O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.521
Pontos
2.274


D-AOPZfWsAE8YRO.jpg


A a UNE falando em balburdia é igual meu cachorro reclamar que eu mijo no quintal.
.
vtnc essa galera :klol
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Se o preso saiu endividado, problema é do preso. Não deveria ter cometido crime para início de conversa. Todo castigo pra criminoso é pouco. Então o preso que se foda. Você está preocupado com o preso, e eu estou preocupado em gerar o menor ônus possível para os pagadores de impostos.

Segundo, os presídios dos EUA certamente funcionam muito melhor do que os do Brasil. Quer mesmo comparar? Se o argumento é o da eficiência, então você provou que o privado é melhor. Dado que os presídios nos EUA (privados) são mais eficientes e em melhores condições que os do Brasil.

E os presos são sim forçados a trabalhar nos EUA. E tem que ser assim mesmo (aliás, EUA caga para tratados de direitos dos manos). Coisa que não acontece no Brasil.
Cara, o problema é que dessa maneira você marginaliza cada vez mais e mais a pessoa, a idéia da cadeia é tirar das ruas pessoas perigosas, porém não adianta nada só prender todo mundo e não ter um plano para quando esse pessoal for solto.

Eu estou preocupado em diminuir a criminalidade, se vc só pensa em diminuir gasto para o pagador de imposto é mais fácil matar todo mundo que cometeu um crime, pq vai ser bem mais barato não?

Só que não fazemos isso, nem sempre economizar dinheiro é o certo. Na minha visão, o correto é punir os criminosos e salvo exceções de psicopatas, traficantes, assassinos e etc, fazer com que essas pessoas possam se redimir e voltar a viver na sociedade, porém a maneira que os presídios privados funcionam hoje isso não é possível.

primeiro que as multas deles são completamente arbitrárias, quem vai fiscalizar que o preso cometeu mesmo aquele delito na cadeia para receber tal multa?
aí no fim das penas você vai ter um bando de pessoas com passados criminosos, com dívidas enormes nas costas, impossibilitadas de fazer qualquer coisa na sociedade.

Agora, você faz um programa para os presos de delitos menores estudarem cursos técnicos, junto com trabalhos simples dentro da cadeia para bancar seus custos (se me lembro bem nos USA eles estampam placas de carros, podem capinar e limpar terrenos e etc).

Aí o cara pode sair da cadeia, com um curso técnico e com grandes chances de ser contratado e ter uma vida "normal", ao invés de rescindir ao crime.
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
:kkk
Aparentemente vocês não conseguem interpretar um texto mesmo.
Sabe ironia? Tô dizendo que muitos dos argumentos contra Dilma principalmente era por falar mal demais pra alguém no seu cargo, mas agora parece que não precisa mais desse requisito.
Você não entendeu. Perguntei por que elea assina com o nome como mais um tópico do texto. Aliás, ele só escreve em tópicos. :kkk
Ah tá, você se referia ao ultimo tópico da imagem abaixo postada pelo Presidente.
Desculpa pela falha na interpretação, mas o analfabetismo me assola.

D98B6UdXYAESG3H.jpg
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
Essa história da cocaina está muito mal contada. Quase 40 kg não é algo corriqueiro. Estou muito curioso pra entender como alguém tem essa coragem de fazer tal ação justo no governo Bolsonaro. Parece até aqueles filmes que o cara vai fazer somente um carregamento na vida e se tiver êxito pode se aposentar, mas de for pego, ja era... :klol
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Mesmo bolsonaro não falar bem se comparar com a dilma, nesse mundo de comparação entre esses dois bolsonaro seria o melhor orador do mundo.
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Cara, o problema é que dessa maneira você marginaliza cada vez mais e mais a pessoa, a idéia da cadeia é tirar das ruas pessoas perigosas, porém não adianta nada só prender todo mundo e não ter um plano para quando esse pessoal for solto.

Eu estou preocupado em diminuir a criminalidade, se vc só pensa em diminuir gasto para o pagador de imposto é mais fácil matar todo mundo que cometeu um crime, pq vai ser bem mais barato não?

Só que não fazemos isso, nem sempre economizar dinheiro é o certo. Na minha visão, o correto é punir os criminosos e salvo exceções de psicopatas, traficantes, assassinos e etc, fazer com que essas pessoas possam se redimir e voltar a viver na sociedade, porém a maneira que os presídios privados funcionam hoje isso não é possível.

primeiro que as multas deles são completamente arbitrárias, quem vai fiscalizar que o preso cometeu mesmo aquele delito na cadeia para receber tal multa?
aí no fim das penas você vai ter um bando de pessoas com passados criminosos, com dívidas enormes nas costas, impossibilitadas de fazer qualquer coisa na sociedade.

Agora, você faz um programa para os presos de delitos menores estudarem cursos técnicos, junto com trabalhos simples dentro da cadeia para bancar seus custos (se me lembro bem nos USA eles estampam placas de carros, podem capinar e limpar terrenos e etc).

Aí o cara pode sair da cadeia, com um curso técnico e com grandes chances de ser contratado e ter uma vida "normal", ao invés de rescindir ao crime.
Esse seu discurso passa por aquela máxima esquerdista de que bandido tem de ser "ressocializado".
Não meu caro. Bandido tem de ser PUNIDO. E tendo o menor ônus possível para os pagadores de impostos. E se saírem da cadeia e cometerem crimes de novo, que sejam punidos de novo. De forma ainda mais brusca.
Aliás, matá-los não seria ruim não. Se tem pena deles, é só levar para casa. Pois nada justifica que comentam tais crimes.

E estou pouco me lixando se levaram multas. É você que está dizendo que a aplicação é arbitrária. Pelo que sei, apenas a administração é privada. Mas tudo aquilo que trata de justiça nossa EUA é estatal.
Bandido tem mais é que se fuder mesmo pra ficar esperto. Que paguem com trabalho escravo pelo resto da vida se for necessário.

O fato incontestável é que a justiça e o sistema penitenciário americano é MUITO mais eficiente que o brasileiro. O crime no Brasil compensa. Os criminosos não são punidos, não trabalham pra pagar seus custos.

Seu argumento não funciona pela ótica moral e nem pela da eficiência. Dado que no Brasil o índice de criminalidade é muito maior.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963


Quando as coisas aparentam acalmar, aparece uma tonelada de m**** dessas que é esse caso do avião com drogas.
Porra velho, aí já é vacilação.
Se bem que não duvido nada que nos governos anteriores isso fosse algo corriqueiro.
Pelo menos foi descoberto agora.
Mas já estou esperando saber qual vai ser a próxima "novidade".





Não tem nada de corriqueiro em transportar quase 40kg de cocaine e ainda mais ser preso em outro país.

Entenda que isso é péssimo para a imagem do País, não tem nada de positivo!

Um volume desse não é operação de lobo solitário... É um esquemão
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Vão criar um alarde em cima disso e inventar qualquer coisa pra falar que o bolsonaro tá envolvido. Lembrando que um outro oficial foi condenado por tbm transportar drogas no avião da fab em 1999, ou seja, não é de agora.
O nível lixoso da mídia:
ddd1969a54225a7d24587b7c0822995e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553




:kkk




Globo convoca apresentadores para conversa sobre salário e causa desconforto
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi, César Tralli e Carlos Tramontina: apresentadores de SP também renegociarão contratos - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi, César Tralli e Carlos Tramontina: apresentadores de SP também renegociarão contratos

DANIEL CASTRO - Publicado em 26/06/2019, às 06h18


O processo de "despejotização" dos altos salários desencadeado pela Globo no Rio de Janeiro nos últimos meses acaba de chegar a São Paulo. A emissora começou nesta semana a convocar jornalistas, repórteres e executivos com contratos de pessoa jurídica (PJ) para renegociarem seus vínculos. Quer liquidar os atuais contratos e registrar os profissionais como celetistas, em carteira de trabalho. A medida causou inquietação.
O Notícias da TV apurou que a Globo está propondo pagar aos jornalistas e executivos os mesmos salários que eles ganham atualmente, como PJ. Ou seja, não há redução nominal de valores, o que poderia ser interpretado como ilegal.
A oferta parece boa, afinal a empresa passará a ter custos maiores com cada profissional (por volta de 40% a mais por ano). Mas, assim como no Rio, a maioria dos profissionais está se sentindo desconfortável com a abordagem da Globo.
Primeiro, porque, apesar de ser uma "proposta", os jornalistas sentem que é uma obrigação, que eles não terão futuro na casa se não aceitarem virar celetistas.

Em segundo lugar, perdem a estabilidade que um contrato de três ou quatro anos oferece, pois podem ser demitidos com o pagamento de apenas um salário (o aviso prévio). E, por último, passam a ganhar menos em valores nominais, por causa dos descontos de folha de pagamento.
'Escandaloso'
"Acho isso escandaloso. A emissora está nos obrigando a aceitar uma mudança para se livrar de multa e processo na Justiça", diz um profissional, que pede sigilo sobre sua identidade à reportagem.
Ele vê uma estratégia "esperta" da Globo: após dois anos do encerramento dos contratos de PJs, ela não pode mais ser processada por direitos celetistas, de acordo com a legislação, e se livra de um potencial enorme passivo trabalhista. Pode, então, demitir quem hoje é PJ a um custo relativamente baixo.

A "despejotização" dos altos salários da Globo é consequência de uma ação civil pública que corre contra a emissora no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, no Rio de Janeiro, como revelou o Notícias da TV com exclusividade na terça (25). A emissora se viu obrigada a renegociar contratos para evitar multas na Justiça e para não correr o risco de ser processada por ex-PJs que reivindicam direitos trabalhistas.
Nesse processo, a Globo está aproveitando também para se livrar de profissionais dos quais não faz mais questão de ter sob contrato, porque não são produtivos na maior parte do ano.
Foram os casos, por exemplo, do apresentador Otaviano Costa (que não aceitou redução salarial), da diretora Cininha de Paula (que vai trabalhar apenas por temporada, durante as gravações da Escolinha do Professor Raimundo) e do humorista Leandro Hassum.
A emissora também tem renegociado altos salários, superiores a R$ 100 mil mensais, de apresentadores e atores. Nomes do calibre de Galvão Bueno, Fernanda Montenegro e Cléber Machado tiveram que aceitar a nova realidade.
Além de questões legais, as renegociações visam reduzir os custos com produção da emissora, que aumentaram por causa da concorrência do Globoplay com a Netflix. No ano passado, a emissora teve um prejuízo operacional de R$ 530 milhões. Só não fechou no vermelho por causa de ganhos com aplicações financeiras.

Outro lado
A Globo nega que as renegociações de contrato tenham relação com a ação judicial sigilosa que corre no Rio de Janeiro. Diz que já teve decisão favorável, o que é fato, mas o processo segue em segunda instância na Justiça Trabalhista.
"As mudanças implementadas não têm como objetivo a redução de remuneração e tampouco resultaram em qualquer prejuízo aos talentos", diz a Globo em nota. "São decorrentes da reestruturação que prepara a empresa para os desafios do futuro".
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
Vão criar um alarde em cima disso e inventar qualquer coisa pra falar que o bolsonaro tá envolvido. Lembrando que um outro oficial foi condenado por tbm transportar drogas no avião da fab em 1999, ou seja, não é de agora.
O nível lixoso da mídia:
ddd1969a54225a7d24587b7c0822995e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

É óbvio que o Bolsonaro não está envolvido. Qualquer intenção de quem for de tentar criar uma narrativa próxima disso é claramente uma pessoa contra o governo Bolsonaro, daquelas que acredita que o Moro é corrupto, que a facada do Bolsonaro foi fake, que o Lula devia estar solto e que o impeachment da Dilma foi gópi.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Militar preso com cocaína também voou com Temer
SALVARBrasil 26.06.19 15:53
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Igor Gadelha informa, na Crusoé, que Manoel Silva Rodrigues — o militar detido com 39 quilos de cocaína — costumava fazer muitas viagens levando assessores presidenciais em aviões da FAB.
Em 2017, por exemplo, ele fez parte da tripulação que levou o então presidente Michel Temer de Brasília a São Paulo no dia 10 de fevereiro.


Militar preso com cocaína não tinha cargo na Presidência
SALVARBrasil 26.06.19 15:11
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


O Globo identificou como Manoel Silva Rodrigues, segundo-sargento da Aeronáutica, o militar que foi preso em Sevilha, na Espanha, acusado de transportar 39 kg de cocaína num avião da FAB.
Segundo a Veja, Silva Rodrigues não tinha cargo na Presidência e não estava ligado diretamente à equipe presidencial de Jair Bolsonaro, que está em viagem para o Japão. Ele poderia ser requisitado em caso de emergência.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Toma vergonha na cara. Outro dia acharam uma fábrica de drogas numa UF.

E essa história de avião do governo transportar droga é velha no país


Inclusive por conta de esquerdistas e suas pautas ''progressistas'' que esses lixos não tomam uma punição maior.

opa, e vc quer falar de milícia? Então vou fazer a pergunta que até agora todo esquerdista enrola mas não responde.

Se o bolsonaro é miliciano por que o pacote anticrime do ministro dele atrapalha a vida dos milicianos?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Não tem nada de corriqueiro em transportar quase 40kg de cocaine e ainda mais ser preso em outro país.

Entenda que isso é péssimo para a imagem do País, não tem nada de positivo!

Um volume desse não é operação de lobo solitário... É um esquemão




Sim, por isso falei que era algo corriqueiro, esse esquemão devia estar rolando a muito tempo ao ponto de perderem o pudor
"Manda 40kg em um dos aviões presidenciais, que dá nada não".
Só agora que a casa "caiu".
Não sei onde eu escrevi que era algo positivo, para mim isso é outra bomba que cai no colo do presidente (que não é culpa dele, mas que mesmo assim vão debitar).
Se continuar nesse ritmo, toda semana uma porcaria nova da mídia e agora, com gente do próprio governo fazendo um estrago desses, a situação vai ficar bem complicada (mais do que já está).

Mesmo assim, ainda prefiro essa bagunça do que a volta dos esquerdopatas ao poder.
Se a mídia tradicional é contra então eu sou a favor.
Na gestão deles aconteceram coisas muito piores.
Estamos colhendo os frutos disso que a falência do país.





 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bolso embarcou pro G20, alguém sabe da agenda do Guedes pra ele não ter ido junto?


BOTAR O PAÍS NOS TRILHOS
APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
CONVENCER O RODRIGO MAIA QUE A EQUIPE DO TEAM BRAZIL É SUPERIOR QUE A DELE
REUNIÃO COM INVESTIDORES
CAFÉ COM ARMINIO FRAGA
CONVENCER A MULHER DO BILHÃO A TRAMPAR PRO BRASIL

BEIJUS MIGU.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.875
Pontos
1.839
Não tem nada de corriqueiro em transportar quase 40kg de cocaine e ainda mais ser preso em outro país.

Entenda que isso é péssimo para a imagem do País, não tem nada de positivo!

Um volume desse não é operação de lobo solitário... É um esquemão
Concordo totalmente. A questão é saber se esse esquemão começou nos últimos 6 meses ou se é mais antigo. Se as investigações mostrarem que é de antes o caso pode até favorecer Bolsonaro.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.875
Pontos
1.839
Quem prendeu o traficante foi a polícia espanhola.

Se vc não entende a ironia me desculpe.
Me desculpe você mas sua ironia foi muito fraca. No dia do combate as drogas um traficante ser preso não é ironia. Ironia seria se no dia do combate as drogas um traficante fosse SOLTO.
 
Ultima Edição:

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Concordo totalmente. A questão é saber se esse esquemão começou nos últimos 6 meses ou se é mais antigo. Se as investigações mostrarem que é de antes o caso pode até favorecer Bolsonaro.

Isso demonstra incapacidade atual do governo de não detectar uma operação desse porte "debaixo do nariz" do Presidente.

Falhou a Segurança Nacional, falhou a segurança do entorno próximo ao Presidente.

Abre brechas para inúmeras especulações, afinal se acham que moro trabalha pra CIA, imagina um traficante das forças armadas à serviço de um gestor ligado ao militarismo. Flavinho até hoje não esclareceu sua relação com a milícia carioca, que veja só.... tem ligações com o tráfico.

Isso é um vexame internacional!
 
Topo Fundo