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Adorava esse jogo!Fase baseada no jogo do NES - Mappy, não deixe que os outros levem as suas moedas.
79N-R2C-JWF
No Mario Infinito tem cara que é tão preguiçoso que fica publicando as fases demo do jogo, só ontem peguei 3x seguidas a fase demo do mundo das naves voadoras do Super Mario Bros 3, teve um outro cara que copiou exatamente uma das fases do modo história
Eu ja joguei a 1-1 do Mario 1 no Mario Infinito. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]No Mario Infinito tem cara que é tão preguiçoso que fica publicando as fases demo do jogo, só ontem peguei 3x seguidas a fase demo do mundo das naves voadoras do Super Mario Bros 3, teve um outro cara que copiou exatamente uma das fases do modo história
Como a galeta não esta entregando mais aquele pack de fases no tópico, fui jogar o modo historia. Aindo to atrasado. Hahahaha
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu também estou na mesma situação. Dia de semana é complicado.Difícil achar algo que preste no Endless.
Eu vou tirar o fim de semana pra construir mais uma fase hahaha. Dia de semana só consigo sentar e jogar um pouco, não tenho mufa pra queimar.
Cadê as fases assim kkkkkkk
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Atualizei a fase do céu porque tinha uma parte muito fácil hm
Novo ID TQ8-G9B-RVG
Sim! Eu deixei o cano mais alto pra poder resetar caso não consiga, se não ia ficar muito chato kkÉ sua a fase? depois do checkpoint é uma fase bem difícil. Aqueles dois gelos caindo quando tem um 5 em moedas é bem difícil de pegar o tempo.
IssoVocê fala de descer no cano e voltar? nem sabia que dava pra fazer isso.
Joguei essa fase ontem e dropei nessa parte aí. Minha paciencia ta cada vez menor com fases trolls kkkÉ sua a fase? depois do checkpoint é uma fase bem difícil. Aqueles dois gelos caindo quando tem um 5 em moedas é bem difícil de pegar o tempo.
Isso depende muito também. Tem fades longas que mesmo fáceis cansam e da vontade de desistir, assim como muitas curtas e que demandam mais habilidades que fico com vontade de continuar tentando. Depende o momento e o que a pessoa gosta de jogar.A verdade é que as fases não podem ser tão fáceis que sejam chatas, nem tão doficeis que as pessoas dropem. É uma linha tênue em que geralmente cada um usa sua propria habilidade e "satisfação pessoal" para medir. Como cada um tem gosto e nivel diferente, o que é legal para um, é impossivel para outros.
Uma coisa que penso é que tenho sempre que fazer a fase um pouco mais facil do que eu acharia difícil. Porquê no fim das contas, a fase é para os outros jogarem e não para mim mesmo. Se as pessoas não jogarem e se dovertirem, não tem proposito fazer a fase.
A fase pode ser inclusive mais desafiadora, mas o usuário tem que sentir que se ele melhorar, poderá passar. Se ele sentir que não tem como melhorar as proprias habilidades, ele vai dropar.
Agora, dito tudo isso, pegue uma fase considerada facil e olhem as estatísticas. Vão ficar supresos com a quantidade qie joga e não passa. Então, tem qje jogar o nivel da fase ainda mais para baixo, pois o povão não aguenta o menor sintoma de dificuldade.
Eu atualmente prezo mais olhar a fase e ver se ela foi criativa e me deu uma boa experiência do qie se é fácil ou difícil demais. Desencanei um pouco disso.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Concordo. Colocar checkpoint logo antes ou depois de um grande desafio ajuda muito.Considero minhas fases fáceis, e aproximadamente 30% das pessoas completam elas.
Minha sugestão é colocar os maiores desafios logo após checkpoints. Diminui a frustração, na minha opinião.
Isso é verdade.Isso depende muito também. Tem fades longas que mesmo fáceis cansam e da vontade de desistir, assim como muitas curtas e que demandam mais habilidades que fico com vontade de continuar tentando. Depende o momento e o que a pessoa gosta de jogar.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Depende também da intenção do criador, às vezes ele só sente vontade de fazer fases realmente desafiadores que apelem ao nicho que pretende completá-las (tipo eu). Pessoalmente não acho consigo fazer fases fáceis mesmo porque não tenho criatividade o suficiente para fazer uma parte legal sem aplicar dificuldade.A verdade é que as fases não podem ser tão fáceis que sejam chatas, nem tão doficeis que as pessoas dropem. É uma linha tênue em que geralmente cada um usa sua propria habilidade e "satisfação pessoal" para medir. Como cada um tem gosto e nivel diferente, o que é legal para um, é impossivel para outros.
Uma coisa que penso é que tenho sempre que fazer a fase um pouco mais facil do que eu acharia difícil. Porquê no fim das contas, a fase é para os outros jogarem e não para mim mesmo. Se as pessoas não jogarem e se dovertirem, não tem proposito fazer a fase.
A fase pode ser inclusive mais desafiadora, mas o usuário tem que sentir que se ele melhorar, poderá passar. Se ele sentir que não tem como melhorar as proprias habilidades, ele vai dropar.
Agora, dito tudo isso, pegue uma fase considerada facil e olhem as estatísticas. Vão ficar supresos com a quantidade qie joga e não passa. Então, tem qje jogar o nivel da fase ainda mais para baixo, pois o povão não aguenta o menor sintoma de dificuldade.
Eu atualmente prezo mais olhar a fase e ver se ela foi criativa e me deu uma boa experiência do qie se é fácil ou difícil demais. Desencanei um pouco disso.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Depende também da intenção do criador, às vezes ele só sente vontade de fazer fases realmente desafiadores que apelem ao nicho que pretende completá-las (tipo eu). Pessoalmente não acho consigo fazer fases fáceis mesmo porque não tenho criatividade o suficiente para fazer uma parte legal sem aplicar dificuldade.