O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy 7 Remake é exclusivo de PS4 diz Square Enix. - Sem planos para outras plataformas.

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Cara, mais sobre o Xbox entra a questão, ele tem uma base pequena de jogadores, por que não tem jogos de peso para a plataforma, e não de lançam jogos de peso por que não tem a base grande o suficiente, aí vira um ciclo infinito do "ovo e da galinha", a base e pequena por que não tem jogos, não se lança jogos por que a base é pequena, aí a situação nunca muda.
Não tem o q fazer... ninguém faz caridade. Capitalismo! Vc mesmo quer saber os motivos... claro q a square quer vendas, quer poder lançar pra tudo e vender 20 milhões. Não é só questão de preferência. Até pq do XIII eo XV foi multi. Square não tem rabo preso.

Fora que não dá pra se basear tudo só no mercado japonês, até por que lá e minoria e os japoneses tem ainda o pensamento de patriotismo e só adquirem jogos e consoles feito por eles próprios, e isso não é suficiente para manter bons resultados de vendas, pelo certo e ver o número de vendas no mundo todo.
pô mas vc ta com má vontade pra me entender. Nesse caso dá pra considerar e ainda falei asiático, não só o japonês

Ps4 é mais forte lá que o Xbox. O jogo é japonês, tem peso no mercado lá. O japa vai pegar FFVII pra xbox ou pra ps4 por acaso?
Em outros países ocidentais em que tem mto mais ps4 de base instalada?

De novo. Tem q ver se compensa o trabalho. Esse é o maior projeto deles, sem saber o escopo geral. Como vão se organizar pra terminar tudo.

FFXV que é um jogo só os caras se embananaram. Da última q tentaram fazer 3 jogos de uma vez, se f*deram (Fabula Crystallis ou algo assim com FFXIII, um portátil e o Versus XIII)

Eu confesso que a Microsoft vacila MUITO na questão dos jogos, mas ela também parece que sabota a própria plataforma, não financia quase nenhum jogo para ter a exclusividade temporaria ( o último que teve foi o reboot do tombo raider ), mais ainda assim isso não garante altas vendas, não temos mais jogos realmente de peso como já houveram no passado ( Mass Effect é um exemplo ), aí fica difícil de aumentar a base se a própria empresa não se esforça para isso, fora que ela também não liga muto para o PC, que por muitos anos ficou relegado a ports ruins que só mudaram com o lançamento da Steam.

No caso do FF7 ele é conhecido mundialmente, seria um tiro no pé gigantesco manter ele somente para uma plataforma, a empresa só abocanharia uma parte do mercado , perdendo a oportunidade de lucrar mais disponibilizando para todos que queiram jogar.

Jogos custam milhões de dólares, quanto maior for o escopo de lançamento e mais plataformas estiverem com aquele jogo disponível, menor são só riscos de "Flop" e baixas vendas ( isso contando é claro que o jogo seja bom ), quando mais gente tiver o acesso aos jogos, menos são as chances da empresa ter prejuízo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

então... tem q ver se é tiro no pé. Pq tem a questão da empresa poder não dar conta e sair caro.. e com as vendas no X não se pagarem

por isso disse q não é tão simples
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Já to esperando essa porra faz anos, não vejo problema esperar mais um pouco se uma possível versão PC venha aparecer, jogar primeiro não garante nada demais já que não é um game Multiplayer, então estou cagando para o Day One e não vou ficar esquivando de Spoiler pq basicamente não tem o que esquivar :klol
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Em nenhum momento a SE disse ser exclusivo, a resposta é que não tem planos até aquela data. Os planos podem mudar depois do lançamento.

Foi o mesmo caso com FFXV pra PC e DQXI.

Mas aí depois de anunciar, virá um caixista dizendo que PS4 perdeu a exclusividade.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nossa quanto vitimismo verde no topico.
Tudo isto por um jogo single, sem MP e quem com um pouquinho de dedicação deve dá pra fechar em uns 3-4 dias e pronto acaba o interesse.
Com coisa que MP e tempo de jogo é sinônimo de qualidade.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Nossa quanto vitimismo verde no topico.
Tudo isto por um jogo single, sem MP e quem com um pouquinho de dedicação deve dá pra fechar em uns 3-4 dias e pronto acaba o interesse.
Sábias palavras. Mas o certo é: "Compra o jogo, pluf, zerou no fim de semana, quebra o disco e joga fora". Ou vende no Mercado Livre.
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Só refrescando a memória de uma turma aí...
6dd2af294ab6a04630c16f1ff493a346.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Só refrescando a memória de uma turma aí...
6dd2af294ab6a04630c16f1ff493a346.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Primeiramente não foi a Sony que confirmou e sim
a square.
E outra se sair em outra plataforma será quando o jogo estiver completo.
Então....senta que lá vem história.
Talvez no final do ano que vem,saia para pc.
Assim como foi tomb raider para o xone,depois que saiu para o play,ninguém quis jogar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Lembrando que só pode jogar na semana de lançamento, depois já era.


:coolface:klol
Comprar, cada um compra quando quiser. O que não impede outros de zoarem tal fato. O cara tá desde 2015 hypando FF7 remake. Fica lá zoando e inflando lista de exclusivos. O jogo lança no PS4, um ano depois sai em outra plataforma, o cara da outra plataforma joga o "exclusivo", e nem o dono de PS4, que tanto hypou, comprou ainda. Acho bem digno de uma zoeira sim.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Capítulo 1 exclusivo PS4.
Capítulo 2 em diante multi ( Capítulo 1 vem como DLC ) kkkkkkkkkkkkk... dinheiro pode mudar quase tudo .

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Pessoal gosta de enfeitar mesmo, ou não lê a notícia, nada a ver ficar comparando com outros anúncios de exclusividade. A Square veio dar essa declaração simplesmente pra deixar claro que não está trabalhando em outras plataformas, muito menos que há data de lançamento, para poder desmentir o rumor que surgiu com o tal vídeo na Alemanha. Silêncio nessa ocasião, do jeito que anda a mídia, seria uma confirmação do tal rumor.

Mas na verdade eu nem vejo motivo pra essa exclusividade, nem mesmo temporária. Ao menos nos consoles. A essa altura, todo mundo sabe bem o portfolio de cada console, a ponto de fazer sua escolha, dificilmente escolheria um único, por apenas um jogo. Exclusividades tem a função básica de impulsionar vendas da plataforma, e ao meu ver, PS4 nem precisa mais desse impulso. Faria sentido nos primeiros anos do console. Ou pro PS5.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pessoal gosta de enfeitar mesmo, ou não lê a notícia, nada a ver ficar comparando com outros anúncios de exclusividade. A Square veio dar essa declaração simplesmente pra deixar claro que não está trabalhando em outras plataformas, muito menos que há data de lançamento, para poder desmentir o rumor que surgiu com o tal vídeo na Alemanha. Silêncio nessa ocasião, do jeito que anda a mídia, seria uma confirmação do tal rumor.

Mas na verdade eu nem vejo motivo pra essa exclusividade, nem mesmo temporária. Ao menos nos consoles. A essa altura, todo mundo sabe bem o portfolio de cada console, a ponto de fazer sua escolha, dificilmente escolheria um único, por apenas um jogo. Exclusividades tem a função básica de impulsionar vendas da plataforma, e ao meu ver, PS4 nem precisa mais desse impulso. Faria sentido nos primeiros anos do console. Ou pro PS5.
Vai ver a equipe é pequena , parece que a Square tem multi projetos em andamento

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Uma exclusividade temporária não é uma exclusividade temporária se, de cara, já confirmarem que o jogo sairá pra outra plataforma, né?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Depois da palhaçada de que o jogo vai ser só uma parte por vez até perdi a vontade de comprar. PS4 tem exclusivos melhores pra se comemorar.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.290
Pontos
713
Auê tem que ver no lançamento, se a galera do forum vai comprar mesmo.

Vamos ver quando o primeiro episódio lançar a duzentão. Confio que todos os amantes de exclusivos vão comprar. 20 milhões no dia do lançamento, pois é o melhor RPG do mundo. E todos hypando aqui no topico vão comprar day one e zerar. Eu confio.
Eu ja comprei, sou p*t1nha de Final fantasy 7 kkkkkk!!!!!, só pra comemorar comprei o Final fantasy 7 original no Xbox one que e o que tem pra ele e estou rejogando, mais o PS4 pro está aqui esperando mais esse grande exclusivo, mesmo que temporário.
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Sim acredito...hahahaha
Igual RE4 do game clube que depois saiu até pra geladeira.
FF13 era exclusivo do PS3 e depois foi anunciado também pra X360.
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Chuto que FFVII Remake vai sair para PC um ou dois anos depois que todos o episódios saírem para o PS4. Embora FFVII seja meu terceiro FF favorito, eu não estou empolgada, pois estou com a sensação de que esse remake sofrerá dos mesmos problemas de FFXV, vai começar de um jeito e terminar de outro. Quando vejo os vídeos sobre de FF Versus XIII e vejo no que se tornou, tenho vontade de chorar.
Chuto sair no lançamento do novo Xbox
 
Topo Fundo