O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc desliga full seu Switch?

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
Issaê

Por falta de tempo fico dias seguidos sem jogar, mas meu Switch fica na dock, ligado (standby) direto. Será que nesse caso seria melhor desligar ele completamente? Lembrando que tenho o aparelho desbloqueado, pra ligar tem que fazer o inject. Tenho receio de ficar fazendo esse procedimento seguidas vezes...
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Issaê

Por falta de tempo fico dias seguidos sem jogar, mas meu Switch fica na dock, ligado (standby) direto. Será que nesse caso seria melhor desligar ele completamente? Lembrando que tenho o aparelho desbloqueado, pra ligar tem que fazer o inject. Tenho receio de ficar fazendo esse procedimento seguidas vezes...

Tbém tenho essa duvida, aqui no meu Bairro do nada a energia cai e volta em seguida não é frequente mas da medo de queimar, mesmo o Switch ligado no Iclamper estou deixando desplugado da tomada.
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Issaê

Por falta de tempo fico dias seguidos sem jogar, mas meu Switch fica na dock, ligado (standby) direto. Será que nesse caso seria melhor desligar ele completamente? Lembrando que tenho o aparelho desbloqueado, pra ligar tem que fazer o inject. Tenho receio de ficar fazendo esse procedimento seguidas vezes...
Se eu sei que vou ficar mais de 24 horas sem jogar eu desligo completamente.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Mas e quem tem o aparelho desbloqueado?

Melhor sempre deixar em modo sleep mesmo desbloqueado. A bateria dura em média 1 semana com desbloqueio. Quando tiver descarregando é só dar uma carga.
Na dock eu só deixo quando estou jogando direto. Mas quando fico sem jogar, preferível deixar guardado numa case em sleep.
 


Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Deixo a maior parte do tempo no modo sleep (e desligo tudo da tomada quando vou dormir ou quando saio).

Opa então mesmo no dock é só deixar ele em modo sleep e desplugado da tomada, exemplo a noite e só ligar qdo for jogar na tv certo? Aqui na no meu bairro as vezes a noite da aquelas caida de energia que volta em segundos é horrível isso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Opa então mesmo no dock é só deixar ele em modo sleep e desplugado da tomada, exemplo a noite e só ligar qdo for jogar na tv certo? Aqui na no meu bairro as vezes a noite da aquelas caida de energia que volta em segundos é horrível isso.

É isso mesmo.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Opa então mesmo no dock é só deixar ele em modo sleep e desplugado da tomada, exemplo a noite e só ligar qdo for jogar na tv certo? Aqui na no meu bairro as vezes a noite da aquelas caida de energia que volta em segundos é horrível isso.

Sim isso serve para qualquer equipamento eletrônico, se quer durabilidade, sempre tire-o da tomada se não for utilizar.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Em um ano, nunca desliguei. Fica na dock, fica no case, fica no sofá, sem frescura. Tenho mais coisa pra me preocupar que paranóia com console.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
No kosmos+hekate dá pra fazer ele desligar do modo auto rcm automaticamente não?

Eu marquei a opção no meu e quando religo a bateria não gastou nenhum %
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Como não uso no dock sempre deixo no sleep, o último jogo que zerei no dock/tv foi o Mario Odyssey.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Deixo sempre em sleep mode. O dock fica ligado na tomada só quando tô usando, ao sair do ambiente desligo o filtro de linha no qual está conectado.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Fica em standby, se não preciso fazer o esquema pra ativar o glitch, e da preguiça. hehehe
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Só desliguei quando fui fazer o desbloqueio e no tutorial pedia. No mais, nunca havia desligado e não foi recente a compra @_@
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Eu não desbloqueei ainda mas deixo no dock porque não tem perigo pro switch um raio porque o que vai queimar é a fonte
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Issaê

Por falta de tempo fico dias seguidos sem jogar, mas meu Switch fica na dock, ligado (standby) direto. Será que nesse caso seria melhor desligar ele completamente? Lembrando que tenho o aparelho desbloqueado, pra ligar tem que fazer o inject. Tenho receio de ficar fazendo esse procedimento seguidas vezes...

Tbém tenho essa duvida, aqui no meu Bairro do nada a energia cai e volta em seguida não é frequente mas da medo de queimar, mesmo o Switch ligado no Iclamper estou deixando desplugado da tomada.

Não faz diferença deixar na dock, na verdade é melhor deixar na dock se não estiver usando do que fora (pq fora a bateria gasta mesmo estando full desligado). A bataria do SW demora 300 cargas pra perder 1 ciclo de vida (tendo no total 3 ciclos) até começar a "viciar, portanto deixar ele sempre na tomada não faz com que vicie devido a tecnologia recente dessas novas baterias. Imagine como se fosse uma mola, depois que vc tira a pressão dela ela volta pra cima no seu nível normal, e se vc carregar ele em 50% vai identificar que deu meia carga só e não uma completa... esse negócio de deixar na tomada vicia e esperar a bateria acabar pra poder recarregar ficou no passado. Então se deixar fora e ele descarregar sem usar vc vai perder uma carga, se deixar no dock vc não perde carga e também não vicia ele (afinal de contas é um hibrido, não faria sentido estragar a bateria pra quem comprasse o SW para usa-lo como console).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo