O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.962
Pontos
503
Não entendo porque insistem em tentar desbloquear sem um R4, da um trabalho do cão.

Um R4 novo não custa nem 50 reais.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Eu não achei um bicho de 7 cabeças, segui o passo a passo da versão mais recente na época 11.9 no 3DS.Guide e foi bem tranquilo e melhor de graça
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Não entendo porque insistem em tentar desbloquear sem um R4, da um trabalho do cão.
Um R4 novo não custa nem 50 reais.
Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Pegou a época do Xbox 360? Um jogo devia custar quanto? Uns 70~80 reais? Mais de 100 se fosse um lançamento.
Tem o LT/U pra rodar em disco. Um bom disco em branco custava 5~10 reais. Pra quem ia pagar 70~80 estava ótimo.
Agora quem diz que a galera comprara esses bons discos de 5~10 reais? Compravam o mais barato possível depois vinham tudo chorar nos tópicos perguntando pq dava erro de disco. Jurando e pé junto que os discos de 80 centavos eram os melhores da vida.
Povo é mesquinho demais, não tira um centavo do bolso nem pra ter a vantagem do desbloqueio. :klolwtf

Ntrboot é prático, mas pra que? Seguir o guia que tem um monte de opções e é um caminho seguro pra que?
[ironia]Melhor seguir um vídeo mastigado que não preciso pensar do youtube. Se funcionou com ele, vai dar tudo certo no meu.:viraolho[/ironia]
:klolwtf

Eu não achei um bicho de 7 cabeças, segui o passo a passo da versão mais recente na época 11.9 no 3DS.Guide e foi bem tranquilo e melhor de graça
O guia oficial é o melhor caminho de longe. Tem opção para a maioria dos casos. Tem ajuda básica em caso de erros.
E se algo dá errado, por ser um padrão, fica fácil da gente identificar o problema e ajudar.
Agora se a galera quer se arriscar por aí, fazer o que?
:kjoinha
 


nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Galera, tudo bom?

Meu amigo tava tendo problema no new 3ds, que quando ele ligava, ele aparecia uma tela preta, e quando tirava o sd, entrava normal no menu (mas obvio) os jogos não apareciam.

No desespero, e sem muita experiência, ele mandou o console atualizar! Agora quando liga, aparece a seguinte mensagem.

An error hás occurred:
Failed tô apply 1 FIRM patch(es).
Press any Button tô shutdown

Tem alguma solução? Obrigado.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Galera, tudo bom?

Meu amigo tava tendo problema no new 3ds, que quando ele ligava, ele aparecia uma tela preta, e quando tirava o sd, entrava normal no menu (mas obvio) os jogos não apareciam.

No desespero, e sem muita experiência, ele mandou o console atualizar! Agora quando liga, aparece a seguinte mensagem.

An error hás occurred:
Failed tô apply 1 FIRM patch(es).
Press any Button tô shutdown

Tem alguma solução? Obrigado.
Boa noite.
Possivelmente ele não estava lendo os arquivos do SD
Com outro SD e só copiar o arquivo boot.firm para raiz do SD e colocar no aparelho. (Senão tiver outro SD usa o mesmo)

Depois para o aparelho ligar sem o SD tu vai ter que fazer o procedimento de mover esse boot.firm pra dentro da ctr nand.
O jeito mais fácil é usando esse atualizador do luma. Tem opção de baixar direto para nand
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Meu Também esta com um problema parecido, quando ele tava desbloqueando o seu 3DS , na hora de apertar "Show NAND or user..." foi para uma tela diferente do que aparecia nesse video, na parte 22:06



Entretanto, no desespero :klol ele saiu apertando tudo que era opção, agora o 3DS dele só funciona com o cartão sd, e quando ele tentar continuar na parte do "Show NAND" da um erro. Alguém saberia como consertar essa Cagada, ou pelo menos zerar o 3DS dele para fabric , assim eu ajudo ele agora.

EDIT: Consegui com ele tirar esse "desbloqueio", agora inicia sem o cartão. utilizei o GodMode
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Meu Também esta com um problema parecido, quando ele tava desbloqueando o seu 3DS , na hora de apertar "Show NAND or user..." foi para uma tela diferente do que aparecia nesse video, na parte 22:06

Não divulguem esses vídeos que só prejudicam os usuários.

Entretanto, no desespero :klol ele saiu apertando tudo que era opção, agora o 3DS dele só funciona com o cartão sd, e quando ele tentar continuar na parte do "Show NAND" da um erro. Alguém saberia como consertar essa Cagada, ou pelo menos zerar o 3DS dele para fabric , assim eu ajudo ele agora.

EDIT: Consegui com ele tirar esse "desbloqueio", agora inicia sem o cartão. utilizei o GodMode
Ta vendo, povo não segue o guia oficial. No final teria o console desbloqueado e sem todos esses problemas.
O único vídeo que eu recomendo é este:



:klolwtf
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem um ou outro crash eventual, mas a maioria com razões fáceis de rastrear.
Nada que comprometa.
:klol


Morreu amigo. Se vc ainda tinha ele instalado, o último update deixou isso bem claro.
:kjoinha


Instalar jogos via wifi.

Pc e 3ds configurados na mesma rede.

Baixe o boop:

Abra e arraste os cias para a janela.
Abra o fbi, Remote Install, receive Urls over the network e aperte A.
Quando aparecer Waiting for connection...
Volte ao boop e aperte o botão boop para enviar os jogos.
No fim aperte b até voltar ao menu e start pra sair.

Aproveite enquanto carregar. O jogo é instalado diretamente.
:kjoinha


Da pra usar o boop com qualquer versão.

:kjoinha
Tava procurando seu post! rs
Não da pra instalar direto arquivos .3DS ?
Tem que ser cia mesmo? (desculpa a pergunta se for idiota no seu conceito).
 
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
13
Meu Também esta com um problema parecido, quando ele tava desbloqueando o seu 3DS , na hora de apertar "Show NAND or user..." foi para uma tela diferente do que aparecia nesse video, na parte 22:06



Entretanto, no desespero :klol ele saiu apertando tudo que era opção, agora o 3DS dele só funciona com o cartão sd, e quando ele tentar continuar na parte do "Show NAND" da um erro. Alguém saberia como consertar essa Cagada, ou pelo menos zerar o 3DS dele para fabric , assim eu ajudo ele agora.

EDIT: Consegui com ele tirar esse "desbloqueio", agora inicia sem o cartão. utilizei o GodMode

estou com esse problema meu 3ds só funciona com SD, mas são sei como tirar o desbloqueio, pois quero fazer outro desbloqueio, não sei por onde começar, poderia me ajudar ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tava procurando seu post! rs
Não da pra instalar direto arquivos .3DS ?
Tem que ser cia mesmo? (desculpa a pergunta se for idiota no seu conceito).
Atualmente só flashcards funcionam diretamente com as ROMs.
Mas vc pode converter se precisar.
No 3ds use o godmode9.
No pc use o 3DS Simple CIA Converter com o arquivo boot9.bin junto do executável.

:kjoinha

estou com esse problema meu 3ds só funciona com SD, mas são sei como tirar o desbloqueio, pois quero fazer outro desbloqueio, não sei por onde começar, poderia me ajudar ?
Siga o guia oficial.
:kjoinha
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
estou com esse problema meu 3ds só funciona com SD, mas são sei como tirar o desbloqueio, pois quero fazer outro desbloqueio, não sei por onde começar, poderia me ajudar ?
Na sinceridade, eu apenas segui esse método:


Porque meu amigo tinha tentado desbloquear, só que no desespero sai apertando qualquer botão, e ja tinha o GodMode nele, da ultima tentativa.
Depois de tudo, claro, eu ajudei ele usando esse guia: https://3ds.hacks.guide/
 
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
13
Na sinceridade, eu apenas segui esse método:


Porque meu amigo tinha tentado desbloquear, só que no desespero sai apertando qualquer botão, e ja tinha o GodMode nele, da ultima tentativa.
Depois de tudo, claro, eu ajudei ele usando esse guia: https://3ds.hacks.guide/

Tentei seguir, porém eu substituo os arquivos e ele não atualiza o godemode.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
eu entrei lá já, porém ele pede para atualizar o gode mode e quando tento usar o godmode, ele está na versão 1.0.7 e não na versão o site. '-'
Ve se está colocando na pasta certa:


Joga na pasta SD:\luma\payloads

:kjoinha

Na sinceridade, eu apenas segui esse método:

Vcs não aprendem mesmo né:



Porque meu amigo tinha tentado desbloquear, só que no desespero sai apertando qualquer botão, e ja tinha o GodMode nele, da ultima tentativa.
Depois de tudo, claro, eu ajudei ele usando esse guia: https://3ds.hacks.guide/

Na sinceridade, não divulgue vídeos de desbloqueio do 3ds, é como enviar uma bomba relógio para os usuários do fórum.
As pessoas precisam seguir o guia, entendendo como funciona elas não tem problemas e nem o risco de perder o aparelho.

:kjoinha
 
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
13
Ve se está colocando na pasta certa:


Joga na pasta SD:\luma\payloads

:kjoinha


Na sinceridade, não divulgue vídeos de desbloqueio do 3ds, é como enviar uma bomba relógio para os usuários do fórum.
As pessoas precisam seguir o guia, entendendo como funciona elas não tem problemas e nem o risco de perder o aparelho.

:kjoinha
Estou sim, igual como tá no guide3ds, porém não vai, acredito que isso seja devido a att do console que fiz sem querer para 11.10.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pessoal, irei desenterrar meu old 3ds full desbloqueado (nao devo joga-lo a 1 ano) tenho 3 considerações:

1- o godmode recebeu alguma atualização importante ? Ou posso não vou perder nada ficando na versão que estou?
2- o app freeshop funciona ainda ? Ele me salvava de ficar baixando jogo pelo pc e transferindo, bem mais pratico
3 - acho que nem jogava online, então atualizar é besteira, correto ?

Obrigado
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
pessoal, irei desenterrar meu old 3ds full desbloqueado (nao devo joga-lo a 1 ano) tenho 3 considerações:

1- o godmode recebeu alguma atualização importante ? Ou posso não vou perder nada ficando na versão que estou?
2- o app freeshop funciona ainda ? Ele me salvava de ficar baixando jogo pelo pc e transferindo, bem mais pratico
3 - acho que nem jogava online, então atualizar é besteira, correto ?

Obrigado
1 - Provável que sim. Tem que ver qual desbloqueio tu usa também, se for um antigo tem que atualizar o desbloqueio e usar uma versão do godmod compatível.
2 - Não. Agora só instalar cias mesmo de jogos, updates, DLCS, homebrews pelo FBI. Usando leitor de SD no PC até que é rápido.
2 - Pra rodar jogos mais novos vai querer firmware mais atuais também.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
pessoal, irei desenterrar meu old 3ds full desbloqueado (nao devo joga-lo a 1 ano) tenho 3 considerações:

1- o godmode recebeu alguma atualização importante ? Ou posso não vou perder nada ficando na versão que estou?
2- o app freeshop funciona ainda ? Ele me salvava de ficar baixando jogo pelo pc e transferindo, bem mais pratico
3 - acho que nem jogava online, então atualizar é besteira, correto ?

Obrigado
1-Depende, com o que vc costuma usar o godmode? Na maioria dos casos não precisa.

2-Freeshop morreu, a nintendo matou ele.

3-Ainda é possível aproveitar o online no 3ds.

:kjoinha
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
1 - Provável que sim. Tem que ver qual desbloqueio tu usa também, se for um antigo tem que atualizar o desbloqueio e usar uma versão do godmod compatível.
2 - Não. Agora só instalar cias mesmo de jogos, updates, DLCS, homebrews pelo FBI. Usando leitor de SD no PC até que é rápido.
2 - Pra rodar jogos mais novos vai querer firmware mais atuais também.
1-Depende, com o que vc costuma usar o godmode? Na maioria dos casos não precisa.

2-Freeshop morreu, a nintendo matou ele.

3-Ainda é possível aproveitar o online no 3ds.

:kjoinha
obrigado pelas respostas, eu usava o Lumia se não me engano, preciso desenterrar o 3ds pra saber kkk
que pena sobre o freeshop, vou tentar dar uma olhada nos ultimos lançamentos então

mais uma vez, obrigado pela força
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
obrigado pelas respostas, eu usava o Lumia se não me engano, preciso desenterrar o 3ds pra saber kkk
que pena sobre o freeshop, vou tentar dar uma olhada nos ultimos lançamentos então

mais uma vez, obrigado pela força
Só ligar com o botão select apertado e verificar a versão do Luma. Depois aperte start pra sair da tela de config do luma e iniciar o 3ds. Dependendo da versão tua atualiza.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Pessoal, eu já tenho um 2DS destravado. Isso me facilita em algo para destravar um 3DS XL (Edição SNES) que peguei recentemente?

Tô por fora da cena do 3DS. :facepalm
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349


We know it's been a long time, but here it is:

HOTFIXED
(17:15 CEST):
  • Fix NTP client not setting time and date correctly due to one RTC not properly being set to 0. Also fix one related UI bug
  • Merge #1266

  • New feature: NTP client
    • Located in the "miscellaneous" Rosalina submenu, this fetches the time from time1.google.com (hardcoded IP) by default
    • This sets the config savefile RTC offset 0, hence the displayed by Home Menu will also be the time that Arm9 programs like GM9 will see
    • Consequently, Luma3DS's own Arm9 code will properly set the date and time when modifying or creating new files
  • New feature: blue light filters (thanks to @panicbit, #1065)
  • Lots of cheat engine bugfixes and improvements thanks to @piepie62 (multiple PRs), in addition to @tstambaugh92 's bugfixes (#1116, #1117)
    • most CTRPF-AR code types now supported
    • more cheats can be loaded at once
  • New reimplemented sysmodule: pm
    • Number of max. pm:dbg sessions increased for Rosalina usage
    • New pm:dbg commands: GetCurrentAppTitleIdAndPid, DebugNextApplicationByForce, LaunchTitleDebug (mainly for gdbstub usage)
    • Debug restrictions lifted for the gdbstub
    • Service restrictions lifted for Cubic Ninja
  • Lots of gdbstub improvements:
    • Added support for debugging application at their very start (new option in Debugger submenu)
    • Added support for target extended-remote
      • You do not need to select a process to attach to in process list anymore using this, although it still works absolutely fine
      • You will see a nice process list in IDA
      • When launching new processes: only titleId [mediaType [launchFlags]] is supported, and the launched title shouldn't rely on APT and all 3 parameters should be hex-encoded (see e11cc09)
    • Added support for accessing host files (including stdin/stdio/stderr) from target 3DS programs. Support for it has been added in libctru
    • Added support for accessing target SD-card files from the host (remote put, remote get and remote delete)
    • Doubled packet size
    • Many bugfixes
  • Fixed critical bugs in sm: one causing a crash when launching the camera applet when another title was using the camera, another possibly affecting sleep mode
  • Fixed a critical bug where Luma3DS's Arm9 code would spam I2C requests, causing some particular commits of popular Arm9 payloads to fail on New3DS units with IPS screens.
    If the issue still arises, put multiple payloads in the folder and use the chainloader menu to work around it
  • Reworked build system. Armips is no longer required.
  • Always dump errdisp errors to /luma/errdisp.txt
  • Upgraded FatFs to R0.13c
  • Upgraded I2C driver in Arm9 code
  • Fix screens not working on firmlaunch, firmlaunch errors will now be displayed on screen
  • Patch 11.8+ NIM-related Process9 to send all-zero key and IV when the UNITINFO patch is enabled (thanks to @luigoalma, #1142)
  • Hide EmuNAND options when there is no EmuNAND present on the console
  • Fix minor bugs involving DS(i) title autoloading
  • Many other bugfixes
  • Note: the pm reimplementation currently breaks NTR CFW to some extent (in particular game plugins). The abandoned "NTR CFW" is now unsupported, even if it may work.
    • A solution for future versions is being worked on.
    • It may be possible to change NTR CFW source code for it not to inject itself into pm, since Luma3DS removes svc permission checks anyway, to mitigate the issue. We do not have the time to do that ourselves
    • It is not possible to disable custom pm
In addition, with thanks to @fincs, this release of Luma3DS comes bundled with version 2.1.0 of the Homebrew Menu.

Luma3DSv10.0.zip
  • Added netsender functionality, for sending homebrew to other 3DSes directly from hbmenu
  • Added Chinese language support
  • Improved Korean and Japanese translations
  • Now displays Wifi strength in status bar
  • Hidden files and dotfiles are now hidden
  • Fixed text rendering in non-JPN/USA/EUR system fonts
  • Fixed positioning of the HOME button icon in New 2DS XL systems
  • Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience

boot.3dsx

Finalmente algum update, apesar de nada tão expressivo.
Luma3DS chega a versão 10 com atualizações voltadas mais para devs.
Para o usuário comum:
Cliente NTP. Sincronize a hora via internet. Use pelo menu Rosalina/miscellaneous.
Só aparece opção de emunand se ela existir no SD.
E outros ajustes e correções de bugs.

De quebra o arquivo de update vem com o HBL 2.1.0, atualizado a poucos dias:
Agora é possível enviar homebrews entre 3DSs via HBL.
A barra wifi indica o nível de sinal.
E outros ajustes e correções.

Para atualizar o luma3ds:

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.

Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.


Para atualizar o HBL 2.1.0, baixe o boot.3dsx e coloque na raiz do cartão SD, substitua o que já existe.

crazy.gif
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


We know it's been a long time, but here it is:

HOTFIXED
(17:15 CEST):
  • Fix NTP client not setting time and date correctly due to one RTC not properly being set to 0. Also fix one related UI bug
  • Merge #1266

  • New feature: NTP client
    • Located in the "miscellaneous" Rosalina submenu, this fetches the time from time1.google.com (hardcoded IP) by default
    • This sets the config savefile RTC offset 0, hence the displayed by Home Menu will also be the time that Arm9 programs like GM9 will see
    • Consequently, Luma3DS's own Arm9 code will properly set the date and time when modifying or creating new files
  • New feature: blue light filters (thanks to @panicbit, #1065)
  • Lots of cheat engine bugfixes and improvements thanks to @piepie62 (multiple PRs), in addition to @tstambaugh92 's bugfixes (#1116, #1117)
    • most CTRPF-AR code types now supported
    • more cheats can be loaded at once
  • New reimplemented sysmodule: pm
    • Number of max. pm:dbg sessions increased for Rosalina usage
    • New pm:dbg commands: GetCurrentAppTitleIdAndPid, DebugNextApplicationByForce, LaunchTitleDebug (mainly for gdbstub usage)
    • Debug restrictions lifted for the gdbstub
    • Service restrictions lifted for Cubic Ninja
  • Lots of gdbstub improvements:
    • Added support for debugging application at their very start (new option in Debugger submenu)
    • Added support for target extended-remote
      • You do not need to select a process to attach to in process list anymore using this, although it still works absolutely fine
      • You will see a nice process list in IDA
      • When launching new processes: only titleId [mediaType [launchFlags]] is supported, and the launched title shouldn't rely on APT and all 3 parameters should be hex-encoded (see e11cc09)
    • Added support for accessing host files (including stdin/stdio/stderr) from target 3DS programs. Support for it has been added in libctru
    • Added support for accessing target SD-card files from the host (remote put, remote get and remote delete)
    • Doubled packet size
    • Many bugfixes
  • Fixed critical bugs in sm: one causing a crash when launching the camera applet when another title was using the camera, another possibly affecting sleep mode
  • Fixed a critical bug where Luma3DS's Arm9 code would spam I2C requests, causing some particular commits of popular Arm9 payloads to fail on New3DS units with IPS screens.
    If the issue still arises, put multiple payloads in the folder and use the chainloader menu to work around it
  • Reworked build system. Armips is no longer required.
  • Always dump errdisp errors to /luma/errdisp.txt
  • Upgraded FatFs to R0.13c
  • Upgraded I2C driver in Arm9 code
  • Fix screens not working on firmlaunch, firmlaunch errors will now be displayed on screen
  • Patch 11.8+ NIM-related Process9 to send all-zero key and IV when the UNITINFO patch is enabled (thanks to @luigoalma, #1142)
  • Hide EmuNAND options when there is no EmuNAND present on the console
  • Fix minor bugs involving DS(i) title autoloading
  • Many other bugfixes
  • Note: the pm reimplementation currently breaks NTR CFW to some extent (in particular game plugins). The abandoned "NTR CFW" is now unsupported, even if it may work.
    • A solution for future versions is being worked on.
    • It may be possible to change NTR CFW source code for it not to inject itself into pm, since Luma3DS removes svc permission checks anyway, to mitigate the issue. We do not have the time to do that ourselves
    • It is not possible to disable custom pm
In addition, with thanks to @fincs, this release of Luma3DS comes bundled with version 2.1.0 of the Homebrew Menu.

Luma3DSv10.0.zip
  • Added netsender functionality, for sending homebrew to other 3DSes directly from hbmenu
  • Added Chinese language support
  • Improved Korean and Japanese translations
  • Now displays Wifi strength in status bar
  • Hidden files and dotfiles are now hidden
  • Fixed text rendering in non-JPN/USA/EUR system fonts
  • Fixed positioning of the HOME button icon in New 2DS XL systems
  • Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience

boot.3dsx

Finalmente algum update, apesar de nada tão expressivo.
Luma3DS chega a versão 10 com atualizações voltadas mais para devs.
Para o usuário comum:
Cliente NTP. Sincronize a hora via internet. Use pelo menu Rosalina/miscellaneous.
Só aparece opção de emunand se ela existir no SD.
E outros ajustes e correções de bugs.

De quebra o arquivo de update vem com o HBL 2.1.0, atualizado a poucos dias:
Agora é possível enviar homebrews entre 3DSs via HBL.
A barra wifi indica o nível de sinal.
E outros ajustes e correções.

Para atualizar o luma3ds:

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.

Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.

https://github.com/KunoichiZ/lumaupdate/releases/download/v2.3/lumaupdater.cia

Para atualizar o HBL 2.1.0, baixe o boot.3dsx e coloque na raiz do cartão SD, substitua o que já existe.

crazy.gif
Caramba! Fiquei surpreso por ter update rs!
 
Topo Fundo