O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Alguém já tentou pedir outra pessoa em casamento? Quais motivos que levaram a querer dar esse passo importante? O que ponderar? Como ter ideia de que a pessoa irá aceitar? Sem romantismo de gostar dela que essa parte está esclarecida para nós dois. Não é algo que pensei em outros relacionamentos por isso a dúvida e se perguntar para alguém próximo vai ser aquela coisa "já quer casar..." E não gosto disso
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Eu tô num evento que o Bolsonaro vai participar aqui em São Paulo e meu... o que tem segurança vigiando tudo. Tô me sentindo no 1984 kkk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Nesse final de semana pretendo ir numa Domino's pizza ver se presta. Se não for (nem sei onde tem) vou na Wendy's.
Eu tô num evento que o Bolsonaro vai participar aqui em São Paulo e meu... o que tem segurança vigiando tudo. Tô me sentindo no 1984 kkk
Onde?
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Nesse final de semana pretendo ir numa Domino's pizza ver se presta. Se não for (nem sei onde tem) vou na Wend

Onde?

Os dois são ótimos. Domino além de ser bom é barato. Wendys o lanche deles com molho apimentado é muito bom !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Namoral tem situações piores mas nunca vi ambiente ruim, crítico e tóxico aqui. Se vc não for forte vc sucumbi, pior que se acaba adquirindo várias características mentais e deixando de ser tu, na verdade se censurando,, vive em função quase que unicamente do amanhã quando se formar e ganhar um salário digno para depois planejar sua vida, seus projetos e sonhos.

Sinceramente, hoje me vejo nesta situação. E eu odeio isso. Mas estou mudando isso, me fortalecendo espiritualmente. Da pra fazer muita coisa e não se contagiar/esmorecer com algumas coisas, eu sei dos erros, mas tá demais. Fortalecer mais minha estima e confiança em meio a isso.as vezes penso que Uma "nerdinha" pra mim seria um céu, uma pessoa com quem pudéssemos sonhar juntos e montarmos nossa vida, com mesmo background que meu, onde pudesse ser eu, ser feliz. Me coibo de muitas coisas boas da vida e de meu ser na dinâmica familiar aqui de casa( e nem dá pra culpa muito foram vítimas de si próprios e da vida em parte, estamos todos passando por apertos, mas quando as pessoas viram tóxica r no fim fica cada um no seu canto e individualidadeé foda, sempre tentei ir contra isso, mas a vida vai passando, vc vai se ferindo e percebendo as coisas e no fim acaba emulando esse mesmo papel de distanciamento e aversão). Mas, não me resta nada a não ser continuar e confiar em Deus, mesmo chateado.. fiz o quê..
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Já falei o quanto esse teclado é uma m****?
Se sim, estou reiterando o já dito e postulado!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Hoje já fiz minhas orações, minhas meditações.. já vi efeito disso prático em mim, eu sou testado logo quando acordo com as mesmas toxicidades de sempre de casa,, pelo menos me vi não repetindo em partes o mesmo "erro", mas não vou mentir como alguém como sou me chateou com as críticas e julgamentos alheios, quando vem de alguém de fora vc não tende a lugar MT e passa,mas quando é em seu lar e com seus pais é complicado. Não consigo ser eu, não consigo ser feliz. Sou meio que quase um morto aqui em casa, e eu percebo que todo mundo ficou assim e eu fui último a me portar desde jeito. É triste. Mas fora de cada sou outra pessoa. Quando fico em casa me sinto triste e censurado, as vezes fico doido pra sair de casa, ir pra rua, shopping quando dinheiro permite, e até ora faculdade ( que em parte me gera um desconforto e sofrimento por ainda ser inexperiente).

Quem me vê em cada e fora dela pode pensar que tenho bipolaridade ou algo assim. Pense num cara com sorriso no rosto. Um sorriso verdadeiro, não um censurado. Este sou eu outside

É clichê mas as vezes só queremos um colo, um conforto e alguém pra te apoiar e te amar...:kawaii:kpensa:kcreu:kpedo:kpaixao:kcry
Espero encontrar uma paixão, faz um ano que estou sem. Ainda fico nessa "necessidade" rodando em segundo plano na minha cabeça dia ou outro.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Fiz a última etapa do processo seletivo do estágio hoje.
Agora é aguardar a resposta na segunda-feira.
Acho que me saí muito bem, foi uma etapa bem tranquila.

Quem manja de processo seletivo, tira uma dúvida pra mim?
A gente usou uma sala de reunião na outra etapa, onde fizemos nossas apresentações, teste de Excel, estudo de caso, etc.
O pessoal do setor utiliza ela sempre pra fazer reuniões e tudo mais. Nela tem um quadro pra eles escreverem dados, rabiscar e tal, aí nesse quadro estavam escritos os nomes e pontuações dos candidatos. Eu estava em 1º lugar com nota máxima em tudo, apresentação, Excel, postura, entre outros. Os outros que estavam em 2º, 3º, 4º também estavam nessa etapa do processo e os que ficaram em 5º e 6º haviam sido eliminados e realmente não estavam lá.
O gestor hora que percebeu, apagou o quadro e disse que não era pra termos visto aquilo.
Será que foi alguma jogada pra ver nosso comportamento ou realmente esqueceram lá? Ele foi muito natural e realmente pareceu um acidente aquilo estar exposto ali, inclusive uma amiga minha que trabalha lá, disse que eles fizeram 3 reuniões entre segunda e terça-feira pra poder alinhar bem os pensamentos sobre os candidatos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Hoje já fiz minhas orações, minhas meditações.. já vi efeito disso prático em mim, eu sou testado logo quando acordo com as mesmas toxicidades de sempre de casa,, pelo menos me vi não repetindo em partes o mesmo "erro", mas não vou mentir como alguém como sou me chateou com as críticas e julgamentos alheios, quando vem de alguém de fora vc não tende a lugar MT e passa,mas quando é em seu lar e com seus pais é complicado. Não consigo ser eu, não consigo ser feliz. Sou meio que quase um morto aqui em casa, e eu percebo que todo mundo ficou assim e eu fui último a me portar desde jeito. É triste. Mas fora de cada sou outra pessoa. Quando fico em casa me sinto triste e censurado, as vezes fico doido pra sair de casa, ir pra rua, shopping quando dinheiro permite, e até ora faculdade ( que em parte me gera um desconforto e sofrimento por ainda ser inexperiente).

Quem me vê em cada e fora dela pode pensar que tenho bipolaridade ou algo assim. Pense num cara com sorriso no rosto. Um sorriso verdadeiro, não um censurado. Este sou eu outside

É clichê mas as vezes só queremos um colo, um conforto e alguém pra te apoiar e te amar...:kawaii:kpensa:kcreu:kpedo:kpaixao:kcry
Espero encontrar uma paixão, faz um ano que estou sem. Ainda fico nessa "necessidade" rodando em segundo plano na minha cabeça dia ou outro.

Se vc está a procura de uma mulher, tem q sair mais. Ficando em casa não vai conseguir nada.
Vc pode tentar também usar aplicativos de relacionamento. Claro q há muitas mulheres q podem não valer a pena lá porém tenho conhecidos meu q começaram a namorar graças a esses aplicativos.
No meu caso, tenho namorada e não conheci através de aplicativo mas foi na internet e em um site de bate-papo hehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se vc está a procura de uma mulher, tem q sair mais. Ficando em casa não vai conseguir nada.
Vc pode tentar também usar aplicativos de relacionamento. Claro q há muitas mulheres q podem não valer a pena lá porém tenho conhecidos meu q começaram a namorar graças a esses aplicativos.
No meu caso, tenho namorada e não conheci através de aplicativo mas foi na internet e em um site de bate-papo hehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É claro, mas meu problema é em tomar atitude inicial! Eu preciso de uma forcinha do outro lado mas depois que conheço viro outra pessoa! Quando há entrega então!
Mas tenho essa barreira foda. E o pior vivo numa época de egos inchados e que ngm quer dar braço a torcer, as mulheres em partes esperam tudo isso do homem e msm querendo não abre jogo, já ocorreu tenta história cmg no ônibus... Esse teatro egolatrico disfarçado de superioridade e auto estima que pendura na juventude de hj principalmente os mais mimados é foda. Digo isso por mim que passei por isso(início de vida adulta, acho que todos passam por isso, esse contato inicial e por vcs traumático kk) e hoje ainda passo (embora muito menos).

Mas não quero só fuder, quero uma companhia mesmo. Se fosse só fuder menos mal . Quero alguém que rode mais ou menos da cabeça em diante. Chega de dividisse(. Disso já basta as minhas KKK)

Mas meu foco restante do ano tá em me aprimorar mais e principalmente emocionalmente e em estudar, e fazer umas paqueras e afins, mas não penso em algo mais compromissado esse ano. Penso nisso mais ano que vem em diante.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mas eu não sei, vamos ver o que vida me reserva e no que eu consigo mover a meu favor! Hrhe
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
É claro, mas meu problema é em tomar atitude inicial! Eu preciso de uma forcinha do outro lado mas depois que conheço viro outra pessoa! Quando há entrega então!
Mas tenho essa barreira foda. E o pior vivo numa época de egos inchados e que ngm quer dar braço a torcer, as mulheres em partes esperam tudo isso do homem e msm querendo não abre jogo, já ocorreu tenta história cmg no ônibus... Esse teatro egolatrico disfarçado de superioridade e auto estima que pendura na juventude de hj principalmente os mais mimados é foda. Digo isso por mim que passei por isso(início de vida adulta, acho que todos passam por isso, esse contato inicial e por vcs traumático kk) e hoje ainda passo (embora muito menos).

Mas não quero só fuder, quero uma companhia mesmo. Se fosse só fuder menos mal . Quero alguém que rode mais ou menos da cabeça em diante. Chega de dividisse(. Disso já basta as minhas KKK)

Mas meu foco restante do ano tá em me aprimorar mais e principalmente emocionalmente e em estudar, e fazer umas paqueras e afins, mas não penso em algo mais compromissado esse ano. Penso nisso mais ano que vem em diante.

Companhia, vc quer dizer amiga ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Obra é foda, ainda mais quando nego vem fazer o serviço, caga e você tem que desfazer.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Hoje eu tive que ir ao trabalho para fazer contagem de estoque(e explicar aos fornecedores que a partir de setembro, não me verão mais), e perto de lá tem um Playland com KOF XIV. Passei por lá para jogar antes de voltar para casa e após uns contras, eu constatei algo: eu estou com medo de jogar fighting games. Pior que daqui a duas semanas, tenho um torneio para participar, e já tenho um carrasco me desafiando todo santo dia no grupo feito para isso. Pra piorar, me acusaram de usar macro no ultimo torneio, que foi online, que é o motivo de não jogarem mais comigo desde abril.
Ah, é só um torneio, fique tranquilo que tem muitos outros para você participar.
Seria só mais um torneio mixuruca para mim, se eu não dependesse de chegar pelo menos nas quartas de final para não ter que arcar com custos de viagem. Sem isso, meus primeiros meses longe da cidade vão ser mais complicados do que o já previsto...
Ué, então adia a viagem!
Já adiei até de mais. Se eu for querer crescer profissionalmente, eu sou obrigado a dar um jeito de sair de Salvador. Sem contar que aqui fica mais fácil das pessoas doidas do meu passado me encontrarem, principalmente morando próximo a uma estação de metrô.

Pior que eu olho pro meu problema e acho ele super simples de ser resolvido, mas não acho a tal resposta... Odeio quando eu não acho um jeito fácil de resolver as coisas.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na verdade, se pensa que se você perde o contato com uma pessoa, logo aparecerá outra para substituir.Só que a vida não é matemática.As vezes, não ha NINGUÉM e isso serviu apenas para você enfrentar as adversidades e tornar-se mais forte.
Voltei a participar do Happn e ja me ARREPENDI.As UNICAS que respondem, NÃO VALEM A PENA.A mulher põe uma foto do rosto e não do corpo e te enganam.Principalmente aquele tal de Match Time.Voce da like, sem poder ver o perfil da pessoa.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não é comum. Vc deve ter no mínimo uma graninha.

Eae camarada, já tentou umas garotas que fazem programa?
Pelas caracteristicas próprias do autismo, garotas de programa não funcionariam.Provavelmente eu ia pagar e falhar na hora H, devido a intimidação.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Pague a para não te intimidar. Eu acho q autismo não é tudo isso tbm não, vc fala de um jeito q parece afetar a vida sexual.
Mas afeta.As vezes, eu VEJO varios videos eróticos e não consigo sentir nem mesmo excitação.Como eu disse, eu sou demissexual e JAMAIS transaria, por esporte.O maior problema é que esta afetando meu sono (não apenas a parte sexual, mas a rejeição como um todo)..Mais um pouco e as consequências serão DRÁSTICAS!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Às vezes fico muito perdido com os papos aqui. Daí me lembro que tem que verificar se não é o que está na ignore. E quando clico no "show ignore content" já agradeço por estar lá.

O fórum é um lugar muito melhor com essa opção.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Que triste. Eu não pego ninguém, mas quando eu chego em casa é só bater umas 5 ponhota para uma bucetona rosa carnuda q eu tô de bobis.
Veja o primeiro episódio de Atypical,do Netflix, que vc vai começar a entender.A garota tira a roupa e ele empurra ela.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Uma coisa é você desabafar coisas alegres ou tristes, outra é ficar batendo na mesma tecla e não fazer nada ou procurar meios pra resolver, com um monte de conselhos que foram dados aqui. Ninguém é idiota aqui não.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Cara, entendo, mas, pera lá:

Quando o Brasil esteve economicamente estável???

Década de 80 com a inflação e trocas de tipo de governo e desemprego galopante?

Década de 90 com diversas crises e empresas fechando e desemprego galopante?

Anos 2000 foi um voo de galinha que nos anos atuais continuamos com os mesmos problemas de 20, 30 anos atrás, e o desemprego continua galopante.

Se olharmos com mais clareza as coisas, nós vivemos bem melhor que nossos pais nas décadas de 80/90 quando eles tinham a nossa idade.

A revolução tecnológica nos faz querer tudo nas mãos e nos traz essa ansiedade descontrolada, perdemos totalmente o controle, e não sabemos aguardar o tempo para termos as nossas conquistas.
Temos todas as informações a nosso alcance, mas, não sabemos por onde começar e aonde chegar... Nos perdemos nesse meio é isso gera crise de ansiedade e depressao.

Lembro que na época que tinha 7 anos, morava em uma casa muito simples, meu pai desempregado e minha mãe fazia faxina e tal... ele com certeza tinha seus problemas e preocupações, mas, ia pro boteco bebia todas, cheirava um rape, fumava um derby azul sentado na calçada e o tempo passava lentamente sem o despejo de informações que a Revolução tecnológica nos trouxe nos dias de hoje, e por isso, se preocupava menos do que hoje, que em todos os lugares só tem desgraca e a informação chega para todos com muita facilidade...

Anos 90 e 2000 foram uma época de ouro na economia brasileira, a pequena crise do fim dos anos 90 não se compara com o que ocorria nos anos 80. Quem nasceu no início dos anos 90 (que vai se encaminhando pra 30 anos por agora) não tinha conhecido crise real até cerca de 2015... e mesmo esta crise sendo menor que outras, tem impacto maior devido ao fato de ser a primeira em sua experiência.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Mas afeta.As vezes, eu VEJO varios videos eróticos e não consigo sentir nem mesmo excitação.Como eu disse, eu sou demissexual e JAMAIS transaria, por esporte.O maior problema é que esta afetando meu sono (não apenas a parte sexual, mas a rejeição como um todo)..Mais um pouco e as consequências serão DRÁSTICAS!
A meu para de draminha caraleo, tanto nego Tetraplégico que transa, vc tem idéia do que é isso? Ou ter alguma deficiência? Tem idéia de que alguns milhões de deficientes físicos dariam tudo pra ter um corpo funcionando igual o seu?

Seu problema é um grão mínimo de areia, perto de quem realmente tem uma deficiência grave ou não, ou até mesmo uma doença incurável.

Portanto pare de ser chorão mimadinho exigindo que as pessoas te aceitem, pq ninguém vai. E tão fresco desse jeito, nem pagando vão querer sair com vc.

Eu mesmo nem por.todo dinheiro do mundo acho pqp
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E outra, consigo sentir daqui o desespero enorme por causa dessa besteira. Para quê se desesperar por causa de um bicho de b*ceta cara ? Me coloco como exemplo, mulher para mim eu só penetro, só faço sex. Se um dia quiser ter filhos vou ir atrás de uma barriga de aluguel ou coisa do tipo. Mas se as mesmas não servissem p penetrar, não teria importância nenhuma p mim.
Ja eu, não.Eu em principio, não quero ter filhos,Mas se uma garota que eu gosto muito me der como condição ter filhos com ela, EU ACEITO NA HORA.
Em relação a

A meu para de draminha caraleo, tanto nego Tetraplégico que transa, vc tem idéia do que é isso? Ou ter alguma deficiência? Tem idéia de que alguns milhões de deficientes físicos dariam tudo pra ter um corpo funcionando igual o seu?

[Seu problema é um grão mínimo de areia, perto de quem realmente tem uma deficiência grave ou não, ou até mesmo uma doença incurável.

Portanto pare de ser chorão mimadinho exigindo que as pessoas te aceitem, pq ninguém vai. E tão fresco desse jeito, nem pagando vão querer sair com vc.

Eu mesmo nem por.todo dinheiro do mundo acho pqp

Eu estou fazendo o que eu posso.Ja não me concentro em uma só garota, mas umas 3 ou 4.Além disso, eu estou tentando novamente participar de alguns sites de relacionamento.Só que não esta dando certo, que eu VOU FAZER?Eu ja disse, eu me APEGO as pessoas.Não aceito qualquer uma. não!Esses machos alpha, indiretamente, podem ME MATAR!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Pelas caracteristicas próprias do autismo, garotas de programa não funcionariam.Provavelmente eu ia pagar e falhar na hora H, devido a intimidação.
Você não tem amigos?
Ir num puteiro com os amigos é uma experiência bem divertida.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.278
Pontos
2.179
Danito, a gente as vezes super estima a parte visual. Só ver mulher na rua ou vídeo muitas vezes não é suficiente.

Mas agora coloca uma garota gatinha sentada na cama contigo, com cheirinho de banho e te tocando, e veja como dá uma diferença brutal. As vezes nem precisa ser tão bonita, mas o olfato e tato contam demais.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Danito, a gente as vezes super estima a parte visual. Só ver mulher na rua ou vídeo muitas vezes não é suficiente.

Mas agora coloca uma garota gatinha sentada na cama contigo, com cheirinho de banho e te tocando, e veja como dá uma diferença brutal. As vezes nem precisa ser tão bonita, mas o olfato e tato contam demais.
Eu sou extremamente visual.E eu ja dancei com algumas ou alguma garota e teve um estimulo parecido.Mas agora não tenho NADA e me sinto sem saber o que fazer.Todas as vezes, que eu esqueci alguém, eu mudava completamente de vida, terminava minha graduação ou Mestrado ou mudava de emprego ou cidade.Agora essa possibilidade não existe.Mesmo que eu saisse do teatro, não resolveria.O mais certo e que provavelmente funcionaria seria eu me isolar da sociedade, parar de trabalhar, viver como um ermitão, mas isso não é possivel nesse momento.Se alguma coisa grande de bom não acontecer nos próximos meses ou pelo menos no próximo ano, eu VOU SER DESTRUIDO.
Mas agora chega de falar,que estou me expondo DEMAIS!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Estou com vontade de ir num parque de diversões. Pena que o mais próximo fica em SC, Beto Carrero. Uma cidade como SP, com mais de 12M de habitantes na região metropolitana bem que merecia um outro Playcenter.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Acho que a minha bad mesmo vem desse fato também. Não sei se todos os jovem -- como eu -- têm a percepção de incertezas em questão do futuro.

Mas sei lá, queria tomar um remedinho só para ver flores e arco-íris mesmo.
Eu tenho, MUITA MESMO
 
Topo Fundo