O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Sem mensalidade, você não tem conteúdo de qualidade em tempos e tempos.
F2P P2W já tem aos montes aí.

Não dá para comprar um single player com MMORPG, são modelos completamente diferentes. Se as pessoas estão pagando é por que vale a pena, se não seria um fracasso total (poucos jogos podem se dar ao luxo disto).
Se o FF XIV fosse F2P eu pararia de jogar, pois saberia que a qualidade iria cair drasticamente e não gastaria o meu tempo com algo que não me traria retorno a longo prazo.

O modelo mais "equilibrado" que já vi, é do PoE.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Errado, já paguei mensalidade em alguns jogos. Já paguei mensalidade quase 2 anos na época do Ragnarok e não vejo problema nenhum nisso e acho bem justo até por conta dos servidores e tal.
Só estava achando que depois de tantos anos já se podia baixar o jogo sem pagar como quase todo mmo e depois é só pagar a mensalidade.
Agora pagar pelo jogo + mensalidade aí é um pouco absurdo. O jogo deveria ser seu por direito pra jogar se comprar. É tão absurdo quanto ter que comprar um caderno pelo preço normal de todos os outros e se não pagar mensalidade não pode nem abrir. Ou ter que comprar uma casa e continuar pagando aluguel (fora as outras taxas de condomínio, etc.). Mas capitalismo é isso e paga quem quer, eu estou fora.
Que comparação mais louca foi essa de caderno e casa fera ? LOL
Se fosse entrar mesmo nesse exemplo louco da casa, vc comprou a casa e não ta pagando aluguel não, vc ta pagando é a taxa de condomínio, se não pagar ela tu é chutado do lugar que tu comprou e ainda tem a chance de perder o imóvel se continuar inadimplente e decidirem entrar na justiça
Mas enfim, td mundo aqui já entendeu q vc n vai jogar e que n concorda. Se vc quer algum desses padrões ai tenta Black Desert
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Que comparação mais louca foi essa de caderno e casa fera ? LOL
Se fosse entrar mesmo nesse exemplo louco da casa, vc comprou a casa e não ta pagando aluguel não, vc ta pagando é a taxa de condomínio, se não pagar ela tu é chutado do lugar que tu comprou e ainda tem a chance de perder o imóvel se continuar inadimplente e decidirem entrar na justiça
Mas enfim, td mundo aqui já entendeu q vc n vai jogar e que n concorda. Se vc quer algum desses padrões ai tenta Black Desert
Errado, são taxas complementares, assim como para se jogar online precisa pagar luz, internet, impostos e as vezes até psn/live. É a mesma coisa de comprar uma casa e ter que pagar aluguel pra morar, fora as outras taxas. Ou comprar qualquer produto mas não poder usufruir se não pagar mensalidade.
Ao pagar pelo jogo, ele deveria ser por direito seu para jogar. Se quiser ser justo, dê o jogo e pague a mensalidade, nem que se cobre à mais por isso.
É tão absurdo isso, que pra mim é muito óbvio. Mas cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Tem gente que paga pra ser pisado, paga pra água de banho de mulher, e são felizes assim e por isso que vende. Capitalismo é isso.
As pessoas reclamam da EA com lootboxes, mas tá lá vendendo rios. As pessoas que financiam isso, e por isso a tendência é só piorar. Daqui a pouco vamos ter que comprar o jogo, pagar online, lootboxes e pagar mensalidade e por hora pra poder jogar e vai ter gente defendendo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Errado, são taxas complementares, assim como para se jogar online precisa pagar luz, internet, impostos e as vezes até psn/live. É a mesma coisa de comprar uma casa e ter que pagar aluguel pra morar, fora as outras taxas. Ou comprar qualquer produto mas não poder usufruir se não pagar mensalidade.
Ao pagar pelo jogo, ele deveria ser por direito seu para jogar. Se quiser ser justo, dê o jogo e pague a mensalidade, nem que se cobre à mais por isso.
É tão absurdo isso, que pra mim é muito óbvio. Mas cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Tem gente que paga pra ser pisado, paga pra água de banho de mulher, e são felizes assim e por isso que vende. Capitalismo é isso.
As pessoas reclamam da EA com lootboxes, mas tá lá vendendo rios. As pessoas que financiam isso, e por isso a tendência é só piorar. Daqui a pouco vamos ter que comprar o jogo, pagar online, lootboxes e pagar mensalidade e por hora pra poder jogar e vai ter gente defendendo.

Já entendemos fera não adianta chorar que ninguém vai comprar o jogo pra te dar e nem pagar sua mensalidade.
 
Ultima Edição:

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Errado, são taxas complementares, assim como para se jogar online precisa pagar luz, internet, impostos e as vezes até psn/live. É a mesma coisa de comprar uma casa e ter que pagar aluguel pra morar, fora as outras taxas. Ou comprar qualquer produto mas não poder usufruir se não pagar mensalidade.
Ao pagar pelo jogo, ele deveria ser por direito seu para jogar. Se quiser ser justo, dê o jogo e pague a mensalidade, nem que se cobre à mais por isso.
É tão absurdo isso, que pra mim é muito óbvio. Mas cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Tem gente que paga pra ser pisado, paga pra água de banho de mulher, e são felizes assim e por isso que vende. Capitalismo é isso.
As pessoas reclamam da EA com lootboxes, mas tá lá vendendo rios. As pessoas que financiam isso, e por isso a tendência é só piorar. Daqui a pouco vamos ter que comprar o jogo, pagar online, lootboxes e pagar mensalidade e por hora pra poder jogar e vai ter gente defendendo.
Sua lógica é falha pq além de tudo tu falha em ver que está errado. Condomínio pode ou não incluir luz/agua/gás isso não é uma regra. Taxa de condomínio é mais para manter o prédio/casa e a segurança a mais que tu pode ter já que vai ter porteiro e sistema de monitoramento e se ficar inadimplente tu pode ser chutado sim e nos piores casos ainda perder o imóvel, se continuar a inadimplência. E comparando com o FF, o FF seria o "imóvel" e a mensal o condomínio, a diferença é que mesmo se você não pagar a mensal, você não corre o risco de perder ele. O jogo tem gastos, servidores, toda a equipe pra manter ele atualizado constantemente, a mensal é praticamente o pagamento desse serviço. Da mesma forma q b2p sempre da um jeito de empurrar micro-transaction, se ngm consumisse elas, advinha o que aconteceria ? Ou ele teria q adotar um modelo de sub ou teria que desativar o jogo...enfim não tenho mais nada a dizer, já dei até dica de outro mmo que segue os teus "padrões". Boa sorte ai
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Sua lógica é falha pq além de tudo tu falha em ver que está errado. Condomínio pode ou não incluir luz/agua/gás isso não é uma regra. Taxa de condomínio é mais para manter o prédio/casa e a segurança a mais que tu pode ter já que vai ter porteiro e sistema de monitoramento e se ficar inadimplente tu pode ser chutado sim e nos piores casos ainda perder o imóvel, se continuar a inadimplência
Não cara, sua lógica que é falha. Condomínio é taxa e não se paga para o dono da casa. Comprar o jogo e pagar por mês é a mesma coisa de pagar o condomínio pra quem te vendeu a casa. Onde já se viu comprar o produto e não poder usufruir se não pagar pra usar pra quem te vendeu ele?
Paro por aqui, pra mim é muito óbvio o absurdo que isso significa e pra mim cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Só não defendo nem compactuo com isso.

Já entendemos fera não adianta chorar que ninguém vai comprar o jogo pra te dar e nem pagar sua mensalidade.
Não cara, não é questão de dinheiro. Poderia comprar e pagar mensalidade sem problemas e não quero que comprem jogo nenhum. A questão é outra, só estou apontando o absurdo que isso é, mas blz. Só vim aqui perguntar se a empresa já permitia baixar depois de tantos anos do lançamento. Já vi que não.
 


Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Não cara, sua lógica que é falha. Condomínio é taxa e não se paga para o dono da casa. Comprar o jogo e pagar por mês é a mesma coisa de pagar o condomínio pra quem te vendeu a casa. Onde já se viu comprar o produto e não poder usufruir se não pagar pra usar pra quem te vendeu ele?
Paro por aqui, pra mim é muito óbvio o absurdo que isso significa e pra mim cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Só não defendo nem compactuo com isso.
A questão do condomínio não é se é pago pra dono ou não, é o que acontece se você não pagar ela e é essa a comparação. Condomínio tu paga pra manter o prédio, a mensal do jogo tu paga pra manter o jogo, é simples assim

On topic: alguém sabe me dizer se eu comprar a versão base da steam e associar ela na msm conta do ps4, eu ganho os 30 dias ?
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
A questão do condomínio não é se é pago pra dono ou não, é o que acontece se você não pagar ela e é essa a comparação. Condomínio tu paga pra manter o prédio, a mensal do jogo tu paga pra manter o jogo, é simples assim

On topic: alguém sabe me dizer se eu comprar a versão base da steam e associar ela na msm conta do ps4, eu ganho os 30 dias ?

Não escreva com sangue isso, mas que eu saiba sim, que eu lembre dois amigos fizeram isso a alguns anos atrás... eu pessoalmente nunca fiz pq comecei direto a jogar no pc, nunca nem tentei pelo ps4.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Só sei que a fila para logar está chata :D

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Não cara, sua lógica que é falha. Condomínio é taxa e não se paga para o dono da casa. Comprar o jogo e pagar por mês é a mesma coisa de pagar o condomínio pra quem te vendeu a casa. Onde já se viu comprar o produto e não poder usufruir se não pagar pra usar pra quem te vendeu ele?
Paro por aqui, pra mim é muito óbvio o absurdo que isso significa e pra mim cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Só não defendo nem compactuo com isso.


Não cara, não é questão de dinheiro. Poderia comprar e pagar mensalidade sem problemas e não quero que comprem jogo nenhum. A questão é outra, só estou apontando o absurdo que isso é, mas blz. Só vim aqui perguntar se a empresa já permitia baixar depois de tantos anos do lançamento. Já vi que não.
Nobody-yes-door.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Fiz a primeira dungeon depois de uma semana fazendo sidequests e a expansão ta bem interessante. Achei bem legal o fato de já deixarem você fazer a primeira dungeon com NPCs, lembro de ter que ficar esperando mais de uma hora na ultima expansão, uma pena ela ter sido provavelmente uma das piores dungeons do jogo, simplesmente uma linha reta sem nada de interessante. :klol

Se o FFXI que tem quase 20 anos continua com esse mesmo modelo, até parece que vão mudar agora.
 

jcairo2

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
11
Olá pessoal, gostaria de uma resposta definitiva para duas dúvidas que não consigui achar a resposta. A primeira, se eu peguei level 35 na free trial pela steam e for comprar o jogo base, eu ganho aqueles 30 dias de graça que está na descrição? A segunda, se eu, com o jogo base comprado, comprar a última expansão, no caso é o shadowbringers, eu ainda precisaria comprar o heavensward e stormblood?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Olá pessoal, gostaria de uma resposta definitiva para duas dúvidas que não consigui achar a resposta. A primeira, se eu peguei level 35 na free trial pela steam e for comprar o jogo base, eu ganho aqueles 30 dias de graça que está na descrição? A segunda, se eu, com o jogo base comprado, comprar a última expansão, no caso é o shadowbringers, eu ainda precisaria comprar o heavensward e stormblood?
1 Ganha
2 Shadowbringers vem com as anteriores, precisando comprar apenas o base
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.032
Pontos
803
Aos outlets concordando com a impressão de vosmecês. Não joguei nenhum Final Fabtasy Online, por conta de puro preconceito com o estilo, estou pensando seriamente em dar um delve in agora pra ver qualé. A presença de um lore de primeira é o que me chamou, parece que nessa parte FF XIV é o bastião da moral na série, que virou um mix de ideias frutras e desencontradas.

Vou ver se faço isso. 79949
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Alguem ta jogando e recomenda comprar agora?

Recomendar recomendo, mas você pode começar pelo o Trial da Steam, que é gratis até o level 35 (até depois que você atingir o level 35 você pode continuar jogando infinitamente).
Na verdade você pode colocar todas as classes e jobs level 35 no Trial se você quiser, sem pagar nada. Mas normalmente o cara que vai jogar já compra o jogo mesmo antes de atingir o level 35.

Tenha certeza de pegar pela a Steam para (posteriormente) pagar a mensalidade em reais. Se você pegar por fora da Steam você vai pagar em dólar, e quem joga no Ps4 compra o jogo base na Steam para pagar em reais que sai mais em conta.
Recomendo depois dá uma olhada aqui: FFXIV | Guia Pagamento via Steam

O servidor que tem mais, br é o Behemoth (Datacenter: Primal) mas eles fecharam de vez o servidor para criação de char novos (até mesmo se você pagar para transferir não dá) e é impossível criar lá, sugiro você criar no Famfrit que tem muita gente criando lá agora.

Aqui você pode ver se dá para criar ou não nos servidores: Server Status

Só dá para criar em servidores que estão marcados como Standard e com um ícone de um usuário verde (os Congested estão fechados por tempo indeterminado) e normalmente só dá para criar fora de horário de pico (madrugada/ de manhã cedo), mas você pode monitorar pelo o link acima. (Neste momento que estou digitando essa mensagem dá para criar)
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
Recomendar recomendo, mas você pode começar pelo o Trial da Steam, que é gratis até o level 35 (até depois que você atingir o level 35 você pode continuar jogando infinitamente).
Na verdade você pode colocar todas as classes e jobs level 35 no Trial se você quiser, sem pagar nada. Mas normalmente o cara que vai jogar já compra o jogo mesmo antes de atingir o level 35.

Tenha certeza de pegar pela a Steam para (posteriormente) pagar a mensalidade em reais. Se você pegar por fora da Steam você vai pagar em dólar, e quem joga no Ps4 compra o jogo base na Steam para pagar em reais que sai mais em conta.
Recomendo depois dá uma olhada aqui: FFXIV | Guia Pagamento via Steam

O servidor que tem mais, br é o Behemoth (Datacenter: Primal) mas eles fecharam de vez o servidor para criação de char novos (até mesmo se você pagar para transferir não dá) e é impossível criar lá, sugiro você criar no Famfrit que tem muita gente criando lá agora.

Aqui você pode ver se dá para criar ou não nos servidores: Server Status

Só dá para criar em servidores que estão marcados como Standard e com um ícone de um usuário verde (os Congested estão fechados por tempo indeterminado) e normalmente só dá para criar fora de horário de pico (madrugada/ de manhã cedo), mas você pode monitorar pelo o link acima. (Neste momento que estou digitando essa mensagem dá para criar)
To na steam argentina, será que sai mais barato o preço mensal?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
To na steam argentina, será que sai mais barato o preço mensal?
Pela a Steam Wallet você consegue pagar o boleto em reais?

Se não tiver como pagar em reais, tem que saber qual é a conversão da Steam para dolar->peso que ela faz, aí só na hora de você pagar você vai saber infelizmente. Pode ser que fique pior ou melhor que pagar em dólar, mas eu chuto que deve ser melhor.


Se não tiver como, não tem outra forma de pagar em reais mais barata, a não ser pela Steam BR
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
Pela a Steam Wallet você consegue pagar o boleto em reais?

Se não tiver como pagar em reais, tem que saber qual é a conversão da Steam para dolar->peso que ela faz, aí só na hora de você pagar você vai saber infelizmente. Pode ser que fique pior ou melhor que pagar em dólar, mas eu chuto que deve ser melhor.


Se não tiver como, não tem outra forma de pagar em reais mais barata, a não ser pela Steam BR
Não entendi direito esse pagamento, eu so posso pagar com o saldo da minha carteira na steam? não pode ser tipo automatico no cartão?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Não entendi direito esse pagamento, eu so posso pagar com o saldo da minha carteira na steam? não pode ser tipo automatico no cartão?
O jeito mais barato de pagar a assinatura é no método recorrente via carteira Steam, sai 29 reais por mês. Renova sozinho, só precisa lembrar de botar créditos no Steam.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Não entendi direito esse pagamento, eu so posso pagar com o saldo da minha carteira na steam? não pode ser tipo automatico no cartão?

A forma de pagamento é pela Steam Wallet, como você vai colocar dinheiro lá (boleto, cartão de credito, etc.) aí é com você.
Se você vincular um cartão de credito á sua Steam Wallet, vai descontar automaticamente, já que no site da Square-Enix tem que escolher a opção de Auto Renewal que faz o pagamento automaticamente.
Dá uma olhada no guia que eu postei, pois lá tem a forma correta de como fazer, quando você decidir comprar e começar a pagar.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
32.539
Pontos
1.084
O ideal é vc criar uma conta Br na Steam, comprar o jogo base novamente e vincular a sua mogstation nele e continuar na Steam Argentina.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
O ideal é vc criar uma conta Br na Steam, comprar o jogo base novamente e vincular a sua mogstation nele e continuar na Steam Argentina.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não tem como comprar o jogo base na steam argentina? ele é so 20 reais e depois mudar para o BR?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
Comprei aqui e ja criei uma conta, parece que não vou precisar mudar a região da steam já que na minha conta da Square eu coloquei que estava no brasil.
Que servidor eu começo?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Famfrit ou Lamia.
No Famfrit procura por Neras Tavares, (Aperta O para aparecer o Party Menu, Player Search e procura o nome dele, depois clica em View Company Profile e depois Apply, algo assim, se não aparecer o nome dele é por que ele está offline) que ele tem uma FC brasileira lá.
No Lamia tem brasileiro também, mas não lembro agora de cabeça.
No Trial eu acho que você não pode se junta a uma FC.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Famfrit ou Lamia.
No Famfrit procura por Neras Tavares, (Aperta O para aparecer o Party Menu, Player Search e procura o nome dele, depois clica em View Company Profile e depois Apply, algo assim, se não aparecer o nome dele é por que ele está offline) que ele tem uma FC brasileira lá.
No Lamia tem brasileiro também, mas não lembro agora de cabeça.
No Trial eu acho que você não pode se junta a uma FC.
No Lâmia quem quiser company, chamem por Graug TheWall ou Overture Epiphany
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Não cara, sua lógica que é falha. Condomínio é taxa e não se paga para o dono da casa. Comprar o jogo e pagar por mês é a mesma coisa de pagar o condomínio pra quem te vendeu a casa. Onde já se viu comprar o produto e não poder usufruir se não pagar pra usar pra quem te vendeu ele?
Paro por aqui, pra mim é muito óbvio o absurdo que isso significa e pra mim cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Só não defendo nem compactuo com isso.


Não cara, não é questão de dinheiro. Poderia comprar e pagar mensalidade sem problemas e não quero que comprem jogo nenhum. A questão é outra, só estou apontando o absurdo que isso é, mas blz. Só vim aqui perguntar se a empresa já permitia baixar depois de tantos anos do lançamento. Já vi que não.

Cara, eu concordo com você, porém acho que comparar jogo com casa fica complicado e gera confusão mas entendi seu ponto.

Se eu comprar o FFXIV e não pagar a mensalidade, eu posso jogar ? Não, então é tipo comprar uma coxinha e não poder comer (prefiro metáforas com comida, gordo né).

Logo eu entendo o que você fala e concordo, por isso que achei uma m**** WoW e outros jogos, mas também acho o modelo do Guild Wars zoado (paga o jogo mas não tem mensalidade), porque a infra pode ficar precária com o tempo.

Sim, eu concordo que jogos online tem que ser de graça + mensalidade, que a mensalidade seja mais cara por isso mas não me faça pagar R$ 100 em um jogo e R$ 30 em mensalidade, me cobre apenas uma mensalidade de R$ 50 que tá "tudo certo".

FFXIV é jogão, peguei ele compartilhado ou em uma promo do PS4 quando tinha Plus e gostei bastante, mas esse lance de pagar mensalidade e depois ter que ficar comprando expansão não rola.

Eu já mandei uma sugestão para o Costumer Care da S-E pedindo para que eles façam PELO MENOS o jogo base do FFXIV Free (só pagando mensalidade), seria interessante a cada 1~2 expansões eles liberarem as versões mais antigas de graça para um novo público (e dar alguma compensação para quem comprou as expansões).
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Não escreva com sangue isso, mas que eu saiba sim, que eu lembre dois amigos fizeram isso a alguns anos atrás... eu pessoalmente nunca fiz pq comecei direto a jogar no pc, nunca nem tentei pelo ps4.
Poise acabei fazendo isso ai e deu certo, foi adicionado os 30 dias


Cara, eu concordo com você, porém acho que comparar jogo com casa fica complicado e gera confusão mas entendi seu ponto.

Se eu comprar o FFXIV e não pagar a mensalidade, eu posso jogar ? Não, então é tipo comprar uma coxinha e não poder comer (prefiro metáforas com comida, gordo né).
Cara, se você comprar uma coxinha agora, tu vai comer ela agora ou vai esperar passar 30 dias pra depois comer ela ? Se vc comprar o jogo agora tu joga durante os 30 dias

Esse lance de fazer o base de graça, hoje tu já joga de graça indefinidamente até o lvl 35 e depois caso queira tu paga e ganha mais os 30 dias.

Esse aspecto de mensalidade é complicado pq como já visto no tópico, existem pessoas que enxergam diferente. É um modelo de negócio que nem sempre funciona, mas dependendo da empresa acredito ser ainda o "melhor" jeito a longo prazo, visto os gastos.

Pra quem tem interesse: Vc joga de graça indefinidamente até o lvl 35 e na steam argentina o base está saindo por R$20,00
Edit: Acabei de ver que já foi falado aqui no tópico mas vai de novo, BASE POR R$20,00
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
So consegui criar em um servidor chamado Ultos, o resto tava tudo acabado a criaçao de personagens ):
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Eles acabaram de mudar os status dos servers nesse update que teve hoje.
O Aether que tava travado, liberaram varios servers, só que agora o Primal sobrou só o Hyperion e Ultros.

Untitled.png



So consegui criar em um servidor chamado Ultos, o resto tava tudo acabado a criaçao de personagens ):

Até 02:00 de hoje (quando começou a manutenção) dava para criar no Famfrit, Lamia ou Exodus.
Do jeito que está agora, quem está pensando em criar no Primal DC, crie logo por que do jeito que está indo eles vão travar todos os servers o Primal.
 
Topo Fundo