O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o Lionel "Teflon" Messi?

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
O Di Maria jogou bem mais a copa de 2014 que o Messi.
Só aqui no Brasil mesmo que pessoal fala isso lol











Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Quanto a quem continua dizendo que a Argentina jogaria melhor sem Messi :



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ele tá ficando mais velho e Argentina na mesma proporção está com times cada vez piores. Faça as contas.

Esses dias aí tinha Veron, Riquelme, Cambiasso, Mascherano, Lucho, Sorin, Zanetti.... Hoje tem Acuña, Paredes, Foyth...
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Considero que o maior erro da carreira dele foi não ter se naturalizado espanhol.
Poderia ter 1 ou 2 copas no bolso, além de algumas Eurocopas.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Pra mim não foi. Ele fez o certo.

Ele não sabia que a Espanha iria ganhar a Copa do mundo, antes de 2008 a Espanha era NADA no futebol, muitas vezes sequer classificava pra Copa do Mundo. Ele não tinha como adivinhar isso.

É o mesmo que um filho de um Americano com uma Brasileira despontar como craque e optar pelo Brasil em vez dos EUA (escolha óbvia) e 7 anos depois os EUA serem campeões do mundo e o Brasil ficar numa fila de décadas ou não ganhar nunca mais. Messi jamais iria advinhas isso há 20 anos atrás.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
"esse fim de carreira tá sendo meio feio pra ele mesmo"

eb76a7c937e5eb25d2668a335d062710.jpg


E é fato que a seleção de Portugal tem um time bem mais formado do que a Argentina,veja os jogos que ela teve nessa última liga ou na última Copa da UEFA que inclusive quem decidiu o último jogo foi Éder,e não Cristiano Ronaldo.

Por falar nisso,eu queria ver o que iriam falar caso Portugal não ganhasse aquela final ; como se ganhar ou não fosse o suficiente pra aumentar ou diminuir a qualidade que Cristiano Ronaldo tem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk




Perto do Messias, CR7 se torna um jogador comum.

O Melhor jogador do mundo ser Argentino faz muito brasileiro surtar de raiva e inconformação.
Mas é no Brasil mesmo, no mundo Messi é indiscutível.

Sobre a seleção argentina, a AFA é pior que a CBF, por isso que infelizmente o Messi não vai ganhar nenhuma Copa do mundo.
O que não desmerece o que esse gênio fez e faz pelo futebol, se fosse assim Denílson Show foi melhor que Zico, Messi e Cristiano Ronaldo, por que ele tem uma Copa do Mundo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Perto do Messias, CR7 se torna um jogador comum.

O Melhor jogador do mundo ser Argentino faz muito brasileiro surtar de raiva e inconformação.
Mas é no Brasil mesmo, no mundo Messi é indiscutível.

Sobre a seleção argentina, a AFA é pior que a CBF, por isso que infelizmente o Messi não vai ganhar nenhuma Copa do mundo.
O que não desmerece o que esse gênio fez e faz pelo futebol, se fosse assim Denílson Show foi melhor que Zico, Messi e Cristiano Ronaldo, por que ele tem uma Copa do Mundo.

Concordo com quase tudo,tirando a parte do CR7.
Acho que o nível dele caiu muito,está mais reservado,jogando como centroavante,enquanto Messi desempenha no meio de campo e no ataque,armando as jogadas e deixando o toque de bola fluir.
Mas ainda é um exímio matador e decide partidas importantes.

Porém,também acho que Messi está em um nível acima,é bastante desonestidade aliás quando você vê gente falando que não joga mais nada sendo que esses números estão ae.

Perfeita sua colocação sobre a Argentina,AFA é imunda e nem se chamassem um Maradona dava jeito nessa seleção.

Lembrando que Maradona foi protagonista daquela Copa em que saiu vitorioso, contudo tinha uma seleção foda também:


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Concordo com quase tudo,tirando a parte do CR7.
Acho que o nível dele caiu muito,está mais reservado,jogando como centroavante,enquanto Messi desempenha no meio de campo e no ataque,armando as jogadas e deixando o toque de bola fluir.
Mas ainda é um exímio matador e decide partidas importantes.

Porém,também acho que Messi está em um nível acima,é bastante desonestidade aliás quando você vê gente falando que não joga mais nada sendo que esses números estão ae.

Perfeita sua colocação sobre a Argentina,AFA é imunda e nem se chamassem um Maradona dava jeito nessa seleção.

Lembrando que Maradona foi protagonista daquela Copa em que saiu vitorioso, contudo tinha uma seleção foda também:


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tirando que o Ronaldo dá o mesmo tanto de assistência que o messi

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Tirando que o Ronaldo dá o mesmo tanto de assistência que o messi

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pqp [emoji23]

Olha o gráfico de novo.

d3d0031cb4ea67b235622d8dd504a0d3.jpg


Quase o dobro de gols e tem mais assistências.
Se for olhar o número de passes chave deve achar uma diferença maior ainda.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Pqp [emoji23]

Olha o gráfico de novo.

d3d0031cb4ea67b235622d8dd504a0d3.jpg


Quase o dobro de gols e tem mais assistências.
Se for olhar o número de passes chave deve achar uma diferença maior ainda.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Jogos a menos, minutos a menos. Campeonato mais difícil, primeiro ano, campeonato retranqueiro
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Perto do Messias, CR7 se torna um jogador comum.

O Melhor jogador do mundo ser Argentino faz muito brasileiro surtar de raiva e inconformação.
Mas é no Brasil mesmo, no mundo Messi é indiscutível.

Sobre a seleção argentina, a AFA é pior que a CBF, por isso que infelizmente o Messi não vai ganhar nenhuma Copa do mundo.
O que não desmerece o que esse gênio fez e faz pelo futebol, se fosse assim Denílson Show foi melhor que Zico, Messi e Cristiano Ronaldo, por que ele tem uma Copa do Mundo.
cristiano_ronaldo_bersama_trofi_uefa_nations_league-169.jpg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Jogos a menos, minutos a menos. Campeonato mais difícil, primeiro ano, campeonato retranqueiro
Média de 1.02 de gols (Messi) contra 0.65 (Ronaldo)
Média de 0.38 de assistências (Messi) contra 0.23 (Ronaldo)


Campeonato italiano com time da Juventus ganhando os 8 últimos títulos é bem mais difícil,com direito a vários sendo ganhos isolado na liderança kkkkkkk,

Só pra terminar:

925c1a8891547d10b380a84de65a9384.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Média de 1.02 de gols (Messi) contra 0.65 (Ronaldo)
Média de 0.38 de assistências (Messi) contra 0.23 (Ronaldo)


Campeonato italiano com time da Juventus ganhando os 8 últimos títulos é bem mais difícil,com direito a vários sendo ganhos isolado na liderança kkkkkkk,

Só pra terminar:

925c1a8891547d10b380a84de65a9384.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Como eu disse, não é tão grande como fazem parecer. Parece que o Messi é o pica criador e o Ronaldo é o cara que espera a bola, sendo que os números mostram o contrário. Ronaldo jogou bem menos jogos e tem pouca diferença em assistências.


E sim, a Juventus ganha há vários anos seguidos, mas isso não tira que o campeonato é diferente.


Somente no espanhol, os números do Ronaldo foram melhores que os do messi, lá é várzea.

O italiano tem um jogo truncado, qualquer time lá joga para a defesa, até mesmo a Juventus.

O campeonato brassileiro, por exemplo, é truncado e mais difícil que espanhol, mas é o estilo de jogo, não quer dizer que é melhor.

E beleza, o Messi fez tudo isso, mas só ganhou o espanhol. Não decidiu nada. Faz cinco anos que só ganha espanhol.

O que adianta?
 
Ultima Edição:

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Como eu disse, não é tão grande como fazem parecer. Parece que o Messi é o pica criador e o Ronaldo é o cara que espera a bola, sendo que os números mostram o contrário. Ronaldo jogou bem menos jogos e tem pouca diferença em assistências.


E sim, a Juventus ganha há vários anos seguidos, mas isso não tira que o campeonato é diferente.


Somente no espanhol, os números do Ronaldo foram melhores que os do messi, lá é várzea.

O italiano tem um jogo truncado, qualquer time lá joga para a defesa, até mesmo a Juventus.

O campeonato brassileiro, por exemplo, é truncado e mais difícil que espanhol, mas é o estilo de jogo, não quer dizer que é melhor.

E beleza, o Messi fez tudo isso, mas só ganhou o espanhol. Não decidiu nada. Faz cinco anos que só ganha espanhol.

O que adianta?
Ronaldo foi superior só na média de gols e mesmo assim a diferença foi beeeem pequena (Messi com 1.06 gols por partida e Cr7 com 1.07). Detalhe que Ronaldo bateu 20 pênaltis a mais do que o Messi nessa época. Mas Messi teve 0.37 assistências por partida nesse período, enquanto que o CR7 teve 0.29 assist por partida.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Perto do Messias, CR7 se torna um jogador comum.

Tão comum que fez mais gols que o Messi, além de títulos pela seleção.

Ronaldo foi campeão da Champions + Melhor do Mundo por 2 times diferentes de 2 Ligas diferentes. Já o seu messias não tirou a boca da barra da saia do Barcelona; Ronaldinho Gaúcho, Xavi e Inesta por 10 anos.

Se ele for pra Juventus ou Manchester ele some em campo igual é na seleção Argentina.

O Melhor jogador do mundo ser Argentino faz muito brasileiro surtar de raiva e inconformação.
Mas é no Brasil mesmo, no mundo Messi é indiscutível.

Errado. O Messi fez o Brasileiro (antes rival e algoz do Argentino) abaixar as calças pra essa seleção fracassada deles que não ganha um título a 30 anos.

Um exemplo disso é o Butthurt no tópico da Copa América.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824






Agora título europeu virou Mundial?:klol
Tá igual palmerense querendo que 51 (que é cachaça) se torne Mundial.
Tanto Messi como Cristiano Ronaldo infelizmente jamais terão um título de Copa do Mundo.
Futuramente pode até acontecer, mas a vez do dois já terão passado.
O CR7 poderia ter uma chance um pouco maior por que ele não tem a AFA atrapalhar, mesmo assim não vai dar tempo para ele.








Tão comum que fez mais gols que o Messi, além de títulos pela seleção.

Ronaldo foi campeão da Champions + Melhor do Mundo por 2 times diferentes de 2 Ligas diferentes. Já o seu messias não tirou a boca da barra da saia do Barcelona; Ronaldinho Gaúcho, Xavi e Inesta por 10 anos.

Se ele for pra Juventus ou Manchester ele some em campo igual é na seleção Argentina.



Errado. O Messi fez o Brasileiro (antes rival e algoz do Argentino) abaixar as calças pra essa seleção fracassada deles que não ganha um título a 30 anos.

Um exemplo disso é o Butthurt no tópico da Copa América.





Que papo furado, agora é demérito jogar em um só time. Se for assim Pelé é uma fraude mesmo, só jogou no Santos a maior parte do tempo, depois um time que nunca viu uma bola lá nos EUA e foi carregado nas costas seleção brasileira (que de fato aconteceu mesmo)

Como você mesmo disse, o Brasil deve agradecer a Federação Argentina ter tornado a Argentina freguesa do Brasil, alias qualquer seleção bate na Argentina.
Dizer que a seleção argentina virou freguesa do Brasil por causa do Messi é algo totalmente sem noção, somente motivado pela raiva em cima do argentino (melhor do mundo digas se de passagem).
A própria seleção brasileira virou put* de times europeus, antes temida hoje é motivo de chacota (vamos fazer outro amistoso contra o Panama:klol)
A Argentina é um simbolo da decadência do futebol sul americano.
Tem o melhor jogador do Mundo, que se não fosse aquele gol perdido contra a Alemanha por Iguain, teria sido campeão e vocês ficariam só implicando com a questão do Barcelona.
Enquanto isso o Brasil no mesmo período tomou de 7 contra essa mesma Alemanha, e na disputa de terceiro lugar, ainda foi humilhada (de novo) para a Holanda, essa vergonha até agora não vi Argentina passar.
Ou seja as duas estão no mesmo buraco.

E em recompensa o técnico dos 7 X 1 veio treinar o time que ele mesmo já rebaixou e está sendo carregado aí pelo elenco milionário, até o dia que pegar um time treinado de verdade.





 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pra mim Messi é sim um ET, um dos melhores da história, joga bem até hoje, ninguém é eleito tantas vezes melhor do mundo à toa, todo mundo reverencia o mesmo em todos os cantos do planeta, eu até esqueço que o fdp é argentino e admiro ele.

Aí a questão de quem prefere o dom do Messi ou a força de vontade do CR7 é outra conversa.

E sim, tem a falta de títulos pela seleção, infelizmente o cara não joga sozinho e futebol hoje precisa de mais que um jogador pra fazer chover ao meu ver, antigamente era "mais fácil" um jogador só fazer a diferença.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Messi no Barça é um ET na seleção é uma piada porra, pessoal não se lembra que ele perdeu de 6x1 pra Bolívia.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Ronaldo foi superior só na média de gols e mesmo assim a diferença foi beeeem pequena (Messi com 1.06 gols por partida e Cr7 com 1.07). Detalhe que Ronaldo bateu 20 pênaltis a mais do que o Messi nessa época. Mas Messi teve 0.37 assistências por partida nesse período, enquanto que o CR7 teve 0.29 assist por partida.
Mas aí, quando vocês falam de pênaltis, tiram a média. Em média, o Messi bateu mais pênaltis que o Ronaldo.

E, como eu disse, na Espanha a média de gols do Ronaldo foi melhor que a do Messi.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Messi no Barça é um ET na seleção é uma piada porra, pessoal não se lembra que ele perdeu de 6x1 pra Bolívia.
Argentina é muito ruim. Não é culpa dele coitado...


Só lembrando, eu não acho que nem ele nem CR7 têm que provar nada mais. São os dois maiores da história com sobras e não é jogar bem 7 jogos em um mês específico de 4 em 4 anos que vai aumentar ou diminuir eles. Até porque hoje em dia o maior nível técnico de futebol se pratica na Champions e não na Copa, um tem 5 e o outro 4 Champions. Ambos>>>>>>Pelé.

Só acho esquisito esse excesso de boa vontade que se tem com o ET, e pouco com o CR7. Querem forçar que o cara tá uma categoria acima quando não está. Até Neymar já fez partida destruindo pela seleção, CR7 já fez hat trick contra Espanha, etc...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
CR7 já fez hat trick contra Espanha

Em Copa do Mundo, mas lembro de um conhecido minimizando isso, dizendo que só fez gol fácil.

Se Neymar tivesse feito o mesmo, nossa, o mundo viria abaixo de tanto exagero.

Agora, você citou bem uma coisa aí. Copa do Mundo sendo curta ou não, CR7 já destruiu pela seleção do país dele em várias ocasiões, já Messi não. Destruir não, ele até já fez bons jogos, mas destruir...
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
nao vou entrar na discussão se um camp é mais facil que o outro, mas ninguém obrigou o CR7 a ir pra Italia e "diminuir" os numeros...
Ele mesmo, o cara não fica na zona de conforto. Tá certo ele.

No fim todo mundo lembrará do Ronaldo como ídolo de todo lugar que passou, inclusive seleção.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pra mim Messi é sim um ET, um dos melhores da história, joga bem até hoje, ninguém é eleito tantas vezes melhor do mundo à toa, todo mundo reverencia o mesmo em todos os cantos do planeta, eu até esqueço que o fdp é argentino e admiro ele.

Aí a questão de quem prefere o dom do Messi ou a força de vontade do CR7 é outra conversa.

E sim, tem a falta de títulos pela seleção, infelizmente o cara não joga sozinho e futebol hoje precisa de mais que um jogador pra fazer chover ao meu ver, antigamente era "mais fácil" um jogador só fazer a diferença.

Eu acho que ele poderia ter tido um melhor desempenho na final da Copa do Mundo de 2014 sim.
A defesa da Argentina, que é um lixo, conseguiu segurar o time alemão até aquele gol do Gotze na prorrogação. Aí faltou o diferencial. Houve momentos em que Messi ficou sumido de campo. E o gol pedido cara a cara com Neuer. Acho que ali foi a chance. E não aproveitou. Provavelmente não terá outra na carreira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Um dos melhores da história. No auge quase copou em 2014 levando o time nas costas e aí teve azar.
Jogou bem melhor que a Alemanha e perdeu
Depois disso flopou tanto que conseguiu perder copas Américas pro Chile , mas em 2020 deve conseguir o sonhado título pela seleção.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Acho que vi outra Copa
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Eu acho que ele poderia ter tido um melhor desempenho na final da Copa do Mundo de 2014 sim.
A defesa da Argentina, que é um lixo, conseguiu segurar o time alemão até aquele gol do Gotze na prorrogação. Aí faltou o diferencial. Houve momentos em que Messi ficou sumido de campo. E o gol pedido cara a cara com Neuer. Acho que ali foi a chance. E não aproveitou. Provavelmente não terá outra na carreira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não achei tão cara a cara aquele lance não, ele chutou cruzado e quase entrou, mas não fez nada de errado como Higuaín e Palácio

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Quando falo em quem é o melhor, penso apenas em nível técnico individual, já que os títulos envolvem diversas outras variáveis.

Individualmente, Messi é o jogador de melhor técnica que já vi atuar. Infelizmente não tive a oportunidade de ver Maradona, então sobre isso, prefiro não opinar.

Se ganhar a Copa conta como critério tão pesado para avaliar quem é o melhor, então por quê não exercitar o seguinte: e se a bola do Higuaín tivesse entrado? E se o juiz tivesse anulado o gol de mão do Maradona?
 
Topo Fundo