O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Atenta!

Quote de segurança.

Estou adorando essa energia gay friendly surgida mais que de repente.

E de pensar que não faz nem uma semana que estavam reclamando da criminalização da homofobia.
Eu sou bissexual e por mais q a causa LGBT é toxica e mau carater sempre defendi aqui e vi um monte de gente apoiando e talz, nunca vi nada ao contrario, sei que foi um flame bem mequetrefe mas não custa nada salientar q tive mais apoio da galera de direita do q os esquerdinhas, inclusive aqui na OS, apenas para deixar o relato mesmo desse ambiente gostoso :kvergonha
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Atenta!

Quote de segurança.

Estou adorando essa energia gay friendly surgida mais que de repente.

E de pensar que não faz nem uma semana que estavam reclamando da criminalização da homofobia.
Atenta!

Quote de segurança.

Estou adorando essa energia gay friendly surgida mais que de repente.

E de pensar que não faz nem uma semana que estavam reclamando da criminalização da homofobia.

Galvão: Fala Tino.
Tino: Sentiu!

Só me conta qual parte incomoda? Criticar a deturpação completa do regime democrático de direito no Brasil com a usurpação sistemática de competências pelo judiciário ou o proselitismo da esquerda enquanto manob... Cof, cof defende as tais minorias?

Agora o que é pior? Os mentores intelectuais da esquerda (se é que dá para falar que isso existe) que sempre que podem, sem pestanejar, usam da orientação sexual de adversários para lhes ofender ou dos homossexuais das linhas desses movimentos que passam pano sem qualquer pudor para esse comportamento escroto?

Mas óbvio, como alguém disse por aí esses dias, não importa o que se fala mas sim quem fala.

E pedir coerência de gente que usa camisas de "heróis" e regimes conhecidos por fuzilar e repreender brutalmente LGBTs é demais mesmo.

Quem é coerente, aliás, melhor, quem tem um traço de bondade e humanidade não defende coletivistas unidos historicamente pela violência contra seus próprios pares.
 


Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
jogaram para hoje pois sabiam que metade ia faltar

estão com medo, e deram mais combustivel para o dia 30

Tem uma matéria muito boa na Folha, um infográfico que aponta o apoio parlamentar desde Lula Molusko.
É incrível como o centrão se tornou a válvula motora da política brasileira.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
eu até imagino que seria possível, mas da maneira que está o setor hoje seria complicado, a construção civil está muito fragilizada e a maioria das empresas que estão vivas hoje estão muito fragilizadas para ocupar esse espaço.


não disse ajudar, isso seria errado, mas não vou torcer para ela quebrar.
Eu entendo sua preocupação, só acho que o Brasil não depende de Odebretch pra andar...

Coisa mais normal do mundo é empresa grande quebrar.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Governo amplia autorização para trabalhar em domingos e feriados
O governo ampliou a relação de atividades que terão, em caráter permanente, autorização para o trabalho aos domingos e feriados. Agora, 78 setores estão autorizados a funcionar nesses dias. Entre os novos segmentos autorizados está o comércio em geral.

De acordo com a minuta da Portaria, passam a ficar autorizados os seguintes segmentos: comércio em geral; estabelecimentos destinados ao turismo em geral; indústria de extração em óleos vegetais e indústria de biodiesel, excluídos os serviços de escritório; indústria do vinho, do mosto de uva, dos vinagres e bebidas derivados da uva e do vinho, excluídos os serviços de escritório; indústria aeroespacial; serviços de manutenção aeroespacial.

Na tentativa de diminuir o contingente de desempregados, o governo anunciou no mês passado a modernização de 37 normas regulamentares de saúde e segurança do trabalhador - as chamadas NRs. Essas regras impactam diretamente a produtividade das empresas brasileiras.

A ideia é simplificar e modernizar as normas.




fonte
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Se querem investir na carreira política, essa é a hora. As figurinhas de sempre dificilmente vão ser eleitas.

Eles acham que teremos a mesma memória curta das eleições passadas. Em 2022 o congresso e a câmara vão mudar novamente.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Se o NOVO tivesse votado a favor do referendo, como acompanhou o governo nas comissões sobre a PEC da reforma previdenciária, teriam sua grande chance para as eleições de 2020 e 2022.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Uma gif resumindo a entrevista do Sergio Moro no Ratinho:

ZnqQ5.gif
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Nota para Álvaro Dias, Kajuru,
e Romário.

Cara. O senado tem a sua maioria contra o governo. Vão vendo.

Estamos fodidos.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
mara gabrielli - sim

Na hora de pedir seguranças armados porque está com medo ela não se acanha, na hora de deixar o povo se armar é contra. Que vergonha. Amanhã vou ligar no gabinete dela e ver se tem explicação para essa hipocrisia.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.687
Pontos
333
Topo Fundo