O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
220px-Shenmue_II.jpg


Jogando pela terceira vez... Difícil eu rejogar algum game. Somente SotC que terminei 2 vezes.
Mas gosto tanto de Shenmue que estou curtindo o game novamente.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
diablo-3-reaper-souls-pc-mac-lancamento.jpg


Depois de muito tempo comecei a jogar essa maravilha. Confesso que torci o nariz quando vi vídeos de gameplay pq D2 até hoje é um dos meus jogos preferidos, porem começando a jogar ele hoje mudei totalmente minha opinião. A Blizzard acertou em cheio mais uma vez.

Fumou tabaco? D3 ficou uma m****.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
eb88f88fa3.jpg


É um jogão que me fez rever o conceito sobre o David Cage. Se vc jogou Indigo Prophecy e Heavy Rain (esse eu sou revoltado) pode perceber que a Quantic Dreams pegou tudo que foi bem executado em ambos e os melhorou (trouxeram ambientes retrabalhados, modelos e até os bonecos do tutorial do Indigo), e o mais importante, excluiu aquele storytelling irritante e canastrão do Heavy Rain. O único problema continua sendo o politicamente correto on steroids (nesse aqui é padrão Diversity). Fora isso é um JOGÃO.
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Estou jogando Google, na missão de tentar fazer o lixo do meu PS4 funcionar.

Que ódio dessa caixa de plástico mequetrefe.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Battlefield V - fogo cruzado (battle royale)

Nossa, como é difícil de achar gente pra jogar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Depois de zerar Lego Harry potter 1-4 com a esposa tentei jogar Portal Knights, a ideia é muito boa, mas a execução é bem fraca...
Daí estou tentando fazer ela jogar o Secret of Mana remake comigo mas por enquanto pulamos para o Lego Marvel Super Heroes 2.

Perdi um preconceito com a série Lego, para jogar de 2 é bem divertido, mas como não precisa pensar muito e você não morre, o jogo dá sono.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Terminei essa lindeza. Nos anos 90, esse era o melhor jogo do Omiranha. São quatro fases, podendo escolher entre o protagonista, Namor, Gavião Arqueiro e a BlackCat.
80082
 

mtsaccorsi

Supra-sumo
Mensagens
29
Reações
35
Pontos
183
Dead Rising 2

Terminei o remaster do primeiro nessa semana e resolvi reinstalar o segundo pra brincar e buscar algumas conquistas. Tanto que dessa vez resolvi fazer o modo "sandbox" em que você deixa esgotar o tempo da missão principal e, na tela de fim de jogo, seleciona pra continuar jogando, aí você só precisa se preocupar em dar zombrex pra Katey uma vez por dia até o exército chegar. Buscar as conquistas fica bem mais fácil assim, o ruim são os desertores querendo te matar. rs

A arte e o level design desse jogo continuam bem bacanas apesar da idade, e em 4k o conjunto fica realmente bonito! Apenas as sombras que já estão um pouco defasadas - a distância de carregamento delas é pífia - mas o resto compensa. Fico imaginando como aquele simulador de Ray Tracing do Reshade ficaria nesse jogo, Fortune City é cheio de luzes!

80462

80464

80465
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Tou jogando uns Legos no One com minha pequena, e acabei surpreendido com os dois: Lego City Undercover e The Lego Movie Videogame

Sério, quem não jogou o Undercover, jogue! Muito divertido, a história lembra aqueles filmes policiais dos anos 80... eu rio sozinho com as situações :klol

O The Lego Movie Videogame segue a história do filme, mas aprofundam um pouco mais. Muito bacana ver minha filha lembrando as situações da animação vendo o jogo :kluv

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Tentando platinar esse aqui. Bem inferior aos anteriores, mas acho a arte dele mais interessante que as do Dishonored.

thief-ps4-cover-usk-490x649.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Jogando transformers devastation.
Ps: Jogaço, recomendável para quem gosta de um hack and slash raiz.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
DETROIT Became Human e adorando, zerando pela segunda vez, fazendo escolhas bem diferentes.
Mas pra quem esta jogando ou já jogou no PS4 normal, vcs acharam os gráficos embaçados em áreas externas, tipo muito desfocado ??
Eu achei q tem muito aquele desfocado em cenários externos, achei exagerado e gostaria de saber se é só no PS4 normal ou acontece no PS4pro também ??
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
No PS4 zerei dois Blazblue, Va-11 Hall A, Knack 2 e Journey. Estou criando forças para iniciar Gravity Rush Remaster ou The Last Guardian, enquanto meu joystick de One está fodido. E no One, assim que o controle for trocado, continuarei World War Z, Crash Team Racing e a DLC Lego do Forza Horizon 4.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Descobri um metroidvania legalzinho no One, por causa do GamePass: Timespinner. Até agora tá divertido, mas tou empacado sem saber o que fazer :khuh
30eeec84307cf2bb7f0e40ae5e15147e.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Sonic Mania, ao contrário da maioria não to curtindo não, acho que é só o segundo Sonic que jogo na vida.
 
Topo Fundo