O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mal Amado News!!!!] Jogadores estão quebrando seus xbox com promessa de um ps4 em troca

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ahahahahahahahahaa , massa demais[emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
relaxa, q tem gente mais trouxa q esses ai, so q compraram mais de duas vezes o 360 qnd deu 3rl.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
915
Reações
3.069
Pontos
924
Errar é humano.
Aposto que esses caras comprarão o PS5 na próxima geração.

Eu também aprendi com meu erro. Fui de 360 e perdi Demons Souls.
Lógico que eu não cometeria o mesmo erro novamente e fui de PS4. Pude jogar Bloodborne que é meu segundo jogo favorito de sempre - e longe de ser só isso: dos 15 jogos que eu mais gostei na geração, apenas 2 estão disponíveis no Xbox One (RDR2 e Dark Souls 3) ou seja, se eu tivesse comprado o Xbox One, teria sido uma geração fraquíssima pra mim.

OBS: sei que é questão de gosto. Falo por mim e por esses que também se decepcionaram com a plataforma.
Nunca deixei de comprar nenhum Playstation em se tratando de consoles de mesa(digo isso por que não curto portáteis, então nunca investi em um), na geração passada fui de PS3 e Xbox 360, porém na atual, quando vi que o barco Xbox One daria sinais fortes de que iria afundar, resolvi investir em um PC de ponta e como console o PS4, melhor escolha que fiz: pego os multis, jogo da melhor forma possível no computador e no PS4 jogo os exclusivos da Sony que pra mim são indispensáveis. Xbox pelo andar da carruagem não compro mais.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
De cabeça agora só lembro de Kameo: Elements of Power e Naruto: Rise of a Ninja

Deve ter saído algum Halo ou Forza, mas nem sei dessas franquias. FPS e corrida (exceto Mario Kart e Top Gear) não é comigo...
Aí é questão de gosto. Nos dois primeiros anos havia mais lançamentos e variedade que me agradavam no x360 que no PS3.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
giphy.gif
Melhor canal da internet.

Ele já foi no drive-thru do McDonald's de tanque.

Pena que o produtor dele morreu e ele parou de fazer vídeos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Só que não.
Não sei de onde vc tira esse sqn uma vez q a ylod aconteceu com muitos e inclusive, a maioria dos PS3 fats ja estavam fadados a morrer e morreram.

Aí depois tivemos os slims em q a placa wireless morria depois de um tempo. A alta temperatura ferrava a placa BT/wireless do console (esse aconteceu comigo).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Microsoft precisa aprender a agradar a massa casual. Não adianta fazer um console mais robusto se ele não tem algo que chame a atenção do grande público, que são responsáveis pela compra da maioria dos consoles. E por mais que um console realmente tenha que ser bom, como máquina, no fim, a maioria ignora a maioria dessas caracteristicas e compra por causa de um jogo ou outro. E o PS4 tem jogos mais chamativos para esse pessoal. Eu, particulamente, julgo o Xbox One bem superior ao PS4, como console. Ainda mais se considerar o X. Mas aí é uma outra pegada, eu estou sempre jogando. De forma que coisas aparentemente pequenas, como controle, gamepass, rede online, jogos da Gold e outros fatores, quando somadas, se tornam bem mais interessantes para mim.

Eu duvido que a MS dará a volta por cima no quesito venda de consoles, na próxima geração. Chuto que vá realmente partir para essa parte de serviços.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
O que dizer disso, né?
Haja dinheiro pra ele cumprir a promessa ou decisões judiciais (sei lá né) e haja dinheiro pra quebrar um produto seu contando com uma promessa fajuta que provavelmente não se concretizará.
O cara é Jesus, vai transformar água em Xbox

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Que nome vc daria pra esse fenômeno comportamental, raro e prá lá de esquisito, que provocou essa histeria coletiva, em nossos amigos caixistas.


- 13 REASONEX WHY

- RIVOTRIL GRAU

- DIAZEPONEX

-"X"OQUE DE REALIDADE.



Qual a sua sugestão ?
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Sugestão para os caixas que estão a beira de fazer essa loucura. FUJÃO para o mundo do pirulito junto com KEANU REEVES.





Premio ironia: Pilha na mão do Morpheu.:kkong

Premio dublagem ÉPICA: Keanu Reeves.
:kkong:kkong:kkong

Esse vídeo foi mundial! Nunca ri tanto! E me lembrou um certo User bem frequente daqui que vive nesse mundo.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Não sei de onde vc tira esse sqn uma vez q a ylod aconteceu com muitos e inclusive, a maioria dos PS3 fats ja estavam fadados a morrer e morreram.

Aí depois tivemos os slims em q a placa wireless morria depois de um tempo. A alta temperatura ferrava a placa BT/wireless do console (esse aconteceu comigo).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Na geração passada eu tive um Ps3 fat e quando vendi para comprar um PS4 ele estava 100%, nunca tive problema

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Na geração passada eu tive um Ps3 fat e quando vendi para comprar um PS4 ele estava 100%, nunca tive problema

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
Ahh é!

Aqui na OS tudo da Sony é sempre as mil maravilhas! Playstations q nunca tem problemas e PSNs q sempre funcionam no máximo da velocidade.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
A internet está acabando com a humanidade ?

A gente já não era nada...agora estamos regredindo a um conceito de hive-mind, como formigas.

O Apocalipse Zumbi já existe, e está batendo á sua porta. Só que os zumbis reais não são canibais. Eles não matam gente viva. Eles matam o senso crítico e as reflexões inteligentes da vida.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Ahh é!

Aqui na OS tudo da Sony é sempre as mil maravilhas! Playstations q nunca tem problemas e PSNs q sempre funcionam no máximo da velocidade.
Sinceramente eu nem sei qual é o relato geral da OS

Só estou citando como foi comigo

E nem acho o PlayStation as mil maravilhas, com o PS4 eu tive a maioria dos problemas de hardware relatados

Auto eject
Borrachas do analógico que se desfaz
Console penso

Fora isso está de boa...

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Uma mistura de: Forum Gamer + Férias + Virgens = Bringuinha de consoles. Putz....
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Microsoft precisa aprender a agradar a massa casual. Não adianta fazer um console mais robusto se ele não tem algo que chame a atenção do grande público, que são responsáveis pela compra da maioria dos consoles. E por mais que um console realmente tenha que ser bom, como máquina, no fim, a maioria ignora a maioria dessas caracteristicas e compra por causa de um jogo ou outro. E o PS4 tem jogos mais chamativos para esse pessoal. Eu, particulamente, julgo o Xbox One bem superior ao PS4, como console. Ainda mais se considerar o X. Mas aí é uma outra pegada, eu estou sempre jogando. De forma que coisas aparentemente pequenas, como controle, gamepass, rede online, jogos da Gold e outros fatores, quando somadas, se tornam bem mais interessantes para mim.

Eu duvido que a MS dará a volta por cima no quesito venda de consoles, na próxima geração. Chuto que vá realmente partir para essa parte de serviços.
Até porque venda de console não dá lucro , a quem diga que dá prejuízo dependendo do subsídio. Apesar de muita gente bater na tecla que exclusivo que vende console eu ainda prefiro acreditar que o nome e o boca - boca que torna a marca popular. PlayStation e Nintendo já se vende pelo nome , dae vai " meu amigo tem ou vou pegar esse mesmo ". Pode falar o que for mas o console mais acessível em hardware ou jogos é o Xbox , no exterior então é troco de pão

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Até porque venda de console não dá lucro , a quem diga que dá prejuízo dependendo do subsídio. Apesar de muita gente bater na tecla que exclusivo que vende console eu ainda prefiro acreditar que o nome e o boca - boca que torna a marca popular. PlayStation e Nintendo já se vende pelo nome , dae vai " meu amigo tem ou vou pegar esse mesmo ". Pode falar o que for mas o console mais acessível em hardware ou jogos é o Xbox , no exterior então é troco de pão

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Sim, mas os próprios exclusivos podem vender no boca-boca. Eu, particularmente, acho esses AAA de PS4 muito chatos. Nenhum me fisgou. Mas não tem como negar que eles são um bom chamativo para a plataforma. Um console não vende só por exclusivos, vide Wii U, mas o PS4, além dos multis que a galera compra, tem ali uns exclusivos que a mídia joga lá em cima e vira um dos motivos para que comprem o PS4. Tipo, época de Vingadores e sai um Spider-man. Claro que vai vender. God of War, Horizon, Spider, Uncharted 4, TLoU superaram as 10 milhões de cópias vendidas. Pode até ser só pra minoria da base, mas foram sucessos. O cara que comprou o PS4 pelo nome, pra jogar um Fifa pode ter comprado Spider pelo marketing, o que comprou pra jogar COD aproveitou pra pegar o Days Gone, fora os que vêm em bundle, e por aí vai. Já é mais lucro pra Sony.

E claro, console em si não é a maior fonte de lucro, mas aumenta a relevância da marca e expande a quantidade de clientes. Mais gente comprando uma plataforma significa mais gente comprando jogos nela(mesmo multi), mais gente assinando serviços online, mais gente comprando DLC, ela sendo mais divulgada naturalmente(por mídia e fãs). Então, ainda que existam outras formas de lucro, a venda de plataformas, considerando a visão das empresas, ainda é muito importante. Só ver a quantidade de jogos multis que vendem muito mais no PS4 do que no One. De quebra, isso fortalece os laços entre Sony e thirds, que, futuramente, podem até lançar jogos exclusivos que se tornarão sucesso, como vimos com Insomniac e Spider-man. Por outro lado, se uma plataforma, como o Xbox, não vende o suficiente, isso diminui as vendas e pode quebrar relações. Que motivação tem Remedy, Insomniac, Crytek pra lançar exclusivos para o One? Pra piorar, podem se juntar pra fazer exclusivos com a Sony.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Louco não é quem vende, mas quem compra, o cara prometeu no TWITTER e a galera saiu quebrando consoles.

Mano, eu vou precisar dedicar o resto da minha vida na criação do meu filho... A galera tá burra demais.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Durante o fim de semana um tweet bizarro tomou conta dos jogadores do Xbox e PS4. Através de sua conta própria, Sheck Jesus (músico conhecido no exterior) prometeu recompensar com um PS4 aqueles que ousassem destruir seu Xbox.
Apesar de não haver motivos para tal desafio, a suposta promessa foi levada a sério por vários jogadores. Inclusive, na própria thread que se formou através de diversas respostas, é possível visualizar inúmeros jogadores destruindo seus consoles por conta do desafio.
As cenas são, evidentemente, chocantes. Consoles foram queimados, fuzilados e totalmente destruídos.




fonte: https://www.comboinfinito.com.br/pr...Y8sGqQYq9xCuPzdvW51OgmfmVd653TgnfUPDxxpTz8Nzs

bem...:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Caixistas....

:facepalm
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.639
Reações
10.966
Pontos
1.034
me lembrou um video antigo de um BR passando com um OPALAO em cima de um xbox 360 , o menino chorando e dizendo por que o sr esta fazendo isso e a mae gravando o video respondendo ... por que nao presta tem um erro de projeto :klolwtfse ela achava que o 360 nao prestava se ela ver o one ela se mata :klol pior console da geraçao com folga ! e eu tenho essa bomba
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.595
Pontos
1.284
me lembrou um video antigo de um BR passando com um OPALAO em cima de um xbox 360 , o menino chorando e dizendo por que o sr esta fazendo isso e a mae gravando o video respondendo ... por que nao presta tem um erro de projeto :klolwtfse ela achava que o 360 nao prestava se ela ver o one ela se mata :klol pior console da geraçao com folga ! e eu tenho essa bomba
sdd dessa época, pelo menos os caixistas não eram tão chorões ou vitimistas.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
to rachando com alguns users brabinhos por quê isso é uma notícia, aheuaheuaheuhaeuhauehauehauehaeuhaeuaheuhu interessante que qualquer b*sta que nintendo, sony faça, vira tópico, mas notícia não pode.
:klolwtf:kkk:klolwtf:kkk

Não aguenta brincadeira não desce pro play.

E digo mais, notícia eh notícia. Eh meio que um tópico flame, mas a notícia eh real, tem que aceitar a zuera.
 
Topo Fundo