O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tomar no rabo essa Energisa do c***lho. Algum corno deve ter se enfiado num poste e a energia fica numa p*nh*ta vai-volta do cacete. Ou falta de vez ou chega de vez!

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Meu problema não é só sexo
Entre no Tinder e alugue uma Suga Baby. Pagando bem, elas provavelmente vão te ouvir, vc vai poder conversar e elas vão e se fingir apaixonadas. Provavelmente vc vai descolar uma transa e vai esquecer os fracassos.
Meu problema não é só sexo e NÃO é possível que não tenha ninguém disponível. Eu vou ter que tomar medidas drásticas?
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Mas no Brasil, crise mundial são só marolinhas :ksafado


Aqui em 2008 foi uma loucura, upei muito minha skills sócio linguísticas nessa época.


Hoje em dia eu só sou demitido se a empresa que eu tô falir, mas o mercado dela não tão diretamente ligado a consumismo, então ela tem chances de passar mais de boas pela crise.

A sorte-azar do Brasil é que é um país um pouco fechado, daí as crises mundiais não chega a ser um coice, mas é algo próximo de um tapinha mesmo.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Uma mulher postou uma foto -- ela é bem acima da média -- e já bate uns 100 likes em questão de minutos. Engraçado mesmo é ver os caras comentando na foto, chamando-a de linda e sinônimos próximos. Dar like, tudo bem, mas comentar e chamar de "linda" e essas coisas... poxa... ai é d+.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Meu problema não é só sexo

Meu problema não é só sexo e NÃO é possível que não tenha ninguém disponível. Eu vou ter que tomar medidas drásticas?
Vc ta acelerado... não tente antecipar as coisas... As x vc vai curtir a Sugar Babe e baixar essa sua ansiedade de querer encontrar o amor da sua vida.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A mesma dificuldade e tormento que vocês tem em relação a emprego, a uma faculdade, eu tenho em relação a relacionamento.Parece algo IMPOSSIVEL!Como se eu tivesse vindo nessa vida, só para sofrer. E isso esta afetando meu sono e muito.TUDO QUE QUE QUERIA ERA UMA CHANCE!!Mas não por aplicativo ou site de relacioamento.Isso não funciona para mim...
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Uma mulher postou uma foto -- ela é bem acima da média -- e já bate uns 100 likes em questão de minutos. Engraçado mesmo é ver os caras comentando na foto, chamando-a de linda e sinônimos próximos. Dar like, tudo bem, mas comentar e chamar de "linda" e essas coisas... poxa... ai é d+.
Esses aí nunca vão ter chance com a mulher.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
A mesma dificuldade e tormento que vocês tem em relação a emprego, a uma faculdade, eu tenho em relação a relacionamento.Parece algo IMPOSSIVEL!Como se eu tivesse vindo nessa vida, só para sofrer. E isso esta afetando meu sono e muito.TUDO QUE QUE QUERIA ERA UMA CHANCE!!Mas não por aplicativo ou site de relacioamento.Isso não funciona para mim...
Então deixa de ser resmungão e e vai pra balada... bebe um pouco e tente a sorte... Se isso não serve, então se contente com sua inutilidade.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Eu criei meu filho, ele foi a razão de estar vivo até hoje com 26 anos. Ele tem a vida dele, mas como ja perdi meus pais. Restou meus irmãos e meu filho, ontem mesmo eu daria um tiro ou tomaria todos os remédios que ta aqui em casa. Mas mesmo com o turbilhão que estou passando lembro do sofrimento deles se eu quitar.
Sei la, mas é isso ai. Boa sorte.
Espero que se sinta melhor hoje. Tem algum hobby e o que pensa sobre trabalho voluntário?
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Entre eu e outra pessoa para uma vaga ela levou por ser mais velha, era boa financeiramente mas ela tem mais méritos de trabalho mesmo sendo critério a idade... Fico alternando pensamentos de que bom que conseguiu, deve precisar mais do que eu e
Estou em uma situação complicada mesmo com ajuda financeira as pessoas não são eternas e começa a bater crise de ansiedade...
 
Ultima Edição:

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Espero que se sinta melhor hoje. Tem algum hobby e o que pensa sobre trabalho voluntário?
To melhor sim. Eu to "trabalhando" ai a mente fica mais ocupada. Ja colecionei selos( mas gasta dinheiro) e fazia trabalhos manuais artesanais, mas to sem vontade. O trabalho voluntário é algo que eu penso, mas não procurei ainda. Valeu.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Então deixa de ser resmungão e e vai pra balada... bebe um pouco e tente a sorte... Se isso não serve, então se contente com sua inutilidade.
Eu já disse. Eu só consigo gostar de alguém, depois de meses convivendo.Uma balada não vai adiantar. Além do mais, isso me dá labirintite, aqueles sons altos, luzes. Eu estou muito mal porque eu estava tentando encontrar outra pessoa, porque uma que me marcou muito, não fala comigo a 3 meses. Mas quando fui procurar essas alternativas, não tinha NENHUM solteira! Agora eu não durmo mais direito e a não ser que alguém me de UMA CHANCE, vou morrer de exaustão
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
... Agora eu não durmo mais direito e a não ser que alguém me de UMA CHANCE, vou morrer de exaustão

Para de exagero Danito, pow!
Você toma algum remédio controlado? Que te faz se sentir dessa forma?

As vezes eu fico rindo demais dos seus relatos, mas, depois penso que pode ser verdade e me preocupo contigo!

Você só nega os conselhos dos colegas foristas, nem tenta as alternativas.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Eu já disse. Eu só consigo gostar de alguém, depois de meses convivendo.Uma balada não vai adiantar. Além do mais, isso me dá labirintite, aqueles sons altos, luzes. Eu estou muito mal porque eu estava tentando encontrar outra pessoa, porque uma que me marcou muito, não fala comigo a 3 meses. Mas quando fui procurar essas alternativas, não tinha NENHUM solteira! Agora eu não durmo mais direito e a não ser que alguém me de UMA CHANCE, vou morrer de exaustão

Já tentou encontrar alguma que tenha a mesma síndrome que você ou alguma parecida?

E balada não é pra você achar o amor da sua vida, é só pra você conhecer gente nova, beijar alguma e tentar transar depois. Desencana!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Desde 2013, que eu fui praticamente expulso da minha cidade, e fui afastado de um pessoa que na época gostava muito, fiquei traumatizado e desde então, nunca mais dormi direito. Até teve algumas raras noites que eu durmo bem, mas...
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Desde 2013, que eu fui praticamente expulso da minha cidade, e fui afastado de um pessoa que na época gostava muito, fiquei traumatizado e desde então, nunca mais dormi direito. Até teve algumas raras noites que eu durmo bem, mas...
Explica direito isso aí, como assim expulso?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tive que me mudar, compulsoriamente de emprego, para Santos. Desde então e até hoje, eu tenho PTSD, ou seja, post thraumatic stress disorder, que não e só associado a sequestros e desastres ambientais ou guerras. Quanto a outra garota com Asperger, eu JA tentei, mas ela também está namorando. Tudo isso gera uma ansiedade muito grande, porque numa próxima vez, se houver, vou ter que agir logo ou me roubam ela de mim
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Tive que me mudar, compulsoriamente de emprego, para Santos. Desde então e até hoje, eu tenho PTSD, ou seja, post thraumatic stress disorder, que não e só associado a sequestros e desastres ambientais ou guerras. Quanto a outra garota com Asperger, eu JA tentei, mas ela também está namorando. Tudo isso gera uma ansiedade muito grande, porque numa próxima vez, se houver, vou ter que agir logo ou me roubam ela de mim
Danitinho, vc costuma bater uma punhetinha? Sabe, pupunha, gloriosa....

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Conheci um homem maravilhoso. Mas ele tem aspenger. Estou tendo dificuldades para me aproximar e manter por perto. O que posso fazer para ajudá-lo. Dou um passo para frente e ele dá 2 para trás.
https://www.institutoinclusaobrasil...ger-casamento-e-sexualidade-com-neurotipicos/

Pensei aqui e fui ler, mas ta tarde vou ler depois. Quando comecei um curso, estudei sobre autismo e outras sindromes, era raro ver casais, mas acontece. Todos que dão dicas o Danito refuta, ou vc desencana ou pelo que li ai tem que ter muita coisa envolvida. Ninguém é obrigado a aceitar os nossos "problemas" e sim saber como resolve-los. Boa sorte.
@danitokaawa vc faz acompanhamento psicológico?
 
Topo Fundo