O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Comecei esse tópico achando que ia dar uma m**** federal, mas tenho agora que concordar com a opinião majoritária. O Greenwald não deve ter nada, e mesmo que tivesse, acabou diluindo o potencial todo ao soltar a conta gotas. E a esquerda acabou criando um forte candidato em 2022, pq se o Bolsonaro estiver em baixa, o Moro entra no lugar. O Dória ia acabar rodando tb.
Na real acho até um bom cenário para o Brasil, pelo menos até 2026. Aí é saber como vai ser essa nova esquerda que vem aí, tipo a Tabata (se faz de esquerda light, mas nunca se sabe).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Comecei esse tópico achando que ia dar uma m**** federal, mas tenho agora que concordar com a opinião majoritária. O Greenwald não deve ter nada, e mesmo que tivesse, acabou diluindo o potencial todo ao soltar a conta gotas. E a esquerda acabou criando um forte candidato em 2022, pq se o Bolsonaro estiver em baixa, o Moro entra no lugar. O Dória ia acabar rodando tb.
Na real acho até um bom cenário para o Brasil, pelo menos até 2026. Aí é saber como vai ser essa nova esquerda que vem aí, tipo a Tabata (se faz de esquerda light, mas nunca se sabe).
Mesmo que o Greenwald tenha algum ás na manga (algo improvável) não tem como mudar a opinião pública sobre a Lava-jato, dado o conjunto da obra.
Vamos aguardar o STF sair do recesso. É ali que mora o perigo...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Especial pra vc @Godot

Verdevaldo com medo da PF
Glenn Greenwald está com medo.

Ele escreveu: "Diversas fontes disseram ao Intercept que a PF, durante o afastamento de Sergio Moro, está considerando realizar uma operação que teria como alvo um suposto hacker, que supostamente seria a fonte do arquivo. Esse suposto hacker seria estimulado a confessar ter enviado o material ao Intercept e que esse material teria sido adulterado.”

Em primeiro lugar, Verdevaldo não tem fontes na PF.
Em segundo lugar, a PF nunca fez e nunca fará esse tipo de coisa. Se o hacker for preso, é porque cometeu crime.
Em terceiro lugar, a quantidade de vezes que Verdevaldo usou o termo “suposto” indica que ele já está tentando se proteger.


fonte
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Especial pra vc @Godot

Verdevaldo com medo da PF
Glenn Greenwald está com medo.

Ele escreveu: "Diversas fontes disseram ao Intercept que a PF, durante o afastamento de Sergio Moro, está considerando realizar uma operação que teria como alvo um suposto hacker, que supostamente seria a fonte do arquivo. Esse suposto hacker seria estimulado a confessar ter enviado o material ao Intercept e que esse material teria sido adulterado.”

Em primeiro lugar, Verdevaldo não tem fontes na PF.
Em segundo lugar, a PF nunca fez e nunca fará esse tipo de coisa. Se o hacker for preso, é porque cometeu crime.
Em terceiro lugar, a quantidade de vezes que Verdevaldo usou o termo “suposto” indica que ele já está tentando se proteger.


fonte

Em quarto lugar CHORAAAAAAAAAAAAAAAAA PELEGADA DO PT E DEFENSOR DE BANDIDO E DE JORNALISTA FDP!!!!!!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Especial pra vc @Godot

Verdevaldo com medo da PF
Glenn Greenwald está com medo.

Ele escreveu: "Diversas fontes disseram ao Intercept que a PF, durante o afastamento de Sergio Moro, está considerando realizar uma operação que teria como alvo um suposto hacker, que supostamente seria a fonte do arquivo. Esse suposto hacker seria estimulado a confessar ter enviado o material ao Intercept e que esse material teria sido adulterado.”

Em primeiro lugar, Verdevaldo não tem fontes na PF.
Em segundo lugar, a PF nunca fez e nunca fará esse tipo de coisa. Se o hacker for preso, é porque cometeu crime.
Em terceiro lugar, a quantidade de vezes que Verdevaldo usou o termo “suposto” indica que ele já está tentando se proteger.


fonte
Devia ter sido preso há muito tempo. Comunicação de autoridades do país foi hackeada, coisa gravíssima para a segurança do país, e o cara fica sambando dando entrevista em vez de se explicar com a polícia? Muito folgado.
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Nesse caso do Verdevaldo, eu de fato bato palmas para o Antagonista, foi um dos únicos órgãos da imprensa a questionar a vericidade do conteúdo,a entender que é fruto de roubo e ainda, que não tem nada demais ai.

Vai ser ótimo quando esse m**** do Verdevaldo for desmascarado, junto ao partido que estiver envolvido, que imagino seja o PSOL.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Em homenagem aos nobres e isentos brasileiros que querem apenas JUSTIÇA, compus essa obra de arte hoje:

80635

Nesse caso do Verdevaldo, eu de fato bato palmas para o Antagonista, foi um dos únicos órgãos da imprensa a questionar a vericidade do conteúdo,a entender que é fruto de roubo e ainda, que não tem nada demais ai.

Vai ser ótimo quando esse m**** do Verdevaldo for desmascarado, junto ao partido que estiver envolvido, que imagino seja o PSOL.
O PT sempre usa o PSOL para fazer o serviço sujo e ficar com as mãos "limpas". Toda essa militância louca, movimentos sociais criminosos como MST e MTST e todas essas caralhas sempre são mais intimamente ligadas ao PSOL do que o PT. Mas todos eles servem para repercutir os desígnios do PT.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Especial pra vc @Godot

Verdevaldo com medo da PF
Glenn Greenwald está com medo.

Ele escreveu: "Diversas fontes disseram ao Intercept que a PF, durante o afastamento de Sergio Moro, está considerando realizar uma operação que teria como alvo um suposto hacker, que supostamente seria a fonte do arquivo. Esse suposto hacker seria estimulado a confessar ter enviado o material ao Intercept e que esse material teria sido adulterado.”

Em primeiro lugar, Verdevaldo não tem fontes na PF.
Em segundo lugar, a PF nunca fez e nunca fará esse tipo de coisa. Se o hacker for preso, é porque cometeu crime.
Em terceiro lugar, a quantidade de vezes que Verdevaldo usou o termo “suposto” indica que ele já está tentando se proteger.


fonte

tumblr_lj57goZvBh1qdjdp1o1_500.jpg
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vamos parar de passar pano, tá feio, hipócrita e vergonhoso isso.

O que tem de cara passando pano pra bandido aqui que pqp.

Eles vem faturando milhões com esse esquema de palestras, nem precisa criar empresa, além do esquema da indústria da delação premiada.

Fosse qualquer um do PT isso seria crime não é? Não adianta relativizar; não tenho bandido de estimação.

Falar que essas mensagens são falsas é a mesma desculpa esfarrapada que bandidos usam quando são pegos cometendo crime ou que corruptos usam quando são desmascarados.

A verdade é que a Lava Jato é uma organização criminosa como qualquer outra só que é ainda mais grave, está infiltrada no sistema judiciário.
Eu achei que era uma mensagem troll somente, mas daí fui ver o histórico do usuário e vi outras mensagens nesse mesmo contexto.

Apenas mais um passador de vergonha defensor de bandido. Nada que se aproveite.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
A globo já não tem dado atenção a um bom tempo
Aliás a Globo já emitiu comunicado criticando a falta de caráter do Greenwald que tentou uma parceria com o grupo ao mesmo tempo em que o seu companheiro David Miranda detonava a cobertura jornalística do impeachment da Dilma feita pelo Jornal Nacional...
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Isso aí vai ser campanha apenas num eventual 2021 para campanha de presidência, mas só se o Mouro vier candidato

Eu acho que a melhor saída para o PSL e para a gente que quer ver o PT longe é o Paulo Guedes vir como candidato. Se tudo der certo ele vai ser o grande responsável pelo país sair do buraco e a esquerda não vai ter um A para falar dele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Vamos parar de passar pano, tá feio, hipócrita e vergonhoso isso.

O que tem de cara passando pano pra bandido aqui que pqp.

Eles vem faturando milhões com esse esquema de palestras, nem precisa criar empresa, além do esquema da indústria da delação premiada.

Fosse qualquer um do PT isso seria crime não é? Não adianta relativizar; não tenho bandido de estimação.

Falar que essas mensagens são falsas é a mesma desculpa esfarrapada que bandidos usam quando são pegos cometendo crime ou que corruptos usam quando são desmascarados.

A verdade é que a Lava Jato é uma organização criminosa como qualquer outra só que é ainda mais grave, está infiltrada no sistema judiciário.

Blz clone, ja rezou um pai nosso pro santo 9fingers hj?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Isso aí vai ser campanha apenas num eventual 2021 para campanha de presidência, mas só se o Mouro vier candidato

Eu acho que a melhor saída para o PSL e para a gente que quer ver o PT longe é o Paulo Guedes vir como candidato. Se tudo der certo ele vai ser o grande responsável pelo país sair do buraco e a esquerda não vai ter um A para falar dele
Bolso presidento e Moro Vice me parecem uma candidatura mais sólida.

PSL que se cuide. Muita gente de lá que surfou na onda não deve nem se reeleger. Possível que Novo ocupe um pouco desse espaço.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bolso presidento e Moro Vice me parecem uma candidatura mais sólida.

PSL que se cuide. Muita gente de lá que surfou na onda não deve nem se reeleger. Possível que Novo ocupe um pouco desse espaço.
Na real, torço que o novo ocupe muito mais espaço. Foram muito mais efetivos em defender a reforma da previdência do que os elementos do psl.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Vamos parar de passar pano, tá feio, hipócrita e vergonhoso isso.

O que tem de cara passando pano pra bandido aqui que pqp.

Eles vem faturando milhões com esse esquema de palestras, nem precisa criar empresa, além do esquema da indústria da delação premiada.

Fosse qualquer um do PT isso seria crime não é? Não adianta relativizar; não tenho bandido de estimação.

Falar que essas mensagens são falsas é a mesma desculpa esfarrapada que bandidos usam quando são pegos cometendo crime ou que corruptos usam quando são desmascarados.

A verdade é que a Lava Jato é uma organização criminosa como qualquer outra só que é ainda mais grave, está infiltrada no sistema judiciário.
E se fosse qualquer outro partido no lugar dos seu partido do coração, se fosse qualquer um no lugar do seu ídolo-mor do qual você chupa o saco e engole cada pentelho como uma dádiva divina, você não daria a menor bola.

Na boa meua migo, seu tipo já tá pra lá de manjado nessa pasta. Você e sua laia são as pessoas mais hipócritas, baixas, vis e imorais que freqüentam esse recinto. Você sabe disso, e não consegue enganar o seu coração podre porque SABE por que vem com esse papinho de relativização, de comparações esdrúxulas.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Moro preso amanhã!!

Já deu essas fanfics do verdevaldo... E como sempre, a esquerda tenta algo pra atrapalhar a direita, mas consegue ainda mais popularidade pra eles kkkkk
Essa esquerda é o melhor cabo eleitoral da direita!! Se bolsonaro não se candidatar a reeleição e o moro se candidatar, ganha com ctz.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
mário do vr disse:
Eles vem faturando milhões com esse esquema de palestras, nem precisa criar empresa, além do esquema da indústria da delação premiada.

Mesmo que fosse, não tem como comparar roubo de milhões a roubo de bilhões.

"Ain mas roubo é roubo"

É mas só não reclama quando saírem privatizando pra cobrir o rombo depois
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eh engraçado, os caras querem comparar palestras que existiram e com gente renomado no meio e que ganharam para CONCEDER a palestra com palestras que não existiram, foram super faturadas e o caboclo não recebeu para dar palestras mas sim para fazer influência.

Igualzinho igualzinho
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eh engraçado, os caras querem comparar palestras que existiram e com gente renomado no meio e que ganharam para CONCEDER a palestra com palestras que não existiram, foram super faturadas e o caboclo não recebeu para dar palestras mas sim para fazer influência.

Igualzinho igualzinho

Se agarram no desespero do que tiver pra não aceitar que o barco deles afundou.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Enquanto isso, Gilmar Mendes com um instituto de estudos jurídicos, o tal IDP, que foi dele mas passou para terceiros, que recebia vultosos contratos de palestras e eventos com patrocínios de estatais , bancos e empresas privadas.

E passa metade do ano em Portugal e no tempo que sobra faz bicos no STF soltando baratas
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803


Li a matéria e, ao contrário do que diz a chamada:
  • o Deltan não cobrou 30 mil pela palestra - este valor foi definido por quem contratou ele
  • ele pediu para pagarem as passagens e estadia - até onde sei esta é uma solicitação normal
  • não mostram nenhuma 'fala' dele festejando nada
  • a 'fala' dele é que o MPF e o CNMP confirmaram que as palestras são regulares

aYhAy2j.png


Obrigado por trazer mais uma matéria que demostra como a Folha mudou de "Chico Buarque toma sorvete durante férias" para "Deltan dá palestra e leva família para passear no Beach Park"

:kcopa
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Provavelmente o Lula jamais voltará a ser presidente. Só na bolha da cruz enfiada no cu de botinas, mamadores de milico, apurar eventuais irregularidades é querer soltar o Lula.
Nem coloco fé nessas mensagens, sou pragmático (o ônus de provar é de quem acusa) mas quem tem um mínimo de conhecimento na área, sabe que parte relevante Judiciário é podre. A cúpula é tão atacada, por que na base a situação não é muito diferente (se o é, apenas por falta de oportunidades). Os caras se sentem literalmente os coronéis.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353


Elio Gaspari: Vem, Lula
https://www.brasil247.com/midia/elio-gaspari-incentiva-candidatura-de-lula

http://gilvanmelo.blogspot.com/2014/04/elio-gaspari-vem-lula.html

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Continua o choro que tá lindo.

latest


Provavelmente o Lula jamais voltará a ser presidente. Só na bolha da cruz enfiada no cu de botinas, mamadores de milico, apurar eventuais irregularidades é querer soltar o Lula.
Nem coloco fé nessas mensagens, sou pragmático (o ônus de provar é de quem acusa) mas quem tem um mínimo de conhecimento na área, sabe que parte relevante Judiciário é podre. A cúpula é tão atacada, por que na base a situação não é muito diferente (se o é, apenas por falta de oportunidades). Os caras se sentem literalmente os coronéis.

hqdefault.jpg
 
Topo Fundo