O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Um oferecimento Netflix?

"VazaJato" vai virar filme








Hanrrikson de Andrade
12/07/2019 04h00
48259684262_b3662ee3ea_o-1024x683.jpg

Marcos Oliveira/Agência Senado


https://entrequatropoderes.blogosfera.uol.com.br/2019/07/12/vazajato-vai-virar-filme/
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pavão disse que a próxima b*sta do Verdevaldo serão os áudios falsos contra o Moro.
Esperando....

Sorte do Verdevaldo é que eu não sou presidente dessa pocilga. Se fosse, o vagabundo estaria há 2 semanas num pau-de-arara e já teria revelado até o que fez no jardim de infância. Pronto, falei!
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Pavão disse que a próxima b*sta do Verdevaldo serão os áudios falsos contra o Moro.
Esperando....

Sorte do Verdevaldo é que eu não sou presidente dessa pocilga. Se fosse, o vagabundo estaria há 2 semanas num pau-de-arara e já teria revelado até o que fez no jardim de infância. Pronto, falei!
Sorte do Verdevaldo é que eu não sou um General de Brigada que manda Mourão, Capitão, etc, cheirar meu flato e fazer cara de quem tá feliz... Se eu tivesse tal poder, este tópico não passaria da primeira página, seria só um mero rumor esquecido, e na Folha teria uma tirinha do Geraldão num espaço "estranho" no meio da primeira página da edição seguinte.
....


.
.
.
Olha que belo post meu pra tacar num pê-dê-é-fão e fazer umas mixagens no ioultubis falando que sou nazis-facis-opressoris-tirnuis-fidaputís :viraolho
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Sorte do Verdevaldo é que eu não sou um General de Brigada que manda Mourão, Capitão, etc, cheirar meu flato e fazer cara de quem tá feliz... Se eu tivesse tal poder, este tópico não passaria da primeira página, seria só um mero rumor esquecido, e na Folha teria uma tirinha do Geraldão num espaço "estranho" no meio da primeira página da edição seguinte.
....


.
.
.
Olha que belo post meu pra tacar num pê-dê-é-fão e fazer umas mixagens no ioultubis falando que sou nazis-facis-opressoris-tirnuis-fidaputís :viraolho
Eu acho que eu entendi a referência
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Protesto atrasa palestra de Verdevaldo
O Globo conta que o barulho provocado por um protesto atrasou a palestra de Verdevaldo em um barco, num evento que faz parte da programação paralela da Flip em Paraty.

Como já noticiamos, o ato foi convocado nas redes sociais por apoiadores da Lava Jato contra a presença de Verdevaldo na festa literária.

Escreve o jornal carioca que a partir das 19h, o grupo, localizado no mesmo cais do barco da Flipei, passou a tocar som alto e soltar fogos de artifício. Na trilha sonora estavam o Hino Nacional, ‘Detalhes’ e ‘Pavão Misterioso'.


fonte
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Perito renomado diz que áudio e textos apresentados por Glenn são “impericiáveis”


------------------------------------------------------------------



Molina diz que não faria perícia de áudio divulgado por Glenn

O perito Ricardo Molina disse a O Antagonista que não periciaria a gravação divulgada por Glenn Greenwald atribuída a Deltan Dallagnol. Justifica que ela não foi apresentada no mesmo formato digital com que saiu do Telegram ao ser publicada no YouTube.

“Nesse momento em que coloca no YouTube, você já altera o formato da gravação. Porque o YouTube faz um upload conforme o critério de formatação e compactação deles. Não tem como você controlar isso. Essa gravação, para ter algum valor pericial, teria que ser apresentada tal como ela saiu do Telegram, do WhatsApp ou qualquer aplicativo da qual tenha sido retirada.”


Ele acrescenta que o áudio divulgado possui um baixo nível de ruído, ou seja, de sons de fundo externos à voz. Por isso, ele seria facilmente editável, sem que no resultado fosse possível perceber ou detectar quebra de continuidade no som.

“Se não tiver contexto, vai ficar complicado saber se aquilo não é composto, por exemplo, de pedaços de outras conversas. Porque o nível de ruído de fundo é tão baixo, que a coisa mais fácil do mundo seria cortar pedaços de uma conversa e inserir na outra”, afirma.

“Você consegue fazer emendas, pegar trechos de uma gravação e colocar o que você quiser, principalmente se você tem um material muito grande. Não estou dizendo que foi feito, estou dizendo que é fácil tecnicamente. E seria praticamente indetectável”, afirma.

“Por isso que trabalhar pericialmente com esse tipo de material é uma aventura que você vê que até agora nenhum perito se dispôs a fazer. É uma aventura temerária”, conclui o perito.

-----------------------------------
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
"É pelo bom jornalismo sim, seus fascista, nazistas, machistas e homofóbicos".


Tenho pena dessa juventude "intelectual" brasileira. Vi todo o vídeo e chego a conclusão que levaram o jornalista panfletário para duas coisas:

Promover a deputada do PSol e fomentar a narrativa do Lula perseguido político por liberais reacionários. Tratam como uma batalha política a prisão de um ladrão.

É muito retardo mental. Que a sociedade tenha piedade dessas almas inocentes.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Dilma finalmente se pronuncia sobre os vazamentos

Com esta "MAGNÍFICA INTELIGENCIA e articulações nas palavras".... Este trem ai foi reeleita a comandar uma das maiores nações do mundo em termos de território com uma vasta população que ainda insiste em reclamar de "górpí" :facepalm


Tentando analisar suas "belas colocações", a mesma coloca uma brutal confusão consigo mesma de que hackear não deve ser considerado importante, assim como é prejudicial, sendo que os tais "hackers" estão a favor do ParTidão querendo soltar o seu líder supremo.

Soma ao tal IntercePTtralha agora com as ideias de fazer um filme em prol da democracia bla bla bla e temos uma verdadeira trilogia do Terror com: Lula Filho do Brasil + Democracia em Vertigem + o vindouro filme dos Hackerzinhos mequetrefes do IntercePT...

TUDO QUERENDO SOLTAR BANDIDOS e os ACLAMAREM COMO HERÓIS!... :facepalm

....

Velhos vermelhuscos... Vocês acham que BANDIDOS CRIMINOSOS tem UM PINGO de caráter humano para serem idolatrados?

....

Enquanto isto, quem está a FAVOR DO PAÍS, critica até mesmo quem elegeu o atual presidente e sua equipe quando comete erros.....

E VOCÊS VERMELHOS que OVACIONAM quem apoia DITADORES CARNICEIROS QUE MATAM SUA POPULAÇÃO E QUEREM CRIMINOSOS SOLTOS?

Qual o ESCRÚPULO de suas avaliações de consciências em SUAS MENTALIDADES?

Vocês querem BANDIDOS meramente porque os atuais que estão no poder erram e SÃO QUESTIONADOS pelos seus próprios eleitores que NÃO TEM POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO?
:kflame

....

Depois, me vem com falácia quando surgem comentários indignados sobre quem REALMENTE quer o bem para uma nação!

....
Discussão sadia vale pra todos! Quem apoia bandido, vão se tratar. OU ASSUMAM QUE ESTÃO 100% ERRADOS (tenham HUMILDADE EM DIZER "ERREI"), ou se continuam idolatrando CANALHAS = QUE MEREÇAM O INFERNO! :kpirata
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Protesto atrasa palestra de Verdevaldo
O Globo conta que o barulho provocado por um protesto atrasou a palestra de Verdevaldo em um barco, num evento que faz parte da programação paralela da Flip em Paraty.

Como já noticiamos, o ato foi convocado nas redes sociais por apoiadores da Lava Jato contra a presença de Verdevaldo na festa literária.

Escreve o jornal carioca que a partir das 19h, o grupo, localizado no mesmo cais do barco da Flipei, passou a tocar som alto e soltar fogos de artifício. Na trilha sonora estavam o Hino Nacional, ‘Detalhes’ e ‘Pavão Misterioso'.


fonte

 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tenho pena dessa juventude "intelectual" brasileira. Vi todo o vídeo e chego a conclusão que levaram o jornalista panfletário para duas coisas:

Promover a deputada do PSol e fomentar a narrativa do Lula perseguido político por liberais reacionários. Tratam como uma batalha política a prisão de um ladrão.

É muito retardo mental. Que a sociedade tenha piedade dessas almas inocentes.
Tenho pena não, quero ver estes privilegiados se fodendo no mar de ignorância que defendem
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
levando em consideração que sejam reais e honestos (HAHAHA) os vazamentos, digo que passei admirar muito mais a postura do Moro e da equipe da Lava-Jato
Uma coisa é ser polido e demonstrar honestidade em público, outra é agir assim as escondidas, e eles se mantiveram assim até falando de madrugada pelo telegram. SURREAL.
Parabéns

E o Gleen já se tornou o maior cabo eleitoral do Bolsonaro 2022. Lamentável
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
levando em consideração que sejam reais e honestos (HAHAHA) os vazamentos, digo que passei admirar muito mais a postura do Moro e da equipe da Lava-Jato
Uma coisa é ser polido e demonstrar honestidade em público, outra é agir assim as escondidas, e eles se mantiveram assim até falando de madrugada pelo telegram. SURREAL.
Parabéns

E o Gleen já se tornou o maior cabo eleitoral do Bolsonaro 2022. Lamentável
Imagina o bolsonaro usando as mensagens vazadas como propaganda em 2022.

Coloca as mensagens e pergunta ao eleitor "você quer continuar com profissionais qualificados que fazem de tudo para prender bandidos, ou você prefere ficar com aqueles outros que fazem de tudo para soltar bandidos?".

Sério, eu acho que eu gozaria vendo uma propaganda assim
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Tudo que ele tá falando ao contrário, índice de criminalidade baixou , tudo baixou, tudo tá melhorando. A Bolsa de Valores em alta e o dólar caindo reformas importantes estão sendo aprovada e Lula sendo condenado mais uma vez.
Se diz tão corajoso, se diz tão lutador da democracia, mas na primeira oportunidade botou o rabo entre as pernas e fugiu do país. Esse ser desprezível fala tanto em democracia, mas não aceita um presidente eleito democraticamente. Que nojo!
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553


Tudo que ele tá falando ao contrário, índice de criminalidade baixou , tudo baixou, tudo tá melhorando. A Bolsa de Valores em alta e o dólar caindo reformas importantes estão sendo aprovada e Lula sendo condenado mais uma vez.
Se diz tão corajoso, se diz tão lutador da democracia, mas na primeira oportunidade botou o rabo entre as pernas e fugiu do país. Esse ser desprezível fala tanto em democracia, mas não aceita um presidente eleito democraticamente. Que nojo!

Não era ele a oposição ao PT?

Vagabundo demagogo.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Todos os envolvidos apagaram as mensagens no celular, sem salvar. Aposto que tudo isso foi feito no dia do vazamento e dá pra saber isso se o Deltan entregar seu celular. Não vai entregar.

 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
por que deveria entregar? fabricar provas contra ele?

Se quer fazer algo corretamente, arrume provas lícitas, apresente para autoridades competentes para que se possa abrir uma investigação. Aí, pode requisitar o celular do Deltan, e tentar comprovar algo.

Mas não, querem apenas gritar lulalivre. Se bem que comecei a notar que o dito "jornalista" gostou de ser paparicado pela esquerda, tá adorando os afagos no ego.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
de novo, onde tá o crime? crime é lavar dinheiro com palestras fictícias(nunca realizadas) de 400.000 R$ como alguém que conhecemos.
Tentei ver e não consegui tbm, acho que o foco é mostrar que rola dinheiro - não importa como - pra poder dizer "Viram? Se Lula cobra 100.000 por palestra, reclamam, mas não veem nada de errado no Moro cobrar...". Sendo que o problema é a palestra do Lula não ter sido dada.

Mas quem liga pra esses detalhes? Quem liga pra detalhe é nazista.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tentei ver e não consegui tbm, acho que o foco é mostrar que rola dinheiro - não importa como - pra poder dizer "Viram? Se Lula cobra 100.000 por palestra, reclamam, mas não veem nada de errado no Moro cobrar...". Sendo que o problema é a palestra do Lula não ter sido dada.

Mas quem liga pra esses detalhes? Quem liga pra detalhe é nazista.
O bom desse tipo de tópico é que fica fácil definir claramente qual usuário tem caráter e qual é um pilantra em sua essência.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
O traque imaginário da Folha de S. Verdevaldo
Deltan Dallagnol, em dezembro de 2018 (a data é importante), conversou com outro procurador da Lava Jato, Roberson Pozzobon, sobre a abertura de uma empresa familiar que cuidasse de suas palestras. A tal empresa seria tocada pelas mulheres de ambos.

E o que aconteceu? Segundo a própria Folha, a empresa não foi aberta. Isso mesmo: ela não existe.

Os repórteres usaram as mensagens privadas de Dallagnol para requentar a velha denúncia petista de que as palestras eram ilegais. Para fazer isso, confundiram propositalmente as palestras que procuradores deram nos últimos quatro anos – e que já foram investigadas pelo CNMP - com um diálogo de seis meses atrás, sobre um projeto que nem foi realizado.


fonte
 
Topo Fundo