O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Achei que esse Torment viria pro gamepass do console também, e até estava curioso em testá-lo.
Mas td bem, to com muita coisa pra jogar.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Não entendi porque o Tides of Numenera não veio console. É outra Publisher? Quem sabe vai vir no GwG.

---

 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
E tem este jogo no Xbox? Nunca ouvi falar

 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Passei meu xone fat pra frente tem uns 3 meses, agora to querendo pegar um novo

Vale pagar a diferença em um xone x ou um xone s já tá de boa?
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Passei meu xone fat pra frente tem uns 3 meses, agora to querendo pegar um novo

Vale pagar a diferença em um xone x ou um xone s já tá de boa?
Se vc tiver um teve 4k com HDR bom vale muito a pena. Se sua TV for 1080p ainda melhora bem em relacao ao Xbox One S, mas ja é menor o impacto. Apesar que e bem superior no One X em qualquer situação. Numa TV 4k com HDR fica impactante, quando comparado ao One S.

Outra pergunta que eu faria, se vc vai pegar next-gen no lançamento? Dai pegar um One X so se for por um preço muito bom mesmo. Pois One S e possível pegar hoje por 900 a 1000 reais. Ja One X é difícil achar por menos de 2000 mil reais.

Se for entrar na next gen depois de 1 ano ou mais, eu iria de One X sem pensar. Pois os jogos radam melhor nele. Bem melhor diga-se de passagem. Vc vai poder jogar os jogos cross-gen de maneira muito satisfatória.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Passei meu xone fat pra frente tem uns 3 meses, agora to querendo pegar um novo

Vale pagar a diferença em um xone x ou um xone s já tá de boa?
Se tiver dinheiro, pegaria um x agora. Vai ter um bom console e não vai ficar tão defasado quando vier os novos consoles ano que vem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
aí seus putos ... comprei um XoneX em 10x na Amazon.
primeiro XBox e primeira vez que tenho dois videogames (PS4/XBox) kkkk
não pretendo entrar na prox gen antes de 2023, então é só alegria.
Depois q comecei a trabalhar e pagar pelos meus games sempre tive mais de um console, já cheguei a ter 4 consoles ativos (ps1, Saturno, N64 e neo geo).

Se eu pudesse ainda teria todos mais por conta de falta de tempo e tb nos dias de hj grana né pq viver de original com 3 consoles hj em dia tem q ter grana.

Parabéns, não vai se arrepender, tenho ps4 pra exclusivos tb e Xbox para tudo.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Alguém me dá uma luz nessa jogada do Ultimate por 1 real?

Como funciona, de fato?

Eu li que tenho que socar 36 meses de Gold.

E depois? É só assinar por 1 real que preenche 36 meses com Ultimate?

PS: minha assinatura do game pass normal está expirada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Alguém me dá uma luz nessa jogada do Ultimate por 1 real?

Como funciona, de fato?

Eu li que tenho que socar 36 meses de Gold.

E depois? É só assinar por 1 real que preenche 36 meses com Ultimate?

PS: minha assinatura do game pass normal está expirada.

Não tem que assinar, mas vale a pena pq todo o periodo de Gold que vc tiver (até o limite de 36 meses) será convertido em assinatura do Game Pass Ultimate, que é mais cara.

Mas vc pode simplesmente assinar por 1 real, vai te dar um mês, mais os meses que vc ainda tem de Gold.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguém me dá uma luz nessa jogada do Ultimate por 1 real?

Como funciona, de fato?

Eu li que tenho que socar 36 meses de Gold.

E depois? É só assinar por 1 real que preenche 36 meses com Ultimate?

PS: minha assinatura do game pass normal está expirada.
Não tem obrigação de meses. Somente e um aviso que se vc quer ter essa assinatura melhor, e com tudo, pode assinar o máximo de 36 e ganhar tudo em ultimate de uma forma mais barata.
Duvido muito que teremos algo desse tipo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Não tem obrigação de meses. Somente e um aviso que se vc quer ter essa assinatura melhor, e com tudo, pode assinar o máximo de 36 e ganhar tudo em ultimate de uma forma mais barata.
Duvido muito que teremos algo desse tipo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
cada mês do ultimate sairia a 1 real?
se sim, vou é socar 36 meses msm
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
cada mês do ultimate sairia a 1 real?
se sim, vou é socar 36 meses msm
Cada mês de Live Gold que vc tiver a hora que for migrar pro ultimate vai virar tudo ultimate.
Mas tem que olhar até quando que e a promo.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Galera eu to meio perdido nessa parada da Live Ultimate, tenho uns 6 meses de Game Pass e uns 2 anos de Live, podem me explicar como que eu faço e como vai funcionar ? Valeu!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Galera eu to meio perdido nessa parada da Live Ultimate, tenho uns 6 meses de Game Pass e uns 2 anos de Live, podem me explicar como que eu faço e como vai funcionar ? Valeu!
Vai mesclar tudo e virar Ultimate(Game Pass + Live Gold).
Deve ficar pelo menos uns 30 meses assim pela lógica, 2 anos de Live + 6 meses de Game Pass.
Assina o Ultimate por 1 real pra ficar assim.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Cada mês de Live Gold que vc tiver a hora que for migrar pro ultimate vai virar tudo ultimate.
Mas tem que olhar até quando que e a promo.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Agradeço pelo heads up hehe
Mas ainda ta rolando.. Não vou perder tempo.

Seduzido pela ideia de não ter que gastar mais um centavo em games pelos próximos 3 anos (tirando um ou outro Cyberpunk da vida).
 
D

Deleted member 219486

Vai mesclar tudo e virar Ultimate(Game Pass + Live Gold).
Deve ficar pelo menos uns 30 meses assim pela lógica, 2 anos de Live + 6 meses de Game Pass.
Assina o Ultimate por 1 real pra ficar assim.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Será que futuramente esse esquema vai continuar? Tenho até outubro e tinha um card de 12 meses mas não tinha adicionado na minha conta ao pegar o ultimate por 1 real. Vou esperar essa promoção aparecer novamente e adicionar o card antes de assinar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Será que futuramente esse esquema vai continuar? Tenho até outubro e tinha um card de 12 meses mas não tinha adicionado na minha conta ao pegar o ultimate por 1 real. Vou esperar essa promoção aparecer novamente e adicionar o card antes de assinar.
Não sei, mas na dúvida é melhor garantir, pode ser que essa promoção aconteça as vezes eu estou com ela até 04/2021 e por um real não pesa no orçamento de ninguém. Agora se fosse uma coisa de grande valor seria outra história.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Sobre esse lance de tacar 36 meses eu por exemplo q já assinei por 1 real o ultimate já era ou tem como ainda tentar fazer algo??
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Sobre esse lance de tacar 36 meses eu por exemplo q já assinei por 1 real o ultimate já era ou tem como ainda tentar fazer algo??
Um colega meu conseguiu estender mesmo depois de assinar, só não sei como.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Ainda está a putaria de jogos comprado de X360 na americana não funcionar na conta BR quando muda a região do console?

a Minha conta é BR e deixo o console na região Brasil, mas tenho uma conta velha que é americana que consegui resgatar da época que tinha 360.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
A única coisa que achei tosca no trailer do Halo é que não foi claro se a história será depois do Halo 5. Será que eles vão deixar aquele "furo" da Cortana, ter vira uma "Skynet" por aí mesmo e não darão continuidade?
nope, o trailer se passa uns anos depois do H5 tem umas infos no visor do MC quando a armadura é destravada, pelo que deu pra entender a Infinite chegou no Zeta Halo, deu alguma m**** que destruiu parte da instalação e o marine ficou um tempo a deriva até encontrar o Chief.
sobre a Cortana: depois da cagada que fizeram a 343 basicamente vai inventar que ela está com a logic plague e vai usar isso para de, alguma forma, abrir espaço para o Flood retornar após a derrota dela e dos Guardians. (provavelmente) deve ter muita coisa de Mendicant Bias, Offensive Bias e Faber nos (se tiverem) terminais da campanha. o que vai dar uma aprofundada a esses pontos.
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sobre esse lance de tacar 36 meses eu por exemplo q já assinei por 1 real o ultimate já era ou tem como ainda tentar fazer algo??
Da sim mas a proporção é diferente. Por isso o ideal é add Gold pra só depois migrar
1ecac96dc5aba34a0e7f5fcce9dd82a8.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Ai já não vale tanto a pena, só se achar umas promos nos cards de 1 ano.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ainda está a putaria de jogos comprado de X360 na americana não funcionar na conta BR quando muda a região do console?

a Minha conta é BR e deixo o console na região Brasil, mas tenho uma conta velha que é americana que consegui resgatar da época que tinha 360.

Nunca teve esse problema de não poder jogar jogos de X360 americanos na conta BR, o único porém é que vc precisa mudar a região apenas para baixar o jogo usando sua conta americana, depois só mudar novamente para a região BR e usar sua conta brasileira para jogar.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Nunca teve esse problema de não poder jogar jogos de X360 americanos na conta BR, o único porém é que vc precisa mudar a região apenas para baixar o jogo usando sua conta americana, depois só mudar novamente para a região BR e usar sua conta brasileira para jogar.

Está acontecendo sim baixe um jogo de 360 que só tem no gamepass da região americana e depois volte o console para região brasil e tente jogar vai dar erro.

o jogo só funciona se vc jogar com o console na região americana. Aconteceu comigo com o Garou e King of Fighters 98
 
Topo Fundo