O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra uma mulher média transar, basta abrir as pernas e qualquer um já quer furar. Uma mulher mediana consegue fazer sexo com uns 100 caras diferentes sem dificuldade se quiser. A natureza favorece a elas nesse quesito, pois nós homens queremos furar qualquer coisa.

Perfeito.

E é aquilo. Se considerarmos os critérios de um homem como uma "ficha de RPG", considerando: aparência, condição financeira, status, poder. Um homem nas mesmas condições de uma mulher nunca consegue ter a mesma quantidade de mulheres que a mulher poderia ter de homens.

E a mulher dificilmente ficará com caras abaixo ou na mesma "pontuação" dela.

Por aí...
Eu fazendo algum esforço, cheguei a traçar 4 minas diferentes em uma semana.
Mas isso foi fase. Vi que estava me desgastando muito psicologicamente, financeiramente e fisicamente.
Agora estou mais light. Tenho duas ou tres contatinhos pra foda, e algumas novas que foi pegando eventualmente...

Mas ainda assim fico impressionando como tem molier que consegue distribuir assim facilmente....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vejam o benefício que acabaram de aprovar:

19/06/2019 - 10h15
Comissão aprova pagamento de benefício para mulheres que se separarem após sofrer agressão

Objetivo é ajudar as mulheres que sofrem violência doméstica, mas não se separam por dependerem da renda de seus maridos.

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou proposta que cria benefício de R$ 998 mensais, a ser pago por um período de um ano a mulheres que se separaram de seus maridos ou companheiros após casos de agressão.

O texto aprovado é o Projeto de Lei 5019/13, do Senado, com emendas do relator na Comissão de Seguridade, deputado Luiz Lima (PSL-RJ). O projeto original, apresentado em 2012, previa benefício de R$ 622 mensais, mas segundo o relator, o valor está defasado. Ele propôs valor equivalente ao salário mínimo vigente, que deverá ser reajustado anualmente.

“Os homicídios femininos chegaram a 4.254 no ano de 2018, o que torna o Brasil um dos países mais violentos contra as mulheres”, destacou Lima, no parecer favorável à proposta.

Mulheres de baixa renda
Apresentado pelo senador Jayme Campos (DEM-MT), o projeto tem o objetivo de ajudar as mulheres que sofrem violência doméstica, mas que não se separam por dependerem da renda de seus maridos. O relator entendeu que deverão ser priorizadas as mulheres de baixa renda e previu que o benefício deverá ser pago prioritariamente às inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O cadastro considera família de baixa renda aquela com renda mensal familiar per capita de até meio salário mínimo ou a que possua renda familiar de até três salários mínimos. “Com a separação, a renda do marido ou companheiro não poderá ser considerada para a apuração da renda familiar da mulher, uma vez que o antigo núcleo familiar será rompido”, salientou Lima.

Recursos
Os recursos a serem destinados ao benefício terão origem em um novo fundo, chamado Fundo Nacional de Amparo a Mulheres Agredidas (Fnama). Os valores serão compostos por 10% das multas penais aplicadas de acordo com o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40), por contribuições de governos e organismos internacionais e por outros recursos previstos no Orçamento. As pessoas físicas e jurídicas também poderão fazer doações ao Fnama e deduzir as doações do Imposto de Renda devido.

O projeto original previa que o fundo fosse gerido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres – órgão que foi extinto no governo Jair Bolsonaro. Emenda do relator prevê que o fundo será administrado pelo órgão público responsável pela política de apoio à mulher – atualmente, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

A emenda também prevê que a Caixa Econômica Federal será o agente operador e repassador dos recursos do fundo. Esses recursos serão repassados ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) – órgão responsável pela execução e manutenção do Fnama.

Tramitação
O projeto será analisado em caráter conclusivo pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.


https://www2.camara.leg.br/camarano...ES-QUE-SE-SEPARAREM-APOS-SOFRER-AGRESSAO.html

Será que o número de acusações de agressão vai subir? Será??? :brbr

A mulher que quer se separar e voltar pro Badoo, vai lá e mete uma falsa acusação de agressão pra ganhar a bolsa-porrada. :lolwtf

Bolsa-Família + Pensão + Bolsa-Porrada, dá um dinheiro bom, hein? Daqui a pouco dão Bolsa-Aluguel também.

Remem, escravos, remem!

Eu já senti algo parecido.
Estava no quarta eu, minha ex e minha filha (neném de berço na época). Não lembro exatamente pelo o que estávamos discutindo, mas a coisa estava fugindo tanto do controle, que ela fazia como se quisesse que eu desse um tapa na cara dela, me provocando e virando o rosto na minha direção, e eu até levantei a mão pra dar uma nela, e ela virando ainda mais o rosto e dizendo "bate". Nesse exato momento, não sei se foi Deus, ou minha consciência, ou ambos, parei, baixei o braço, peguei minha carteira acho, e saí de casa sem falar nada.

E claro, não sou uma pessoa agressiva e demente, jamais iria agredir uma molier. Mas alí eu percebi que a coisa estava saindo do controle, e já percebia que não havia futuro.

Ou seja, obviamente eu não iria agredir uma molier, e nunca estaria certo se o fizesse. Mas o homem pode sim ser induzido a fazer m****.
 
Ultima Edição:

wtuemura

Bam-bam-bam
Mensagens
524
Reações
1.097
Pontos
333
E não entendi...
Homem para ser homem agora tem que fazer parte de grupinho?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
MGTOW está sendo adotado no Brasil porque a economia é bem mais dura do que em outros países. Qualquer "escolha errada" de parceira pode custar sua vida. Se mesmo nos países bons já é quase assim, imagina no Brasil. Fora a concorrência descomunal com outros machos graças as redes sociais, imagina você fazendo todo aquele esforço diário por algo que vai se divorciar de você daqui 5 anos e levando tudo os seus bens e filhos com ela, sem contar que a grande maioria segue o script da putaria até os 30 anos e depois quer "sossegar". Ninguém quer casar com algo que já rodou na mão de 30 caras e ainda ter que investir o resto da vida o seu tempo, dinheiro e atenção, só para "salvar o ocidente".
77251
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Olha, podemos divagar sobre o seu caso.
Nos comente o nível social, as relações, o que você observa em familiares, parentes, conhecidos, trabalho.
Veja, não que eu seja dono da verdade, mas a coisa está feia... E obviamente não da pra cravar algo.

O que da pra cravar, é que a lei está sim do lado da molier. E ela tem o poder de fato de te ferrar. Ela o fazer ou não, vai da indole dela. E molier muitas vezes, quando acaba sendo acuada, acaba não seguindo a logica, e sim o coração, ou a ausencia deste. Eu ja sofri muito na mão da minha ex. Eu tentando ser ponderado e medio nas minhas colocações, e ela sendo totalmente sem noção. Isso te garanto no meu caso, e há outros relatos aqui.

É sabido que hoje em dia, relacionamento está muito fadado ao fracasso. Cedo ou tarde. Temos exemplos aí.

Você pdoe conhecer uma molier, casar, ser feliz por 20 anos.
E do nada ela mudar e te falar que não está mais feliz nesse relacionamento.
Aí meu amigo, aí o terror vai tocar na sua vida se a molier quiser.
Obvio que é algo que você não tem controle.
Então obvio que se você quer um relacionamento, você deve arriscar. Eu passei por isso claro.
Tem sentimento, calor humano, etc.

O problema claro pra todos, é que você pode se ferrar muito la na frente. Só não vai, se realmente a molier não for fdp. O que poucos o são. Eu como tenho comentado, fiquei com trauma de arriscar. 5 anos vivendo assim. Tenho meus altos e baixos mas me sinto bem atualmente. Não tenho desespero algum de entrar em um relacionamento.

SE (um grande SE enorme), aparecer alguém relativamente ok, eu PENSARIA em arriscar.
Mas o que eu tenho visto nesses anos, é uma desgraça total! kkkkkk
Sério, ou a molier não me demonstra algum indicio de querer um algo a mais, ou eu realmente não vejo futuro com as que aparecem....

Trabalho em uma multinacional de grande porte, quando saio, costumo sair com os amigos do trabalho ou a família da minha esposa porque tenho pouquíssimo contato com a minha família tanto do lado do meu pai (que já faleceu) quanto do lado da minha mãe.
Como disse, todos são ponderados, tanto no trabalho quanto fora do trabalho, não conheço esse lado de extremos e inclusive a minha sogra foi quem se fodeu com o divórcio e não o ex-marido dela (caso raro, eu sei).
Também conheci minha esposa por um app de namoro (adote um cara).
O que vejo de diferente no meu relacionamento para alguns outros (o que vem mudando) é que muito homem se envolve com mulher "por se envolver", já perdi a conta de quantos caras ficam reclamando no café do trabalho porque a mulher não deixa ele jogar bola na quinta feira, que tem que pedir "alvará" e acho isso uma grande m****, parece que estão se relacionando com mães.
No meu relacionamento e no relacionamento de amigos mais próximos eu vejo casais que estão sempre juntos, fazendo coisas juntas, tenho um casal de amigos "fitness" que estão sempre correndo juntos, são vidrados nas mesmas coisas de nutrição e alimentação e etc.
Outro casal que frequenta minha casa curte pra caramba board games, jogam juntos e tal... Outro casal que fui no casamento recente vivem jogando OW tanto que o "cantinho gamer" deles é personalizado e talz... Atualmente eu divido meu PS4 com minha esposa jogando o GoW e assim vai.

Sei lá, eu me ferrei a vida toda para conseguir uma namorada, em boa parte por minha falta de habilidade social em outra grande parte porque sempre me recusei a me envolver com alguém que "não entendesse meu mundo".

Concordo quando você diz que os relacionamentos estão fadados ao fracasso, muita coisa que vejo também é um lado se sacrificando muito mais que o outro, sem equilíbrio, acho que um não deve se sacrificar pelo outro, acho que tudo tem que se balancear.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Trabalho em uma multinacional de grande porte, quando saio, costumo sair com os amigos do trabalho ou a família da minha esposa porque tenho pouquíssimo contato com a minha família tanto do lado do meu pai (que já faleceu) quanto do lado da minha mãe.
Como disse, todos são ponderados, tanto no trabalho quanto fora do trabalho, não conheço esse lado de extremos e inclusive a minha sogra foi quem se fodeu com o divórcio e não o ex-marido dela (caso raro, eu sei).
Também conheci minha esposa por um app de namoro (adote um cara).
O que vejo de diferente no meu relacionamento para alguns outros (o que vem mudando) é que muito homem se envolve com mulher "por se envolver", já perdi a conta de quantos caras ficam reclamando no café do trabalho porque a mulher não deixa ele jogar bola na quinta feira, que tem que pedir "alvará" e acho isso uma grande m****, parece que estão se relacionando com mães.
No meu relacionamento e no relacionamento de amigos mais próximos eu vejo casais que estão sempre juntos, fazendo coisas juntas, tenho um casal de amigos "fitness" que estão sempre correndo juntos, são vidrados nas mesmas coisas de nutrição e alimentação e etc.
Outro casal que frequenta minha casa curte pra caramba board games, jogam juntos e tal... Outro casal que fui no casamento recente vivem jogando OW tanto que o "cantinho gamer" deles é personalizado e talz... Atualmente eu divido meu PS4 com minha esposa jogando o GoW e assim vai.

Sei lá, eu me ferrei a vida toda para conseguir uma namorada, em boa parte por minha falta de habilidade social em outra grande parte porque sempre me recusei a me envolver com alguém que "não entendesse meu mundo".

Concordo quando você diz que os relacionamentos estão fadados ao fracasso, muita coisa que vejo também é um lado se sacrificando muito mais que o outro, sem equilíbrio, acho que um não deve se sacrificar pelo outro, acho que tudo tem que se balancear.

Ja trabalhei em multinacional de grande porte.
La teve um caso de um homem e uma molier (ambos em relacionamentos, o cara casado com filho recem nascido), foram pegos na camera de segurança transando no sofa no ultimo andar da empresa. Ambos demitidos.

Não escuta os esquemas de putaria? Na minha tinha varios comentarios sempre após as festas e happy hours...
Bom, aí não sei se você inconsciente se exclui das rodas de conversas ou qual é... mas normalmente em empresa tem muita putaria rolando...

Olha, fiquei surpreso. Que bom que está dando certo pra você. Rezar pra continuar assim. Mas não sei, posso falar uma grande besteira aqui mas parece que você está meio anestesiado no sentido de tapar os ouvidos ou cobrir os olhos para as coisas que estão rolando por aí no mundo...

Que dê super certo para você e seus conhecidos... Mas a banda não toca bem por aí. Cedo ou tarde pode dar muito ruim (não estou dizendo que vai, e nem torcendo claro, só fica aqui o meu receio alheio...). O que normalmente acontece, é a molier cansar dessas rotinas sua e dos seus conhecidos, e começar a querer "sentir algo que não sente mais", se é que me entende....
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Sei lá, eu me ferrei a vida toda para conseguir uma namorada, em boa parte por minha falta de habilidade social em outra grande parte porque sempre me recusei a me envolver com alguém que "não entendesse meu mundo".

Desculpa aí, mas essa tua frase já me explica muito. A tua falta de experiência é justamente a falta de percepção da realidade.

Mas é claro que se você está feliz no casamento eu desejo que continue sendo.

Mas o que você falou nos posts anteriores está longe de ser a realidade atual.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Ja trabalhei em multinacional de grande porte.
La teve um caso de um homem e uma molier (ambos em relacionamentos, o cara casado com filho recem nascido), foram pegos na camera de segurança transando no sofa no ultimo andar da empresa. Ambos demitidos.

Não escuta os esquemas de putaria? Na minha tinha varios comentarios sempre após as festas e happy hours...
Bom, aí não sei se você inconsciente se exclui das rodas de conversas ou qual é... mas normalmente em empresa tem muita putaria rolando...

Olha, fiquei surpreso. Que bom que está dando certo pra você. Rezar pra continuar assim. Mas não sei, posso falar uma grande besteira aqui mas parece que você está meio anestesiado no sentido de tapar os ouvidos ou cobrir os olhos para as coisas que estão rolando por aí no mundo...

Que dê super certo para você e seus conhecidos... Mas a banda não toca bem por aí. Cedo ou tarde pode dar muito ruim (não estou dizendo que vai, e nem torcendo claro, só fica aqui o meu receio alheio...). O que normalmente acontece, é a molier cansar dessas rotinas sua e dos seus conhecidos, e começar a querer "sentir algo que não sente mais", se é que me entende....

Então, na minha roda do trampo meio que não rola isso não (ou não rola quando eu estou com a galera, rs) porque é uma galera muito "de boas" maioria nerd tranquilo, quando rola um happy hour da galera, as esposas vão também.

Pode ser que eu tenha sido sempre assim, "cagando" pra galera, sabe ? Sempre fui muito na minha e vejo que minha esposa também.

Sobre o lance que você falou de "não dar certo", eu concordo, pode não dar mesmo, mas te digo que nesse momento eu não vejo acontecendo, tanto que minha vida sexual com a minha esposa (óbvio) anda bem ativa porque queremos muito um filho(a).

Também concordo que um dia ela, ou eu podemos cansar disso, fato, porém nem ela nem eu fomos "socialmente ativos", saca? Nenhum dos 2 viveu essa vida de bar/balada, sempre fomos muito caseiros e tranquilos, mais um motivo da gente se relacionar, talvez isso ajude.

Outra coisa que vejo e acho bizarro... Minha esposa sabe quanto eu ganho, quanto tem na minha conta e etc. Eu também sei das contas dela, quanto ela ganha e etc... Tipo, jogo aberto mesmo... Já vi em alguns relacionamentos que o cara esconde o salário da mulher, depois dela descobre que ele ganha bem pra cacete e sustenta outra família até... Acho isso bizonho, não entra na minha cabeça esse tipo de coisa, tipo... Como assim o cara, ou a mulher "somem" do nada ? Ficam "dando perdidos" ?
Minha esposa é professora de inglês de uma escola de idiomas, várias vezes fui busca-lá em horários aleatórios sem avisar e nunca ela "pegou mal" com a surpresa nem nada, pelo contrário, fica feliz deu ir encontrar com ela lá...
E também eu sempre penso o seguinte: cada um é dono da sua vida, se ela quiser fazer m**** (ou eu quiser), vai fazer... Não dá para ficar controlando.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Desculpa aí, mas essa tua frase já me explica muito. A tua falta de experiência é justamente a falta de percepção da realidade.

Mas é claro que se você está feliz no casamento eu desejo que continue sendo.

Mas o que você falou nos posts anteriores está longe de ser a realidade atual.

Então, mas aí tem a minha realidade e a sua realidade, não ?
A minha pode ser deturpada para um lado e a sua para outro... quem "vive na putaria" também não deve ter uma visão acurada da "realidade do mundo" ou ele vive uma realidade diferente da minha.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Então, mas aí tem a minha realidade e a sua realidade, não ?
A minha pode ser deturpada para um lado e a sua para outro... quem "vive na putaria" também não deve ter uma visão acurada da "realidade do mundo" ou ele vive uma realidade diferente da minha.

Não. A "minha" realidade é ficar de boa e observar o que está acontecendo, nunca estive na putaria (apesar de ter uma experiência razoável).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Então, mas aí tem a minha realidade e a sua realidade, não ?
A minha pode ser deturpada para um lado e a sua para outro... quem "vive na putaria" também não deve ter uma visão acurada da "realidade do mundo" ou ele vive uma realidade diferente da minha.

Claro, isso realmente é deveras relativo.

Porém o que não é relativo, são os números...

77261


"No ano passado, foram registrados 1.095.535 casamentos no País — quase 42 mil matrimônios a menos que os registrados em 2015. Por outro lado, as separações totalizaram 344.526 em 2016 em 1ª instância ou por escrituras extrajudiciais. Significa um aumento de 4,7% frente aos 328.960 divórcios registrados em 2015.

Para completar, o número de nascimentos chegou a 2.793.935 no ano passado — uma expressiva queda de 5,1% em relação ao ano anterior, quando 2.945.344 nasceram no País."

https://noticias.r7.com/brasil/ibge...s-caem-e-brasileiro-tem-menos-filhos-14112017

Ou seja, claramente algo de errado não está certo...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Claro, isso realmente é deveras relativo.

Porém o que não é relativo, são os números...

Visualizar anexo 77261


"No ano passado, foram registrados 1.095.535 casamentos no País — quase 42 mil matrimônios a menos que os registrados em 2015. Por outro lado, as separações totalizaram 344.526 em 2016 em 1ª instância ou por escrituras extrajudiciais. Significa um aumento de 4,7% frente aos 328.960 divórcios registrados em 2015.

Para completar, o número de nascimentos chegou a 2.793.935 no ano passado — uma expressiva queda de 5,1% em relação ao ano anterior, quando 2.945.344 nasceram no País."

https://noticias.r7.com/brasil/ibge...s-caem-e-brasileiro-tem-menos-filhos-14112017

Ou seja, claramente algo de errado não está certo...

Acho que também o "tempo médio" das relações caiu né ? Tipo, antes era normal ver relações de décadas, hoje se dura 3 anos já é "muita coisa" hehe, acho em parte que nossa realidade e cultura está em mudança também, não ? Não tem mais aquela pressão da sociedade para casar, até porque hoje comprovando união estável a mulher já consegue tirar as coisas do homem se quiser...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que também o "tempo médio" das relações caiu né ? Tipo, antes era normal ver relações de décadas, hoje se dura 3 anos já é "muita coisa" hehe, acho em parte que nossa realidade e cultura está em mudança também, não ? Não tem mais aquela pressão da sociedade para casar, até porque hoje comprovando união estável a mulher já consegue tirar as coisas do homem se quiser...

Sim, exatamente, caiu tambem! E sim, a sociedade mudou muito ans ultimas duas decadas.
E aí fechamos o ciclo e chegar ao "último ponto", que é a resposta pelos homens, e esse MGTOW.... :kforever

Eu penso nisso as vezes, até onde a sociedade vai caminhar... temos N exemplos aí da execração da família e das tradições cristas...

Chegaremos ao ponto em que não havera relacionamentos? Ou relacionamentos tradicionais serão a minoria na sociedade?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Lembrei na hora desse vídeo...
:lolwtf

Porra não é possível que a mina aos 22 já transou com 80 caras diferentes!!!!
:kwow

Ou a mina é acompanhante e obviamente não iria admitir, ou ela dá pra qualquer um, a qualquer lugar, a qualquer hora!

O brinquedinho então já foi pro espaço...

:kforever
Eu não acho muito "fantasmagórico" esta conta. Hoje com 16 anos (estou jogando alto ainda), uma "mulher" já tem a vida sexual ativa, principalmente se ela for do naipe da do vídeo.
Temos +ou - 60 fins de semana por um ano, vamos falar que ela começou a vida sexual com 16 anos que 16-22=6 anos X 60 fins de semana...Isso porque não incluir dias da semana que é para "descansar a florzinha" dela. :lolwtf
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu não acho muito "fantasmagórico" esta conta. Hoje com 16 anos (estou jogando alto ainda), uma "mulher" já tem a vida sexual ativa, principalmente se ela for do naipe da do vídeo.
Temos +ou - 60 fins de semana por um ano, vamos falar que ela começou a vida sexual com 16 anos que 16-22=6 anos X 60 fins de semana...Isso porque não incluir dias da semana que é para "descansar a florzinha" dela. :lolwtf
Sim, to ligado.
Mas é aquilo, a molier saiu com 80 pessoas diferentes... imagina os riscos.... em todos os sentidos...
Eu mesmo fico com o pé atrás com algumas doidas que aparecem pra mim...
:klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim, to ligado.
Mas é aquilo, a molier saiu com 80 pessoas diferentes... imagina os riscos.... em todos os sentidos...
Eu mesmo fico com o pé atrás com algumas doidas que aparecem pra mim...
:klol
Tinha um amigo meu das antigas que falava que confiava mais nas GP's do que nas "civis", agora entendo o porquê. :kbeca
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A minha realidade era a sua há 2 anos e meio, por aí. Tudo indo conforme o script do felizes para sempre. Jurava que a pessoa era responsa. Até que....



Um filme, um cara bonito no trabalho, uma amiga... Uma crise de idade. E aí meu amigo, já era...

Que nem o Luke falou, torço pra que dê tudo certo na sua vida, que a sua namorada seja séria e responsável, saiba lidar com os desejos e anseios da vida a dois. Mas não tem como fechar os olhos pra certas coisas. Só aceitar, entender e lidar da melhor maneira.

Eu acredito que o homem por ter muito tesão acumulado no corpo desde jovem, sabe lidar com os próprios desejos, mesmo que seja díficil e pouco recompensador em muitos casos. Há homens que não sabem lidar, mas acho que aqui na OS é mais fácil achar caras responsáveis. Nem todo mundo é pegador. As mulheres parece que não sabem bloquear isso, pois elas não precisam bloquear desejo algum desde nova. O que elas querem geralmente podem conseguir. A partir do momento que estão em um relacionamento sério, e quando o desejo começa a bombardear por outros partes... Não dá mas pro cidadão virar o jogo. É game over.
O que vejo é que pra molier tudo é mais "fácil". Ela recebe desde sempre o tratamento melhor.
E ela sabe que pra trocar de homem, é pa-pum!
Aí meu amigo, se da a meia-hora nela, ou é galha, ou é separação.

E aí que entra a parte juridica foda a favor dela.

Ela consciente de tudo isso, se sente em uma posição de poder. E o marido tipicamente ou se torna um gado, ou vira porra loka e galha a molier. Aí tem tambem aquelas relações galha-galha (putaria).

E claro, finalmente chegamos aos cucks, que pra mim é o ponto mais baixo que o homem pode chegar....
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.992
Reações
174.375
Pontos
1.003
Então, na minha roda do trampo meio que não rola isso não (ou não rola quando eu estou com a galera, rs) porque é uma galera muito "de boas" maioria nerd tranquilo, quando rola um happy hour da galera, as esposas vão também.

Pode ser que eu tenha sido sempre assim, "cagando" pra galera, sabe ? Sempre fui muito na minha e vejo que minha esposa também.

Sobre o lance que você falou de "não dar certo", eu concordo, pode não dar mesmo, mas te digo que nesse momento eu não vejo acontecendo, tanto que minha vida sexual com a minha esposa (óbvio) anda bem ativa porque queremos muito um filho(a).

Também concordo que um dia ela, ou eu podemos cansar disso, fato, porém nem ela nem eu fomos "socialmente ativos", saca? Nenhum dos 2 viveu essa vida de bar/balada, sempre fomos muito caseiros e tranquilos, mais um motivo da gente se relacionar, talvez isso ajude.

Outra coisa que vejo e acho bizarro... Minha esposa sabe quanto eu ganho, quanto tem na minha conta e etc. Eu também sei das contas dela, quanto ela ganha e etc... Tipo, jogo aberto mesmo... Já vi em alguns relacionamentos que o cara esconde o salário da mulher, depois dela descobre que ele ganha bem pra cacete e sustenta outra família até... Acho isso bizonho, não entra na minha cabeça esse tipo de coisa, tipo... Como assim o cara, ou a mulher "somem" do nada ? Ficam "dando perdidos" ?
Minha esposa é professora de inglês de uma escola de idiomas, várias vezes fui busca-lá em horários aleatórios sem avisar e nunca ela "pegou mal" com a surpresa nem nada, pelo contrário, fica feliz deu ir encontrar com ela lá...
E também eu sempre penso o seguinte: cada um é dono da sua vida, se ela quiser fazer m**** (ou eu quiser), vai fazer... Não dá para ficar controlando.
Você ainda vai se ferrar muito feio no futuro. Já vi essa história antes, nunca acaba bem.

Lembrei da história que a minha mãe me contou, de uma colega de trabalho dela casada que o marido a levava e buscava no trabalho todos os dias, ela tinha um caso com o chefe e o cara nunca desconfiou. E também de uma tia minha, que transava com os amantes dela na frente de casa dentro do carro. Amigo, quando a pessoa quer trair, trai, e vocês nunca irá desconfiar ou saber, até porque ninguém irá te contar, a não ser que outra mulher queira o homem pra ela e vaze a informação.

O que eu percebo é que você enxerga apenas a superfície das relações com esposa, colegas e amigos, não sabe acerca das fofocas. O pior de tudo: você relaxou na relação, confia nela. Sinceramente, o casamento está sustentado na expectativa de ter filhos. Depois que a criança nascer e os problema surgirem, quando aparecer aquele cara no Zap, Face ou Instagram dando papo mole de que você não se dedica o suficiente, que ela merece mais, que a criança merece mais etc, venha aqui novamente no tópico discutir o quanto estamos sendo "generalistas".
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Você ainda vai se ferrar muito feio no futuro. Já vi essa história antes, nunca acaba bem.

Lembrei da história que a minha mãe me contou, de uma colega de trabalho dela casada que o marido a levava e buscava no trabalho todos os dias, ela tinha um caso com o chefe e o cara nunca desconfiou. E também de uma tia minha, que transava com os amantes dela na frente de casa dentro do carro. Amigo, quando a pessoa quer trair, trai, e vocês nunca irá desconfiar ou saber, até porque ninguém irá te contar, a não ser que outra mulher queira o homem pra ela e vaze a informação.

O que eu percebo é que você enxerga apenas a superfície das relações com esposa, colegas e amigos, não sabe acerca das fofocas. O pior de tudo: você relaxou na relação, confia nela. Sinceramente, o casamento está sustentado na expectativa de ter filhos. Depois que a criança nascer e os problema surgirem, quando aparecer aquele cara no Zap, Face ou Instagram dando papo mole de que você não se dedica o suficiente, que ela merece mais, que a criança merece mais etc, venha aqui novamente no tópico discutir o quanto estamos sendo "generalistas".

Eu entendo completamente seu post, mas não acho legal colocar as coisas assim pra ele. Ele não entende o fundamento de várias coisas, tampouco a natureza feminina. Esse tipo de colocação é o que faz as pessoas "normais" odiarem os mgtows e incels. Eu prefiro torcer pra que dê certo, mas caso não der....deixar a pessoa receber sua dose de blackpill por aprendizado próprio.

Tem coisas que as pessoas precisam experimentar para entender por completo. E as vezes mesmo assim ainda não conseguem.
 
D

Deleted member 35588

Você ainda vai se ferrar muito feio no futuro. Já vi essa história antes, nunca acaba bem.

Lembrei da história que a minha mãe me contou, de uma colega de trabalho dela casada que o marido a levava e buscava no trabalho todos os dias, ela tinha um caso com o chefe e o cara nunca desconfiou. E também de uma tia minha, que transava com os amantes dela na frente de casa dentro do carro. Amigo, quando a pessoa quer trair, trai, e vocês nunca irá desconfiar ou saber, até porque ninguém irá te contar, a não ser que outra mulher queira o homem pra ela e vaze a informação.

O que eu percebo é que você enxerga apenas a superfície das relações com esposa, colegas e amigos, não sabe acerca das fofocas. O pior de tudo: você relaxou na relação, confia nela. Sinceramente, o casamento está sustentado na expectativa de ter filhos. Depois que a criança nascer e os problema surgirem, quando aparecer aquele cara no Zap, Face ou Instagram dando papo mole de que você não se dedica o suficiente, que ela merece mais, que a criança merece mais etc, venha aqui novamente no tópico discutir o quanto estamos sendo "generalistas".

Esse tipo de post deixa bem claro por que o cara vira MGTOW+. Vivem numa bolha social só com piranhas e aproveitadoras e passam a achar que toda mulher é assim.
Aliás, vocês acham que suas mães são assim? Ou só com elas que é diferente?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Eu entendo completamente seu post, mas não acho legal colocar as coisas assim pra ele. Ele não entende o fundamento de várias coisas, tampouco a natureza feminina. Esse tipo de colocação é o que faz as pessoas "normais" odiarem os mgtows e incels. Eu prefiro torcer pra que dê certo, mas caso não der....deixar a pessoa receber sua dose de blackpill por aprendizado próprio.

Tem coisas que as pessoas precisam experimentar para entender por completo. E as vezes mesmo assim ainda não conseguem.

Acho que tudo pode ser resumido em Hipergamia + Lei de Briffault.

Esse tipo de post deixa bem claro por que o cara vira MGTOW+. Vivem numa bolha social só com piranhas e aproveitadoras e passam a achar que toda mulher é assim.
Aliás, vocês acham que suas mães são assim? Ou só com elas que é diferente?

Geralmente nossas mães são de outras épocas ou supressionam bem os instintos.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.992
Reações
174.375
Pontos
1.003
Esse tipo de post deixa bem claro por que o cara vira MGTOW+. Vivem numa bolha social só com piranhas e aproveitadoras e passam a achar que toda mulher é assim.
Aliás, vocês acham que suas mães são assim? Ou só com elas que é diferente?
Minha mãe? Eu não sei, eu só conheço aquilo que ela mês contou, mas não significa que tudo seja verdade ou que tudo seja mentira. De qualquer forma, a relação com minha mãe é diferente com da relação com qualquer mulher, não existe como comparar. É normal projetar na mãe a figura de referência do feminino, do anima, a pulsão sexual inicia com a mãe, terminada com a filha. Ainda que a esposa seja um laço que se assmelha com a figura da mãe, com a projeção da maternidade e do cuidado, não é a imagem pura, mas apenas a reprodução.

Nenhuma casa é feliz, toda a família é moldada pelos conflitos. Nem mesmo no espaço da família nuclear, de onde nascemos, de quem confiamos a nossa vida desde antes o despertar a consciência, estamos livres de mentiras, de erros e até mesmo da violência. Quem aqui nunca mentiu para os pais? Quem é 100% sincero sobre tudo que acontece dentro de casa? Acredito que ninguém. Já mostrou o teu histórico de navegação da internet para a tua mãe? "Vem cá mãe, vamos assstir juntos a Alexis Texas dar o cu para dois cars pirocudos". Se não existe a verdade plena nem com os pais, se o processo de amudurecimento é justamente o caminho da "morte" da imagem dos pais, o que te leva alguém a acreditar que em um casamento existirá 100% de sinceridades e fidelidade? Que tudo o que fala, que todas as informações que carrega e compartilha serão apenas utilizadas para o bem? Se você faz isso não ama a pessoa própriamente dita, mas sim a imagem que você projeta dela. O dia que você enxerga a carne e osso por trás da projeção será um dos dias mais difíceis da tua vida.
 
D

Deleted member 35588

Minha mãe? Eu não sei, eu só conheço aquilo que ela mês contou, mas não significa que tudo seja verdade ou que tudo seja mentira. De qualquer forma, a relação com minha mãe é diferente com da relação com qualquer mulher, não existe como comparar. É normal projetar na mãe a figura de referência do feminino, do anima, a pulsão sexual inicia com a mãe, terminada com a filha. Ainda que a esposa seja um laço que se assmelha com a figura da mãe, com a projeção da maternidade e do cuidado, não é a imagem pura, mas apenas a reprodução.

Nenhuma casa é feliz, toda a família é moldada pelos conflitos. Nem mesmo no espaço da família nuclear, de onde nascemos, de quem confiamos a nossa vida desde antes o despertar a consciência, estamos livres de mentiras, de erros e até mesmo da violência. Quem aqui nunca mentiu para os pais? Quem é 100% sincero sobre tudo que acontece dentro de casa? Acredito que ninguém. Já mostrou o teu histórico de navegação da internet para a tua mãe? "Vem cá mãe, vamos assstir juntos a Alexis Texas dar o cu para dois cars pirocudos". Se não existe a verdade plena nem com os pais, se o processo de amudurecimento é justamente o caminho da "morte" da imagem dos pais, o que te leva alguém a acreditar que em um casamento existirá 100% de sinceridades e fidelidade? Que tudo o que fala, que todas as informações que carrega e compartilha serão apenas utilizadas para o bem? Se você faz isso não ama a pessoa própriamente dita, mas sim a imagem que você projeta dela. O dia que você enxerga a carne e osso por trás da projeção será um dos dias mais difíceis da tua vida.

O que eu quis perguntar foi, vocês acham que suas mães vão trair seus pais mais cedo ou mais tarde? Ou, como tu falou antes pro outro usuário, tu acha que a tua mãe poderia ter traído teu pai assim que o casamento entrou numa rotina após o teu nascimento?

E só pra deixar claro, peço que não levem isso para o pessoal ou que entendam como uma ofensa. Minha dúvida é apenas se vocês pensam das próprias mães (ou avós, tias, irmãs...) o mesmo que pensam das outras mulheres. Porque às vezes nós generalizamos sem perceber que aqueles que estamos criticando estão mais perto do que imaginamos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Acho que tudo pode ser resumido em Hipergamia + Lei de Briffault.

Eu acho péssimo resumir essas coisas pra essa galera porque eles fazem uma busca tosca de 2min e vem falar que somos radicais, extremistas e aquele bla bla bla de sempre.

Eu acho até que os próprios mgtows não conhecem a blackpill tão a fundo quanto os incels, mas isso é outro tópico.

Minha opinião é a de que não podemos mudar o que esses caras pensam, então é meio que deixar de lado. Agora, se vierem ofender e encher o saco (normalmente vem com os clássicos "virjões") aí sim vale a pena sacanear mesmo.
 
D

Deleted member 35588

D

Deleted member 35588

A minha mãe já me disse que se meu pai fosse um pé rapado ela nunca se interessaria por ele. Fora que diversas vezes ela sondava o que aconteceria se tivesse tomado decisões diferentes na vida. O que sei dela é que cresceu em uma família complicada, e por causa disso ela não queria que o filho sofresse o que ela sofreu, com todas as dificuldades que ela passou.

A minha a minha avó era solteira, isso lá pelos idos da década de 1960/1970. A minha mãe coleciona histórias dos inúmeros "tios" que ela tinha. A vida da minha avó foi difícil, passou muito trabalho, e também sofreu na mão dos quatro filhos. O irmão mais velho da minha mãe mora longe e sempre foi próximo da mãe, mas no segundo casamento se envolveu com uma biscate, minha vó, velha guerreira, alertou. Ele cortou relações com a mãe. O outro irmão, o mais novo, sempre guardou magoa da mãe se por não ter o pai registrado na carteira. Depois que casou e formou a própria família, se distanciou, um dia disse na cara da minha avó que a verdadeira família dele era a família do lado da esposa, a quem ele frequentava a casa regularmente e tratava muito bem. A minha tia explorava a mãe, pegava o dinheiro da aposentadoria e dizia que "administraria", fora que sempre teve vergonha dela porque era loira de olhos cor de mel e a minha avó era filha de um casal interracial (fato que descobri depois da falecimento, porque ela mentia dizendo que era "bugre", descendente de índios). A minha mãe, quando a avó adoeceu, disse que não poderia largar a vida dela para cuida-la, que tinha seus próprios problemas. Os últimos anos de vida foram de solidão, antes em uma casa, depois em apartamento pequeno.

Está feliz agora que abri a vida da minha família? Abre a tua se for homem, do alto de pedestal julgando a todos. Ou você não passa de um covarde feminista defensor dos oprimidos?
Nossa, com uma família ruim dessas dá pra entender por que tu não consegue pegar ninguém e virou um MGTOW+ frustrado (desculpe o pleonasmo).

Além disso, não entendeu a pergunta e ficou dando chiliquinho. Baixa a bola aí e fica na tua que é melhor então.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Nossa, com uma família ruim dessas dá pra entender por que tu não consegue pegar ninguém e virou um MGTOW+ frustrado (desculpe o pleonasmo).

Além disso, não entendeu a pergunta e ficou dando chiliquinho. Baixa a bola aí e fica na tua que é melhor então.

O mesmo bla bla bla de "frustrado" e "pega ninguém". Na moral, melhor parar de passar vergonha aqui.
 
D

Deleted member 35588

Está pistolinha ?
Ué, vocês não acham que nenhuma mulher presta? Por que mamãe foge dessa regra?


O mesmo bla bla bla de "frustrado" e "pega ninguém". Na moral, melhor parar de passar vergonha aqui.
Mas é verdade. Quem passa vergonha são vocês.
Quem tá aí pegando mulher sem compromisso não precisa se juntar a um movimento de auto-afirmação pra justificar pra sociedade o motivo de estarem solteiros.
MGTOW+ é simplesmente um bando de incel se fingindo de comedor.
 
Topo Fundo