O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Esses dias joguei pouco, e no fds joguei com meu filho e amigos kkkkk (local)

Bora jogar pessoal, esse fds estarei online


Aliás, já comentei isso mas reforçando, maior cagada não poder jogar pelo menos 2 players no mesmo console online. Como jogo bastante com meu filho, nem sempre posso jogar online.

Senti falta demais nao poder jogar 2 pessoas online.

Sempre joguei muito, mas muito mesmo, Mario Kart Wii assim com os meus irmãos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Meio Off mas o Nitrous Oxide e bem barbada na primeira corrida ne?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Aqui está meu id: myln74



Ainda não cheguei no final do modo aventura, então não sei dizer se na segunda vez é mais difícil.

Mas se botar no difícil, aí é outra historia.
Mas e na primeira? Sentiu dificuldade? Sofri mais com os outros do que com ele
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ele é bem fácil na primeira sim. A segunda é outra história...
Poise sofri um bocado contra o Mafioso la, papu tb ele foi tao sem sal kkkkkk
Nao sei se tenho saco pra pegar tudo pra fazer o outro final
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Poise sofri um bocado contra o Mafioso la, papu tb ele foi tao sem sal kkkkkk
Nao sei se tenho saco pra pegar tudo pra fazer o outro final
Pinstripe sempre foi chato porque o poder é muito forte no mapa dele, N Oxide não lembro de dificuldade fora do Hard, N Oxide achei um terror no hard por ser muito rápido e você precisar passar pelas poções duplas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Crash Team Racing Nitro Fueled

78ec83a7ce984a7a28b513f8d8804669.jpg


Terminei o modo aventura. Vou deixar aqui as minhas impressões.

A jogabilidade está ótima e o level design foi reproduzido de forma bem fiel, apenas tiveram liberdade criativa nos cenários.

O turbo drift clássico está de volta e continua muito divertido.

De longe o que mais me incomodou é a demora entre as corridas, os loadings são imensos e ainda não é possível pular as animações de pódio, então gasta-se muito tempo com loading antes da corrida, loading depois da corrida, animação do pódio e só depois é possível ir para outra corrida.

Como acho chato as corridas de quebrar as caixas deixei para fazê-las por último e foi um saco todo o tempo de espera entre as corridas.

Também achei os itens bem mal balanceados. É normal estar na última posição e receber itens inúteis como também estar em primeiro e receber itens overpowers, Mario Kart nesse sentido é bem melhor. É bem frustrante ter o azar de levar vários mísseis e ir para a última colocação sem conseguir recuperar por receber só itens zoados.

A inteligência artificial do jogo é bem ruim, os adversários não parecem ter a mesma física que a sua. É normal receberem mísseis e não desacelerarem, serem mais rápidos que você usando drift, fazerem curvas estreitas sem drift e é grande a sensação de ser 7 vs 1.

Sobre a dificuldade polêmica: na verdade são só algumas pistas que ficaram bem desbalanceadas pelo level design da própria fase, geralmente são as que não proporcionam muitos locais pra drifts, com itens mal posicionados e sem atalhos, como a inteligência artificial dos adversários não respeita a física do jogo os corredores se distanciam muito rapidamente se você tiver alguma adversidade e fica impossível de recuperar.

É uma pena também não terem ido adiante adicionando as pistas dos CTRs mais recentes no modo aventura, teria sido um grande diferencial.

A minha nota pro modo aventura é: 7/10

T99nKPz.jpg
 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Jogo no PS4 tb, minha iD: caioreis94
Como faz para botar a imagem da psn na assinatura como vocês fazem?
 
Ultima Edição:

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
A propósito, tb achei o Oxide bem fácil na primeira vez, ganhei com 12 segundos de vantagem, na segunda vez passei de primeira tb. mas só ganhei com 1 segundo de diferença, acertei uma bomba nele na última curva, e o passei, ambas as vezes que o enfrentei joguei com o papu papu, (joguei no normal).
Acho que o boss mais difícil acaba sendo o Pinstripe, acho que mais pela pista em si.
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Podem até gostar do estilo de arte do Mario Kart, mas falar que é mais bonito que o Crash só em sonho mesmo, aposto que muitos nem jogaram aqui e estão sentando a lenha no jogo, só quem jogou sabe o quanto o jogo está fluido e lindo, tem alguns defeitos, mas isso não desmerece o jogo de forma alguma.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
Mario Kart é mais bonito.
11j9h1v.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Até hoje to sem tempo para jogar CTR.

Ultimamente estou numa correria danada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Vendas de Crash Team Racing Nitro-Fueled passam de 1 milhão

Números apontam boas perspectivas.
Sucesso de crítica, Crash Team Racing Nitro-Fueled também vem conquistando bons números de vendas. Apesar de a Activision não ter revelado de forma oficial ainda, o próprio jogo pode ter dado uma “prévia” da quantidade de jogadores online em cada plataforma.

Nas tabelas de líderes online (via Gematsu), constam todos os players já conectados ao modo online. Por aí, dá para a gente ter uma ideia, não é mesmo?

Os números são:

  • PlayStation 4: 1.017,723
  • Switch: 171.445
  • Xbox One: mais de 240.000
80797

Claro, essas estatísticas não revelam a totalidade de vendas. Uma boa parcela daqueles que compraram o game podem não ter se conectado (ainda) no modo online. De toda forma, já é uma métrica interessante.

E se levarmos em conta as vendas totais de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (mais de 10 milhões), ainda há uma boa margem para Nitro-Fueled conquistar. O lançamento de eventos rotineiros – no estilo temporadas – deve ser um diferencial do jogo de karts.
Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/vendas-crash-team-racing-nitro-fueled/
__
Eu espero que continue assim e que isso possa render um remake do Crash Bash no futuro.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Putz, peguei uns caras online que era simplesmente impossível alcançar. Às vezes me passam como se eu estive parado kkkkkkkkkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ontem joguei um pouco online e só terminava as corridas em último! :kkk

A maioria das pistas eu desconhecia também. Já nas clássicas conseguia chegar em 4º.

Acho que vou tentar fazer só os desafios diários e treinar um pouco no time trial, na bagunça das corridas online não da pra aprender as pistas.

Achei o pit stop pra comprar cosméticos bem confuso, acabei gastando várias moedas em roupas pensando que estava liberando as grid girls, fiquei griladaço.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Os melhores bonecos são os de velocidade, porém não são versátil e se tu perde o momentum no online é pior pra recuperar.
Os de aceleração são os mais balanceados, são bons pra quando o negócio está competitivo nos itens.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Os melhores bonecos são os de velocidade, porém não são versátil e se tu perde o momentum no online é pior pra recuperar.
Os de aceleração são os mais balanceados, são bons pra quando o negócio está competitivo nos itens.
Eu prefiro os intermediários (Crash, Cortex, Norm, etc) porque os status deles são igualmente altos e balanceados.
Os de velocidade parecem que estão correndo no gelo de tão escorregadios que são.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Eu prefiro os intermediários (Crash, Cortex, Norm, etc) porque os status deles são igualmente altos e balanceados.
Os de velocidade parecem que estão correndo no gelo de tão escorregadios que são.
Aí que está, os status são falsos, os intermediários são mais lentos que os de aceleração, enquanto a curva não é tão vantajosa assim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O online tem gente que sabe jogar, eu sou casual , até sei dar drift mas e uma e duas os caras tão lá na frente kkkkkkk
Mas vou continuar jogando enquanto tem gente.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
O online tem gente que sabe jogar, eu sou casual , até sei dar drift mas e uma e duas os caras tão lá na frente kkkkkkk
Mas vou continuar jogando enquanto tem gente.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O problema do online é que os viciados decoraram os atalhos roubados desse jogo, por isso eles criam aquelas distâncias absurdas.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Como assim, jovem?:kzonzo
Essa afirmação tem embasamento científico? :klol
Já era assim no original e no remake colocaram do mesmo jeito.

Edit.: Esquece o gif automático, olha a thread, lá tem outros gifs de comparação.
No link a seguir tem a demonstração da velocidade base e do USF (no original era igual pra todos, no remake não)
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Mode noob on. Galera, deem umas dicas ai. No clássico zerava no dificil com um pé nas costas, nesse no normal empaquei na 4 fase (esgotos) que nem com reza brava funfa. Já manjei o esquema do uso do nitro, mas mesmo assim, tá bem apelão esse jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mode noob on. Galera, deem umas dicas ai. No clássico zerava no dificil com um pé nas costas, nesse no normal empaquei na 4 fase (esgotos) que nem com reza brava funfa. Já manjei o esquema do uso do nitro, mas mesmo assim, tá bem apelão esse jogo.
Tá usando os atalhos? Senão tem que manjar dos drifts so

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Tá usando os atalhos? Senão tem que manjar dos drifts so

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pois é, não lembro direito, lembro só daquele das pirâmides. Testei aqui no easy para ver como tava (tava jogando no normal), ai ficou ruim de tão tranquilo que está. Vou dar uma olhadinha e mais jogatina para lembrar onde diabo ficam os atalhos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O online tem gente que sabe jogar, eu sou casual , até sei dar drift mas e uma e duas os caras tão lá na frente kkkkkkk
Mas vou continuar jogando enquanto tem gente.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Ta faltando um matchmaking que pareie jogadores com a mesma habilidade.

O gap entre jogadores no CTR é muito grande e o jogo não tem mecânicas pra diminuir isso, então geralmente depois da primeira volta o pódio já fica definido, um errinho já é fatal e caso o outro jogador não erre é quase impossível de recuperar colocação.

É diferente do Mario Kart que tem um matchmaking melhor e um jogo mais balanceado, assim todos conseguem se divertir, pois até o mais casual sente que está participando da corrida.

Já no CTR parece que só os pro players estão jogando enquanto o casuais só servem pra dar volume.

O ruim disso é que desestimula a grande maioria de casual de continuar jogando, se não arrumarem o matchmaking logo logo vai começar a esvaziar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mode noob on. Galera, deem umas dicas ai. No clássico zerava no dificil com um pé nas costas, nesse no normal empaquei na 4 fase (esgotos) que nem com reza brava funfa. Já manjei o esquema do uso do nitro, mas mesmo assim, tá bem apelão esse jogo.

Recomendo antes de começar a jogar ficar treinando em uma pista só no modo arcade.

To fazendo isso aqui desde ontem e senti uma melhora, antes mal conseguia pegar o blue flame, hoje já to segurando ele um pouquinho.

To treinando no Tiny Temple por ser uma das fases mais fáceis de fazer no blue flame.

Eu particularmente não gostei tanto do modo aventura, a demora dos loadings e pódio tiravam a minha atenção do jogo.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Recomendo antes de começar a jogar ficar treinando em uma pista só no modo arcade.

To fazendo isso aqui desde ontem e senti uma melhora, antes mal conseguia pegar o blue flame, hoje já to segurando ele um pouquinho.

To treinando no Tiny Temple por ser uma das fases mais fáceis de fazer no blue flame.

Eu particularmente não gostei tanto do modo aventura, a demora dos loadings e pódio tiravam a minha atenção do jogo.
Pois é, esse jogo eu jogava a exaustão. Estou no modo aventura para desbloquear os personagens. Mas realmente eu compararia o normal desse com o dificil pra cima no primeirão. O que estou achando meio paia é a questão dos itens, quando fico lá pelas ultimas colocações só vem item b*sta (tipo tnt). Mas enfim, eu perguntei mais para saber se tá dificil assim mesmo ou eu que estou fazendo algo muito errado..
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O problema do online é que os viciados decoraram os atalhos roubados desse jogo, por isso eles criam aquelas distâncias absurdas.

Tem uns atalhos que eu acho ok, mas outros são muito absurdos pqp.

Gosto de como os atalhos funcionam no Mario Kart, geralmente privilegiam quem está atrás e ganha mushroom.

Já no CTR só privilegiam os melhores jogadores, pois alguns precisam de treino e habilidade para fazer.

Como disse no post acima, faltou balanceamento no jogo, só tem mecânicas pra aumentar o gap entre os players e nada pra diminuir.
 
Topo Fundo