? Alguém já jogou pra dizer se está rolando liso?

Eu adoro jogar esse tipo de game no modo portátil, mas tem jogo que a performance fica tão ruinzinha que até desanima (Dead Cells é um deles)

Switch ta rodando a 30fps e com alguns slowdowns em algumas partes (isso pelo menos podem otimizar via update). Outros consoles e Pc vai rodar a 60fps
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Mas nao teve já um desses vídeos do jogo mostrando ela invertendo a sala? Claro que nao quer dizer que vai inverter TODO o castelo, mas meio que indica isso.

Eu preferiria que invertesse só uma área específica, pq ae pode ser uma idéia menos massante. Tb num curto mto esse lance de castelo invertido
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Mas nao teve já um desses vídeos do jogo mostrando ela invertendo a sala? Claro que nao quer dizer que vai inverter TODO o castelo, mas meio que indica isso.

Eu preferiria que invertesse só uma área específica, pq ae pode ser uma idéia menos massante. Tb num curto mto esse lance de castelo invertido
Ia comentar isso, vi a Miriam invertendo teto e chão em uma determinada sala.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034


Po, tomara que seja com o castelo todo, nem que seja um extra totalmente opcional, mas acrescentaria muito tempo de gameplay (caso tivesse novos inimigos também), com praticamente zero de trabalho adicional para os desenvolvedores.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Po, tomara que seja com o castelo todo, nem que seja um extra totalmente opcional, mas acrescentaria muito tempo de gameplay (caso tivesse novos inimigos também), com praticamente zero de trabalho adicional para os desenvolvedores.
Tbm acho que um extra que não adiciona nenhum esforço de desenvolvimento e pode dobrar o game play é bem vindo nem que seja achievement super difícil de fazer no jogo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Jogando aqui no SWITCH e passei o primeiro Boss. A jogabilidade é bem old school e achei meio travado após ter zerado Salt and sanctuary e hollow Knight a 3 meses atrás, estranhei um pouco.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Jogando aqui no SWITCH e passei o primeiro Boss. A jogabilidade é bem old school e achei meio travado após ter zerado Salt and sanctuary e hollow Knight a 3 meses atrás, estranhei um pouco.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Comprou onde? Ou é Jack Sparrow?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Comprou onde? Ou é Jack Sparrow?
Não sei se é o caso do MoebiusRJ, se bem que já tem vendedor do Rio com o jogo em mãos também, mas em São Paulo o jogo já estava sendo vendido semana passada (Av. Paulista).
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Tem gente reclamando do game no Steam no fórum de discussão do game....
Eles estão só chorando porque no pc vai demorar umas horas a mais e no outro tópico parece que descobriram a cagada que o dev fez e por isso que o preload não está funcionando, ninguém está jogando no PC ainda, COMO podem estar reclamando...
Cagaram mesmo :klol
77048
Olhem na biblioteca de vocês, o jogo está com um espaço a mais depois dos ":" :viraolho
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eles estão só chorando porque no pc vai demorar umas horas a mais e no outro tópico parece que descobriram a cagada que o dev fez e por isso que o preload não está funcionando, ninguém está jogando no PC ainda, COMO podem estar reclamando...

Tomara q só seja troll mesmo.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Tomara q só seja troll mesmo.
Parece que não é trollagem não, o dev que colocou o jogo na steam colocou um espaço a mais no título do jogo e por isso que ninguém está conseguindo fazer preload :facepalm...
Edit: Cagaram mesmo :klol
77049
Olhem na biblioteca de vocês, tem um espaço a mais depois do ":" :viraolho
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Acordei cedo pra deixar fazendo pré load na Steam e nada, mesmo aparecendo mesagem que é possível pré load, que m****.
 
Topo Fundo