O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
É claro, mas meu problema é em tomar atitude inicial! Eu preciso de uma forcinha do outro lado mas depois que conheço viro outra pessoa! Quando há entrega então!
Mas tenho essa barreira foda. E o pior vivo numa época de egos inchados e que ngm quer dar braço a torcer, as mulheres em partes esperam tudo isso do homem e msm querendo não abre jogo, já ocorreu tenta história cmg no ônibus... Esse teatro egolatrico disfarçado de superioridade e auto estima que pendura na juventude de hj principalmente os mais mimados é foda. Digo isso por mim que passei por isso(início de vida adulta, acho que todos passam por isso, esse contato inicial e por vcs traumático kk) e hoje ainda passo (embora muito menos).

Mas não quero só fuder, quero uma companhia mesmo. Se fosse só fuder menos mal . Quero alguém que rode mais ou menos da cabeça em diante. Chega de dividisse(. Disso já basta as minhas KKK)

Mas meu foco restante do ano tá em me aprimorar mais e principalmente emocionalmente e em estudar, e fazer umas paqueras e afins, mas não penso em algo mais compromissado esse ano. Penso nisso mais ano que vem em diante.
Esse também é meu objetivo principal pra relacionamento, mas é o que você falou. Vivemos uma época em que as pessoas estão muito egocêntricas, não quer ceder um pouco pra ter um relacionamento saudável e o pior é que cada vez mais você tem que se mostrar.
Á nós, resta apenas se adaptar a isso e tentar melhorar o que dá e principalmente o que achamos que temos que melhorar.
Um dia a gente chega lá, só espero que não demore muito rs.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Estou com vontade de ir num parque de diversões. Pena que o mais próximo fica em SC, Beto Carrero. Uma cidade como SP, com mais de 12M de habitantes na região metropolitana bem que merecia um outro Playcenter.
Hopi
Às vezes fico muito perdido com os papos aqui. Daí me lembro que tem que verificar se não é o que está na ignore. E quando clico no "show ignore content" já agradeço por estar lá.

O fórum é um lugar muito melhor com essa opção.
todo dia eu coloco 5 users no ignore.
A leitura ficou ótima.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Anos 90 e 2000 foram uma época de ouro na economia brasileira, a pequena crise do fim dos anos 90 não se compara com o que ocorria nos anos 80. Quem nasceu no início dos anos 90 (que vai se encaminhando pra 30 anos por agora) não tinha conhecido crise real até cerca de 2015... e mesmo esta crise sendo menor que outras, tem impacto maior devido ao fato de ser a primeira em sua experiência.
Foi certeiro hehe. Somado a mídia que temos, só piora tudo. Até 2015, tava até bom, tinha muitas oportunidades, estágios. Sinto falta até hoje, é como se meu auge fosse alíj. E eu não tô defendendo governo esquerda não, falo da economia em si.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Em tempos, a filha do Amyr Klink é apresentável viu. As duas são bonitas, takepariu.
E estou pensando em comprar um tênis, mas tenho tênis demais, mas preciso de outro, mas não quero gastar muito, mas tbm não quero um feio, queria um genérico, mas generico custa caro e não quero pagar caro. Que dúvida mardita.
 
  • Haha
Reações: RTX


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tenho 1 sistema que tá rodando a base da fé. Estou sem tempo para refazê-lo, pois foi um dos primeiros sistemas q eu fiz, sendo um dos mais complexos e no período que meu note tava com problemas (tive q comprar outro). Se eu tiver coragem, no fim do ano refaço. Esse "se" é pq o cliente é um FDP exploratório.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Nunca vou entender esse desespero todo por namorada. Pra mim, isso aí é consequência. Por coincidência do destino, você conhece alguém que combina e acaba dando certo por algum tempo, ou para sempre. Acho que buscar namorar só por namorar, mera carência, colocando o ego, a própria necessidade acima de uma parceira que ainda nem existe, é a receita do fracasso.

Dessa forma, o cara arruma ninguém. E quando arruma, se frustra, pois passou anos fantasiando sobre como a vida dele seria melhor com uma namorada, como se todos os problemas fossem desaparecer. Isso que muitas vezes o namoro simplesmente cria novos problemas, sejam emocionais ou financeiros. E ai cada briga, cada ciuminho, cada mínimo problema se tornará uma frustração angustiante, culminando em brigas, traições, eum fim caótico para o relacionamento. E lá vai o cara carente, mais uma vez, idealizar o seu namoro disney dos sonhos, com a cabeça ainda mais fodida e se tornando o cara que ninguém quer namorar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Cara, eu tenho mais de 40 anos.Se eu tivesse 20,25, sua análise seria perfeita.Além do mais, a "perfeita" é dificil de achar e se não for ela, não vale a pena.Infelizmente todas as que eu gosto,não estão disponiveis no momento, mas eu pretendo esperar.Eu não quero namorar só por namorar, eu quero com pessoas especificas.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Cara, eu tenho mais de 40 anos.Se eu tivesse 20,25, sua análise seria perfeita.Além do mais, a "perfeita" é dificil de achar e se não for ela, não vale a pena.Infelizmente todas as que eu gosto,não estão disponiveis no momento, mas eu pretendo esperar.Eu não quero namorar só por namorar, eu quero com pessoas especificas.
Comece a procurar as tiazonas de 40 anos então... Desencane aí, pq mulheres abaixo dos 40 você não pega mais.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Esse ano minha vida deu um salto muito grande em todas as áreas.

Virei o ano com problemas sérios, quase perdi minha mãe, morava num lugar horrível... E na base do esforço e na Graça Divina, muitas coisas boas aconteceram. Nova casa, novo trabalho que paga muito bem, sucesso com o sexo feminino...

Mas não digo isso pra me gabar. Estou introduzindo esse POST dessa forma pra dizer que a gente tem que tomar cuidado com expectativas, porque senão é uma sede infinita por mais, uma felicidade que a gente esquece de sentir e só percebe depois que passou. O tal "era feliz e não sabia".

Quando olho pra trás vejo que tenho hoje muito mais do que tinha há um ano, mas se não olho em retrospectiva, estou sempre excessivamente focado no hoje, nas minhas necessidades não atendidas de agora, e isso vai tornando a vida infeliz e ansiosa, uma corrida atrás de uma linha de chegada que se afasta mais rápido conforme mais rápido você corre.

Tenho comigo que ao invés de ficar sonhando acordado com o que queremos, é melhor agir passo a passo e correndo todos os riscos necessários até o objetivo maior, tendo aquelas pequenas vitórias diárias que dão um tesão da porra em viver.

Só assim você sai dessa p*nh*ta mental que te frustra o tempo todo e começa a curtir o caminho.

Excesso de expectativa + inação = Ansiedade, baixa estima e mais inércia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Cara, eu tenho mais de 40 anos.Se eu tivesse 20,25, sua análise seria perfeita.Além do mais, a "perfeita" é dificil de achar e se não for ela, não vale a pena.Infelizmente todas as que eu gosto,não estão disponiveis no momento, mas eu pretendo esperar.Eu não quero namorar só por namorar, eu quero com pessoas especificas.
A idade é irrelevante na minha análise. Superestimar uma ppk encantada ainda é bobagem. Tanta coisa melhor para traçar como objetivo: Conhecimento, dinheiro, reconhecimento em alguma área de atuação, bem estar físico e saudável com exercícios e alimentação, entre outros fatores. Todas coisas que melhorariam bastante o estilo de vida de qualquer um e, por consequência, ainda atrairia mulheres, já que você se tornaria um individuo mais interessante. Com maior "valor de mercado". Eu não sei o que fez nos seus 40 anos de vida, mas ficar 40 anos tendo como maior objetivo pegar mulher? Bem, cada um faz o que bem entender. Ironicamente, tentar pegar mulher é a pior forma de conseguir pegar mulher. Se a pessoa visa o autoaperfeiçoamento, mulheres vêm naturalmente. Mais pessoas se aproximam e, por uma questão simples de lógica e estatística, um percentual maior de mulher estaria em contato e, por consequência, a probabilidade de encontrar alguém que dê também teria aumentado.

"Eu já perdi muito dinheiro correndo atrás de mulheres, mas nunca perdi mulheres correndo atrás de dinheiro"
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
Analisando os homens que conheço e julgando apenas pelo o que escuto (nunca temos certeza o que realmente rola na cabeça da pessoa), ter uma parceira sexual realmente não parece ser receita de felicidade. A não ser nos primeiros meses que o cara ta se comportando como um adolescente e com o cerebro imundado de quimica, depois os problemas no paraíso começam.

Uma aposta que parece muito mais segura é ter um filho. Ter uma criança pequena em casa parece transformar a pessoa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
É tão ruim pensar em uma pessoa o dia todo, parece toc, ai tu fica sem ver o ser e seu humor fica ô, se apaixonar não é saudável. Queria voltar a ter meu coraçãozinho de pedra de quando eu tinha uns 18 anos lol

Estou passando por isso quase um ano. É uma m****!

Isso é nada, eu tô passando por isso há 7 anos já.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não quero pegar mulher,quero uma especifica e essa especifica as vezes varia ao longo dos anos, mas é sempre APENAS UMA.
Ainda assim, eu estou tentando conversar com mais umas 4 ou 5.
Fora essas, eu não quero NADA!
O desespero é que para eu esquecer de uma, nem que seja,por sei lá, alguns anos,TEM QUE APARECER OUTRA.Não consigo mais ficar neutro.
O problema sempre existiu, mas ele se tornou mais agudo, a ponto de afetar meu sono, a partir de 2013.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Isso é nada, eu tô passando por isso há 7 anos já.
É péssimo! Se tem uma coisa que me dá muito prazer e eu não tenho mais é uma briga cara. Minha vida fica uma bagunça, eu não suporto muito frustrações, quando da aquela coisa eu saio de órbita, vou sair, divertir... Mas n consigo ficar naquele sofrimento. Nem imagino 7 anos sem. Eu tô ficando doido já aqui. Até esse ano quero resolver isso.

Eu tenho aversão a sofrimento, n consigo. É a vida em parte é isso e se n tiver condições é isso aí cubo. Por isso que ao menos a parte financeira e o trabalho realizado é minha metas.

Quanto menos sofrimento e problema melhor.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
É tão ruim pensar em uma pessoa o dia todo, parece toc, ai tu fica sem ver o ser e seu humor fica ô, se apaixonar não é saudável. Queria voltar a ter meu coraçãozinho de pedra de quando eu tinha uns 18 anos lol
Pior que não adianta tentar botar outra pessoa no lugar não, tu continua remoendo as memórias com aquela pessoa o tempo todo. pior é quando tu sabe que a pessoa não te faz bem, mas mesmo assim tu continua querendo revê-la.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Lembram daquela minha colega da faculdade que voltavamos sempre juntos? Que eu sempre falei que tinha a impressão de que ela ttava gostando de mim e do nada se adastou?
Vi ela na faculdade ontem, ela me viu, olhei pra ela e sorri, ela não retribuiu, me ignorou e neste momento chegou um possível namorado dela e saíram agarradinhos kkkkkk

Que b*sta, será que ela achou mesmo que eu tava gostando dela?
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
A galera tá inspirada nesses últimos dias kkkk, só grandes pensamentos, tenho que tirar um minuto pra agradecer, mesmo que não tenham dito pra mim, curtir e vou aplicar na minha vida pq faz muito sentido :kjoinha

Passei numa prova pra entrar num curso técnico, não é grande coisa, mas vai servir pra eu voltar a ativa, sair da toca kkk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Lembram daquela minha colega da faculdade que voltavamos sempre juntos? Que eu sempre falei que tinha a impressão de que ela ttava gostando de mim e do nada se adastou?
Vi ela na faculdade ontem, ela me viu, olhei pra ela e sorri, ela não retribuiu, me ignorou e neste momento chegou um possível namorado dela e saíram agarradinhos kkkkkk

Que b*sta, será que ela achou mesmo que eu tava gostando dela?
Eu acho que você tava gostando dela huehue
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Eu acho que você tava gostando dela huehue
Não tava não, pra eu gostar de uma menina hoje em dia ela precisa fazer muito por mim, eu acho ela feia, claro que isso não seria um dos motivos para eu não gostar dela, talvez eu até passasse a gostar dela, mas sou precavido demais e preferi deixar as coisas rolar, só mostrou que eu estava certo, apesar de a gente ter construído uma certa relação de contato "oi", "tudo bem?"

Ela ignorou isso tudo e me ignorou pq estava com algum suposto namorado, sei lá, fico puto com isso, eu tô pouco me fodendo se ela tá com alguém, mas me ignorar por achar que eu tava gostando dela é um insulto a mim.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
É péssimo! Se tem uma coisa que me dá muito prazer e eu não tenho mais é uma briga cara. Minha vida fica uma bagunça, eu não suporto muito frustrações, quando da aquela coisa eu saio de órbita, vou sair, divertir... Mas n consigo ficar naquele sofrimento. Nem imagino 7 anos sem. Eu tô ficando doido já aqui. Até esse ano quero resolver isso.

Eu tenho aversão a sofrimento, n consigo. É a vida em parte é isso e se n tiver condições é isso aí cubo. Por isso que ao menos a parte financeira e o trabalho realizado é minha metas.

Quanto menos sofrimento e problema melhor.

É uma sensação horrível. Antes dessa mulher, isso nunca tinha me acontecido. É como se fosse um vício, você passa semanas bem, de repente começa a pensar em tudo novamente, eu até pensei que por um instante eu tinha me curado desse sentimento, mas não.

Ninguém gosta de sofrimento, embora, em partes é necessário como forma de aprendizado. Enquanto conseguimos lidar com ele, os problemas são resolvidos, aprendemos, caso o contrário, ele nos corroí indefinidamente.

Se você tá sentindo uma progressão no que está fazendo, continue assim.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Lembram daquela minha colega da faculdade que voltavamos sempre juntos? Que eu sempre falei que tinha a impressão de que ela ttava gostando de mim e do nada se adastou?
Vi ela na faculdade ontem, ela me viu, olhei pra ela e sorri, ela não retribuiu, me ignorou e neste momento chegou um possível namorado dela e saíram agarradinhos kkkkkk

Que b*sta, será que ela achou mesmo que eu tava gostando dela?
Acredito que sim. Cara eu percebi uma coisa: amizade/convivência entre homem e mulher acaba qnd esta mulher começa a namorar. O que tenho de conhecidas que pararam de falar comigo após começar a namorar ... Mas faz parte...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.393
Reações
91.643
Pontos
1.353
percebi o tanto que minha fé no futuro da humanidade esta baixa quando eu acordei,
liguei a TV pra assistir enquanto bebia café,
vi 2 homens sérios falando sobre bolsa de valores e uns sinais negativos numa tabela do lado.
na hora pensei "eita porra crashou a porra toda denovo, até tiraram as gurias kawaiis do Jornal" (de manhã assisto um jornal que é apresentado por um senhor simpatico e um trio de mulheres bonitinhas).
Começei a olhar a tabela da bolsa no celular ja pensando em entrar em modo economia de gold, ai começo a notar que não tinha nada de crash,
depois que eu lembrei que na noite anterior eu tinha mudado o canal da TV, que nunca mudo, porque a unica coisa qeu eu assisto é justamente o jornal de manhã. :klolz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
percebi o tanto que minha fé no futuro da humanidade esta baixa quando eu acordei,
liguei a TV pra assistir enquanto bebia café,
vi 2 homens sérios falando sobre bolsa de valores e uns sinais negativos numa tabela do lado.
na hora pensei "eita porra crashou a porra toda denovo, até tiraram as gurias kawaiis do Jornal" (de manhã assisto um jornal que é apresentado por um senhor simpatico e um trio de mulheres bonitinhas).
Começei a olhar a tabela da bolsa no celular ja pensando em entrar em modo economia de gold, ai começo a notar que não tinha nada de crash,
depois que eu lembrei que na noite anterior eu tinha mudado o canal da TV, que nunca mudo, porque a unica coisa qeu eu assisto é justamente o jornal de manhã. :klolz
Isso que você tá no Japão, imagina pra nós o que sobra aqui no HUEzil...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Eu vi posts do dia dos namorados. TODAS as pessoas que eu tentava me aproximar ESTÃO comprometidas. QUERO MORRER!

Entre no Tinder e alugue uma Suga Baby. Pagando bem, elas provavelmente vão te ouvir, vc vai poder conversar e elas vão e se fingir apaixonadas. Provavelmente vc vai descolar uma transa e vai esquecer os fracassos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.393
Reações
91.643
Pontos
1.353
Isso que você tá no Japão, imagina pra nós o que sobra aqui no HUEzil...
Mas no Brasil, crise mundial são só marolinhas :ksafado


Aqui em 2008 foi uma loucura, upei muito minha skills sócio linguísticas nessa época.


Hoje em dia eu só sou demitido se a empresa que eu tô falir, mas o mercado dela não tão diretamente ligado a consumismo, então ela tem chances de passar mais de boas pela crise.
 
Topo Fundo