O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Parem as prensas. :keehk



Filho de Bolsonaro estava na festa em que novo presidente do BNDES arrombou portão
OCTOBER 04, 2015

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) era um dos convidados de Gustavo Montezano na madrugada em que o recém-nomeado presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) arrombou dois portões do condomínio em que morava, em São Paulo.

Montezano queria dar continuidade à sua festa de aniversário, que havia sido iniciada em outro local, e ingressar no condomínio com cerca de 30 convidados. O porteiro e o zelador barraram as pessoas, o que deu início à confusão, conforme relatado em reportagem da Folha.

Filho de Bolsonaro estava na festa em que novo presidente do BNDES arrombou portão Filho de Bolsonaro estava na festa em que novo presidente do BNDES arrombou portão
Ele foi condenado em primeira e segunda instâncias a pagar indenização ao condomínio, mas o caso foi encerrado após acordo.

No vídeo, que foi visto pela reportagem, Eduardo Bolsonaro é um dos últimos convidados a entrar no edifício. Quando a polícia é acionada, o deputado federal ingressa no hall do condomínio para conversar com os PMs. Não é possível ouvir o teor das conversas.

Nesta terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que Montezano "tem tudo para dar certo [à frente do BNDES]. Já conhecia ele, por coincidência ele morou num prédio onde já morei. Não tem nada a ver uma coisa com outra, coincidência apenas."

Procurado, Eduardo Bolsonaro não quis comentar o episódio. Não respondeu há quanto tempo é amigo de Montezano nem se tentou detê-lo quando este arrombou os portões. Em nota, disse à Folha: “Procure o próprio Montezano para maiores explicações”.

Em nota, Montezano diz que "reafirma ter respondido judicialmente o processo e que o mesmo já está encerrado. Os débitos foram quitados."

À época do caso, o condomínio registrou boletim de ocorrência, e, após assembleia geral, aplicou a Montezano, por unanimidade, multa de R$ 37,3 mil, o equivalente a dez vezes a taxa de condomínio.

Também registrou uma queixa-crime em 2016, que terminou em um acordo assinado pelas partes em 2018. Segundo o texto do acordo, Montezano pagou R$ 28 mil, valor referente a um mês de aluguel do apartamento onde vivia, no Itaim Bibi (zona oeste), com um amigo.

Em sua decisão sobre o caso, o juiz Guilherme Ferreira da Cruz diz que as imagens de câmeras de segurança mostraram cenas “similares às de um arrastão” e revelaram um “comportamento incivil”.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ahhh ok. Então desde que o crime seja consumado e ninguém fique sabendo tá tudo bem para você. Nem falo mais nada. :facepalm
Não falei isto.
Todos sabemos que quem autorizou foi a Dilma e o Lula, todos sabemos que este dinheiro, os governos não irão devolver. Pra que então insistir nisto? Ou melhor, a maioria só se importa com isto e não com o que realmente importa. Saneamento e investimento pesado no Nordeste e Norte, diminuição do banco.
Agora eu te pergunto pra que continuar insistindo nisto, é como se a função do Gustavo fosse exclusivamente revelar o mistério da caixa preta. Porra, só pegar as folhas e ver quanto foi e quem autorizou. E acabou.
Eu quero saber é de três coisas no BNDES, como será os empréstimos do BNDES para o desenvolvimento de saneamento no norte? Quando terá o fim do BNDESpar? Vai haver empréstimo para bancos e grandes empresas?
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Nadica, se ela quebrar leva metade das empresas de construção civil junto.
Ela ter concorrência é uma coisa, mas as maiorias das empresas vivem de vender serviços e materiais para eles


mas a Odebrecht engenharia só faz projeto, não?
Eu considero sua visão alarmista e limitada em uma dimensão absurda.

A demanda tornará pequenos players em grandes. Vai exigir natural eficiência.

Foi o estado que tornou a Ofebretch grande, não sua competência natural. Esse esquema no qual ela esteve metida tirou potenciais excelentes empresas do ramo.

Suportar um momento de readequação do setor é um pequeno fardo ante ver a Odebretch com o mesmo quadro de antigamente voltando ao poder.

Os caras nem o nome da empresa mudaram. Com certeza tem muita laranja podre lá dentre esperando a poeira baixar. Inclusive políticos.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu considero sua visão alarmista e limitada em uma dimensão absurda.

A demanda tornará pequenos players em grandes. Vai exigir natural eficiência.

Foi o estado que tornou a Ofebretch grande, não sua competência natural. Esse esquema no qual ela esteve metida tirou potenciais excelentes empresas do ramo.

Suportar um momento de readequação do setor é um pequeno fardo ante ver a Odebretch com o mesmo quadro de antigamente voltando ao poder.

Os caras nem o nome da empresa mudaram. Com certeza tem muita laranja podre lá dentre esperando a poeira baixar. Inclusive políticos.

Ajudar Odebretch é o que o Paulo fala de amigos do rei.
Assim fica fácil ter empresa.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Não falei isto.
Todos sabemos que quem autorizou foi a Dilma e o Lula, todos sabemos que este dinheiro, os governos não irão devolver. Pra que então insistir nisto? Ou melhor, a maioria só se importa com isto e não com o que realmente importa. Saneamento e investimento pesado no Nordeste e Norte, diminuição do banco.
Agora eu te pergunto pra que continuar insistindo nisto, é como se a função do Gustavo fosse exclusivamente revelar o mistério da caixa preta. Porra, só pegar as folhas e ver quanto foi e quem autorizou. E acabou.
Eu quero saber é de três coisas no BNDES, como será os empréstimos do BNDES para o desenvolvimento de saneamento no norte? Quando terá o fim do BNDESpar? Vai haver empréstimo para bancos e grandes empresas?

Fulano cometeu assassinato, já que não pode ressuscitar a vítima não precisa condenar o assassino?


E eu só vejo você de mimimi com saneamento, saneamento e saneamento, quem barrou foi o seu pessoal da esquerda, deveria ter cobrado dos vermelhos quando estava em votação.


Senado aprova projeto com novo marco regulatório do saneamento
Texto aprovado recupera parte de normas presentes em MP assinada no governo Temer e que perdeu validade na última segunda-feira e, agora, segue para a Câmara dos Deputados
06/06/2019 - 11h09minAtualizada em 06/06/2019 - 12h27min

Senador Roberto Rocha (PSDB-MA) apresentou relatório em plenárioGeraldo Magela / Agência Senado
Após ver caducar uma medida provisória por falta de acordo, o governo conseguiu aprovar nesta quinta-feira (6) um projeto de lei estabelecendo o novo marco regulatório do saneamento básico.
A proposta foi aprovada simbolicamente em uma sessão do Senado com 63 dos 81 senadores. Apenas sete se manifestaram contra: Weverton (PDT-MA), Angelo Coronel (PSD-BA), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Mecias de Jesus (PRB-RR), Paulo Paim (PT-RS), Leila Barros (PSB-DF) e Paulo Rocha (PT-PA)
https://gauchazh.clicrbs.com.br/pol...anca-na-camara-cjwjh0cej02qp01lxyaknvve5.html
O texto, que ainda segue para a Câmara, facilita a privatização dos serviços de saneamento, estabelece um cronograma para o fim da exclusividade das empresas públicas na atividade e cria uma escala para municípios que ainda têm lixões trocá-los por aterros sanitários.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E eu só vejo você de mimimi com saneamento, saneamento e saneamento, quem barrou foi o seu pessoal da esquerda, deveria ter cobrado dos vermelhos quando estava em votação.

Pelo jeito vc desconhece que o governo vai fazer. Não é mimimi
é uma das coisas mais importantes que precisamos ter para ajudar o desenvolvimento economico, saúde, social e outras coisas de estados que foram esquecidos pelos canhotos e que nivelaram por baixo, porra, tem gente que não tem água encanada. o investimento no saneamento pelo governo é investimento público e não privado que era o projeto da MP que foi barrado. Ao menos alguém se preocupa com o saneamento básico das pessoas.

Outra, não estou falando para deixar de lado a caixa preta, estou falando para que revele e mande para o campo jurídico que é o campo que será avaliado e fique lá.
Temos problemas mais importantes infelizmente, problemas que países de primeiro mundo conseguiram resolver há anos.

Outra, a principal meta do BNDES pelo Paulo Guedes é diminuir os investimentos e ocorrer um enxugamento. Isto é que importa, mostrar a caixa preta só vai da uma sensação de "olha, o PT roubou pra c***lho, tem um monte de governo que mamou aqui" e depois? Vão prender os gatos pingados e depois? Enquanto isto, temos um problema que vem crescendo a cada ano e não esta resolvido.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Olha o lixo que os caras elegem.

Uma cena comovente


Mário Bonsaglia, o mais votado da lista tríplice dos “candidatos” a suceder Raquel Dodge, ficou muito comovido quando José Dirceu foi preso pela primeira vez.


Quem assistiu à cena ficou tocado.


Espero que o Bolso cague solenemente para esse povo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Eu não sei você mas eu não tiraria uma foto sem camisa na piscina com um "primo" meu. Ou abraçado com meu primo e abracado a um poodle.

Imagina tirar varias.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
E o que que tem? Tirou foto sem camisa com o primo é gay?
E se for, qual o problema?
Ele não pode ter o direito de preservar sua intimidade entre quatro paredes? Tem que anunciar ao mundo inteiro que é gay para ter validade?
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Aliados acreditam que Bolsonaro escolherá Aras
Aliados próximos e integrantes da ala política do governo apostam que o presidente Jair Bolsonaro escolherá o procurador Vladimir Aras para ser o sucessor de Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da República.

O procurador é o nome preferido do ministro da Justiça, Sergio Moro, e de integrantes da Lava Jato e ficou de fora da lista tríplice dos mais votados pelo MPF. O presidente não é obrigado a escolher alguém da lista.


fonte
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quem são os indicados da lista tríplice para a PGR
Brasil 18.06.19 20:22

Os três nomes mais votados dentro do Ministério Público Federal para formar a lista tríplice de indicados a procurador-geral da República pertencem ao órgão há quase 30 anos. Conheça abaixo um pouco da trajetória e ideias de cada um:

Mario Bonsaglia
Desde 1991 no MPF, é vice-presidente do Conselho Superior do MPF. Atua hoje no controle externo da atividade policial e do sistema prisional. Comandou a Associação Nacional dos Procuradores da República entre 1999 e 2001 e integrou o Conselho Nacional de 2009 a 2013.

Doutor em direito de Estado pela USP, demonstrou, em entrevista recente, reservas quanto à possibilidade de uma nova lei contra abuso de autoridade punir juízes e procuradores com critérios subjetivos. Para ele, CNJ e CNMP já controlam bem a atuação dos magistrados.

É visto pelos pares como bastante corporativista. Sempre defende o MPF contra tudo e contra todos e passou a campanha prometendo garantir verbas para o órgão no cenário de aperto fiscal imposto pela emenda do teto de gastos.

Luiza Frischeisen
Está no MPF desde 1992 e representou a instituição no CNJ de 2013 a 2015. Atualmente coordena a 2ª Câmara de Revisão, responsável pela área criminal do MPF. Em entrevista ao Conjur, defendeu o engajamento do órgão em campanhas contra a corrupção e a favor de normas padronizadas para a negociação de acordos de delação. Também pregou “franco diálogo” com PF, Receita e CVM, para melhorar a qualidade das investigações, bem como é favorável à existência de forças-tarefa dedicadas exclusivamente a grandes casos de corrupção.

É identificada pelos colegas como alinhada com o ideário de esquerda. Tem doutorado na USP com tese sobre “construção da igualdade e o sistema de Justiça” e mestrado na PUC-SP com dissertação sobre o MP, as políticas públicas e a “concretização da ordem social”.

Blal Dalloul
Integra o MPF desde 1996 e atualmente é procurador regional, um nível abaixo dos demais concorrentes, que estão no topo da carreira. Atua na área criminal junto ao TRF-2 (RJ e ES), foi secretário-geral do CNMP e do MPU. Foi homem de confiança de Rodrigo Janot (2013-2017), especialmente na área administrativa. Antes de ser procurador, foi servidor do órgão por 11 anos.

Em recente entrevista, disse que a delação fechada com a JBS, manchada pela suposta atuação dupla do ex-procurador Marcello Miller, não comprometeu o uso desse meio de investigação. Também pregou relação harmoniosa com os demais poderes e ação integrada com polícias para combater o crime organizado e favorecer a segurança pública.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu ia na muié, hein?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Eu considero sua visão alarmista e limitada em uma dimensão absurda.

A demanda tornará pequenos players em grandes. Vai exigir natural eficiência.

Foi o estado que tornou a Ofebretch grande, não sua competência natural. Esse esquema no qual ela esteve metida tirou potenciais excelentes empresas do ramo.

Suportar um momento de readequação do setor é um pequeno fardo ante ver a Odebretch com o mesmo quadro de antigamente voltando ao poder.

Os caras nem o nome da empresa mudaram. Com certeza tem muita laranja podre lá dentre esperando a poeira baixar. Inclusive políticos.

eu até imagino que seria possível, mas da maneira que está o setor hoje seria complicado, a construção civil está muito fragilizada e a maioria das empresas que estão vivas hoje estão muito fragilizadas para ocupar esse espaço.

Ajudar Odebretch é o que o Paulo fala de amigos do rei.
Assim fica fácil ter empresa.
não disse ajudar, isso seria errado, mas não vou torcer para ela quebrar.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Incrível, tem de ser incrivelmente alineado o sujeito para não perceber que é uma marionete escravizada de velhos burocratas que em troca de mentiras doces parasitam até suas almas.

E ainda fazem o trabalho sujo.

Pilantras da pior espécie.

"Homofobia é o grande crime da humanidade" bradou o senhor bovinogadoso na semana passada enquanto o STF usurpava a competência do poder legislativo.

"HAHAHA olha que v**** o filho de Bolsonaro" bradou novamente uma semana depois.

Somente nojo define.
Tem que rever essa sua Masculinidade frágil ae amiga.
.
Deve ser tão frágil que se você encostar sem querer em outro homem é capas dela virar purpurina :klol
E o que que tem? Tirou foto sem camisa com o primo é gay?
E se for, qual o problema?
Ele não pode ter o direito de preservar sua intimidade entre quatro paredes? Tem que anunciar ao mundo inteiro que é gay para ter validade?

Atenta!

Quote de segurança.

Estou adorando essa energia gay friendly surgida mais que de repente.

E de pensar que não faz nem uma semana que estavam reclamando da criminalização da homofobia.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Atenta!

Quote de segurança.

Estou adorando essa energia gay friendly surgida mais que de repente.

E de pensar que não faz nem uma semana que estavam reclamando da criminalização da homofobia.
@teresabahia , eu tenho um irmão gay o qual amo, admiro, e respeito muito. Tenho amigos gays, trabalho com gays, lido com gays várias vezes. Não tenho qualquer preconceito com gays. Não gosto do Jean Willys não por ele ser gay, mas por sua posição política e cretinice.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Atenta!

Quote de segurança.

Estou adorando essa energia gay friendly surgida mais que de repente.

E de pensar que não faz nem uma semana que estavam reclamando da criminalização da homofobia.
Em tempo, a criminalização da homofobia foi criticada por não ter sido feita por quem deve: pelo poder legislativo. E que da forma como foi "legislada", pode ser usada para criminalizar qualquer um que critique um gay ou opine sobre a homossexualidade.
DarkX, por exemplo, poderia ser enquadrado como homofóbico e ser processado com o rigor da lei com o comentário dele. Esta é a questão.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Eita, dei uma passada na pasta moderação. Grande dia!!!:ksafado
wv34m.jpg
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Será que a dodge está fazendo média para continuar na cadeira? :ksafado

A Dodge acha que o Bonoro esqueceu isso né? :viraolho


Raquel Dodge questiona voto impresso no STF

BRASÍLIA — A procuradora-geral da República, Raquel Dodge , entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal ( STF ) para derrubar ovoto impresso . Na avaliação dela, trata-se de uma violação ao sigilo do voto. Além disso, a impressão diminuiria a segurança do sistema de votação. Ela solicitou uma decisão liminar para suspender a medida, prevista para ser adotada na eleição deste ano.


https://oglobo.globo.com/brasil/raquel-dodge-questiona-voto-impresso-no-stf-22366655
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Em tempo, a criminalização da homofobia foi criticada por não ter sido feita por quem deve: pelo poder legislativo. E que da forma como foi "legislada", pode ser usada para criminalizar qualquer um que critique um gay ou opine sobre a homossexualidade.
DarkX, por exemplo, poderia ser enquadrado como homofóbico e ser processado com o rigor da lei com o comentário dele. Esta é a questão.
A questão Carlos Bolsonaro ser gay ou não, isso não me afeta em nada.


O ponto que o pessoal cria polêmica com o assunto é por ele ser filho de quem ele é.
Inclusive a minha bronca com ele é que ele representa o pior da politica desse país, mas mesmo assim passam pano pra ele, mas ele que seja feliz. Pela forma que ele posta nas redes sociais, parece que ele realmente precisa de uma pessoa que ame ele.

ps: Acho legal você revelar esse ponto da sua vida. Desejo tudo de bom para o seu irmão, em mesmo em tempos como hoje é dificil ser gay no Brasil.
 
Topo Fundo