O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Sunset Overdrive a caminho do PS4 e Switch

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Sunset Overdrive Coming To PS4?

Sunset Overdrive & Sony PlayStation History
Insomniac Games developed the mega-hit third-person shooter action-adventure game. Looking back, Insomniac Games was actually Sony’s exclusive partner – beginning with the Spyro the Dragon series where Sony bought them out. They also made the Ratchet and Clank game sequels for PS2. Then the series was carried through PlayStation 3 together with its new franchise Resistance. And at E3 2010, Insomniac Games announced its new multi-platform IP Fuse which was formerly known as Overstrike in partnership with EA.


But Insomniac Games announced the breaking news at the Microsoft’s 2013 E3. They confirmed that their new franchise, Sunset Overdrive, will be exclusive to a single platform. And that is Xbox One. Longtime partner Sony’s PlayStation 4 and other platforms missed out.

Is Sunset Overdrive Coming To PS4?
Years have passed and the rumor about Sunset Overdrive coming to PS4 did not die. Unfortunately, Insomniac Games are still mum about the issue. The change.org petition entitled Bring Sunset Overdrive to the PlayStation 4 already closed and only got 159 supporters. So it could really be a hint as to why Insomniac Games would not offer Sunset Overdrive on PS4.

Maybe Insomniac Games don’t think that PS4 players will be big fans of Sunset Overdrive. Another question is: does Sony PS4 want Sunset Overdrive to be on PS4?

If there was another petition to have Sunset Overdrive on PS4, would you sign it? Share your thoughts with us.

 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.627
Reações
19.260
Pontos
1.279
Comprei na summer sale da Nuuvem pra PC. Tava baratin
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Tentei jogar no xbox e não gostei não, talvez dê outra chance. Não parecia ser ruim o jogo mas eu estava sem paciência |:
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Rumores são rumores, estão acho justo haver o ceticismo até pela versão do Switch ,mas se The Witcher 3 que é um jogo de 2015 chega no console, e Sunset Overdrive também é um game de 2015, porque não?
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Taí um jogo que desde seu anúncio, lá na E3 de 2015, me despertou a curiosidade de jogar ele, gostei muito do estilo dele. Se esse rumor se tornar fato, possa que eu compre ele.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Agora o jogo vai vender o que realmente merece.

O estilo casa muito bem com o gosto do público no PS e no NSW, que seja verdade e venda o suficiente para convencer a insomniac a fazer a sequência.

não é assim que funciona, vai vender somente se a insomniac upar aqueles gráficos, enfim mostrar serviço, é um jogo de primeira geração do xbox, estamos quase em 2020, mas certamente faram algo do tipo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.605
Pontos
1.474
Rumor ou não, é um jogão. Isso que dá essas putarias de exclusivos: se não vendem bem numa plataforma X não temos uma sequência, e esse jogo merece!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
não é assim que funciona, vai vender somente se a insomniac upar aqueles gráficos, enfim mostrar serviço, é um jogo de primeira geração do xbox, estamos quase em 2020, mas certamente faram algo do tipo.

Particularmente acho os gráficos do jogo suficientemente bonitos, a arte do jogo é excelente, talvez um tapinha aqui e ali em algum aspecto como resolução maior no caso do port no PS4, e já era, só lançar e divulgar.

Algo mais importante do que upar gráficos, seria posicionar com um preço menor, quem sabe nos $39 poderia fazer as vendas expandirem ainda mais o público.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Particularmente acho os gráficos do jogo suficientemente bonitos, a arte do jogo é excelente, talvez um tapinha aqui e ali em algum aspecto como resolução maior no caso do port no PS4, e já era, só lançar e divulgar.

Algo mais importante do que upar gráficos, seria posicionar com um preço menor, quem sabe nos $39 poderia fazer as vendas expandirem ainda mais o público.

é só um rumor, mas devido ao tempo acredito que o jogo precisaria de um retrabalho usando assets do spiderman para fazer valer o preço, pois no xbox é possível jogar apenas assinando o serviço lá.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Tomara que saia. Um jogo legal ate que infelizmente não vendeu muito no Xbox.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.605
Pontos
1.474
As fases que você controla o cachorro são hilárias, fora a dublagem sensacional, uma das melhores que já vi na vida. O enredo é insano, put* astral esse game! Zerei com um put* gosto! Joguei com uma personagem feminina pra agradar minha filha (sério) e foi melhor ainda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Vi diversos comentários de pessoas que acham o jogo "repetitivo", mas não foi o caso comigo. E um dos pontos positivos, que julgam ser o humor, eu achei relativamente fraco e "bobo". Mas acredito que o jogo seja melhor aceito no PS4 e no Switch. Só não consigo prever se vai vender tanto, considerando que é um jogo antigo. O online sim achei meio repetitivo, mas isso é pra qualquer online. Vai de você viciar ou não curtir.

Fica dificil de entender o que o pessoal do Xbox quer, sinceramente. Halo, Gears e Forza fizeram sucesso, PUBG também vendeu bem. Mas exclusivos, em geral, sofrem para vender alguma coisa no console. Eu me pergunto se o problema está em todas as empresas que tentaram(Remedy, Insomniac, Microsoft, Rare etc.) ou a fanbase que tem um gosto restrito mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Se a Insomniac tem a liberdade de lançar pra outros consoles espero que aproveite. O jogo é ótimo, um dos games mais legais do Xbox One, mas infelizmente não deu muito retorno. Quem sabe esse late port no PS4 e Switch não abra o caminho para uma sequencia.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Rumor : Sunset vai ser lançado no PS4 e Spiderman no Xbox .

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
fiz umas 40 horas no xbox one o game é hilario a dublagem é excelente :klol

ri alto quando estava procurando uns coletáveis e quando peguei o penúltimo minha personagens falou em alto e bom som .... U-RUUUU só falta mais um pra destravar uma conquista que não vale porra nenhuma !!! :kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
nesse caso do tópico é só rumor, mas só desse tipo de coisa ser divulgada ao mesmo tempo em que FF7 remake é confirmado no ps4, cria um clima ruim para usuarios da plataforma.
Isso não faz muito sentido. Quem quis jogar Sunset Overdrive, já jogou. Seja comprando lá no lançamento, seja no Gamepass, onde reside há tempos. E Final Fantasy tem sido considerado "PS4 exclusive" desde a E3 onde foi anunciado. Nenhuma surpresa até aí. Aliás, pode ser até uma noticia positiva para os donos de Xbox que gostam do jogo, já que isso poderia impulsionar a possibilidade de desenvolverem uma sequência.
 
Topo Fundo