O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2019 - O torneio mais brasileiro do Brasil começa! [+Furacão campeão!]

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Sobre a batida do Diego, foi mais felicidade do goleiro, que esperou. Normalmente o defensor sempre pula e escolhe um lado. Não ocorreu. Infelicidade.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Dos 4 classificados, 3 decidiram a vaga fora.

Será que ainda é vantagem fazer o segundo jogo em casa ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
82d65d26d9c778450b8bfeb4b2e81d9438a676e9daa15206902e760df45210d3.jpg

Adivinha qual lance foi chamado o VAR
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Dos 4 classificados, 3 decidiram a vaga fora.

Será que ainda é vantagem fazer o segundo jogo em casa ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Na real sem gol qualificado e que mata. Os primeiros jogos foram bem menos emocionantes por isso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Palmeiras não tem mundial
Palmeiras não tem mundial
Não tem copinha
Não tem mundial
:kkk

Então o árbitro tentou de toda forma carregar o sem mundial e não conseguiu?!?!?!?!

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Pô, não precisa ficar magoado pq seu time não ganha nada tem uns 10 anos. Calma, é só uma semi-final, kkk.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Nunca me tiraram da cabeça que isso é um super placebo. Funciona porque geralmente os dois lados acreditam.



Na Europa com critério do gol fora o time que decide em casa é prejudicado, isso sim kkkkkkkk



explico, lá tem prorrogação. Pra ir pra prorrogação é preciso que tenha 2 placares iguais. Se o time visitante fizer 1 gol, o da casa tem que fazer 2... cara, isso é bizarro demais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
[emoji187]PENSAMENTO DAS QUARTAS[emoji189]


Palmeiras e Flamengo é igual Menino Rico em escola pública
Tem a melhor mochila
Tem o Melhor Tênis
Tem dinheiro pro melhor Lanche
MAIS SEMPRE APANHA DOS MININO POBRE NO FINAL DA AULA

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Sou atleticano e vou falar um pouco do jogo de ontem:

Jogamos muito mal, principalmente no primeiro tempo. O Flamengo nos empurrou para o nosso campo e tivemos apenas um lance importante (o chute do Rony pra fora).

No segundo tempo, pelo menos no começo dele, a situação pouco mudou. Tomamos o gol de forma bisonha, com um passe de cabeça sem força e num vacilo absurdo da zaga. A bola passou na frente do Bambu e ele achou que estava sozinho (apesar desse erro, jogou bem ontem).

Depois do gol, obviamente o time precisou sair e atacar mais. Num desses ataques empatamos a partida, num passe magistral do Nazário. Mas foi a única jogada bem construída pelo Athletico ontem.

Tivemos ainda mais duas chance de gol, principalmente no rebote pego de primeira pelo Rony, pra fora, mas foi só.

Pra mim, a partida foi um repeteco do que aconteceu na Arena, mas ao contrário. O Athletico amassou o Flamengo na maior parte do tempo (três gols anulados pelo VAR, corretamente). O Flamengo ainda contou com a ajuda da arbitragem (goleiro pegando a bola um metro fora da área).

No final, o que vale é a classificação, mas precisamos melhorar muito pra almejar a decisão.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Caras, sem farpas, mas Copa do Brasil me lembra um campeonato extinto alguns anos atrás: uma tal de “Copa Sul-Minas”. Só trocaram o nome.
Melhor assim.
Futebol é chato demais no RJ e em SP.
É mais novela do que bola. Parece um reality show.

Uns clássicos sem graça...
Tem uns 6 times "grandes" em cada um desses 2 estados. Não tem A rivalidade local.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Eles se dividem entre torcedores e haters. Cravar o Bahia, claramente, era uma bobagem.


mas ali era palpite uiai. E todos plausíveis, os 4 confrontos terminaram equilibrados no placar, poderia passar qualquer um deles.


Inclusive o Bahia já que o Gremio não parece estar numa fase tão boa. Bobagem é se importar com isso.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
eu apostava em bahia e palmeiras passando, mas porra, não tem motivo decente pra apostar no atlético contra o cruzeiro

só se superestimar a campanha ruim inicial deles no brasileirão, que é totalmente efeito libertadores

Agora Mengo x Atlético não sabia por motivos de: treinador novo no mengão que n assisti partida alguma

Podem rir, mas acho que abelão não teria sido eliminado
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Pênaltis agora, nãos ei vcs, mas acho que essa esperança de grenal decidindo vaga ou final é a maior zica para esses clubes.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo