O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Cocotas no meu radar

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Atualização mensagem #31

Tô criando esse tópico aqui numa noite fria de São João, após ter perdido as festas juninas por motivos de saúde.
Eu estava numa expectativa muito grande, mas nesses últimos 3 dias eu contraí uma virose e não estou disponível para ir a festas e ficar com minas ramdom.

O objetivo do tópico é falar um pouco das 4 minas que estão no meu radar e ir atualizando confirme o status for mudando pra ver onde isso vai dar até o fim do ano.
Usarei nomes fictícios seguindo a letra do alfabeto.

Obs:
é um MBML, um espaço meu pra postar ao meu querido diário coisas que eu quero lembrar no futuro. Se não gostou dá quit

Meu perfil:
Ultimamente tenho observado que algumas minas tem me notado e isso deve-se, tambem, ao aumento do meu tônus muscular depois da academia que recomecei.
Isso me deixa em uma posição mais confortável, me sinto feliz e com alto astral.
De rosto devo ser 60% e físico uns 50%. Isso é o que eu acho.
Sou um cara bacana, inteligente, que corre atrás dos objetivos, tenho um filho, tenho acima dos 30 e estou um pouco desestabilizado economicamente. Passando por uma situação um pouco delicada mas com muita força pra mudar isso.
Esse é um ponto interessante porque me faz ficar recuado e comedido.
Terminei um relacionamento no ano passado justamente pq não podia dar continuidade em algo que logo logo iria se tornar um compromisso mais sério e eu não posso suprir expectativas da outra parte.
Isso me incomoda! Preciso melhorar minhas finanças pra poder sonhar com algo nesse sentido, pq do jeito que tá vou acabar tentando colocar a mão onde o braço não alcança e estragando expectativas alheias.
Objetivo atual: ficar com as mulheres deixando bem claro que eu não quero, de imediato, um compromisso mais sério devido ao meu problema acima mencionado. Quero ser bem claro com isso com todas que eu ficar a partir de então.
Quero ficar um dia, dar uns beijos, fazer um sexo bom e depois marcar outro dia, quem sabe.
Não vou esconder o jogo e acho que não estou sendo safado. Vou deixar bem claro isso e esperarei um retorno delas positivo ou negativo. Se quiser, ótimo, senão vou respeitar e deixar passar.
Que fique bem claro aqui: só vai acontecer algo se os dois quiserem, com tudo muito bem esclarecido nesses pontos.
Critérios iniciais: beleza 70%, inteligente (que saiba formar frases no whats), esforçada e com idade a partir dos 25.
Ana Júlia: já havia encontrado em outras oportunidades em festas da cidade mas nunca dancei com ela até o final de semana passado quando, bêbado, cheguei e dancei. Senti uma abertura de sua parte, comentamos sobre ela ser "amiga temporária" de uma ex minha e, aparentemente, tudo ok. Não tem mais contato então eu acho que dá pra seguir.
Na terça fui até a porta e conversamos dentro do carro sobre assuntos diversos e, como falei que era só uma passadinha pra conversar rápido, não quis ser ofensivo e tentar beijar. Por enquanto estou no 0x0 com essa mas acho que dá pra tentar algo.
Seu perfil é de uma pessoa interessada, que corre atrás do objetivo maior ($$$) - que é um dos critérios que tenho para me relacionar com alguém, afinal não quero ninguém em minhas costas.
Ela tem um corpo bonito e chama atenção a barriga bem definida. Não observei muito o restante pessoalmente. É algo que tenho que me atentar no próximo encontro.
De rosto já pega um pouco. Não é feia, mas parece um pouco maltratada. Precisa de um pouco de reboco pra ficar melhorzinha. Avaliarei nos próximos encontros - caso aconteça.
Perfil: jogo duro! Parece ter experiência na casa, não é fácil de entrar mas também não demonstrou dificuldade. Sabe o que quer e denota gostar de caras que eu não tenho muito o perfil (badalado, grana ou com diferencial na aparência/personalidade). Mas isso não é importante, ainda. Preciso apenas deixar isso registrado pra lembrar depois.
Objetivo inicial: vê-la nua e saber se ela é boa mesmo como eu acho que seja kkkkk. Obviamente que, a partir de vários detalhes, saber se é alguém em quem eu possa confiar e levar adiante, algo mais sério.


Bruna: essa é uma mina que há mto tempo eu via em festas mas não tinha oportunidade de chegar nela. Mês passado eu encontrei numa festa e dançando aqui e ali, dei um beijo - foi também um teste pra ver se ela queria. A resposta foi positiva.
Saimos na mesma semana, conversamos e ela revelou um defeito físico que eu não havia observado. E o pior, continuei sem observar pq, sei lá, sou muito discreto quanto a isso. Aparentemente não é perceptível mas eu preciso, de fato, analisar com mais cautela pra saber se é algo que atrapalhe. Não que eu seja preconceituoso.
Não ficamos nesse dia que saímos.
Ela gostou de mim desde o dia do beijo na festa. Digo isso pela forma como fala comigo e a atenção dada no Whatsapp. Sempre fala em encontrar, conversar e sair. Por enquanto tô enrolando pq tava meio abafado na faculdade, mas acho que chegou o momento de ter esse encontro pra descartar ou não.
Perfil: muito família. Demais, até. Ela tem problemas familiares que eu acho que atrapalha um pouco o psicólogico. Percebo isso vez em quando em nossas conversas.
Já tem um tempo sem namorar, não é mto de sair de casa e eu percebi uma timidez até no conversar comigo quando saímos.
Não sei nada sobre suas experiências, ainda é algo que preciso minerar.
Fisicamente tem um rosto 70% com um corpo um pouco gordinho, mas nada que me atrapalhe, de imediato. Preciso vê-la nua pra uma melhor análise.

Objetivo: quero conhecê-la mais, principalmente como esse problema físico a incomoda e como isso pode me comprometer. Além, também, observar o psicológico dela.
No próximo encontro vou deixar claro meus objetivos de uma forma sutil e saber o que ela pensa a respeito. Vou tentar beija-la e, se ela se interessar e permitir, dar uns toques a mais em seu corpo - quem sabe até o sexo.

Cecília: nessa mesma festa que fiquei com Bruna, conheci Cecília por intermédio de uma amiga, que nos apresentou.
Dancei com ela várias músicas e ela estava muito bem vestida, com uma roupa colada que me deixou doido.
Parece ter algo em torno de 25 anos, tem um filho de algo +-3/4 anos e tem uma beleza 60%.
Não é de escrever muito no whats e não demonstrou muito interesse em mim até o dia de hoje quando mandei umas fotos do local onde estou e ela disse, do nada: "você poderia ter me convidado pra ir contigo".
Dei uma enrolada, não quis parecer fácil TB, mas dei uma trela.
Nunca ficamos nem nunca saímos, apesar de já ter convidado umas 5 vezes e sempre há alguma desculpa. Quando isso acontece eu imagino que tenha mto pilantra dando ousadia no app e eu sou apenas mais um. Só que hoje ela demonstrou um interesse maior e eu não posso deixar isso passar. Preciso me mostrar pessoalmente e dizer quem eu sou.
Perfil: parece batalhadora. Aquelas pessoas que correm atrás da grana pra sobreviver. Ter um filho não é fácil e eu sei bem como é isso. Nesse sentido eu gostei.
Não sei se é inteligente, as vezes pessoalmente é uma b*sta e, por isso, preciso conhecê-la melhor.
Aparentemente tem uma experiência boa ou, talvez, esteve fechada pra balanço após trauma separação... sei lá, vou saber sobre isso.
Parece não se apegar mto talvez devido à sua história, não sei. Vou completar isso depois. Não dá pra julgar.

Objetivo: essa tem um corpo bom com um rosto de piriguete kkkkk quer dizer, ao menos foi essa a impressão. Sendo assim, preciso imediatamente um encontro com ela pra saber se esse fogo todo de hoje se torna em algo mais avançado.
Inicialmente quero sexo. Viajar com ela é algo que pensei hoje e, inclusive, com o filho dela, se for o caso. Não tenho grilo com isso, tenho um também e não tenho preconceito. Sei bem como as coisas são por aqui. Seria bacana o meu brincar com o dela. Experiência diferente, nunca vivi isso.
A partir de amanhã vou continuar dando uma investida e tentar vê-la amanhã mesmo. Vou dar uma insistida natural pq não posso deixar essa chama de hoje passar. O mais importante é ela me conhecer pessoalmente, que é meu trunfo - ao menos eu acho hahahaa.

Diana: no mesmo dia em que conheci já fui chamando pra sair e já fizemos sexo.
Eu gostei disso e acho que ela gostou tb.
Tem uma beleza em torno de 60% e é bem fotogênica.
Ela confessou gostar de sexo e foi muito clara com seus objetivos - que bateram com os meus. Só que... conto mais abaixo.

Perfil: ela é feminista. Deixou bem claro isso no começo e eu fui dando trela.
Como falei, sou bom pessoalmente, lábia e tenho um espírito humorístico muito afinado. Falei que votei 17 e faria novamente só pra mulher ir pra cozinha lavar pratos. Hahaha, obviamente que foi em um tom de brincadeira e foi bacana demais a conversa pré sexo.
Não tem o perfil de ser dada mas sim de alguém que vive o momento e gosta. Me disse que ama sexo, que gosta mesmo! Só que isso me incomoda pq eu não sou assim hahahaha - creiam! Eu sou mais de boas, se rolar, rolou. Matou meu desejo, tchau. Não sei se é um defeito, preciso avaliar isso com mais calma. Voltando a falar dela, é mto boa de cama e tem um corpo muito bom também.
Continuamos conversando com frequência no app e temos uma boa relação, inclusive já confessei algum segredo e ela outros. Me sinto super a vontade e outra coisa: é inteligente! Ela tem uma facilidade em formar frases com palavras simples mas pouco usadas e que torna a conversa muito interessante, que me dá vontade de fazer o mesmo. Não é nada de outro mundo, mas vc percebe que, nesse sentido, é alguém fora da caixinha.
Atualmente está trabalhando em um local não muito seguro (estabilidade), fora de sua área e percebe-se que está perdida tentando, a todo custo, resolver esse problema financeiro.
Eu converso e tal mas nunca digo o que ela deve fazer pq a decisão tem que ser dela.
É um ponto negativo pq denota que não sabe mto o que quer ou pra onde vai. As vezes pode estar aqui, outrora ali e eu...
Ela demonstrou gostar de mim também, apesar de deixar meu objetivo e minhas ações bem claras. Mas eu sei que mulher se apega mais fácil, então eu vou dando uma corda e puxando pra ela não se empolgar demais.

Objetivo: essa semana eu vou tentar sair com ela e ver se rola um sexo bom. Já tem um tempinho que tô no zero e preciso fazer algo maneiro. Preciso alinhar com ela esses meus objetivos e fazer com que ela não se empolgue demais comigo. Não somente por causa dos meus objetivos, mas também pra ela se resolver nas diversas confusões que ela tem demonstrado na vida até agora.
Entao, sexo, uma viagem se der, uma boa companhia e um bom papo. O restante pode vir com o tempo.


Emanuela: conheci há algumas semanas por app e ainda não nos conhecemos pessoalmente.
Dei uma stalkeada e percebi que é bem ini ainda. Me disse ter 20 anos. Beleza 70%. Corpo 60%.
É família ainda e não entra no perfil que eu busco, mas tem um corpinho legal e tem me dado trela no app.
Tem um fator negativo de não morar na cidade mas sim numa vizinha e eu só poderia encontrá-la em dia de aula.

Objetivo: levar no banho Maria pra ver se algum dia rola alguma coisa. Sem expectativa mas é bom eu deixar isso registrado pra ler depois e poder me orientar.



Finalizo me sentindo melhor pq não tenho alguém com quem possa compartilhar isso e também quero registrar pra que eu não faça a besteira de iludir alguém ou me iludir, também.
Quanto mais eu ler sobre isso aqui, melhor.

Se não gostou do tópico é só ignorar.

Críticas e opiniões serão bem vindas. Flw!
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
c***lho q textão

a fórmula é o seguinte

te enrolou, cortou. Se tiver interessada vc sai ontem. É fácil assim. Se te cozinhar por 3-4 dias pula fora.

Aproveite a pegação e não fique rico pra ter mulher. Fique rico pra poder comprar tuas coisas e não coisas pra mulher pas

ps. fuja de feminista com problemas familiares, mãe solo chata desesperada e mina perdida na vida mesmo q seja só pra meter. Usar a cabeça de cima tem seus benefícios mesmo q pra roles casuais. O negócio é não ter desgaste mental. Não vale a pena.

Amor próprio >>> all
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Qual a porra do defeito físico da mulher? :klol
Tópico interessante, acho que em todos os anos que estive aqui nunca vi nada parecido, parece até um joguinho daqueles velhos de browser.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
70%? 60%? É 6/10 ou 7/10. Nem precisa do 10 para falar a verdade.

Tem mulher 75,78%?

Depende muito o que você está procurando. A que só quer sexo pode ser bom para esquentar a cama enquanto você descobre se vai querer algo sério com as outras.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
aliás poderia usar exemplo do que é mina 60% de rosto?

0%
1411505081_335576_1411505185_noticia_normal.jpg


meu exemplo de 10-40% (as três meninas)
mulher-brasileira.jpg


50-60%


70-80%
marjorie-estiano.jpg


90-100%
mariac.jpg

28e11efca29e8d879f6b3497694afab4.jpg

cor-do-cabelo-paolla-oliveira-2.jpg
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Nessa pegada aí de alfabeto vc vai longe...
Vai descobrir que a Irene não te quer, que a “Rafaela” é homem, que a Urandir tem mal hálito e quando chegar na Zuleika vai perceber que o grande amor da sua vida era a Amanda, que você nem tinha colocado nesse lista
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Nessa pegada aí de alfabeto vc vai longe...
Vai descobrir que a Irene não te quer, que a “Rafaela” é homem, que a Urandir tem mal hálito e quando chegar na Zuleika vai perceber que o grande amor da sua vida era a Amanda, que você nem tinha colocado nesse lista
Também pensei que o cara tinha uma pra cada letra do alfabeto

:klol
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Qual a porra do defeito físico da mulher? :klol
Tópico interessante, acho que em todos os anos que estive aqui nunca vi nada parecido, parece até um joguinho daqueles velhos de browser.

Hahahahahahahahahahahaha

Vamos dar uma agitada na OS.

Pessoal aqui se amarra em novelinha MBML.


70%? 60%? É 6/10 ou 7/10. Nem precisa do 10 para falar a verdade.

Tem mulher 75,78%?

Depende muito o que você está procurando. A que só quer sexo pode ser bom para esquentar a cama enquanto você descobre se vai querer algo sério com as outras.
Por enquanto eu não tô procurando algo específico devido a situação financeira que falei no post.
A variação 50, 60, 70 e até 80 varia muito do que eu espero pegar. Jamais ficaria com uma 0 e acho que uma 100 não iria me querer :/
Então preciso manter essa variação pra poder ser específico quando da escolha.

aliás poderia usar exemplo do que é mina 60% de rosto?

0%
1411505081_335576_1411505185_noticia_normal.jpg


meu exemplo de 10-40% (as três meninas)
mulher-brasileira.jpg


50-60%


70-80%
marjorie-estiano.jpg


90-100%
mariac.jpg

28e11efca29e8d879f6b3497694afab4.jpg

cor-do-cabelo-paolla-oliveira-2.jpg

Essa mina brbrbr da direita com a camisa br é melhor que a Tatá. Enquadraria em algo em torno de 60 a 70, enquanto a Tatá 50.
As 100 é qualquer coisa melhor que podemos imaginar.

Nessa pegada aí de alfabeto vc vai longe...
Vai descobrir que a Irene não te quer, que a “Rafaela” é homem, que a Urandir tem mal hálito e quando chegar na Zuleika vai perceber que o grande amor da sua vida era a Amanda, que você nem tinha colocado nesse lista
Kkkkkkkkkkkk
Vc tem razão, mas é só um MBML, uma novelinha que a galere daqui curte.
Serve pra mim tb, vou analisar isso ao final do ano.
Dispenso a Rafaela
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não li tudo, mas não tem essa não, come todo mundo que conseguir pq do mesmo jeito que vc está escolhendo elas tmb estão e vc pode não ficar com nenhuma no final por escolha delas.
Se vc tem um critério, suas opções serão dentro dele então pega todo mundo e vai peneirando depois, se ficar mais de uma vai pegando da mesma forma dentro do respeito/critérios que vcs criaram/têm.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Só passei pra dizer que o OP podia dar umas dicas de pegação para os falhadores da OS.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Só passei pra dizer que o OP podia dar umas dicas de pegação para os falhadores da OS.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Saber dançar forró e ter um shape que deixe seu bíceps, tríceps e peitoral com aspecto de que vc é forte.
Pernas e o rosto é besteira.
O dinheiro vc finge que tem enquanto empurra o berimbau.

mas tem q ver o tier que ele ta tankando
qual é o lvl, armadura e o capacete
e o lvl dos monstros mais importante ainda
No pics, man. No pics.
Sorry.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Saber dançar forró e ter um shape que deixe seu bíceps, tríceps e peitoral com aspecto de que vc é forte.
Pernas e o rosto é besteira.
O dinheiro vc finge que tem enquanto empurra o berimbau.


No pics, man. No pics.
Sorry.
Nao pedi :p

Mas seria bom saber o nivel do pegador e das peguetes pra saber se estamos na mesma pagina. Falando o mesmo idioma

Referencias da internerdz seria boa mas ao julgar pela descricao de mae solo novinha e feminazi e como damos nota maia alta do q elas merecem de fato, chuto q sejam nivel 5/10

So posso dizer pra parar de perder tempo! p*nh*ta salva. Serve pra isso. Jogar videogame e sair com os amigos é mais lucro. Sexo é overrated

Prefere braços a perna. Mentalidade frango!!!! Pra variar é pra atrair mulher hehe. Ainda nao tem mindset true maromba
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Nao pedi :p

Mas seria bom saber o nivel do pegador e das peguetes pra saber se estamos na mesma pagina. Falando o mesmo idioma

Referencias da internerdz seria boa mas ao julgar pela descricao de mae solo novinha e feminazi e como damos nota maia alta do q elas merecem de fato, chuto q sejam nivel 5/10

So posso dizer pra parar de perder tempo! p*nh*ta salva. Serve pra isso. Jogar videogame e sair com os amigos é mais lucro. Sexo é overrated

Prefere braços a perna. Mentalidade frango!!!!
Eu já postei foto minha aqui no tópico das barbas e em um outro antigo onde vc postava sua foto e alguém avaliava.
Mas sou mais feio que esse teu avatar ai, pode crer.
As minas são meeiras, nada especial. O importante é empurrar. Vlw!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Eu já postei foto minha aqui no tópico das barbas e em um outro antigo onde vc postava sua foto e alguém avaliava.
Mas sou mais feio que esse teu avatar ai, pode crer.
As minas são meeiras, nada especial. O importante é empurrar. Vlw!
Mulher é tipo freela.

Nao saio de casa por um valor abaixo da nota de corte :kkk independente do proposito com a guria

Importante é qualidade de tempo. Mulher nenhuma (pra brincar) substitui um bom RPG de mesa
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
Kra, seu perfil é exatamente como o meu principalmente nessa parte:

"Sou um cara bacana, inteligente, que corre atrás dos objetivos, tenho um filho, tenho acima dos 30 e estou um pouco desestabilizado economicamente. Passando por uma situação um pouco delicada mas com muita força pra mudar isso.
Esse é um ponto interessante porque me faz ficar recuado e comedido.
Terminei um relacionamento no ano passado justamente pq não podia dar continuidade em algo que logo logo iria se tornar um compromisso mais sério e eu não posso suprir expectativas da outra parte.
Isso me incomoda! Preciso melhorar minhas finanças pra poder sonhar com algo nesse sentido, pq do jeito que tá vou acabar tentando colocar a mão onde o braço não alcança e estragando expectativas alheias."


Me considero um kra bonito, pegava muita mina gata, porem justamente por essas garotas serem lindas tipo 8/10 tive que elevar meus gastos para ficar no "nivel social" das mesmas, isso incluia sair para lugares caros, e gastar com roupas de marca e etc... era pura futilidade, porem ao final da noite sempre era recompensado com transas marotas. Moro sozinho desde os 18, possuo carro popular, e era impossível namorar com garotas nessa vibe ae, tinha minhas responsabilidades e contas a pagar. O negocio é se relacionar com todas que surgirem pra quando tiver preparado tentar achar uma garota que seja parceira no dia dia que nao ligue para essas merdas e nao seja uma viciada em mostrar sua vida social no Instagram...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Kra, seu perfil é exatamente como o meu principalmente nessa parte:

"Sou um cara bacana, inteligente, que corre atrás dos objetivos, tenho um filho, tenho acima dos 30 e estou um pouco desestabilizado economicamente. Passando por uma situação um pouco delicada mas com muita força pra mudar isso.
Esse é um ponto interessante porque me faz ficar recuado e comedido.
Terminei um relacionamento no ano passado justamente pq não podia dar continuidade em algo que logo logo iria se tornar um compromisso mais sério e eu não posso suprir expectativas da outra parte.
Isso me incomoda! Preciso melhorar minhas finanças pra poder sonhar com algo nesse sentido, pq do jeito que tá vou acabar tentando colocar a mão onde o braço não alcança e estragando expectativas alheias."


Me considero um kra bonito, pegava muita mina gata, porem justamente por essas garotas serem lindas tipo 8/10 tive que elevar meus gastos para ficar no "nivel social" das mesmas, isso incluia sair para lugares caros, e gastar com roupas de marca e etc... era pura futilidade, porem ao final da noite sempre era recompensado com transas marotas. Moro sozinho desde os 18, possuo carro popular, e era impossível namorar com garotas nessa vibe ae, tinha minhas responsabilidades e contas a pagar. O negocio é se relacionar com todas que surgirem pra quando tiver preparado tentar achar uma garota que seja parceira no dia dia que nao ligue para essas merdas e nao seja uma viciada em mostrar sua vida social no Instagram...
243061.jpg
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Kra, seu perfil é exatamente como o meu principalmente nessa parte:

"Sou um cara bacana, inteligente, que corre atrás dos objetivos, tenho um filho, tenho acima dos 30 e estou um pouco desestabilizado economicamente. Passando por uma situação um pouco delicada mas com muita força pra mudar isso.
Esse é um ponto interessante porque me faz ficar recuado e comedido.
Terminei um relacionamento no ano passado justamente pq não podia dar continuidade em algo que logo logo iria se tornar um compromisso mais sério e eu não posso suprir expectativas da outra parte.
Isso me incomoda! Preciso melhorar minhas finanças pra poder sonhar com algo nesse sentido, pq do jeito que tá vou acabar tentando colocar a mão onde o braço não alcança e estragando expectativas alheias."


Me considero um kra bonito, pegava muita mina gata, porem justamente por essas garotas serem lindas tipo 8/10 tive que elevar meus gastos para ficar no "nivel social" das mesmas, isso incluia sair para lugares caros, e gastar com roupas de marca e etc... era pura futilidade, porem ao final da noite sempre era recompensado com transas marotas. Moro sozinho desde os 18, possuo carro popular, e era impossível namorar com garotas nessa vibe ae, tinha minhas responsabilidades e contas a pagar. O negocio é se relacionar com todas que surgirem pra quando tiver preparado tentar achar uma garota que seja parceira no dia dia que nao ligue para essas merdas e nao seja uma viciada em mostrar sua vida social no Instagram...
é complicado, irmão.
Dificilmente eu dou boa vida a alguma mulher. Geralmente quando saímos eu já fico esperto se vai rolar 50/50 na conta ou ela vai se fazer de fingida. Daí eu já vou avaliando quem quer montar nas minhas costas e quem quer somar (ou dividir).
Eu tenho uns amigos que tem cada mulherão retado mesmo. Tipo de mulher que o cara vacilar é um otário. Mulher alto astral, entende o cara, tá ali com ele pra tudo que vier, joga no mesmo time, engraçadona, se respeita e impõe respeito... enfim... eu não sei se com minha idade vou achar alguém com perfil igual, mas é algo que eu busco pro futuro. Se não encontrar, preferirei ficar só mesmo. De boas.

Gostei dos stats dos personagens.
Você fez a tabela sozinho ou elas já entregam as fichas dos personagens no primeiro contato?
Entregam as fichas no primeiro contato hahaha
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Fudido doente neste são joão, acabei voltando pra casa e Cecília mandou uma mensagem dizendo que havia uma festa numa cidade próxima.
Eu pensei: ué... do nada ela vem falar comigo isso, deve tá querendo algo.
Conversa aqui, outra ali, daí marcamos 21hs. Lá pelas 20:45 ela manda uma mensagem:
  • você vai levar alguém?
  • não. imaginei que seríamos só nós dois
(lá vem o golpe)
- ah, é que tenho uma amiga que quer ir.
(nessa hora eu fiquei bolado, chateado)
- beleza, o convite foi seu. vamos lá!

Saí de casa pensando: pqp! pensei que hoje iria, ao menos, dar uns beijos, conhecer essa mina e ela me inventa de levar colega, aff.
Fui respirando até a casa dela e tratei normal. Tô um pouco rouco e falei bem pouco. Ela entendeu e não parou de falar até a casa da amiga. Enquanto falava, eu percebia a forma de se expressar, de comunicar, de contar algo. Falou de amigas e amigos, que são isso e aquilo. Contou casos do são joão, que bebeu um monte, o uber deu cano, que foi pra casa na pickup de fulano lá junto com as colegas e blablabla.
E eu de cá só observando e pensando: que b*sta! vou ter que ir pegar essa colega dela, cecilia desse jeito aí que eu não curti muito, toda esbafurida... qdo, de repente, a colega entra no carro. Acho que dá duas de mim. Entrou falando disso e daquilo, mesmo tipo de conversa, contando casos e me larga:
- vamos por tal lugar pra pegar fulana.
eu:
- quem? tem mais alguém?

A bolota dos meus olhos quase salta fora de tanta raiva. Havia acabado de abastecer e tava gastando meu combustível com essas armengadas. Mesmo assim o bestão foi lá, era caminho, né?
A colega da colega do mesmo kg, senão mais. Mesmo tipo, mesma conversa, falando de uber, disso, daquilo.
  • conversa, menino!
  • opa, tô um pouco rouco, tô evitando falar. Mas tô gostando da conversa de vcs, continuem!

Viajamos pra cidade viziinha numa neblina temerosa e lá eu fiquei afastado observando elas. Chegou mais uma amiga, que já havia sido minha ex aluna e que me apresentou Cecilia na festa anterior. Fiquei mais a vontade com ela. Ela bebendo pakaralho, eu só observando e tomando água porque iria dirigir. Qdo vc tá sóbrio percebe é coisa kkkkkkkk.
Aí vez em quando cecilia dava uns rolés pela festa, voltava e ficava de boas do nosso lado. Qdo tocou uma musica e eu peguei por trás pra dançar e ela nao falou nada. ficamos naquele rala rala de boas, com respeito e qdo a musica acabou ela nao saiu. Senti que ela queria. Tanto que já comecei a paudurecer feito menino. Me encostei na parede lá e coloquei a garrafa de água no bolso da frente pra ela não sentir a madeira dura e achar que sou menino. Embora eu ache que eu estava sendo ali kkkkkkkk enfim... fiquei o restante da festa só cheirando o cangote, alisando a barriga e costas, e não forcei beijar pq realmente estou tossindo pakaralho e vez em quando ainda tem um catarrao kkkkkk
fim de festa, levei a ex aluna na casa la na cidade dela, bebada, morta, de graça; depois levei as gordinhas e quando tô no no percurso da casa de Cecilia larguei uma conversa mole:
  • o que houve? eu não senti que você quis ficar comigo.
  • eu? hahaha, eu achei o contrário. ficamos lá agarrados e vc nao me beijou.
  • ué.. sei lá.
  • você aí todo arrumadinho, todo sério na festa, só observando, não sabia se iria querer me beijar.
  • quer ir pra casa mesmo?
  • tô com você, vc quem manda.

Caras, que sexo gostoso! hahahahahahahaha
Ela tem muito mais do que imaginei. Ela sabe fazer, sacou?
Enquanto eu tava sobre ela eu pensava: c***lho, é o mesmo que você estar saboreando sua comida favorita depois de algum tempo sem comer. Que delícia!
Só de lembrar aqui estou de pirulito duro, mds.
Já estava quase de manhã e eu não quis esperar por mais uma, até porque demoro coisa de 30 min ou 1h pra voltar a ficar duro e tinha que trabalhar hoje - ela também.
Fiquei só um tempo contemplando aquela beleza deitada na cama e fazendo um carinho gostoso pelo corpo.

Fomos embora, agradeci a noite, a companhia e dormi por 1h. Tô aqui morto, cabeça explodindo e já cochilei sentado umas diversas vezes. Mas valeu demais!


Bom, aquele linguajar não típico em meu meio e algumas histórias que eu ouvi me deixou um pouco bolado e confuso, mas descobri algumas outras coisas em conversa: ela acabou de fazer 22, então está pra curtição; percebi um tipo de que não se apega fácil, isso é até bom; vi também uma pessoa que luta, que tem força, ama o filho e faz tudo por ele. Ela tem um bom coração e eu valorizo isso. É humana, sabe?
Não sei o que vai rolar daqui pra frente, mas se for do interesse dela, continuamos com esse pega pega até um se irritar com o outro.
Particularmente quero continuar fazendo esse sexo gostoso e deixar claro que não pode passar disso e saber se ela concorda também. Caso um dia ela queira saber o porque, falo sobre minha situação e o que eu quero pra mim, no momento.

Importante deixar registrado aqui, para consultas futuras: gastei noite passada 40 + 38 + 7 = 85,00 (combst, motel, água).


Engraçado que Diana apareceu hoje aqui no meu trabalho e ela toda simpatica conversava sobre assuntos ramdom.
Levantei e dei um abraço carinhoso e fiquei fazendo carinho. Ela curte isso, sabe que eu sou assim, que é sincero.
Marcamos de fazer algo amanha, quer dizer, combinar para amanhã.

Tem uma outra que curtiu umas fotos minha, add no insta, troquei duas palavras mas não vou add aqui pq ainda é mto cedo. Não vou investir nessa ainda. Deixa standby,
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Bom, vou atualizar isso aqui que é o espaço onde julgo que é meu e que eu posso falar desabafar - mesmo que com ninguém.
Atualizando:
Ana Júlia viajou para outro estado, está de férias e eu deixei de falar. Só curtindo as fotos no insta. Tô sem pretensões.
Bruna: o defeito físico foi revelado no domingo. Após muita insistência por sua parte em nos encontrarmos, domingo eu levei ela pro abate. Eu nem precisei muito, a conversa no whats já era algo como aquecê-la nesse frio que tá fazendo no br todo. Então não vacilei. Gostei muito da transa, tanto que consegui paudurecer logo após uns 20 min da primeira. Achei bacana isso. Ela tem um corpo um pouco gordinho, mas eu gostei demais do que vi. O defeito físico foi revelado: ela tem uma perna maior que a outra. É algo bem irrisório, mas se ela não utilizar um sapato maior que o outro, fica aquela coisa de pé dentro, é fora.
Eu achei de boas, algo bobo, mas não a critico pq todo mundo tem algum complexo com o corpo.
Cecília: que sexo gostoso! tivemos uma segunda oportunidade e eu gostei demais. Ela até dormiu comigo e quando acordamos, mais uma.
Problema dessa mina é que ela é fria e acho que é motivada pela história de vida, apesar dos 23 anos.
Tem mais de uma semana que nao mando mensagem e ela também não. Então eu vou deixando como está. Perdi qualquer pretensão com ela, a não ser um sexo vez ou outra.
Diana: tá um pouco perdida na vida. Digo no sentido do que quer. As vezes ela esta na cidade, depois ta em outra, qdo pergunto já tá na capital. E diz ser sempre em busca de emprego. Aqui ela já trabalha e mora com uma outra mina, então eu acho que a vida dela tá toda bagunçada.
Dei uma força quando ela precisou se mudar. COloquei algumas coisas no carro, encheu até, e levei até a outra casa. Ajudei pq é assim que eu faço. Porém ela viajou no fds seguinte pra fazer concurso e eu parei de falar com ela. Nem curtidas no insta eu dou mais. Dei uma parada.

Novidade: em uma outra festa conheci Eliana. E é esse o motivo do meu post hoje.
Eliana tem 5 anos de formação. Está no mercado há algum tempo, tem ganhado dinheiro com seu trabalho. Se interessou por mim em uma festa e eu tive a curiosidade em conhece-la.
Nós conversamos muito no whats e sábado passado eu chamei para sair. Conversamos sobre diversas coisas, inclusive contei que tenho um filho - pra ela nao ficar surpresa num futuro. Ela disse nao ser problema, mas o final é que eu se quer beijei.
Porra. Ela é linda! 9/10. Gostei demais! Tem um espírito mto bom, é educada, fina, super inteligente.
Me deixei levar e hoje tô gostando mais dela do que gostei de alguém nos ultimos tempos. Só que aí é que vem a parte ruim:
porra, eu não tenho nada além de um filho. passo o ano todo apertado, fudido de grana, não consigo comprar nem uma roupa nova pra mim, como posso me relacionar com alguem que está no ápice da vida no quesito finanças? Não quero ser bancado por ninguém, não gosto disso. Porém a forma como ela é, a pessoa, o ser, eu fico triste por não poder, neste momento, corresponder.
Putz, tô muito triste com tudo isso. Queria ter uma grana boa, estar estabilizado financeiramente, focado em conquistar coisas boas, mas na real eu tô apertado, fazeno das tripas coração pra conseguir respirar e manter a dignidade e isso tem me deixado muito triste. A realidade é essa.
Eu acho que, por vezes, eu tenho algum tipo de depressão branda, afinal não vontade de fazer nada, ficar de boa. AS vezes tenho demandas a cumprir e não consigo arrastar uma palha se quer. Isso me deixa muito mal!
Não consigo "sair do ponto parado" e dar o próximo passo.
O problema tá comigo, eu sei, mas eu nao consigo resolver. Queria uma ajuda profissional, mas não sei nem a quem procurar.
Eu estou certo de que se eu entendesse o que passa comigo, com certeza eu estaria em um novo patamar.
Já li diversas situações na internet, mas nada que me agregue ou me dê dicas de como resolver isso. sinceramente a tristeza quando você conhece pessoas boas e que julgo qe são oportunidades da vida, isso só me deixa mais triste ainda.
Voltando a falar dela: ela está bem na minha. Já deixou claro isso pra mim e eu estou aguardando o próximo encontro pra falar tudo que eu sou e o que eu tenho, pq nao quero engana-la e eu sei que ela espera ou sonha com alguém no nível financeiro dela. Já estou ciente disso e tirei essa conclusão quando ela falou de algumas pessoas que sairam com ela e eu percebi que é isso que ela busca. Nada mais que justo, ela está certíssima.

Sei que nessa brincadeira aí eu tô começando a gostar dela e já não troco mais conversa com as minas. Dei um tempo.
Aliás, apareceu uma nova essa semana que eu troquei umas mensagens mas como tô meio paradão com Eliana, vou cozinhar em banho maria.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Bom, vou atualizar isso aqui que é o espaço onde julgo que é meu e que eu posso falar desabafar - mesmo que com ninguém.
Atualizando:
Ana Júlia viajou para outro estado, está de férias e eu deixei de falar. Só curtindo as fotos no insta. Tô sem pretensões.
Bruna: o defeito físico foi revelado no domingo. Após muita insistência por sua parte em nos encontrarmos, domingo eu levei ela pro abate. Eu nem precisei muito, a conversa no whats já era algo como aquecê-la nesse frio que tá fazendo no br todo. Então não vacilei. Gostei muito da transa, tanto que consegui paudurecer logo após uns 20 min da primeira. Achei bacana isso. Ela tem um corpo um pouco gordinho, mas eu gostei demais do que vi. O defeito físico foi revelado: ela tem uma perna maior que a outra. É algo bem irrisório, mas se ela não utilizar um sapato maior que o outro, fica aquela coisa de pé dentro, é fora.
Eu achei de boas, algo bobo, mas não a critico pq todo mundo tem algum complexo com o corpo.
Cecília: que sexo gostoso! tivemos uma segunda oportunidade e eu gostei demais. Ela até dormiu comigo e quando acordamos, mais uma.
Problema dessa mina é que ela é fria e acho que é motivada pela história de vida, apesar dos 23 anos.
Tem mais de uma semana que nao mando mensagem e ela também não. Então eu vou deixando como está. Perdi qualquer pretensão com ela, a não ser um sexo vez ou outra.
Diana: tá um pouco perdida na vida. Digo no sentido do que quer. As vezes ela esta na cidade, depois ta em outra, qdo pergunto já tá na capital. E diz ser sempre em busca de emprego. Aqui ela já trabalha e mora com uma outra mina, então eu acho que a vida dela tá toda bagunçada.
Dei uma força quando ela precisou se mudar. COloquei algumas coisas no carro, encheu até, e levei até a outra casa. Ajudei pq é assim que eu faço. Porém ela viajou no fds seguinte pra fazer concurso e eu parei de falar com ela. Nem curtidas no insta eu dou mais. Dei uma parada.

Novidade: em uma outra festa conheci Eliana. E é esse o motivo do meu post hoje.
Eliana tem 5 anos de formação. Está no mercado há algum tempo, tem ganhado dinheiro com seu trabalho. Se interessou por mim em uma festa e eu tive a curiosidade em conhece-la.
Nós conversamos muito no whats e sábado passado eu chamei para sair. Conversamos sobre diversas coisas, inclusive contei que tenho um filho - pra ela nao ficar surpresa num futuro. Ela disse nao ser problema, mas o final é que eu se quer beijei.
Porra. Ela é linda! 9/10. Gostei demais! Tem um espírito mto bom, é educada, fina, super inteligente.
Me deixei levar e hoje tô gostando mais dela do que gostei de alguém nos ultimos tempos. Só que aí é que vem a parte ruim:
porra, eu não tenho nada além de um filho. passo o ano todo apertado, fudido de grana, não consigo comprar nem uma roupa nova pra mim, como posso me relacionar com alguem que está no ápice da vida no quesito finanças? Não quero ser bancado por ninguém, não gosto disso. Porém a forma como ela é, a pessoa, o ser, eu fico triste por não poder, neste momento, corresponder.
Putz, tô muito triste com tudo isso. Queria ter uma grana boa, estar estabilizado financeiramente, focado em conquistar coisas boas, mas na real eu tô apertado, fazeno das tripas coração pra conseguir respirar e manter a dignidade e isso tem me deixado muito triste. A realidade é essa.
Eu acho que, por vezes, eu tenho algum tipo de depressão branda, afinal não vontade de fazer nada, ficar de boa. AS vezes tenho demandas a cumprir e não consigo arrastar uma palha se quer. Isso me deixa muito mal!
Não consigo "sair do ponto parado" e dar o próximo passo.
O problema tá comigo, eu sei, mas eu nao consigo resolver. Queria uma ajuda profissional, mas não sei nem a quem procurar.
Eu estou certo de que se eu entendesse o que passa comigo, com certeza eu estaria em um novo patamar.
Já li diversas situações na internet, mas nada que me agregue ou me dê dicas de como resolver isso. sinceramente a tristeza quando você conhece pessoas boas e que julgo qe são oportunidades da vida, isso só me deixa mais triste ainda.
Voltando a falar dela: ela está bem na minha. Já deixou claro isso pra mim e eu estou aguardando o próximo encontro pra falar tudo que eu sou e o que eu tenho, pq nao quero engana-la e eu sei que ela espera ou sonha com alguém no nível financeiro dela. Já estou ciente disso e tirei essa conclusão quando ela falou de algumas pessoas que sairam com ela e eu percebi que é isso que ela busca. Nada mais que justo, ela está certíssima.

Sei que nessa brincadeira aí eu tô começando a gostar dela e já não troco mais conversa com as minas. Dei um tempo.
Aliás, apareceu uma nova essa semana que eu troquei umas mensagens mas como tô meio paradão com Eliana, vou cozinhar em banho maria.
Essa última aí, a que tem grana, pode me passar o insta dela por MP?
Brinks
Essa última é pra casar, mas é uma possibilidade ela depois de um tempo se desgostar com seu patamar socioeconômico e partir para outra. Aí cabe a vc arriscar se dar bem ou ser largado com a estima lá no chão. Faça sua jogada.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Bom, vou atualizar isso aqui que é o espaço onde julgo que é meu e que eu posso falar desabafar - mesmo que com ninguém.
Atualizando:
Ana Júlia viajou para outro estado, está de férias e eu deixei de falar. Só curtindo as fotos no insta. Tô sem pretensões.
Bruna: o defeito físico foi revelado no domingo. Após muita insistência por sua parte em nos encontrarmos, domingo eu levei ela pro abate. Eu nem precisei muito, a conversa no whats já era algo como aquecê-la nesse frio que tá fazendo no br todo. Então não vacilei. Gostei muito da transa, tanto que consegui paudurecer logo após uns 20 min da primeira. Achei bacana isso. Ela tem um corpo um pouco gordinho, mas eu gostei demais do que vi. O defeito físico foi revelado: ela tem uma perna maior que a outra. É algo bem irrisório, mas se ela não utilizar um sapato maior que o outro, fica aquela coisa de pé dentro, é fora.
Eu achei de boas, algo bobo, mas não a critico pq todo mundo tem algum complexo com o corpo.
Cecília: que sexo gostoso! tivemos uma segunda oportunidade e eu gostei demais. Ela até dormiu comigo e quando acordamos, mais uma.
Problema dessa mina é que ela é fria e acho que é motivada pela história de vida, apesar dos 23 anos.
Tem mais de uma semana que nao mando mensagem e ela também não. Então eu vou deixando como está. Perdi qualquer pretensão com ela, a não ser um sexo vez ou outra.
Diana: tá um pouco perdida na vida. Digo no sentido do que quer. As vezes ela esta na cidade, depois ta em outra, qdo pergunto já tá na capital. E diz ser sempre em busca de emprego. Aqui ela já trabalha e mora com uma outra mina, então eu acho que a vida dela tá toda bagunçada.
Dei uma força quando ela precisou se mudar. COloquei algumas coisas no carro, encheu até, e levei até a outra casa. Ajudei pq é assim que eu faço. Porém ela viajou no fds seguinte pra fazer concurso e eu parei de falar com ela. Nem curtidas no insta eu dou mais. Dei uma parada.

Novidade: em uma outra festa conheci Eliana. E é esse o motivo do meu post hoje.
Eliana tem 5 anos de formação. Está no mercado há algum tempo, tem ganhado dinheiro com seu trabalho. Se interessou por mim em uma festa e eu tive a curiosidade em conhece-la.
Nós conversamos muito no whats e sábado passado eu chamei para sair. Conversamos sobre diversas coisas, inclusive contei que tenho um filho - pra ela nao ficar surpresa num futuro. Ela disse nao ser problema, mas o final é que eu se quer beijei.
Porra. Ela é linda! 9/10. Gostei demais! Tem um espírito mto bom, é educada, fina, super inteligente.
Me deixei levar e hoje tô gostando mais dela do que gostei de alguém nos ultimos tempos. Só que aí é que vem a parte ruim:
porra, eu não tenho nada além de um filho. passo o ano todo apertado, fudido de grana, não consigo comprar nem uma roupa nova pra mim, como posso me relacionar com alguem que está no ápice da vida no quesito finanças? Não quero ser bancado por ninguém, não gosto disso. Porém a forma como ela é, a pessoa, o ser, eu fico triste por não poder, neste momento, corresponder.
Putz, tô muito triste com tudo isso. Queria ter uma grana boa, estar estabilizado financeiramente, focado em conquistar coisas boas, mas na real eu tô apertado, fazeno das tripas coração pra conseguir respirar e manter a dignidade e isso tem me deixado muito triste. A realidade é essa.
Eu acho que, por vezes, eu tenho algum tipo de depressão branda, afinal não vontade de fazer nada, ficar de boa. AS vezes tenho demandas a cumprir e não consigo arrastar uma palha se quer. Isso me deixa muito mal!
Não consigo "sair do ponto parado" e dar o próximo passo.
O problema tá comigo, eu sei, mas eu nao consigo resolver. Queria uma ajuda profissional, mas não sei nem a quem procurar.
Eu estou certo de que se eu entendesse o que passa comigo, com certeza eu estaria em um novo patamar.
Já li diversas situações na internet, mas nada que me agregue ou me dê dicas de como resolver isso. sinceramente a tristeza quando você conhece pessoas boas e que julgo qe são oportunidades da vida, isso só me deixa mais triste ainda.
Voltando a falar dela: ela está bem na minha. Já deixou claro isso pra mim e eu estou aguardando o próximo encontro pra falar tudo que eu sou e o que eu tenho, pq nao quero engana-la e eu sei que ela espera ou sonha com alguém no nível financeiro dela. Já estou ciente disso e tirei essa conclusão quando ela falou de algumas pessoas que sairam com ela e eu percebi que é isso que ela busca. Nada mais que justo, ela está certíssima.

Sei que nessa brincadeira aí eu tô começando a gostar dela e já não troco mais conversa com as minas. Dei um tempo.
Aliás, apareceu uma nova essa semana que eu troquei umas mensagens mas como tô meio paradão com Eliana, vou cozinhar em banho maria.

Que isso cara... estamos semrpe por aqui para dar o apoio. Faltou só as fotos mesmo de que alguém que vc considera parecido para entendimento.]

Sobre a Eliana vou dar minha opinião... Infelizmente mulher (em sua maioria) não se envolve com alguém com pouco grana igual seu caso se ela já está financeiramente mais estável. Digo isso como meu exemplo, minha esposa ajuda em tudo em casa, não posso nem dizer ajuda, pq ela sempre paga metade das contas e tal, mas nunca precisei cobrar. Mas já conversamos mais de uma vez sobre o assunto grana e ela mesmo falou que se eu não morasse sozinho e ganhasse pelo menos o suficiente pra eu me manter, não teria dado certo, não vou entrar em detalhes, mas pra não parecer oportunismo é mais questão de ideias com gastos mesmo, querendo ou não, muito casal briga por esse motivo. Uma coisa é algum dos dois passar um perrengue e outro segurar a barra, normal, pois essas coisas acontecem. A questão é que eu conheci minha atual esposa com 31 e ela com 33, ou seja, a cabeça é outra e querendo ou não vc não vive tantas aventuras, a não ser no começo da relação. Claro que depende muito, mas ela teve outras relações e eu tbm, então só deu certo por isso, pela maturidade, por termos amor próprio, essas coisas, que aprendemos com a vida né.

Meu conselho é, vai levando sem pretensão até onde der, não deixe de se envolver e ser feliz, mas não dê mais valor a ela do que a você, até pq vc não sabe o fim dessa relação.
 
Ultima Edição:

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Essa última aí, a que tem grana, pode me passar o insta dela por MP?
Brinks
Essa última é pra casar, mas é uma possibilidade ela depois de um tempo se desgostar com seu patamar socioeconômico e partir para outra. Aí cabe a vc arriscar se dar bem ou ser largado com a estima lá no chão. Faça sua jogada.
Que isso cara... estamos semrpe por aqui para dar o apoio. Faltou só as fotos mesmo de que alguém que vc considera parecido para entendimento.]

Sobre a Eliana vou dar minha opinião... Infelizmente mulher (em sua maioria) não se envolve com alguém com pouco grana igual seu caso se ela já está financeiramente mais estável. Digo isso como meu exemplo, minha esposa ajuda em tudo em casa, não posso nem dizer ajuda, pq ela sempre paga metade das contas e tal, mas nunca precisei cobrar. Mas já conversamos mais de uma vez sobre o assunto grana e ela mesmo falou que se eu não morasse sozinho e ganhasse pelo menos o suficiente pra eu me manter, não teria dado certo, não vou entrar em detalhes, mas pra não parecer oportunismo é mais questão de ideias com gastos mesmo, querendo ou não, muito casal briga por esse motivo. Uma coisa é algum dos dois passar um perrengue e outro segurar a barra, normal, pois essas coisas acontecem. A questão é que eu conheci minha atual esposa com 31 e ela com 33, ou seja, a cabeça é outra e querendo ou não vc não vive tantas aventuras, a não ser no começo da relação. Claro que depende muito, mas ela teve outras relações e eu tbm, então só deu certo por isso, pela maturidade, por termos amor próprio, essas coisas, que aprendemos com a vida né.

Meu conselho é, vai levando sem pretensão até onde der, não deixe de se envolver e ser feliz, mas não dê mais valor a ela do que a você, até pq vc não sabe o fim dessa relação.


Vou responder aos dois ao mesmo tempo.
Ontem tava chateado com a eliminação do Bahia e queria sair de casa. Propus irmos em um local pra conversar. Eis que levei ela em uma outra casa que minha família tem e eu deixei claro que só iríamos conversar. Ela não achou uma boa ideia, de momento, mas depois concordou.
Não tinha intenção nenhuma, apenas conversar sobre isso que postei ontem a tarde porque realmente me deixou triste. Muito. Juntou com a m**** da eliminação aí eu pensei em desabafar.
Falei que estou economicamente apertado, muito. Tô pagando faculdade, colégio do menino, aluguel de loja, funcionário e tenho um custo alto, além de cartão de crétido e uma dívida que eu pago há algum tempo. Revelei que a somatória dá algo em torno de 5k mensal, só de despesa fixa. Falei essa cifra completando que emprego nenhum pagaria esse valor pra mim hoje, na cidade que eu moro. Falei também que aposto muito na faculdade de direito que estou fazendo, que estou na expectativa de ganhar minha vida com isso.
Ela tentou me deixar tranquilo, dizer que as coisas na vida não são faceis e que tudo demanda tempo pra conquistar. Disse também que já havia percebido que meu perfil é de batalhar, correr atrás, e não de um cara acomodado que fica em casa às custas do pai - e que isso já é muito em relação aos caras que ela conehceu (apesar de ter conhecido caras que ganham mta grana mas nao sabem administrar isso).
Então eu senti uma leve segurança nessa história, porém, como o amigo @hickmorais disse, em algum momento haverá uma cobrança, uma discussão e eu me sentiria pra baixo com isso.
Revelei as benesses visíveis de minha familia (carro bom, casa em bairro nobre da cidade) e disse que nada daquilo me pertencia, mas sim aos meus pais. E eu nao tenho o perfil de achar que aquilo conquistado por eles é meu. Nada é meu além de meu filho, minha lanchonete e minha moto.
Ela revelou nao ter muita coisa também, que a família é batalhadora. Deu pra perceber que ela sabe o valor das coisas, não nasceu em berço de ouro. Isso de certa forma me alegrou, pq todas as vezes que nós nos encontramos ela estava super arrumada, parecendo que iria para uma festa. Me assustou pq eu ando que nem um mendigo kkkkk e eu tentei explicar a ela que sou meio desligado dessas coisas. Ela me deu um sermão e umas dicas, sobretudo que o profissional de direito tem que andar arrumado, em qualquer ocasião, pois querendo ou não você vende sua imagem também, demonstra profissionalismo, denota seriedade. Enfim, vou correr na C&A na próxima visita à capital hahaha.

Vou tentar observar e administrar as dicas que vcs me deram. Eu não posso meter os pés pelas mãos e também enganar alguém, meio que iludir ou brincar com o sentimento alheio. Ainda preciso dizer sobre projeções desse relacionamento. Ontem nos beijamos pela primeira vez e eu preciso saber o que eu realmente quero com isso. obrigado pelas respostas.
 
Topo Fundo