O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor jogo de corrida (+ arcade/ - simulação) no ps4 ?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
mae sony bem que deveria dar driveclub com season pass na plus de agosto

assim o jogo nao se "perde" e poderemos guardar ai pro futuro

jogaço e recomendo ele sem duvida.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
mae sony bem que deveria dar driveclub com season pass na plus de agosto

assim o jogo nao se "perde" e poderemos guardar ai pro futuro

jogaço e recomendo ele sem duvida.
Na torcida também. Mas é improvável porque ela já deu, ou foi o jogo ou foi um desconto, não me lembro agora.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
Não tem como comparar DriveClub e GT, com esse joguete de celular. Mas como gosto é o regalo da vida e cada um tem o seu, que bom que gostou tanto assim de Horizon.
Ué, Horizon Chase não pode ser melhor que Drive Club ou GT? Ele precisa ser divertido e jogabilidade boa ou precisa de gráficos pra ser bom? Porque a pergunta do OP não foi "Qual era o melhor gráfico dos jogos de corrida".

E esse "joguete de celular" é extremamente divertido.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
É, então não deve rolar.

Seria bom ver um desconto, então.

Estou pendente de comprar só o modo Bikes. Até dezembro eu compro e jogarei uma última vez antes de encerrarem o online.

colega, até onde eu sei, o jogo vai ser removido no final do mês que vem já:

DriveClub está quase próximo de cruzar a linha de chegada. A Sony informou, por meio de sua página de suporte, que o jogo de corrida e suas variantes (DriveClub Bikes, DriveClub VR, DLCs) serão removidos da PS Store em 31 de agosto de 2019.

o online fica até ativo até março de 2020.
pra mim também só falta o Bikes e dois DLCs de 10 reais.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Wipeout HD não é apenas o melhor jogo de corrida arcade do PS4, como é tambem o melhor jogo do gênero no PS3.

E pessoalmente considero ele um dos melhores de todos os tempos tambem, é o Wipeout que mais gostei contando todos que joguei desde o PS1.
Tenho mais horas nesse game que em muito RPG, pena que não tenho um VR pq nunca joguei ele assim.




Recomendo fortemente que não usem as músicas do jogo, não são ruins porem é nada demais... o jogo deixa você tocar as musicas que você quiser (eu coloco as mp3 no HD do console, mas acho que tem suporte ao spotify no PS4? Nunca testei) então é legal você mesmo escolher umas músicas eletronicas que são mais do seu gosto e botar no random ingame.

A integração é perfeita e o jogo usa essas músicas como se elas fossem da OST do próprio Wipeout, então não é como deixar o celular tocando do lado enquanto joga. É uma boa pra quem gostava das músicas dos Wipeout antigo, só montar a playlist e colocar nessa versão.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Para quem quer um game mais direto a moda antiga acho que Driveclub é uma boa opção. Até hoje não terminei ele...Tem bastante pistas e provas....No máximo escolher a cor do carro.Acho que seria quase um Top Gear pela simplicidade ou Project Gothan Race.

É também um ótimo jogo para iniciantes.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Depois que eu conheci a franquia Forza Horizon, nunca mais comprei outros jogos de corrida arcade.

fiquei tão apaixonado pelas duas franquias que não pude deixar passar.
já tinha um PS4 e jogado muito Driveclub e peguei um XOne só pra jogar os Forza e realmente tenho que reconhecer que são fodas ao extremo.
mas a pegada é um pouco diferente, já que FH está mais pra open world.
Driveclub me parece mais real (sem perder o jeitão arcade de dirigir) e mais rápido (tive a sensação de maior velocidade).
não joguei o FM7 à sério ainda, mas achei poucas pistas disponíveis.

GT nem considero, put* decepção, jogo me dá sono de tão chato.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
fiquei tão apaixonado pelas duas franquias que não pude deixar passar.
já tinha um PS4 e jogado muito Driveclub e peguei um XOne só pra jogar os Forza e realmente tenho que reconhecer que são fodas ao extremo.
mas a pegada é um pouco diferente, já que FH está mais pra open world.
Driveclub me parece mais real (sem perder o jeitão arcade de dirigir) e mais rápido (tive a sensação de maior velocidade).
não joguei o FM7 à sério ainda, mas achei poucas pistas disponíveis.
Qual você recomenda dos Forza M e do Forza H pra quem for jogar hoje?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Qual você recomenda dos Forza M e do Forza H pra quem for jogar hoje?
Todos dessa geração são bons. FM5, FM6, FM7, FH2, FH3, FH4.

Ele ainda vai te responder, mas qualquer um que você escolher será boa compra.

Se comprar os mais novos, poderá disputar com seus amigos os tempos das corridas e o % de processo no jogo de forma mais ativa.

Eu peguei FM5 depois do FM6 sair e meus amigos não quiseram tentar bater meu tempo, aí acabei perdendo um pouco essa parte do desafio. Mas ainda me diverti muito.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Todos dessa geração são bons. FM5, FM6, FM7, FH2, FH3, FH4.

Ele ainda vai te responder, mas qualquer um que você escolher será boa compra.

Se comprar os mais novos, poderá disputar com seus amigos os tempos das corridas e o % de processo no jogo de forma mais ativa.

Eu peguei FM5 depois do FM6 sair e meus amigos não quiseram tentar bater meu tempo, aí acabei perdendo um pouco essa parte do desafio. Mas ainda me diverti muito.
Boa, minha dúvida era se dava pra considerar esses novos como a "verdadeira experiencia forza" já que tem uns jogos novos ai que não recomendaria pra quem quiser conhecer a série.

Nesse caso posso pegar no PC e ligar meu volante pra jogar então.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.600
Pontos
1.839
Driveclub. Jogão da porra. Sucessor espiritual de Metropolis Street Racer do Dreamcast. Ou Project Gotham Racing do XBOX. É tudo da mesma equipe.

E de quebra, ainda é o jogo de corrida mais bonito que existe. Não tem pra ninguém.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Boa, minha dúvida era se dava pra considerar esses novos como a "verdadeira experiencia forza" já que tem uns jogos novos ai que não recomendaria pra quem quiser conhecer a série.
Nesse caso, sendo muito criterioso, vai ter sempre alguém que acha o FM 6 melhor que o 7 e o FH 3 melhor que o 4.

Mas isso não é um demérito, porque a qualidade não caiu. São jogos com conteúdos diferentes, então alguns vão gostar mais de uns do que de outros.

Um exemplo que eu dou no PlayStation é GT6 e GTS.

Adoro GTS, mas não tem algumas pegadas bacanas do GT6, como as corridas em Goodwood Festival e os desafios do Senna.

O jogo é ruim? Não. Voltaria a jogar GT6 só para reviver essas experiências? Com certeza.

Como eu não penso que o jogo posterior tem que reaproveitar tudo do anterior, estou de boa com cada um tendo suas vantagens individuais.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
fiquei tão apaixonado pelas duas franquias que não pude deixar passar.
já tinha um PS4 e jogado muito Driveclub e peguei um XOne só pra jogar os Forza e realmente tenho que reconhecer que são fodas ao extremo.
mas a pegada é um pouco diferente, já que FH está mais pra open world.
Driveclub me parece mais real (sem perder o jeitão arcade de dirigir) e mais rápido (tive a sensação de maior velocidade).
não joguei o FM7 à sério ainda, mas achei poucas pistas disponíveis.

GT nem considero, put* decepção, jogo me dá sono de tão chato.

Eu acho DC bem mais difícil que Forza.
Apesar que sou noob em games de corrida.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Eu acho DC bem mais difícil que Forza.
Apesar que sou noob em games de corrida.

Muito mais difícil. Sem comparação.

Os últimos campeonatos do modo single de Driveclub (que é o que interessa) são bem mais encrespados que qualquer coisa nos Forzas (na dificuldade padrão)

Não é nem porque você é noob, é porque realmente são bem mais difíceis de verdade. Os últimos eventos não toleram literalmente um único e mísero erro, você só vence se acertar todas as curvas, e ainda, em alguns casos, requer-se um pouco de sorte também.

Forza é um game de muito maior polimento e qualidade bastante superior (embora Driveclub seja bom game, o que independe de gosto, ele é bom simplesmente porque ele é bom, faz parte de sua natureza), mas Driveclub é muito mais desafiador.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.600
Pontos
1.839
Muito mais difícil. Sem comparação.

Os últimos campeonatos do modo single de Driveclub (que é o que interessa) são bem mais encrespados que qualquer coisa nos Forzas (na dificuldade padrão)

Não é nem porque você é noob, é porque realmente são bem mais difíceis de verdade. Os últimos eventos não toleram literalmente um único e mísero erro, você só vence se acertar todas as curvas, e ainda, em alguns casos, requer-se um pouco de sorte também.

Forza é um game de muito maior polimento e qualidade bastante superior (embora Driveclub seja bom game, o que independe de gosto, ele é bom simplesmente porque ele é bom, faz parte de sua natureza), mas Driveclub é muito mais desafiador.

Driveclub tem umas provas tretas pra c***lho...

Mas o que mais me deixa pirado nesse jogo é a iluminação. Coisa mais fantástica que já vi.

Acho GTS medonho perto de Driveclub.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Qual você recomenda dos Forza M e do Forza H pra quem for jogar hoje?

estou me dedicando mais no FH3 pra "zerar" (dentro do possível né, jogo tem muita coisa pra fazer) antes de jogar o FM7 e FH4.
mas qualquer um dos 3 vai te dar diversão garantida, tipo, é muito diferente dos demais jogos de corrida que joguei, a dublagem e a interação fazem muita diferença e deixa muito imersivo.

Eu acho DC bem mais difícil que Forza.
Apesar que sou noob em games de corrida.

mas eu tb sou noob colega, não quero passar outra impressão não .. não consigo jogar os novos F1 pq acho difíceis demais kkkk
digo que tem jeitão arcade porque vc não precisa fazer ajustes de carro, não tem pistas off-road que requerem calibragem especial, mesmo o drift dá pra encarar.
mas tem evento que irrita demais, concordo.
vou te dizer que joguei DC muito melhor no direcional que no analógico, achei muito mais preciso pra mim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tambem nao gostei de Driveclub, sei la chato pra caraio.
Onrush tb era um game que tinha tudo pra ser foda e cagaram tudo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
Eu acho DC bem mais difícil que Forza.
Apesar que sou noob em games de corrida.
Driveclub chega a ser meio frustrante lá pro final. Uma batidinha e tem que resetar a corrida. A chuva também interfere muito na jogabilidade, e ainda tem aquela putaria de penalidade por bater em outros carros ou fazer coisas "ilegais". Só de Forza ter a opção de usar a jóia do tempo, a franquia já a coisa mais fácil e casual possível para fãs pouco habilidosos de jogos de corrida. Claro, há sempre a opção de bloquear esta função.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Driveclub chega a ser meio frustrante lá pro final. Uma batidinha e tem que resetar a corrida. A chuva também interfere muito na jogabilidade, e ainda tem aquela putaria de penalidade por bater em outros carros ou fazer coisas "ilegais". Só de Forza ter a opção de usar a jóia do tempo, a franquia já a coisa mais fácil e casual possível para fãs pouco habilidosos de jogos de corrida. Claro, há sempre a opção de bloquear esta função.

Eu não curto esse esquema de voltar no tempo, mas sei lá, joguei Gran Turismo ate o GT5. Depois mudei pro Forza.
GT é bem legal mas achei a franquia Forza sempre mais polida ( não digo graficamente pq nisso GT é imbatível. Falo do contexto ).

Tempo depois abandonei Forza Motosport e fiquei só no Horizon. Mano a série Horizon é legal demais, embora eu ache o gráfico dos simuladores melhores e transpareça mais realidade ao motorista.
Horizon é foda demais. Jogo foda.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Muito mais difícil. Sem comparação.

Os últimos campeonatos do modo single de Driveclub (que é o que interessa) são bem mais encrespados que qualquer coisa nos Forzas (na dificuldade padrão)

Não é nem porque você é noob, é porque realmente são bem mais difíceis de verdade. Os últimos eventos não toleram literalmente um único e mísero erro, você só vence se acertar todas as curvas, e ainda, em alguns casos, requer-se um pouco de sorte também.

Forza é um game de muito maior polimento e qualidade bastante superior (embora Driveclub seja bom game, o que independe de gosto, ele é bom simplesmente porque ele é bom, faz parte de sua natureza), mas Driveclub é muito mais desafiador.

Eu estava comparando o DC com a série Horizon. Não tem nem comparação o DC é mais difícil. Agora DC contra a série GT ou Motorsport eu não manjo pq sempre fui noob nesses simuladores. E não foi falta de tentativa, parei só agora nesses tempos pra cá ( 2 anos ).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
Eu não curto esse esquema de voltar no tempo, mas sei lá, joguei Gran Turismo ate o GT5. Depois mudei pro Forza.
GT é bem legal mas achei a franquia Forza sempre mais polida ( não digo graficamente pq nisso GT é imbatível. Falo do contexto ).

Tempo depois abandonei Forza Motosport e fiquei só no Horizon. Mano a série Horizon é legal demais, embora eu ache o gráfico dos simuladores melhores e transpareça mais realidade ao motorista.
Horizon é foda demais. Jogo foda.
Já eu prefiro Motorsport a Horizon mesmo. Open World fica meio cansativo para mim, com o tempo. Pra mim, na geração, seria algo como FM7 > FM6 > FH4 > outros.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
Mais aí tem as viagens rápidas pow ._.
Foda os atalhos :D
Sim, mas nem é pelo mapa em si, e sim por aqueles "desafios". Eu gosto de dar play e correr. Ficar correndo pelo mapa dos Horizon é divertido também, o que acho chato é fazer desafio de drift, desafio de velocidade, saltar alto pra ganhar estrela. Sei que tudo isso deixa o jogo mais divertido pra muita gente e até dá uma variada na jogabilidade, acrescenta como novidade, mas eu ainda prefiro dar play e correr em um circuito. Terminar, partir pra outro circuito e continuar.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Mais ou menos isso. Eu fui testar a demo do Forza Horizon e não conseguia manter o carro na pista.
utPzvap.gif
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Drive Club é o melhor, mas Wipeout tbm gosto muito. Mas também nem opino muito; game de corrida pra mim é o tipo de game pra dar uma jogadinha de 20 minutos, fazer umas corridinhas pra desestressar, e aí voltar pra jogar um game de verdade.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não tem como comparar DriveClub e GT, com esse joguete de celular. Mas como gosto é o regalo da vida e cada um tem o seu, que bom que gostou tanto assim de Horizon.

Drive Club é um b*sta homérica, digno de pena SE COMPARADO com o fabuloso, marcante e delicioso (a nível orgasmático) Horizon Chase...

O gosto é pessoal, fato, mas o seu é igual alguém que gosta de fígado...

T+
 
Topo Fundo