O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hoje eu vou virar o FÁBIO ASSUNÇÃO] Ator aparece em festa rodeado de...

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Em vídeo íntimo, Fabio Assunção aparece em festinha privê rodeado de mulheres
Gravações teriam sido feitas há algum tempo
Por O Dia
Publicado às 22h18 de 26/06/2019 - Atualizado às 23h33 de 26/06/2019
  • Fábio Assunção
Fábio Assunção - Reprodução da internet

O amor está no ar! A coluna recebeu dois vídeos de Fabio Assunção numa festinha pra lá de privê com algumas moças. Em um dos vídeos, o ator aparece de cueca branca e entra na piscina, enquanto uma das acompanhantes do ator transita de lingerie ao fundo. No outro, ele está de cueca preta e dá um cheiro no pescoço de uma linda moça vestida de preto, que está filmando toda a movimentação. As gravações teriam sido feitas há algum tempo, pois Fabio está com barba atualmente. A coluna procurou a assessoria do ator, que ainda não se pronunciou. Fabio está gravando a série ‘Onde Está meu Coração’, em São Paulo. A previsão é que as gravações terminem em meados de julho. A assessoria da TV Globo informou que os vídeos não pertencem à referida série.


 

Anexos

  • 20190627114805790942u.jpg
    20190627114805790942u.jpg
    25,5 KB · Visualizações: 257
Ultima Edição:


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.339
Pontos
803
Sem fotos e/ou vídeos das moças, sem credibilidade.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
O cara tem sérios problemas com drogas, está acabando com a vida dele e com a carreira dele, sinceramente nem vejo mais graça nisso , no fundo fico com pena.

Ou o cara gosta dessa vida, ué, cada um vive como quiser, vê o Alexandre Borges por exemplo, terminou o casamento e a primeira coisa que fez foi cheirar pó num pênis de tr*v*c0.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ou o cara gosta dessa vida, ué, cada um vive como quiser, vê o Alexandre Borges por exemplo, terminou o casamento e a primeira coisa que fez foi cheirar pó num pênis de tr*v*c0.
O cara mesmo já se declarou doente por causa das drogas e disse que precisava de ajuda.

Sim, foi escolha dele, cada um vive como quiser, mas não tira o fato de eu sentir pena do tanto que ele está indo pro fundo do poço.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O cara mesmo já se declarou doente por causa das drogas e disse que precisava de ajuda.

Sim, foi escolha dele, cada um vive como quiser, mas não tira o fato de eu sentir pena do tanto que ele está indo pro fundo do poço.
HOJE EU VO VIRAAAAAAAAAAAAAAA
O FABIO ASSUNSSAOUUUUUUUUMM
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Galera tudo defendendo esse infeliz.

Bem, só melhora quem quer e com dependencia de droga facil nunca vai ser. E no meio dele deve ter aos montes mas esse ai alopra mesmo.

Mas, é pai de familia, esta atualmente trabalhando em novela da globo, e sabe das merdas que faz. Não tenho pena dela, falta de responsabilidade mesmo.

Coitado dos filhos deles terem que aguentar essa queimação...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Um dependente químico, que torra sua fortuna em cocaína, álcool e prostitua, que irá bater as botas bem rápido se continuar nesse ritmo, mas fazer o que, cada um com suas escolhas, já fui em inúmeras festa e em praticamente todas alguém estava usando algum tipo de droga, inclusive já me ofereceram algumas vezes, até mesmo amigos próximos já chegaram a oferecer, sempre digo a mesma coisa, "tô de boa" e é isso, quem sabe lá atrás ele tivesse dito não hoje não estaria assim, sem contar que ele pode pagar milhares de tratamentos caso queira. A única coisa que tenho pena são dos filhos, que podem ficar sem pai tão cedo.
 
Topo Fundo