O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


INVESTIGAÇÃO [curiosidade]

Liandr4

Novato
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
13
Convoco os curiosos e sedentos por enigmas para me ajudar a resolver esse mistério.
Esses dias fui visitar o perfil principal da Nasa no Instagram e percebi que ela tinha 45 milhões de seguidores e seguia 80 usuários. Por curiosidade, vi os usuários seguidos pela Nasa, eram outras contas oficiais da Nasa (projetos) e astronautas, mas uma coisa me chamou atenção... Havia um GAROTINHO BRASILEIRO sendo seguido.
Fiquei muito curiosa em saber o porquê, investiguei muito, mas até agora, não encontrei nenhum motivo.
O perfil é esse:
80401
Encontrei um canal no Youtube com o nome de Nathan Frota, só tem 2 vídeos relacionados a trabalho de faculdade, sem foto, então não é possível ter certeza se é do garotinho ou não.
Como diz na imagem, o perfil é supervisionado pela mãe dele, por isso tentei contato com a mesma e não consegui resposta.
As buscas no google em relação ao nome dele trazem matérias relacionadas a Nasa, mas quando procuro o nome do garoto na matéria, descubro que ele nem foi citado em nenhuma.
O enigma se trata de descobrir o motivo dele ser seguido pela Nasa, sendo que a Nasa só está seguindo contas muito importantes.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
É filho do Bilu 80402
09134652406007.jpg
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
E no twitter a Nasa segue alguém estranho também? Eu não tenho conta nem no insta e nem no twitter e tb nao animo a criar só pra ver isso.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Educação criacionista e astrologista (pelo texto do perfil), bem anti-NASA.

falow
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
A mãe é tecnica em redes, pode ser que seja algum futuro gênio.

Ou o estágiário da nada sorteou alguém random e clicou em seguir
 

Liandr4

Novato
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
13
O mistério foi resolvido, o garoto é cagado de sorte mesmo. Quando a conta dele foi criada, a irmã seguiu várias contas da Nasa pelo perfil dele, e a Nasa o seguiu de volta. Acho que foi um erro de algum estagiário da Nasa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Acho q os caras da Nasa nem perceberam isso kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Devem ter seguido por pena, sobretudo por causa dessa frase m**** no status.
 

Liandr4

Novato
Mensagens
4
Reações
6
Pontos
13
Devem ter seguido por pena, sobretudo por causa dessa frase m**** no status.
Teve um cara que até citou o que o garoto disse em inglês, fez uma reflexão e deu créditos ao garoto kkmmmmml

N

E no twitter a Nasa segue alguém estranho também? Eu não tenho conta nem no insta e nem no twitter e tb nao animo a criar só pra ver isso.

Nope
 
Foi editado por um moderador:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.492
Pontos
2.234
Ou seja, o de sempre: "via de regra, se algo parece não ter importãncia, é porque não tem mesmo".
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
O mistério foi resolvido, o garoto é cagado de sorte mesmo. Quando a conta dele foi criada, a irmã seguiu várias contas da Nasa pelo perfil dele, e a Nasa o seguiu de volta. Acho que foi um erro de algum estagiário da Nasa.
resolvido??? longe disso...

ninguem notou que o garoto tem mais de 5.000 seguidores e NENHUMA publicação????
 
Topo Fundo