Crash Team Racing Nitro Fueled
Terminei o modo aventura. Vou deixar aqui as minhas impressões.
A jogabilidade está ótima e o level design foi reproduzido de forma bem fiel, apenas tiveram liberdade criativa nos cenários.
O turbo drift clássico está de volta e continua muito divertido.
De longe o que mais me incomodou é a demora entre as corridas, os loadings são imensos e ainda não é possível pular as animações de pódio, então gasta-se muito tempo com loading antes da corrida, loading depois da corrida, animação do pódio e só depois é possível ir para outra corrida.
Como acho chato as corridas de quebrar as caixas deixei para fazê-las por último e foi um saco todo o tempo de espera entre as corridas.
Também achei os itens bem mal balanceados. É normal estar na última posição e receber itens inúteis como também estar em primeiro e receber itens overpowers, Mario Kart nesse sentido é bem melhor. É bem frustrante ter o azar de levar vários mísseis e ir para a última colocação sem conseguir recuperar por receber só itens zoados.
A inteligência artificial do jogo é bem ruim, os adversários não parecem ter a mesma física que a sua. É normal receberem mísseis e não desacelerarem, serem mais rápidos que você usando drift, fazerem curvas estreitas sem drift e é grande a sensação de ser 7 vs 1.
Sobre a dificuldade polêmica: na verdade são só algumas pistas que ficaram bem desbalanceadas pelo level design da própria fase, geralmente são as que não proporcionam muitos locais pra drifts, com itens mal posicionados e sem atalhos, como a inteligência artificial dos adversários não respeita a física do jogo os corredores se distanciam muito rapidamente se você tiver alguma adversidade e fica impossível de recuperar.
É uma pena também não terem ido adiante adicionando as pistas dos CTRs mais recentes no modo aventura, teria sido um grande diferencial.
A minha nota pro modo aventura é: 7/10