O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
E pensar que no auge do Xbox 360, conseguir responder alguém era difícil, sempre tinha 3 ou 4 respostas.
Fora as várias opiniões divergentes. Era enriquecedor demais.

:klol
Eu já tive 360 antes, manjava bastante do desbloqueio LT, fazia switches, trocava drives...desbloqueava dos amigos. Quando saiu o JTAG eu não fui muito atrás pq eu jogava bastante online e não me interessava tanto.
Agora depois de anos me deu vontade de jogar umas coisas que só tinha na Live Arcade e apareceu uma boa oportunidade de pegar esse super slim desbloqueado com HD de 500gb interno.

Sobre as DLCs, então eu tava fazendo errado né? Copiando as pastas pra dentro das pastas dos jogos... Tem que deixá-los na raiz do HD ou disco externo que a dash reconhece e instala é isso?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Eu já tive 360 antes, manjava bastante do desbloqueio LT, fazia switches, trocava drives...desbloqueava dos amigos. Quando saiu o JTAG eu não fui muito atrás pq eu jogava bastante online e não me interessava tanto.
Agora depois de anos me deu vontade de jogar umas coisas que só tinha na Live Arcade e apareceu uma boa oportunidade de pegar esse super slim desbloqueado com HD de 500gb interno.

Sobre as DLCs, então eu tava fazendo errado né? Copiando as pastas pra dentro das pastas dos jogos... Tem que deixá-los na raiz do HD ou disco externo que a dash reconhece e instala é isso?
O ideal é na raiz do interno.

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Boa tarde.
Queria tirar umas dúvidas. Recentemente eu peguei um Xbox 360 com RGH, Aurora e HD interno de 120GB.
Queria saber se eu posso colocar ele na internet tranquilamente para passar jogos pelo FTP.

Outra dúvida, eu queria limpar os dados do antigo dono....É só deletar o perfil que já deleta tudo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa tarde.
Queria tirar umas dúvidas. Recentemente eu peguei um Xbox 360 com RGH, Aurora e HD interno de 120GB.
Queria saber se eu posso colocar ele na internet tranquilamente para passar jogos pelo FTP.

Outra dúvida, eu queria limpar os dados do antigo dono....É só deletar o perfil que já deleta tudo?
Vc não precisa colocar ele na internet pra passar os jogos via ftp. Simplesmente ligue ele em rede e use um cliente ftp.
E sim é só deletar o perfil.

:kjoinha
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Alguém de Santo André ou São Bernardo que faça o serviço de RGH( instalação ? Até mesmo Mauá .
Conheço um pessoal no centro de SP mas estou sem tempo de ir até lá.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Jtag

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Só tenho um borderlands 2 traduzido, mas preciso dos 3 arquivos originais que essa tradução modificou, pois não dá pra colocar dlc's e tu. Os arquivos são: default.xex,
Xbox360TOC.TXT (que está na pasta WillowGame) e alesced_INT (que está na pasta CookedXbox360). Eu mesmo poderia baixar a ISO e conveter, mas não tenho PC, será que poderiam disponibilizar esses arquivos pra eu fazer download?
 


Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Xbox 360S RGH costumam ter problemas com o console resetando todo hora e perdendo seus dados?
Já faz um tempo que vivo tendo problemas com o meu console por causa desses problemas (além do fato que não acho bons lugares para baixar jogos pirateados que interessam-me).
Alguém aqui tem/teve problemas com isso? Ou, ao menos, conhece a situação?
Já agradeço quem responder, pois meu X360 está pegando uma poeira nada saudável por causa disto :/
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Xbox 360S RGH costumam ter problemas com o console resetando todo hora e perdendo seus dados?
Já faz um tempo que vivo tendo problemas com o meu console por causa desses problemas (além do fato que não acho bons lugares para baixar jogos pirateados que interessam-me).
Alguém aqui tem/teve problemas com isso? Ou, ao menos, conhece a situação?
Já agradeço quem responder, pois meu X360 está pegando uma poeira nada saudável por causa disto :/
Esses sintomas não são nada normais. Manda pra alguém verificar qual é o problema.
:kjoinha
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Esses sintomas não são nada normais. Manda pra alguém verificar qual é o problema.
:kjoinha
Pior que não tenho como achar um cara com experiência para verificar isso. Moro em um lugar de interior, e o mais próximo de alguém que manja das modificações é um povo de uma lan house da cidade vizinha. A versão curta da história é eu não gosto de mexer com eles pois já fizeram-me passar muita frustração.
Mas obrigado pelo aviso, de qualquer forma.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Pior que não tenho como achar um cara com experiência para verificar isso. Moro em um lugar de interior, e o mais próximo de alguém que manja das modificações é um povo de uma lan house da cidade vizinha. A versão curta da história é eu não gosto de mexer com eles pois já fizeram-me passar muita frustração.
Mas obrigado pelo aviso, de qualquer forma.
Uma pena. Se vc usa estabilizador, jogue no lixo. Ligue direto na tomada e um filtro de linha.
Teste com outra fonte.
Mas o ideal é levar pra alguém especializado.
:kjoinha
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Xbox 360S RGH costumam ter problemas com o console resetando todo hora e perdendo seus dados?
Alguém aqui tem/teve problemas com isso? Ou, ao menos, conhece a situação?
Aqui também é quase esse, não sei se é bateria de relógio que acabou, no Nintendo Wii também dá esse problema da hora e data, não chega apagar dados. Do meu amigo é a mesma coisa, não chega apagar dados, só o relógio datando em 2005 ou hora zoada.

Outro problema medonho é o tal disparo (som de clique), um dia randomicamente tava jogando no play2 aqui na gameteca, ai soa o som de clique, quando fui investigar... Era o Xbox 360 parado, não sei se foi inveja de está com PS2 ou se queria chamar atenção.:kkk

Nobreak até pensei em pegar mas cheguei na conclusão que nem online presta, imagine offline com aquele "Calcanhar de Aquiles" como brinde, completo lixo mesmo...
Uso filtro de linha da Safelink de 6 tomadas pra gameteca, tô pensando em mudar para os da Clamper de 6 ou 8 tomadas.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Tenho um phat Arcade com RGH e queria trocar o HD interno dele, que é de 60GB e vou colocar um de 160GB.

Tem que ligar o HD novo na placa mãe do meu PC e particionar, usar software específico de clonagem? Ou basta formatar nas opções Sistema -> Armazenamento com ele dentro do xbox?

Tem que fazer algo a mais pra poder acessar o Aurora depois? Da pra copiar o perfil offline com os saves via pendrive e restaurar depois?

Eu vi que pra abrir a case do phat precisa de duas chaves: Torx T6 e T8.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tenho um phat Arcade com RGH e queria trocar o HD interno dele, que é de 60GB e vou colocar um de 160GB.
Tem que ligar o HD novo na placa mãe do meu PC e particionar, usar software específico de clonagem? Ou basta formatar nas opções Sistema -> Armazenamento com ele dentro do xbox?
Tem que fazer algo a mais pra poder acessar o Aurora depois? Da pra copiar o perfil offline com os saves via pendrive e restaurar depois?
Eu vi que pra abrir a case do phat precisa de duas chaves: Torx T6 e T8.
Com o hd original no console, faz o backup via rede ou algum hd externo, se tiver.
Troque o hd original pelo novo e formate pelo console.
De o boot com algum pendrive ou hd externo e restaure o backup via rede ou hd externo.
É basicamente isso.
Depois da cópia o console deve ligar normalmente, com o espaço extra.
Por último vc faz isso:


:kjoinha
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Com o hd original no console, faz o backup via rede ou algum hd externo, se tiver.
Troque o hd original pelo novo e formate pelo console.
De o boot com algum pendrive ou hd externo e restaure o backup via rede ou hd externo.
É basicamente isso.
Depois da cópia o console deve ligar normalmente, com o espaço extra.
Por último vc faz isso:


:kjoinha
Valeu renderfox, deu certo. Só a roupa do avatar que ficou branco, mas sinceramente nem ligo.

Acho que tava usando algum asset que ganhei em algum jogo, mas não fiz backup da respectiva pasta que ficava lá no Content\0000, vai ver ele se perdeu e zoou todo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Valeu renderfox, deu certo. Só a roupa do avatar que ficou branco, mas sinceramente nem ligo.

Acho que tava usando algum asset que ganhei em algum jogo, mas não fiz backup da respectiva pasta que ficava lá no Content\0000, vai ver ele se perdeu e zoou todo.
Falta o update dos avatares.
Coloque o update da dash, a versão atual do console, e deixe ele completar a atualização.

:kjoinha
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Senhores, posso receber por MP o link para um torrent ou download direto daquele pacote com todas os Title Updates e bendizer a vida de vocês pelo resto de meus dias?

Comprei um X360 usado e o mongol baniu ele chetando online (paguei barato, pelo menos). Agradeço se alguém puder ajudar.

Caso não tenham, me ajudam passando o TU do RE5 Gold Edition, pois não estou conseguindo ver as DLCs sem o TU.

Grato. Beijo a todos.
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Senhores, posso receber por MP o link para um torrent ou download direto daquele pacote com todas os Title Updates e bendizer a vida de vocês pelo resto de meus dias?

Comprei um X360 usado e o mongol baniu ele chetando online (paguei barato, pelo menos). Agradeço se alguém puder ajudar.

Caso não tenham, me ajudam passando o TU do RE5 Gold Edition, pois não estou conseguindo ver as DLCs sem o TU.

Grato. Beijo a todos.

Nesse site você encontra os updates.
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
se alguem puder respoder eu agradeço

eu to tendo problema com 3 jogos que ta todos dando erro vou listar

Lego Avenger(da erro de disco mas o jogo ta no HD)
alien isolation(desliga o xbox)
quantum theory(trava o jogo nao desliga o xbox)
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
Pow, alguém sabe como resolver o problema do FSD não baixar as capas dos jogos ??? Mesmo conectando tanto no Wi-Fi quando pelo cabo...

Alguém sabe me dizer se tem como solucionar esse problema, ou se é culpa do FSD está meio que abandonado???

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
se alguem puder respoder eu agradeço

eu to tendo problema com 3 jogos que ta todos dando erro vou listar

Lego Avenger(da erro de disco mas o jogo ta no HD)
alien isolation(desliga o xbox)
quantum theory(trava o jogo nao desliga o xbox)

Todos eles estão no HD? Pode ser que estão corrompidos, tanto a ISO/Arquivos que vc tem OU na hora da transferência para o HD... talvez, em último caso um problema no seu HD. Ainda é possível que dependendo da forma que os jogos estão no HD pode acontecer problemas (ex: jogos extraídos com o Image Browser) alguns não funcionam tão bem quanto ao Iso2God.

Se não estiver no HD ai eu não sei o que pode ser.


Pow, alguém sabe como resolver o problema do FSD não baixar as capas dos jogos ??? Mesmo conectando tanto no Wi-Fi quando pelo cabo...

Alguém sabe me dizer se tem como solucionar esse problema, ou se é culpa do FSD está meio que abandonado???

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Tem algum motivo especial pra usar a FSD ainda?

Você poderia tentar fazer um teste com a Aurora, se ainda assim não baixar as capas você deve ter algum problema com o Dashlaunch. Tenta desativar a opção Livestrong ou até mesmo instalar uma versão mais recente dele se não tiver feito ainda.
 
Ultima Edição:
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Todos eles estão no HD? Pode ser que estão corrompidos, tanto a ISO/Arquivos que vc tem OU na hora da transferência para o HD... talvez, em último caso um problema no seu HD. Ainda é possível que dependendo da forma que os jogos estão no HD pode acontecer problemas (ex: jogos extraídos com o Image Browser) alguns não funcionam tão bem quanto ao Iso2God.

Se não estiver no HD ai eu não sei o que pode ser.




Tem algum motivo especial pra usar a FSD ainda?

Você poderia tentar fazer um teste com a Aurora, se ainda assim não baixar as capas você deve ter algum problema com o Dashlaunch. Tenta desativar a opção Livestrong ou até mesmo instalar uma versão mais recente dele se não tiver feito ainda.



todos os 3 jogos estao no hd sim eu ja baixei cada jogo umas 3 vezes e testei nao pode ser problema no HD pois se nao eu estaria falando de 300 jogos e todos os jogos entao convertido com o exisoGUI
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
todos os 3 jogos estao no hd sim eu ja baixei cada jogo umas 3 vezes e testei nao pode ser problema no HD pois se nao eu estaria falando de 300 jogos e todos os jogos entao convertido com o exisoGUI

O exisoGUI ele extrai todos os arquivos da imagem correto? Faz um teste com o Iso2God. Estranho é esse desligamento dele, ta tudo atualizado, o Sistema, a Dash...?
Tenta tmb transferir usando outra forma, se usa FTP faz um teste com HD Externo e vice-versa. Eu lembro que tive um problema com a DLC do Left 4 Dead, toda vez que eu tentava transferir pelo HD Externo/Pen Drive ele ficava corrompido, eu transferi por FTP para meu PC e depois pra outro Xbox e funcionou perfeitamente, não entendo o que acontecia mas resolvi dessa forma.
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
O exisoGUI ele extrai todos os arquivos da imagem correto? Faz um teste com o Iso2God. Estranho é esse desligamento dele, ta tudo atualizado, o Sistema, a Dash...?
Tenta tmb transferir usando outra forma, se usa FTP faz um teste com HD Externo e vice-versa. Eu lembro que tive um problema com a DLC do Left 4 Dead, toda vez que eu tentava transferir pelo HD Externo/Pen Drive ele ficava corrompido, eu transferi por FTP para meu PC e depois pra outro Xbox e funcionou perfeitamente, não entendo o que acontecia mas resolvi dessa forma.
sim ele extrai tudo e pelo que eu sei ta tudo atualizado direito

eu ja testei os 3 jogos com um pendrive que tenho

e coloco os jogos via usb msm (conecto e passo do computador pra o HD)
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
Todos eles estão no HD? Pode ser que estão corrompidos, tanto a ISO/Arquivos que vc tem OU na hora da transferência para o HD... talvez, em último caso um problema no seu HD. Ainda é possível que dependendo da forma que os jogos estão no HD pode acontecer problemas (ex: jogos extraídos com o Image Browser) alguns não funcionam tão bem quanto ao Iso2God.

Se não estiver no HD ai eu não sei o que pode ser.




Tem algum motivo especial pra usar a FSD ainda?

Você poderia tentar fazer um teste com a Aurora, se ainda assim não baixar as capas você deve ter algum problema com o Dashlaunch. Tenta desativar a opção Livestrong ou até mesmo instalar uma versão mais recente dele se não tiver feito ainda.
A questão é que da ultima vez que testei parecia que interface do aurora travava, mas irei tentar novamente
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Galera alguem poderia me dar um HELP e criar uma nand em cima do backup que puxei com AUTOGG pra essa NAND aqui?

Nao vou arriscar pelo autogg que fiz 1x e deu zica

https://www.mediafire.com/file/z9ht...-_MnJzPG3eYo6GAkelpM1bKSDXcIN7i8NVsuwN6oWp5mE

O game roda o games via DVD jack de boa,mas jogos novos nao rodam,se alguem tiver um tempinho e puder gerar uma NAND atualizada para que eu possa atualizar via Simplenand com pendrive agradeceria muito
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Xbox 360 recebe novo update: 2.0.17544.0


Versão do SO: 2.0.17544.0

PAINEL: 2.0.17544.0
Data de lançamento
21/08/2019
  • Pequenos aprimoramentos e correções de bugs
Download system update usb 2.0.17544.0

Drives e ODEs seguem funcionando normalmente.

Pra quem tem JTAG/RGH, as ferramentas foram atualizadas:

xeBuild GUI v2.098
xeBuild 1.20
Dashlaunch v3.20
AUTO_GG_V8_K17544

Auto GG e xeBuild Gui são ferramentas intuitivas. Quem já atualizou uma vez, não teria dificuldade em fazer novamente.
Caso surja alguma dúvida, não deixem de perguntar.

YfqcnoR.png
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Bom dia meu povo e minha pova.
Alguém sabe dizer se Xbox 360 super slim com data de 17-09-2014 aceita RGH?
Vlwww
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
bom dia a todos, tenho uma duvida no começo do jogo FAble 3 tem uma parte que se tem de apertar rt no começo do jogo e o meu controle nessa hora n funciona o RT o que deve ser? meu xbox é um arcade falcon de 08/2008. todos os jogos que testei funcionaram perfeitamente, menos esse.

alguém pode me ajudar?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Bom dia meu povo e minha pova.
Alguém sabe dizer se Xbox 360 super slim com data de 17-09-2014 aceita RGH?
Vlwww
Abrir e ver ainda é o melhor método.
:kjoinha

boa noite sou novo botei meu xbox 360 RGH\JtAG pois não usava mais a xbox live pra jogar online.

alguem conhece um site pra abaixa emuladores para RGH/JTAG.
Aí um desavisado vai e coloca o link diretamente aqui e toma uma baita bronca da moderação. :lolwtf

Busca no google.
Ok vai, vai no google Xbox+360+iso. Faz o cadastro e seja feliz.
Claro, tem centenas de outras opções. Mas eu estou demonstrando a que eu uso e funciona comigo. Cada um indica a sua e pronto.
:kjoinha
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Galera, to com um xbox 360 parado aqui que não atualiza. Ele começa a atualizar e da erro. Pela internet e pelo pen drive acontece a mesma coisa.
Acho que ta com problema no drive de dvd porque quando clico pra abrir, fica piscando e não abre. Consigo colocar um RGH nele? O que tem que saber pra ver se rola o RGH?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Galera, to com um xbox 360 parado aqui que não atualiza. Ele começa a atualizar e da erro. Pela internet e pelo pen drive acontece a mesma coisa.
Acho que ta com problema no drive de dvd porque quando clico pra abrir, fica piscando e não abre. Consigo colocar um RGH nele? O que tem que saber pra ver se rola o RGH?
Qual erro?
Descobre qual é o modelo e placa mãe do xbox 360 e seja feliz. Ou não.
De Xbox 360 S pra trás, é possível fazer RGH. Modelo E tem que abrir e conferir o modelo da placa.

:kjoinha
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Qual erro?
Descobre qual é o modelo e placa mãe do xbox 360 e seja feliz. Ou não.
De Xbox 360 S pra trás, é possível fazer RGH. Modelo E tem que abrir e conferir o modelo da placa.

:kjoinha
Erro 445E-4488-1380-0700-C000-000E
A placa é Trinity (Valhalla). É um S de 2011.

A luz do meio fica piscando o tempo todo como se quisesse abrir a bandeja, mas ela não se mexe. No menu a bandeja fica escrito "abrindo".
 
Topo Fundo