O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.782
Pontos
1.559
Só fui postar aqui no tópico na teça a minha frustração com a demora que fui notificado que está saindo pra entrega agora!!!

78181

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
13
É... o epacket é o novo preto

Dão quanto tempo pro Correios implicar com a quantidade de epackets e começaram taxas tudo também?
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Aqui comprando pelo epacket, chegou no BR, 1 dia em Curitiba
Dps vem no pique sedex aqui pro Rio, até chegar em Benfica
Geralmente eh isso tbm. Mas a última compra tah parada em Curitiba desde o dia 19 aguardando fiscalização. Hunf!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Tem algum grupo de face ou de whats que vocês ficam antenados nos ultimos cupons de lojas como Gearbest e ba-ng-go-od?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Fiz uma compra de essa semana pela Amazon e foi só alegria. Menos de uma semana em casa. Entrega por apenas 15 dolares.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Alguém sabe se a Gearbest anda demorando pra enviar os produtos??? E entre Epacket e Priority Line, qual o mais rápido???

obs: Epacket sei que geralmente é rapido pois já usei
78730
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.242
Pontos
1.129
pacotes entrados por guarulhos demoram quantos dias para mudar o track?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.063
Pontos
1.048
L abaixo de 2 kilos US
consta que ja esta aqui a 5 dias la fora, e os correios daqui nada pra variar.
Mas é o quê? Standard Mail, Priority Mail ou ePacket?

Se for ePacket os meus dois últimos foram assim:
O antepenúltimo foi recebido pelos Correios Brasil no dia 13/06 e e foi entregue 24/06, ou seja 11 dias corridos.
Esse agora entrou no Brasil dia 26/06 e ainda está em translado, mas já foi enviado para a Unidade de Tratamento daqui do RJ.

Ou seja, no caso do ePacket está me ligeiro. A outras modalidades de frete, mesmo que comece com L demoram mais.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.242
Pontos
1.129
Mas é o quê? Standard Mail, Priority Mail ou ePacket?

Se for ePacket os meus dois últimos foram assim:
O antepenúltimo foi recebido pelos Correios Brasil no dia 13/06 e e foi entregue 24/06, ou seja 11 dias corridos.
Esse agora entrou no Brasil dia 26/06 e ainda está em translado, mas já foi enviado para a Unidade de Tratamento daqui do RJ.

Ou seja, no caso do ePacket está me ligeiro. A outras modalidades de frete, mesmo que comece com L demoram mais.
Priority mail parcels... questao nem é a demora pra entregar é o registro do sistema que nao aparece, nisso ganham tempo a mais na questao "prazo" ou aumenta a preucupação e faz pensar "sera que deu m**** nessa compra" :kaperto
Tivesse um "chegou a unidade" "em fiscalização" ao descer em solo no dia seria mais tranquilizante, porem é aquilo se nao esta no sistema como vai contar o prazo :coolface
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Meu ePacket tah parado desde o dia 19. Consultando pelo 17track tah:

Import clearance failure
Held by custom.


No correios só consta como recebido.

Alguém sabe qualé disso aí?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
Shopfans tá sussa ainda? Alguém daqui usou recentemente? Acabei de comprar e enviar pra lá mas vi um monte de reclamação. Usei em abril e tava de boas.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.242
Pontos
1.129
Minha ultima foi liberada no mesmo dia que chegou.
aqui só foi mudar na quarta encaminhada ao buraco negro Curitiba.
é realmente frustrante e ainda perigoso pagar pedagio para armazenar, outro pra entregar e rezar pra não ter sido destruído a caixa.
 

NatoPimentel

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
3
Meu ePacket tah parado desde o dia 19. Consultando pelo 17track tah:

Import clearance failure
Held by custom.


No correios só consta como recebido.

Alguém sabe qualé disso aí?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Eu estou com o mesmo problema, porém parado desde o dia 24 com esses mesmo status.

Alguma novidade do seu?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Eu estou com o mesmo problema, porém parado desde o dia 24 com esses mesmo status.

Alguma novidade do seu?
Nada ainda. Entrei em contato com o vendedor e ele só pediu para esperar. Tava olhando uns casos pela internet a fora e, na maioria das vezes, eh algum problema de documentação que se resolve em algum momento. A média que eu vi foi de uns 20 dias.

Vamos esperar pra ver.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
Priority mail parcels... questao nem é a demora pra entregar é o registro do sistema que nao aparece, nisso ganham tempo a mais na questao "prazo" ou aumenta a preucupação e faz pensar "sera que deu m**** nessa compra" :kaperto
Tivesse um "chegou a unidade" "em fiscalização" ao descer em solo no dia seria mais tranquilizante, porem é aquilo se nao esta no sistema como vai contar o prazo :coolface

Eu até comentei aqui tmb um caso parecido ao seu, eu nem sabia q o rastreio poderia mudar ao entrar no Brasil, já havia feito compras anteriores e conseguia rastrear de boa com o rastreio da Estarland (por exemplo). Nesse caso que mudou o rastreio, veio da Europa, modalidade "L", e demorou acho uns 7 dias. No site do correio francês, falava q tava aqui, mas nada de achar a encomenda com o código deles. Uns 7 dias depois, apareceu um segundo nº no site deles, aí, com ele, achei no site dos Correios. Foda é q Correios e Receita não querem nem saber, o prazo de pagar eventuais impostos e taxa já começa a correr quando chega aqui e pronto. Só que, como todo mundo sabe, só dá para pagar tudo pelo "Minhas Importações" e se vc tiver o rastreio. Como curiosidade, eu perguntei uma vez aos Correios como faz pra pagar impostos se a encomenda não tem rastreio? Como vou saber se minha encomenda chegou e devo pagar se não tem como rastrear? Me falaram que mandam um aviso com um numero de rastreio gerado pelos Correios e tmb um SMS se na encomenda tiver seu número. Portanto, quem comprar sem rastreio, tenta ver se no campo "endereço" do site onde estiver comprando tem espaço pra pôr o telefone celular de vcs.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.242
Pontos
1.129
Eu até comentei aqui tmb um caso parecido ao seu, eu nem sabia q o rastreio poderia mudar ao entrar no Brasil, já havia feito compras anteriores e conseguia rastrear de boa com o rastreio da Estarland (por exemplo). Nesse caso que mudou o rastreio, veio da Europa, modalidade "L", e demorou acho uns 7 dias. No site do correio francês, falava q tava aqui, mas nada de achar a encomenda com o código deles. Uns 7 dias depois, apareceu um segundo nº no site deles, aí, com ele, achei no site dos Correios. Foda é q Correios e Receita não querem nem saber, o prazo de pagar eventuais impostos e taxa já começa a correr quando chega aqui e pronto. Só que, como todo mundo sabe, só dá para pagar tudo pelo "Minhas Importações" e se vc tiver o rastreio. Como curiosidade, eu perguntei uma vez aos Correios como faz pra pagar impostos se a encomenda não tem rastreio? Como vou saber se minha encomenda chegou e devo pagar se não tem como rastrear? Me falaram que mandam um aviso com um numero de rastreio gerado pelos Correios e tmb um SMS se na encomenda tiver seu número. Portanto, quem comprar sem rastreio, tenta ver se no campo "endereço" do site onde estiver comprando tem espaço pra pôr o telefone celular de vcs.
se o código nao segue o padrao ai seria até compreensível mudar. Duro é mudarem a etiqueta que segue o padrao internacional certo só pra meterem uma taxinha a mais, imagine quantos pagam
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.642
Pontos
1.114
se o código nao segue o padrao ai seria até compreensível mudar. Duro é mudarem a etiqueta que segue o padrao internacional certo só pra meterem uma taxinha a mais, imagine quantos pagam

Penso o mesmo, por isso estranhava não conseguir rastrear no site dos Correios. Tem a União Postal Universal que padronizou tudo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.063
Pontos
1.048
Shopfans tá sussa ainda? Alguém daqui usou recentemente? Acabei de comprar e enviar pra lá mas vi um monte de reclamação. Usei em abril e tava de boas.
Eu comprei nos últimos meses dois jogos do Japão, mandei entregar na Shopfans do USA e de lá pra cá pro Brasil. As duas vieram por ePacket, chegaram em menos de 30 dias e sem taxas.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Eu comprei nos últimos meses dois jogos do Japão, mandei entregar na Shopfans do USA e de lá pra cá pro Brasil. As duas vieram por ePacket, chegaram em menos de 30 dias e sem taxas.

O ePacket deles se chama como? Airmail?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.242
Pontos
1.129
da serie Correios fazendo correisse... ou cajamar só faz m****
o label do meu pacote deve tar faltando o zero inicial (apesar do cadastro estar correto) e os gênios colocaram o zero só que no final resultado.
Como o gênio lê "SBC,São Paulo" e dispacha pro Rio Grande do Sul... ah tem o fone com ddd 11 no label tb :brbr
VykkKM0.png

lJKLMX9.png


ta foda viu :ksnif
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Mais alguém aqui não está conseguindo comprar no AliExpress pelo Visa ou Master Card?

Agora meus cartões estão sendo rejeitados por lá, já em outros estabelecimentos estão passando normalmente.

Fiz 2 compras no mês passado no Ali e passaram de boa, agora neste mês estão sendo rejeitados.
 
Topo Fundo