O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch Lite Anunciado



drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Pfgmmlg.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
@ptsousa

está aí o seu switch que não switcha, mantendo o nome e tudo :klolwtf

Inacreditável.


Não é compatível com todos os jogos e para jogar outros, precisa comprar controles adicionais.

A carcaça também me parece tipo a do 2DS (bom, a Nintendo já dava pinta que ia lançar um produto com preço voltado para o público do 2DS)

IsBZRCS.png

1ehRzzK.png

0nz1Cib.png



Well, deve vender bem porque o Switch tá vendendo bem e porque o público-alvo do Lite não deve jogar os jogos que perderão a compatibilidade e deve compensar a perda das outras funcionalidades.



Agora, não me apetece não.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Já que o Zelda tem uma estimativa de 4 horas de bateria, fica confirmado pra mim que eles estão usando o tegra em pelo menos 16nm agora. Como o console é bem menor, a bateria certamente é de menor capacidade, e ainda assim consegue 1 hora a mais no zelda em relação ao Switch.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Tinham rumores e leaks fortes ja faz um tempo.
Alguns fabricantes de acessórios ja tinham até vazado o design sem querer.

Sim, eu sei disso. É que eu imaginava um direct ou algo do tipo pra um anúncio desses. Em todo caso eu curti o vídeo. Anunciaram e já mostraram um comercial no mesmo estilo do que foi feito pro switch original (fizeram questão de deixar o switch "antigo" no meio dos lite.. Pra não correr o risco de entenderem errado a mensagem).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
:kpensa

Pra alguns jogos vai valer a pena, mas e aqueles que foram feitos pra jogar na TV? Jogar um Bayonetta nisso ai perde metade da graça.
Gostei é dos controles, devia ter um joy con com esse formato.

Isso meio que vai valorizar o modelo normal se esse for o modelo que a Nintendo vai investir, tipo aquele Wii sem retro com GC. E um sinal que a Nintendo vai ficar só em portáteis mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Aliás o que o Switch tinha de "console de mesa"? O Dock dele era só um plastico vagabundo e qualquer celular tu pode conectar na TV se quiser tambem.
Essa porra ai é igual o original com a diferença que o controle não solta.

Bobear deve dar pra conectar ele na TV se quiser.

o que torna o switch um console de mesa é que ele vem controle, possui jogo sem suporte ao modo portatil e dock é que causa essa quebra, esse aí não é igual só de ter o joy com colocado, adeus mini games de movimento e outras funções e controle extra vai ter de ser só o Pro controler

a foto abaixo explica bem a dupla função do switch olhando para primeira não se ver portatil a segunda se ve; o resto do debate está aqui https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/epona-é-o-kraio-carpeado-rules-rumor-the-witcher-iii-coming-to-nintendo-switch.548098/page-6
80001
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Inacreditável.


Não é compatível com todos os jogos e para jogar outros, precisa comprar controles adicionais.

A carcaça também me parece tipo a do 2DS (bom, a Nintendo já dava pinta que ia lançar um produto com preço voltado para o público do 2DS)

IsBZRCS.png

1ehRzzK.png

0nz1Cib.png



Well, deve vender bem porque o Switch tá vendendo bem e porque o público-alvo do Lite não deve jogar os jogos que perderão a compatibilidade e deve compensar a perda das outras funcionalidades.



Agora, não me apetece não.
Mas era óbvio que o Switch Mini seria para jogos que suportassem o handheld mode.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Well, deve vender bem porque o Switch tá vendendo bem e porque o público-alvo do Lite não deve jogar os jogos que perderão a compatibilidade e deve compensar a perda das outras funcionalidades.



Agora, não me apetece não.

Pra ser sincero, não acho que o rumble hd e a câmera IR façam falta. Eu pelo menos não vejo motivos pra estarem lá no uso geral, sinceramente.

Já a parte do marketing, é o que eu sempre disse. Se o marketing for bem feito (como a nintendo tem feito desde o lançamento do switch), vai ficar bem claro pro consumidor as diferenças. Ao menos essa sempre foi a minha opinião.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
porque atrapalhar jogo multi?
Não da pra dar um pedaço de controle pra cada pessoa.

Morreu muita coisa que era "única" do Switch nesse processo.
É basicamente um PSV que não fracassou, sem os "diferenciais criativos" da Nintendo e mais focado em ser algo tradicional pra jogos.






O lado bom é que não precisa mais se preocupar com o controle dando problema, pq o original minha nossa... que medo daquilo quebrar ou sei lá.
A tela é menor, mas pra jogo de Switch isso acaba até ajudando pq não vale a pena botar um jogo dele numa TV de 60" pra jogar singleplayer, na tela original já deixava alguns jogos com um visual mais bonito ao esconder algumas imperfeições por conta do tamanho.

No fim o preço menor é a cereja no bolo.
Comercialmente isso ai tem tudo pra dar certo, apesar de ser um downgrade em várias coisas.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
@ptsousa

está aí o seu switch que não switcha, mantendo o nome e tudo :klolwtf

Foi exatamente o que eu discutia em um grupo Gamer de whatsapp já na época dos rumores do lite e do pro. Eu não imaginava que a Nintendo acabaria com o conceito principal de seu console.. Mantendo o mesmo nome ainda hehe.

No 2ds ao menos pensaram nisso... Por mais tosco que tenha ficado o nome.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Inacreditável.


Não é compatível com todos os jogos e para jogar outros, precisa comprar controles adicionais.

A carcaça também me parece tipo a do 2DS (bom, a Nintendo já dava pinta que ia lançar um produto com preço voltado para o público do 2DS)

IsBZRCS.png

1ehRzzK.png

0nz1Cib.png



Well, deve vender bem porque o Switch tá vendendo bem e porque o público-alvo do Lite não deve jogar os jogos que perderão a compatibilidade e deve compensar a perda das outras funcionalidades.



Agora, não me apetece não.
Quais são os jogos que não tem suporte ao handheld mode?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo