O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
bug? nem sabia desse bug mas pelo que estava olhando aqui mesmo que seja "só" esse bug, teria que tirar a bateria do Vita, coisa que nem sei....

Não tenho certeza, mas alguém postou páginas atrás que daria para resolver este problema sem ter que abrir.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
boa tarde galera, comprei o Vita e agora descobri que tem o PS Tv, confesso que se eu soubesse antes teria comprado o Tv no lugar do Vita.

em todo caso existe algum modo de jogar o Vita na Tv sem precisar desse aparelho ? ou será que compensa mais jogar na telinha dele mesmo por questões de performance ?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.260
Pontos
1.004
Não tenho certeza, mas alguém postou páginas atrás que daria para resolver este problema sem ter que abrir.
então vou dar uma olhada nas páginas anteriores
Meu tá com esse problema também. Ainda não resolve. Tentei abrir aqui só que não consegui.
Pra abrir, só se eu mandasse pra um tecnico.

Pera ai, tem que deixar descarregar sem estar jogando nada, até 0%?

Olhando aqui, vi que tem bateria la na Amazon mas foda que lá a taxa é 100%....
 
Ultima Edição:


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
então vou dar uma olhada nas páginas anteriores

Pra abrir, só se eu mandasse pra um tecnico.

Pera ai, tem que deixar descarregar sem estar jogando nada, até 0%?

Olhando aqui, vi que tem bateria la na Amazon mas foda que lá a taxa é 100%....
Só abrir desconectar a bateria e conectar novamente.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.260
Pontos
1.004
abri o Vita por conta propria, e consegui desconectar e conectar a bateria, tentei ligar.....e acho que consegui fazer certo, pois ele ligou, ainda preciso testar jogando pra ver se corrigiu o bug (se é que é o bug o problema)

 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Buenas!!!

Senhores, uma das utilidades do Vita pra mim é poder acessar o YouTube. Porém, agora mesmo fui tentar e parecia um navegador de 1995... O YouTube não está mais funcionando no navegador do Vita!!!!

Quando clico no vídeo, aparece uma mensagem de erro. Não sei se é temporário ou definitivo, mas isso me deu uma broxada quanto ao console...

Seguem algumas imagens:

IMG-20181220-230221.jpg


IMG-20181220-230229.jpg


Meu Vita está desbloqueado, versão 3.68 do sistema. Talvez atualizando resolva o problema, mas não estou disposto a fazer isso antes de ter certeza. Se alguém que está com o console bloqueado puder testar, agradeço desde já!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.260
Pontos
1.004
Pelo visto é a bateria arregada, no YS VIII so com 3 horas e já ficou vermelho, eu ia dar uma olhada de quanto ficava a taxa 100% da Amazon na compra da bateria mas já empaca no meio do caminho, nem manda aqui pro Brasil e pior que só vi a Amazon com a bateria a venda pelo menos foi o que deu no search do Google.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Buenas!!!

Senhores, uma das utilidades do Vita pra mim é poder acessar o YouTube. Porém, agora mesmo fui tentar e parecia um navegador de 1995... O YouTube não está mais funcionando no navegador do Vita!!!!

Quando clico no vídeo, aparece uma mensagem de erro. Não sei se é temporário ou definitivo, mas isso me deu uma broxada quanto ao console...

Seguem algumas imagens:

IMG-20181220-230221.jpg


IMG-20181220-230229.jpg


Meu Vita está desbloqueado, versão 3.68 do sistema. Talvez atualizando resolva o problema, mas não estou disposto a fazer isso antes de ter certeza. Se alguém que está com o console bloqueado puder testar, agradeço desde já!

No meu também ocorre isto se eu acessar direto na pagina do Youtube, mas se eu encontrar o vídeo em outra pagina mandado por alguém consigo ver, o que comprova que é um bloqueio que a própria Google impôs assim como o fadado app próprio que tínhamos excelente e sem propagandas.

Também consigo ver animes em certas paginas da internet pelo navegador ainda.

OBS: O meu está na 3.69
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
No meu também ocorre isto se eu acessar direto na pagina do Youtube, mas se eu encontrar o vídeo em outra pagina mandado por alguém consigo ver, o que comprova que é um bloqueio que a própria Google impôs assim como o fadado app próprio que tínhamos excelente e sem propagandas.

Também consigo ver animes em certas paginas da internet pelo navegador ainda.

OBS: O meu está na 3.69
Pois é... Pelo jeito acabou de vez o suporte.

Encontrei uma maneira de ver o YouTube no Vita: basta acessar o site PC em vez do site mobile. Fica uma carroça, mas os vídeos funcionam.

Animes depende do site não funciona também... Se puder me passar os sites que utiliza, agradeço desde já!
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Pois é... Pelo jeito acabou de vez o suporte.

Encontrei uma maneira de ver o YouTube no Vita: basta acessar o site PC em vez do site mobile. Fica uma carroça, mas os vídeos funcionam.

Animes depende do site não funciona também... Se puder me passar os sites que utiliza, agradeço desde já!
O site é esse: https://animeshouse.net , amo ver no Vita TV tambem e ainda sem propagandas da crunchyroll

Obrigado pela dica, não sabia que dava para por versão PC no Vita, é muita sacanagem o que o Google está fazendo..
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Alguém ai poderia me ajudar a pegar ou teria interesse em pegar juntos os troféus online do Little Big Planet Vita?
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Tô com fogo na bunda de comprar um PS Vita Fat a única coisa que atrapalha um pouco são os preços inflacionados e o estados em que se encontram.

Alguém conhece um site em que é possivel comprar um VIta novo, lacrado na caixa ?


Usei a primeira vez mês passado, achei bem tranquilo. Ficou 12$ o frete, com e-packet. Chegou com 15 dias corridos, sem taxas.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Qual redirecionador usou ?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Tô com fogo na bunda de comprar um PS Vita Fat a única coisa que atrapalha um pouco são os preços inflacionados e o estados em que se encontram.

Alguém conhece um site em que é possivel comprar um VIta novo, lacrado na caixa ?




Qual redirecionador usou ?
Sobre o Vita, novo, sei a PlayAsia, mas não sei se eles têm o Fat.

Sobre o redirecionador, utilizei o ShopFans.
Fiz outra compra agora, com eles. Funko Pop. Acabou não valendo a pena por conta do volume. Ficou 50$ o frete com e-packet. Chegou sem taxa em 20 dias corridos.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Tô com fogo na bunda de comprar um PS Vita Fat a única coisa que atrapalha um pouco são os preços inflacionados e o estados em que se encontram.
Cara, to com um vita fat parado em casa. Novinho, película na tela e tal. Quanto seria um preço justo? Se quiser manda um dm aí que conversamos
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Eu tenho um novo completo. Pensando em passar já que agora fiz desbloqueio no outro da 3.60
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Tem que ver os detalhes, se vem carregador, quantos de memoria vem nele, se ta desbloqueado e em qual versão.
Perfeito mas posso mandar fotos, com carregador, 1 cartão de 8gb e outro de 32gb, bloqueado, provavelmente está com um firmware de uns 6 meses atrás, que foi a última vez que liguei ele na internet.
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Perfeito mas posso mandar fotos, com carregador, 1 cartão de 8gb e outro de 32gb, bloqueado, provavelmente está com um firmware de uns 6 meses atrás, que foi a última vez que liguei ele na internet.

Eu comprei o meu a quase 2 anos um Ps Vita branco por 750 reais e veio carregador,1 case,1 capinha de silicone nele, 1 cartão de 4gb e 1 de 32 gb da sony , desbloqueado na versão 3.60 Henkaku Enso. Eu não estou tão por dentro dos preços mas acho que você não deve passar do valor de 750. Uns 700 reais tá bom.
 
Ultima Edição:

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Fala galera, meu Vita ocasionalmente da uma puxada pra cima no analógico esquerdo, assim que dou um toque para baixo ele para. Será que é sujeira ou é o mau uso da peça mesmo? Comprei ele usado a uns meses.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Fala galera, meu Vita ocasionalmente da uma puxada pra cima no analógico esquerdo, assim que dou um toque para baixo ele para. Será que é sujeira ou é o mau uso da peça mesmo? Comprei ele usado a uns meses.
Pode ser sujeita com ele desligado da uma assoprada no analógico.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
Fala galera, boa noite. Preciso de uma ajuda de vocês, se possível.
Tenho um vita desbloqueado (3.65 Henkaku). Não sei o que aconteceu, mas quando liguei hoje as bubbles customizadas haviam sumido e os jogos também.
O aparelho simplesmente parou de reconhecer o SD2Vita. Vocês sabem o que eu posso fazer para voltar?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Fala galera, boa noite. Preciso de uma ajuda de vocês, se possível.
Tenho um vita desbloqueado (3.65 Henkaku). Não sei o que aconteceu, mas quando liguei hoje as bubbles customizadas haviam sumido e os jogos também.
O aparelho simplesmente parou de reconhecer o SD2Vita. Vocês sabem o que eu posso fazer para voltar?
pode ser algum problema com os plugins
 
Topo Fundo