O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
o que salvou foi a história, que ficou mais foda na segunda temporada, se não fosse isso....

Concordo em partes. O arco do Garou é excelente, é um personagem incrível. Mas o torneio filler do Suiryu foi um pé no saco, abaixo de qualquer coisa feita na primeira temporada.

E a temporada ao menos acabou decentemente. Quem dera todos os episódios da temporada tivessem tido a mesma qualidade dos episódios 11 e 12. Apesar de certos recursos barateadores de animação, a qualidade ficou muito boa como um todo, bem acima de outros episódios horríveis que a temporada teve, como o 6 e o 7.


Maratonei os 11 episódios no sábado, animação inferior a primeira temporada, mas achei de boa, nada no nível DBS.

No mais, achei o anime meio corrido, tive a impressão de que quando li o mangá (o original) parece que as coisas demoraram mais pra acontecer.

DBS só se for os primeiros episódios, porque o arco final da série teve uma animação boa num todo, apesar de reciclarem demais certas cenas.

O curioso é que One Punch Man e DBS passaram por uma inversão de papeis do início ao fim (ou da 1ª pra 2ª temporada no caso de OPM).
Ambos lançados na mesma época, um com animação ruim e o outro com animação de excelência, e os papeis de inverteram ao final de ambos.

OK que os dois últimos episódios de OPM, tirando uma ou outra cena, tiveram uma animação muito boa, o 11º em especial, foi épico ver o Garou lutando contra os Heróis classe A, mas como um todo, a temporada em si ficou bem aquém na parte visual.
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
E o jogo do OPM? :klolNão vi ninguém comentando.
Sobre o último manga.
Ouvi dizer que o esperma negro é bem overpower, acho que deu ruim pro samurai.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763



Esse vídeo do Ei Nerd me deixou com uma dúvida: Saitama já lutou contra o Garou no Mangá? Ou teve alguma coisa diferente? Pq ele só fala que a luta é na Web Comic?
E claro, quero saber o que aconteceu no Mangá (se já aconteceu) em spoiler, claro.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424



Esse vídeo do Ei Nerd me deixou com uma dúvida: Saitama já lutou contra o Garou no Mangá? Ou teve alguma coisa diferente? Pq ele só fala que a luta é na Web Comic?
E claro, quero saber o que aconteceu no Mangá (se já aconteceu) em spoiler, claro.

Ainda não aconteceu a luta no Mangá. Mas é uma luta bem épica mesmo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003



Esse vídeo do Ei Nerd me deixou com uma dúvida: Saitama já lutou contra o Garou no Mangá? Ou teve alguma coisa diferente? Pq ele só fala que a luta é na Web Comic?
E claro, quero saber o que aconteceu no Mangá (se já aconteceu) em spoiler, claro.

No mangá o Saitama só deu aquela bica na cara do Garou quando ele tentou ir pra cima do King, quando o Garou acordou ele achou que foi o King que revidou tão rápido que ele nem viu. Na Webcomic ele já enfrentou e ganhou do Garou, que por querer tanto ser um monstro, acabou virando um, que quanto mais apanhava mais forte ficava, e estava mais forte do que todos os outros heróis Classe S com a exceção da Tatsumaki, só que ela não estava em condições de lutar. A luta não foi épica como a do Boros, mas foi bem divertida pelo sentido de "Humiliation", porque o Garou estava se achando o fodão até o Saitama aparecer, o Saitama nem sabia direito quem ele era (só lembrava que ele saiu de um restaurante sem pagar a conta) e não considerava ele um "monstro". Enfim, o Garou vai com tudo pra cima dele, ele leva o primeiro tabefe que faz o poder dele chegar quase no limite, leva um segundo pedala que faz ele chegar ao limite, virando um monstro grande, e finalmente leva um terceiro soco que faz ele perder quase todo o poder que tinha conseguido. O Garou fica absurdamente puto porque não conseguiu encostar no Saitama, e mais puto ainda quando entendeu que o Saitama estava só brincando com ele, no final ele entra em crise, já que ele queria ser um monstro tão forte que obrigasse os humanos e heróis a se unirem contra ele mas um herói sozinho conseguiu vencer ele sem nem estar lutando a sério. Os outros heróis então começam a pedir pro Saitama dar o golpe de misericórdia, o Saitama só vira e fala "mano, eu não vou matar esse esse cara por causa de uma conta de restaurante, eu também sei o que é ficar duro no final do mês", o Garou fica perplecto e só foge.

Um detalhe interessante dessa parte é que o cara que mais queria que o Saitama acabasse com o Garou é o Sweet Mask, que vai ficando tão revoltado que as veias deles começam a saltar pra fora e o rosto vai ficando deformado. Isso dá a entender que no fundo o Sweet Mask, que é o herói que mais odeia monstros, na verdade é um monstro que só se parece com um ser humano.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
E o jogo do OPM? :klolNão vi ninguém comentando.
Sobre o último manga.
Ouvi dizer que o esperma negro é bem overpower, acho que deu ruim pro samurai.
O jogo tem cara de ser um jogo de luta genérico de três contra três.

Aliás o conceito do One Punch Man é muito difícil de ser implementado no jogo já que a premissa dele é que ele é invencível - no anime e no mangá mesmo, fora a luta do Boros em que ele fingiu que os golpes estavam machucando ou num momento extremamente OFF como o do Carnage Kabuto, em que ele estava sendo jogado de um lado pro outro porque estava totalmente distraído, ele simplesmente não sente os golpes. Quando alguém consegue acertar um golpe no Saitama quem se machuca é o cara que estava batendo. Num jogo fica extremamente difícil implementar isso. Eu só consigo imaginar isso num jogo de ação em que o jogador passe a maior parte do tempo controlando os outros heróis, pra só no final de cada arco chegar a hora do jogador controlar o Saitama que seria literalmente invencível e que qualquer golpe seja capaz de zerar o life de qualquer inimigo, incluindo chefes.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
No mangá o Saitama só deu aquela bica na cara do Garou quando ele tentou ir pra cima do King, quando o Garou acordou ele achou que foi o King que revidou tão rápido que ele nem viu. Na Webcomic ele já enfrentou e ganhou do Garou, que por querer tanto ser um monstro, acabou virando um, que quanto mais apanhava mais forte ficava, e estava mais forte do que todos os outros heróis Classe S com a exceção da Tatsumaki, só que ela não estava em condições de lutar. A luta não foi épica como a do Boros, mas foi bem divertida pelo sentido de "Humiliation", porque o Garou estava se achando o fodão até o Saitama aparecer, o Saitama nem sabia direito quem ele era (só lembrava que ele saiu de um restaurante sem pagar a conta) e não considerava ele um "monstro". Enfim, o Garou vai com tudo pra cima dele, ele leva o primeiro tabefe que faz o poder dele chegar quase no limite, leva um segundo pedala que faz ele chegar ao limite, virando um monstro grande, e finalmente leva um terceiro soco que faz ele perder quase todo o poder que tinha conseguido. O Garou fica absurdamente puto porque não conseguiu encostar no Saitama, e mais puto ainda quando entendeu que o Saitama estava só brincando com ele, no final ele entra em crise, já que ele queria ser um monstro tão forte que obrigasse os humanos e heróis a se unirem contra ele mas um herói sozinho conseguiu vencer ele sem nem estar lutando a sério. Os outros heróis então começam a pedir pro Saitama dar o golpe de misericórdia, o Saitama só vira e fala "mano, eu não vou matar esse esse cara por causa de uma conta de restaurante, eu também sei o que é ficar duro no final do mês", o Garou fica perplecto e só foge.

Um detalhe interessante dessa parte é que o cara que mais queria que o Saitama acabasse com o Garou é o Sweet Mask, que vai ficando tão revoltado que as veias deles começam a saltar pra fora e o rosto vai ficando deformado. Isso dá a entender que no fundo o Sweet Mask, que é o herói que mais odeia monstros, na verdade é um monstro que só se parece com um ser humano.
Me explica um negócio. Tem 2 mangás? Não entendi mais nada. Tem um mau desenhado e um bem desenhado? Um web e outro mangá? Buguei :kzonzo
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não to de trollis pois acabou, só que eu não aceito.

Falando nisso nem vi como tá o manga, vou la ver. bjs.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Saitama vs garou só na web comics.
E superou Saitama vs Boros.
Mas já foi dito q a maior demostração de poder do Saitama foi no sparring com genos
E tipo, Saitama sabe q o garou é humano.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Eu só acho bizarro que o Iaian continue sem um braço sendo que ele existe no mesmo mundo em que o fodendo Genos existe... mas o conceito de um samurai de um braço só não é ruim, não... Baiken tá aí pra provar...

Aliás, o que será que restou de humano do Genos? Imaginei que fosse a cabeça, mas logo no começo, contra o Besouro Rinoceronte, ele leva uma porrada que destrói boa parte da cabeça dele. Talvez ele tenha sido armazenado como dados num computador central do cientista cabeçudo lá...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Talvez o corpo do genos esteja guardado.
Mas tem várias formas dele ganha o corpo dele de volta no mangá, o kra da casa da evolução pode fazer um corpo pra ele a QQ hora.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Eu só acho bizarro que o Iaian continue sem um braço sendo que ele existe no mesmo mundo em que o fodendo Genos existe...

Herois no mundo de OP conversam menos entre si do que eu converso com o caixa do supermercado que faço compras :klol:klol.

Tirando raríssimas exceções e o fato do saitama estar juntando um grupo inconscientemente eles simplesmente não pedem ajuda um pro outro salvo raras exceções.

fossemos levar isso logicamente. Metal Knight e Kid Emperor seriam 10x mais uteis virando sub chefes da agência de heróis coordeando todos da base e fornecendo gadjets personalizados pra quem quiser além de repor membros perdidos e colunas quebradas.

Até os Herois rank C iam pular pra pelo menos rank A :P.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Alguém sabe se tem previsão para sair a 2a temporada dublada? Meu filho já assistiu a primeira umas 10x. Bichinho tem 6 anos e é fã maluco do Saitama.
Em teoria deve ir pro Netflix (90% de chance) e lá devem dublar mas...
Netflix demora com o que dubla mais que os 3 (as vezes dois meses) meses normais...
Conte de 4 há 5 meses = ou sai no bolo das produções de fim de ano em Dezembro ou em Janeiro.
 
Topo Fundo