O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mal Amado News!!!!] Jogadores estão quebrando seus xbox com promessa de um ps4 em troca

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.609
Pontos
1.284
Durante o fim de semana um tweet bizarro tomou conta dos jogadores do Xbox e PS4. Através de sua conta própria, Sheck Jesus (músico conhecido no exterior) prometeu recompensar com um PS4 aqueles que ousassem destruir seu Xbox.
Apesar de não haver motivos para tal desafio, a suposta promessa foi levada a sério por vários jogadores. Inclusive, na própria thread que se formou através de diversas respostas, é possível visualizar inúmeros jogadores destruindo seus consoles por conta do desafio.
As cenas são, evidentemente, chocantes. Consoles foram queimados, fuzilados e totalmente destruídos.




fonte: https://www.comboinfinito.com.br/pr...Y8sGqQYq9xCuPzdvW51OgmfmVd653TgnfUPDxxpTz8Nzs

bem...:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
O que dizer disso, né?
Haja dinheiro pra ele cumprir a promessa ou decisões judiciais (sei lá né) e haja dinheiro pra quebrar um produto seu contando com uma promessa fajuta que provavelmente não se concretizará.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Se eu quebrar sua carinha fofa o que eu ganho?

“Até o momento nenhum usuário alegou ter sido presenteado com um console, e possivelmente, todos fizeram isso atoa. Levando em consideração que não havia nenhum tipo de garantia, provavelmente quem quebrou o console se manterá apenas no prejuízo.”

Kkkkkkkkkk no céu têm gamepass? E morreu....
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.609
Pontos
1.284
Se eu quebrar sua carinha fofa o que eu ganho?

“Até o momento nenhum usuário alegou ter sido presenteado com um console, e possivelmente, todos fizeram isso atoa. Levando em consideração que não havia nenhum tipo de garantia, provavelmente quem quebrou o console se manterá apenas no prejuízo.”

Kkkkkkkkkk no céu têm gamepass? E morreu....
a falta de exclusivos levando a galera a loucura :coolface
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Que cara doido. Vai gastar uma grana se cumprir a promessa mesmo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Dei uma olhada nas respostas/vídeos da galera, o que tem de criança quebrando o console que provavelmente ganhou de alguém, pqp.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Este FENÔMENO psicótico de HISTERIA COLETIVA, causado por abstinência de jogos, está fazendo com que a BASE instalada do XBOX caia velozmente a cada segundo.


O TEMPO QUE VC LEVOU PRA LER ESTE POST ATÉ AQUI, A BASE JÁ ENCOLHEU 5 MIL UNIDADES.


A continuar nesse ritmo, em 24hs a base existente do DREAMCAST será maior que a do ONE :eek::eek::eek:. E se pra cada ONE a menos, significa um PS4 a mais, o PS4 passará o PS2 em menos de 24hs.


PUTZ ! O que a falta de jogos é capaz de provocar em um ser humano !!!:eek::eek::eek::eek:
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Pelo menos vão poder usar a gamepass no pc.

E aquele 1 real por mês compensa a compra de outro xbox.

A m$ é a verdadeira mãe!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Quem nunca?

Eu na geração passada com o Xbox 360 era assim.
Batia uma vontadezinha de tacar aquela caixa na parede quando eu via o pessoal falando das masterpieces sonýsticas do PS3. Pilha, online pago, download que não podia pausar, não era qualquer fone que funcionava e várias outras decepções (não tive PS3 para saber se algumas dessas decepções também se aplicariam ao console)

Foi difícil achar gente pra comprar o 360 aqui na minha cidadezinha, mas consegui.
Eu até compraria um PS3, mas estava no final da geração.
Esperei e comprei o PS4 que passou a ser meu console favorito de todos os tempos. Ainda bem que pude jogar alguns jogos do PS3 que eu tinha perdido.

Época de E3 todo ano era decepção. E sabem o que é pior? Assisti a conferência da Microsoft na E3 2019 e caí no dibre do Fil Space que disse que seria um evento incrível, cheio de anúncios de exclusivos de peso. O Fil Space tem uma postura e um sorrisinho que transmite confiança. Não caio mais nessa.

OBS: pra não ser injusto, eu gostei bastante de Gears of War, ótima franquia.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.609
Pontos
1.284
Sugestão para os caixas que estão a beira de fazer essa loucura. FUJÃO para o mundo do pirulito junto com KEANU REEVES.




Obs.: premio ironia: Pilha na mão do Morpheu.


premio dublagem ÉPICA: Keanu Reeves.

hahahahahahahaha aheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuea isso se aplica alguns istas do fórum que vivem no mundo do pirulito mágico :klol :klol
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Errar é humano.
Aposto que esses caras comprarão o PS5 na próxima geração.

Eu também aprendi com meu erro. Fui de 360 e perdi Demons Souls.
Lógico que eu não cometeria o mesmo erro novamente e fui de PS4. Pude jogar Bloodborne que é meu segundo jogo favorito de sempre - e longe de ser só isso: dos 15 jogos que eu mais gostei na geração, apenas 2 estão disponíveis no Xbox One (RDR2 e Dark Souls 3) ou seja, se eu tivesse comprado o Xbox One, teria sido uma geração fraquíssima pra mim.

OBS: sei que é questão de gosto. Falo por mim e por esses que também se decepcionaram com a plataforma.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Depende. Se o cara trabalhar no setor de manutenção e tem vários consoles "irrecuperáveis" vale a pena o risco, é só retirar as peças internas de maior valor que ainda estão funcionais e quebrar a carcaça.

Aí é 1 ou 2 pra cada 1000, é raro ter alguém assim, ainda mais sendo doido o suficiente pra quebrar um Xbox... heheheheheh
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.877
Pontos
1.839
Quem nunca?

Eu na geração passada com o Xbox 360 era assim.
Batia uma vontadezinha de tacar aquela caixa na parede quando eu via o pessoal falando das masterpieces sonýsticas do PS3.

Só tive vontade quando deu 3RL a segunda vez, porque em matéria de exclusivos o X360 tinha melhores no início da geração.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
giphy.gif
 
Topo Fundo