O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NETFLIX dos Esportes] DAZN, chega com serviço pago no Brasil em março

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Principal pra DAZN aqui no Brasil é Brasileirao, copa do brasil e libertadores

Premier league seria um atrativo muito bom, La liga tambem

Calcio e quem sabe o francesão seriam ok

Bundesliga acho que ninguem faz questao de ver
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje descobri que já estão pirateando o DAZN. Não cliquei pra ver a qualidade do bagulho, só notei o logo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nantes X Paris Sem Germano - agora - stream aberto. Hora do PSG carimbar o título.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O PSG levou de 5 x 1 do Lille :kkk


Nantes X Paris Sem Germano - agora - stream aberto. Hora do PSG carimbar o título.

Tava assistindo o melhor jogo da Champions até agora.

O DAZN até agora não lançou seu serviço pago; será que eles acharam melhor ir deixando de graça? Eles passaram de 1 milhão de seguidores no Youtube e eles transmitem pelo Facebook também.


Jogão do City x Spurs e tu me vem com essa bomba...
Volta pro futuro, kkkk

4965397_iIlCK.jpeg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não tava passando grátis no facebook?
No Foicebook? Ih, nem sei. Não acesso a coisa do Zuckerberg.
O DAZN até agora não lançou seu serviço pago; será que eles acharam melhor ir deixando de graça? Eles passaram de 1 milhão de seguidores no Youtube e eles transmitem pelo Facebook também.
Sim, eles tem 1 milhão e tanto de seguidores, mas os views não são tão altos. O jogo do PSG tava na faixa de 35k. Então devem estar pensando em divulgar mais neste ano e atrair mais assinantes. Também estão negociando com patrocinadores. Mas patrocinadores só virão se a base de assinantes for grande. Daí tá meio assim, assim... Talvez na temporada 19/20 eles tranquem o conteúdo ao vivo e só deixem alguns VTs pra geral.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
59800820_298889724375512_2307149095883505664_o.jpg



Eles também estão transmitindo a Série C.

Até agora sem cobrar nada. Iam entrar em Março mas ainda estão transmitindo pelo YT e Facebook.

Está ficando interessante com mais e mais campeonatos entrando na grade.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Foi lançado a 37,90R$

Acho que NÃO vale a pena (mesmo tendo o Ronaldo :kvergonha. Não sei se vai poder dividir igual Netflix, mas acho que muitos irão comprar por causa da Série C, a expectativa era que sairia a 19,90R$ no máximo que é o preço da Champions League.

Cagaram no pau.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Isso é como se fosse o Esporte Interativo em 2019
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
Mais caro do que o Netflix! E pra ver Série C e outros campeonatos de nível equivalente. Por ora, com esse preço, fica complicado.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Os caras tão pirados, se fosse no preço do EI eu até assinava, mas esse preço e sem sequer oferecer a champions tá difissio

Deviam pelo menos deixar personalizar o plano pra poder pegar só a LA, toda moral desses serviços de streaming que eles podem ser bem mais flexíveis que as velhas tvs por assinatura mas os imbecis pegam e continuam usando os mesmos planos de negócio falidos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Por pressão do pessoal me parece que eles incluíram outras atrações e segundo eles irá aumentar ainda mais.

DAZN.jpg


E (tecnicamente) dá pra dividir.

Então talvez não seja tão ruim assim. Ainda não assinarei (vejo mais Champions League e Inglês) então não tem porquê eu assinar. Mas tem alguns eventos interessantes aí como Fórmula Indy, Tênis (pra quem curte) e outros campeonatos de futebol.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Eu assinei pra acompanhar meu time na série C e sinceramente, apesar do preço de 38 reais, o serviço fede a baixa produção, pouco conteúdo, baixo frame rate e mais de um minuto de delay nas transmissões.

A maioria dos eventos internacionais só possuem transmissão em inglês tirando partidas de destaque.

Sobre a série C, eles transmitem só 4 dos 10 jogos de cada rodada, as partidas não possuem pré jogo, pós jogo e nem show do intervalo, só o narrador e comentárista durante toda a partida e nada no intervalo, comparado com a cobertura que o Esporte Interativo fazia da série C é extremamente desapontador e fica muito abaixo.

Por enquanto não vale o preço, espero que nos próximos anos eles aumentem a qualidade e o conteúdo pra eu poder cancelar a TV a cabo em paz, por hora vou usar meus 30 dias grátis e cancelar o serviço.

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Transmissão, no geral, do segundo escalão do futebol mundial, e na minha opinião ainda possui pouca variedade de esportes. Ainda não compensa pelo valor cobrado.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acabou o período "na faixa". Agora só pagando.

O pior é que eles vão trancar os streaming grátis justo no recesso dos campeonatos europeus. Faltou ligar o tico e teco.

Transmitiu hoje a final da FA Cup, que de qualquer forma eu vi de graça, mas com narração em Russo.

Sobre a série C, eles transmitem só 4 dos 10 jogos de cada rodada, as partidas não possuem pré jogo, pós jogo e nem show do intervalo, só o narrador e comentárista durante toda a partida e nada no intervalo, comparado com a cobertura que o Esporte Interativo fazia da série C é extremamente desapontador e fica muito abaixo.

A Turner que fodeu com tudo.

Comprou os canais EI e acabou com ele. EI era disparado o que tinha opções mais variadas de campeonatos e E-Sports enquanto FOX ainda está aí.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Por pressão do pessoal me parece que eles incluíram outras atrações e segundo eles irá aumentar ainda mais.

DAZN.jpg


E (tecnicamente) dá pra dividir.

Então talvez não seja tão ruim assim. Ainda não assinarei (vejo mais Champions League e Inglês) então não tem porquê eu assinar. Mas tem alguns eventos interessantes aí como Fórmula Indy, Tênis (pra quem curte) e outros campeonatos de futebol.
J-League Pog
Mas ainda assim não assinaria, nada fora isso me interessa ai
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Tão streamando o jogo do Corinthians na sul-americana e os servidores estão arregando, buferando a toda hora

Edit: agora estabilizou

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pessoal estou testando com 1 mês a DAZN paga e estou gostando do que estou vendo.

Estou acompanhando a Copa Africana de Nações, o narrador é bom, nada excepcional mas eles são muito bons até melhores que muitos da Globo (maioria).

A imagem também é muito boa, me surpreendeu até melhor que as transmissões que era no YT, achei muito inferior e acho que isso prejudicou negativamente a propaganda deles, além disso é fluído a 60fps diferente também das amostras grátis que eram meio travadas e embaçadas.

A imagem em painéis HD e FULL HD é praticamente perfeita.
Num painel 4K ainda se mantém muito boa.

No site deles é muito melhor se comparado as transmissões do Youtube.

Ponto negativo é por conta ainda das poucas opções e por não ter uma qualidade 4K ou "FAKE 4K" que nem é na NETFLIX. Não fosse isso valeria o que se paga.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
dazn.png



Além disso tem uma CARALHADA de esportes não apenas Futebol como podem ver entre eles Atletismo e Kickboxing.

Eles pegam no BR o que os outros não quiserem como a Copa Africana e a Copa da CONCACAF. Em relação ao Futebol é bom que há mais opções para quem quer sair do Lixão Brasileiro ou Campeonato Espanhol.

Enfim, está me surpreendendo positivamente. O ruim mesmo é o preço.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.196
Pontos
1.434
Krai, ainda bem que uparam o tópico, tinha esquecido de cancelar dentro do 1 mês.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
O DAZN vêm passando pela Band, uma vez por semana, alguns jogos e gols da rodada da serie C.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Pessoal estou testando com 1 mês a DAZN paga e estou gostando do que estou vendo.

Estou acompanhando a Copa Africana de Nações, o narrador é bom, nada excepcional mas eles são muito bons até melhores que muitos da Globo (maioria).

A imagem também é muito boa, me surpreendeu até melhor que as transmissões que era no YT, achei muito inferior e acho que isso prejudicou negativamente a propaganda deles, além disso é fluído a 60fps diferente também das amostras grátis que eram meio travadas e embaçadas.

A imagem em painéis HD e FULL HD é praticamente perfeita.
Num painel 4K ainda se mantém muito boa.

No site deles é muito melhor se comparado as transmissões do Youtube.

Ponto negativo é por conta ainda das poucas opções e por não ter uma qualidade 4K ou "FAKE 4K" que nem é na NETFLIX. Não fosse isso valeria o que se paga.
60fps nem a pau, 25 no máximo, tenho enjoos assistindo jogos no dazn

Krai, ainda bem que uparam o tópico, tinha esquecido de cancelar dentro do 1 mês.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
da pra cancelar a qualquer momento que o serviço só é cortado quando fechar 1 mês >.>
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.196
Pontos
1.434
60fps nem a pau, 25 no máximo, tenho enjoos assistindo jogos no dazn


da pra cancelar a qualquer momento que o serviço só é cortado quando fechar 1 mês >.>
É que tinha assinado dia 23, venceria dia 23 de junho. Foi quase na bacia das almaa.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
25? WTF?

Para cara, 25 fica até pausando, estou falando nos jogos das Copas. Vai ver na série C é 25 mesmo.
Todas transmissões possuem a mesma qualidade, queria ter teus olhos pra não perceber a diferença

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Todas transmissões possuem a mesma qualidade, queria ter teus olhos pra não perceber a diferença

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk

Então tem alguma coisa errada com a sua transmissão.

Porquê aqui vai liso.

P.S - Jogo sempre a 60fps no PC então não temk como eu errar. Ao menos você viu o jogo do Egito hoje? Aposto que não. Nesse jogo em específico estava a 60fps.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Todas transmissões possuem a mesma qualidade, queria ter teus olhos pra não perceber a diferença

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk

Cara fiz testes aqui e todas as transmissões vão a 60fps ou perto.

Não seria a velocidade de internet? Tenho 100MB aqui, além do mais vejo a transmissão num core i7 e uma placa de vídeo. Não sei se isso influencia mas talvez seja isso. É sempre fluído aqui.

Ou talvez algum recurso dos treads do processador e do Windows 10.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Cara fiz testes aqui e todas as transmissões vão a 60fps ou perto.

Não seria a velocidade de internet? Tenho 100MB aqui, além do mais vejo a transmissão num core i7 e uma placa de vídeo. Não sei se isso influencia mas talvez seja isso. É sempre fluído aqui.

Ou talvez algum recurso dos treads do processador e do Windows 10.
Como tu ta medindo o framerate? É um fato conhecido que a DAZN não pega nem 30 fps, nem fora do brasil, canadenses e europeus vivem reclamando disso

Tenho 60mb de conexão e uma máquina boa, o problema é com o serviço, meu mês grátis expirou então não tenho como ver a copa das nações africanas pra ver se mudou alguma coisa
 
Topo Fundo