O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pluf Pluf NEWS?] Borderlands 3 terá campanha com cerca de 35hrs de duração.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Apesar de a E3 2019 já ter passado, muitas informações de diversos games ainda estão aparecendo. Dessa vez, é Borderlands 3 que ganhou mais detalhes, que inclui a duração da campanha, que terá em média 35 horas já contando algumas atividades mínimas de sidequests.

As informações são do site GameBeat, que entrevistou Paul Sage, o diretor criativo do game. De acordo com ele, o jogo é bem ambicioso e que o período de 35 horas leva em conta apenas as missões principais e algumas poucas missões secundárias, ou seja: o tipo de jogatina mais comum em que completamos a história, mas fazemos algumas coisas opcionais.

Paul Sage reforçou que ainda há muitas coisas opcionais para se fazer dentro de Borderlands 3 e esse tempo estimado é só para a campanha e certas missões secundárias. O primeiro jogo tinha uma campanha de cerca de 24 horas e Borderlands 2 tem uma campanha de 30 horas, então a duração será ainda maior que os títulos anteriores.

Borderlands 3 chegará no dia 13 de setembro de 2019 ao PS4, Xbox One e PC.

 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Eu estou hypado pra esse jogo e olha que os outros Borders joguei bem depois do lançamento.... Acredito que esse será no lançamento mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Não tive saco pra jogar o 2 não. Comprei ele e um tal de "pre-sequel". Espero que esse 3 tenha um multiplayer legalzinho.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Amigos Borderlands 3 realmente está animal eu tive a oportunidade de jogar na E3 confiram!
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Uma das melhores séries para se jogar coop.
Já fiz minha reserva. :rox
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quais noticias?
O CEO do estúdio, Randy Pitchford.

O cara mente na cara dura, faz monte de m**** aleatória (tipo ficar pistola e demitir o dublador do Claptrap), desviou dinheiro que era pros funcionários e um monte de treta... ta dando até a impressão de que tão fazendo esse jogo ai na má vontade.

Pra ter noção, quando anunciaram o jogo o cara veio falando que Borderlands não teria microtransação ai agora já tão falando que vai ter sim, ou seja...

Hoje em dia da pra entender aquela m**** que deu com o "Alien: Colonial Marines" que tinha um boato do motivo do jogo ter ficado uma m**** foi pq desviaram o orçamento do negócio.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
O CEO do estúdio, Randy Pitchford.

O cara mente na cara dura, faz monte de m**** aleatória (tipo ficar pistola e demitir o dublador do Claptrap), desviou dinheiro que era pros funcionários e um monte de treta... ta dando até a impressão de que tão fazendo esse jogo ai na má vontade.

Pra ter noção, quando anunciaram o jogo o cara veio falando que Borderlands não teria microtransação ai agora já tão falando que vai ter sim, ou seja...

Hoje em dia da pra entender aquela m**** que deu com o "Alien: Colonial Marines" que tinha um boato do motivo do jogo ter ficado uma m**** foi pq desviaram o orçamento do negócio.
Eu continuo no hype, por mais que o CEO seja bem m****. A take2 parece que aposta muitas fichas nessa franquia, acho difícil sair algo ruim.

Falar que o jogo será uma m**** só porque o CEO é um b*sta, não tem muita relação.



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu continuo no hype, por mais que o CEO seja bem m****. A take2 parece que aposta muitas fichas nessa franquia, acho difícil sair algo ruim.

Falar que o jogo será uma m**** só porque o CEO é um b*sta, não tem muita relação.
Bem, ninguém falou que o jogo será uma m****.
Pra saber isso só depois de jogar.

Mas esse ai vou deixar pra ter interesse depois que sair quando ver como ficou.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
afff, tá um desespero em tentar emplacar um novo termo que só hein :viraolho

quanto ao jogo, não é de meu interesse, mas 35 horas acho bastante, sei lá
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Border 1 e 2 foram um sucesso, só seguir a mesma fórmula e pronto, GOTY.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
o que é pluf pluf?
"Joguinho single de campanha que você zera, quebra o disco e joga fora"
Para mais informações:
 
Topo Fundo