O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
libera esse dump aí rs
pois é @MobiusRJ coloca o dump na roda ai rsrs
Conforme falei no outro tópico, não vou liberar. O cara q me emprestou o cartucho me pediu encarecidamente para não fazer isso e a minha identidade virtual não é tão anonima assim. Se o cartucho ta rolando por ai no mundo todo e até agora não fizeram nenhum release, eu q não vou colocar o meu na reta. Sem contar q eu não sei se fiz o dump de forma correta, então não vou arriscar a banir o cartucho e o switch do rapaz.

Jájá alguém libera isso. Segurem o hype.
 
Ultima Edição:

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Conforme falei no outro tópico, não vou liberar. O cara q me emprestou o cartucho me pediu encarecidamente para não fazer isso e a minha identidade virtual não é tão anonima assim. O cartucho ta rolando por ai no mundo todo e até agora não fizeram nenhum release, eu q não vou colocar o meu na reta. Sem contar q eu não sei se fiz o dump de forma correta, então não vou arriscar a banir o cartucho e o switch do rapaz.

Jájá alguém libera isso. Segurem o hype.
Fica tranquilo.Eu sei como é..tambem fico receoso com isso.Alias,as mesmas duvidas que voce estava eu tambem tenho.Fico pensando,vai que banem o cartucho/console do cara ou algo assim.
 


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.112
Reações
7.791
Pontos
1.214
Olá galera

Meu Switch tá no update 5. Alguma coisa ainda e o sxos nunca atualizei. Até então não tinha problemas em rodar os jogos. Porém alguns games que baixo no softvobra não instalam, como tetris 99, Sonic TR, Guilty Gear etc. Os ícones dos jogos ficam brancos, sem o desenho.
Será que é pela falta de update do sistema e do desbloqueio?

Se for como q atualizo o Sritch e o Sxos?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Olá galera

Meu Switch tá no update 5. Alguma coisa ainda e o sxos nunca atualizei. Até então não tinha problemas em rodar os jogos. Porém alguns games que baixo no softvobra não instalam, como tetris 99, Sonic TR, Guilty Gear etc. Os ícones dos jogos ficam brancos, sem o desenho.
Será que é pela falta de update do sistema e do desbloqueio?

Se for como q atualizo o Sritch e o Sxos?
Da uma olhada nesse site: https://wiki.gbatemp.net/wiki/Switch_games_firmware_requirement. Veja qual o firmware mínimos para os jogos que quer rodar.
Tem problema postar esse link acima, amigos?
 

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
2.176
Pontos
964
SD de 128Gb está dando conta ou vale mais a pena partir para 256GB? (O de 256GB custa mais que o dobro do de 128GB).
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
SD de 128Gb está dando conta ou vale mais a pena partir para 256GB? (O de 256GB custa mais que o dobro do de 128GB).

Cara, eu to com um de 128gb e tá de boassa. Você só não pode ficar na fissura de instalar tudo quanto é jogo de uma vez rsrs... Tem brother aqui que já mandou um de 400gb, se não me engano, no Switch. Vai de cada um, mas eu acho que dá pra organizar em 128 se a grana for um fator relevante.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
E essa demora no vazamento me deixa mais curioso pra ver como está o jogo.Fico de hora em hora entrando nas lojinhas pra ver se chegou.
 

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
2.176
Pontos
964
Cara, eu to com um de 128gb e tá de boassa. Você só não pode ficar na fissura de instalar tudo quanto é jogo de uma vez rsrs... Tem brother aqui que já mandou um de 400gb, se não me engano, no Switch. Vai de cada um, mas eu acho que dá pra organizar em 128 se a grana for um fator relevante.
Tou vendo no mercadolivre uns da sandisk de 128GB e velocidade 100mb/s. Minha dúvida é se é produto original ou clone. Algum de vocês Já comprou esses sandisk do mercadolivre?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
comassim ? to jogando Bloodstained a 3 dias, vazou num site grande ai de xci's, junto do Crash e o joguinho 2D com skin do Zelda que esqueci o nome (convertido claro)
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Topo Fundo