O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu tô Noob demais e muito tempo sem jogar, ou tiraram o pulo baixo? Eu tinha quase certeza que em samurai shodown havia dois tipos de pulo, um alto, normal, e um pulinho que vc usava mais pra contra atacar.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Eu tô Noob demais e muito tempo sem jogar, ou tiraram o pulo baixo? Eu tinha quase certeza que em samurai shodown havia dois tipos de pulo, um alto, normal, e um pulinho que vc usava mais pra contra atacar.

Se você pegar os clássicos 1 e 2, não existia isso. Também não lembro deste tipo de pulo no 3 e 4...
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Opiniões bem positivas pelo que esta dando pra ver, já peguei aqui e pelo visto só libera amanha a tarde.
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
joguei o demo japa e gostei bastante


cogitando comprar pra aproveitar o season pass...
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Feliz pra karaleo ao ver um jogo de luta da SNK recebendo notas boas.
Tomara que venda bastante para a SNK fazer um reboot foderoso do Fatal Fury / Garou Densetsu.

Só não vou comprar no lançamento por que já gastei até o que não devia na promoção da E3.

77850
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Pessoal.... Quem souber de loja no Hell de Janeiro vendendo a mídia física, avisa aqui.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Ótimo saber que a crítica está recebendo bem este jogo.
Agora só falta uma boa promo né! Adoro SS, mas 250 não rola...
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Babaquice sem fim esse negócio de season pass e ainda ficar gotejando personagem até ano que vem.

Esse vou deixar para o ano q vem tb
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu achei ele BEM lento.

tem q se acostumar, eu jogo bastante o Samurai 2 e acho ele mais rápido, especialmente pra "andar".



mas depois de umas 3 partidas no demo eu me adaptei bem até.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Anunciaram todos os personagens do Season Pass, Rimururu, Basara, Kazuki, e Wan-Fu.



Já que tem o Kazuki custava adicionar o Sogtesu tmb...?
Em 3D seus golpes com água ficariam bem legais. Afinal a maioria tem golpe de fogo.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Vi agora que esta de graça boa


Curtia muito o Wan Fu gostei. Para completar a velha guarda só falta o Gen an, duvido q vão deixar ele de fora
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Season pass tava de graça sendo que nem comprei o jogo na store, baixei :kkk
Quinta feira vou as compras!
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Vou esperar até o fim do ano mesmo. Eu joguei o demo e achei interessante, mas realmente beeeeeem lento. É do estilo dele e tem que se acostumar, mas sair de um MK11 para jogar isso dói um pouco.

Final do ano em promoção eu compro ele.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quem jogou:
Os golpes estão tirando pouca vida mesmo?

Lembro que quando apresentaram pela primeira vez o jogo tava parecido com os clássicos (poucos golpes pra matar) mas em um video recente parece que tava virando KoF e outros jogos de combo, ta igual o original ou deixaram igual maioria dos jogos de luta?
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Quem for comprar mais pra frente já deixa o download do Season Pass feito, depois do dia 30 vai pra R$ 61,50.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Quem jogou:
Os golpes estão tirando pouca vida mesmo?

Lembro que quando apresentaram pela primeira vez o jogo tava parecido com os clássicos (poucos golpes pra matar) mas em um video recente parece que tava virando KoF e outros jogos de combo, ta igual o original ou deixaram igual maioria dos jogos de luta?
Não, se não fizer perfect block apropriadamente pode toma um golpe só com dano muito alto.
Jogo continua como sempre foi, jogo neutro! No máximo que consegue combar é 6C com algum DP, tem poucos follow-ups no jogo..
Essa nova mecanica de 'burst' (não lembro o nome de cabeça), evita de você tomar determinados golpes e agarrões..
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Gostando bastante do jogo, só não curti os chars do season pass. Joguei umas 10 partidas aqui online e por ter pego só 1 BR até que foi ok, 1 partida tava bem ruim as outras tinham lag mas dava pra jogar e a contra o BR rodou liso.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Muito legal. Gostei bastante daquele instant kill que ocorre quando o cenário muda de cor.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Peguei a versão do XOne.

A jogabilidade está uma mistura do 2 e 3. Tira muito sangue um golpe forte, não pode vacilar muito se não morre rápido. To adorando o estilo de jogo

Os gráficos estão ok, estão melhores q o kof14, mas precisa dar um otimizada nas próximas atualizações, pois tem parte q parece estar rodando em 720p. Tb tem o cenário do Hanzo q da uma queda no fps.

Um jogo desse é pra rodar de boa em 1080p 60fps, e estranhamente parece q ta em 720p. Nao q eu ligo muito pra resolução, mas o jogo não é lindo e rodar em uma resolução baixa deixa ele pior ainda.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Comprei hoje e o jogo superou muito minhas expectativas, tá foda demais, finalmente o Samurai Shodown raiz de volta !

A jogabilidade ao contrário que alguns dizem tô achando bem rápida pro estilo do jogo, tá parecido com os antigos ao meu ver e gostei da fidelidade que fizeram, ainda tem aqueles golpes violentos que tiram muita barra de life do personagem, o que pode definir uma luta bem rápido dependendo da habilidade de cada um, nada disso mudou em relação aos samurais antigos.

Os gráficos não são tops mas ficaram ótimos com a arte boa e as animações bem caprichadas, podemos perceber os movimentos graciosos da nakoruru, ou habilidosos da charlotte ou mesmo brutais como do genjuro, ou aquelas gordices do earthquake kkkkkk, todos ficaram bastante fieis aos originais dos anos 90.

Gostei de ver que o modo story praticamente é um modo arcade das antigas que conta a história com o progresso das lutas até o chefe final, nada daquele monte de firulas chatas dos dias de hoje.

Enfim pra quem é fã a compra é mais do que garantida, finalmente um game da SNK que faz jus a empresa de antigamente, que venha fatal fury e outros classicões da empresa como já estão pedindo aqui !
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Joguei aqui mais umas 30 partidas, netcode é meio o que eu disse no outro post, contra BR pelo menos pra mim ta rodando liso e contra gringo pode dar tanto um pouco de lag quanto bastante lag, as que deram muito foram bem poucas e as com pouco incomodam um pouco mas ainda achei jogavel.
 
Topo Fundo