O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Tenho interesse pelo Witcher 3, mas vou aguardar por pelo menos uma promoção 50% off. Não pretendo pagar 60 dólares por um jogo que já é vendido a um preço acessível nas outras plataformas.

Doom Eternal para mim justificaria 60 dólares por ser um AAA novo com lançamento simultâneo.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Galera, fica dica, parece que o melhor eshop para os vouchers é o da Austrália, no valor de 134.95 AUD que dá ai seus 95 doletas +-, e uns 357 reais no câmbio desse exato momento que teclo. Acho que vou conferir no site da Nintendo e comprar, esse Marvel tá me deixando inquieto!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Galera, fica dica, parece que o melhor eshop para os vouchers é o da Austrália, no valor de 134.95 AUD que dá ai seus 95 doletas +-, e uns 357 reais no câmbio desse exato momento que teclo. Acho que vou conferir no site da Nintendo e comprar, esse Marvel tá me deixando inquieto!
Ótima dica eu vou abrir uma conta australiana e comprar mais dois vouchers
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Galera, fica dica, parece que o melhor eshop para os vouchers é o da Austrália, no valor de 134.95 AUD que dá ai seus 95 doletas +-, e uns 357 reais no câmbio desse exato momento que teclo. Acho que vou conferir no site da Nintendo e comprar, esse Marvel tá me deixando inquieto!

Considerando IOF e spread, vai dar a mesma coisa que comprando o cartão de $100 na Z3G.

E aí tem que ver se não corre o risco de acabar pegando algum game com algum tipo de region lock.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.544
Pontos
854
Me baseio na quantidade/variedade mesmo. Por mais que 2019 não tenha um trio como Breath of the Wild, Xenoblade 2 e Super Mário Odisseia (2017), acho que ganha pelo conjunto.
Eu acredito que Fire Emblem, Luigi's Mansion e Poquemão devem suprir essa falta aí. Esse ano talvez era pra ter Metroid Prime, mas, né...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Eu acredito que Fire Emblem, Luigi's Mansion e Poquemão devem suprir essa falta aí. Esse ano talvez era pra ter Metroid Prime, mas, né...

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Meu trio foda de 2019 é Fire Emblem, Dragon Quest XI e Astral Chain.

Metroid Prime 4 acho que só lá pelo final de 2021 ou alguma parte de 2022.

Shin Megami Tensei V eu já nem sei para quando esperar. Parece que a Atlus tá mais preocupada em milkar P5.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
12.513
Pontos
453
Estou sentindo falta de ports do Wii U este ano, tem pelo menos mais alguns que eles poderiam lançar:

- Super Mario 3D World
- Paper Mario: Color Splash
- Fatal Frame: Maid of Black Water
- The Wonderful 101
Fora outros do Wii que seriam muito bem-vindos:

- Zelda: Skyward Sword
- Super Mario Galaxy 1 e 2
- Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Estou sentindo falta de ports do Wii U este ano, tem pelo menos mais alguns que eles poderiam lançar:

- Super Mario 3D World
- Paper Mario: Color Splash
- Fatal Frame: Maid of Black Water
- The Wonderful 101
Fora outros do Wii que seriam muito bem-vindos:

- Zelda: Skyward Sword
- Super Mario Galaxy 1 e 2
- Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse
estou sentindo falta dos seus beijos
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Caras, tou pensando em pegar um Switch (meu irmão tá nos EUA, fica mais 10 dias por lá), mas tou com receio, a versão normal tá valendo a pena? Sei que o aparelho teve alguns problemas, mas não sei se eles foram solucionados.

Melhor esperar ou dá pra confiar nesse lote mais recente?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Caras, tou pensando em pegar um Switch (meu irmão tá nos EUA, fica mais 10 dias por lá), mas tou com receio, a versão normal tá valendo a pena? Sei que o aparelho teve alguns problemas, mas não sei se eles foram solucionados.

Melhor esperar ou dá pra confiar nesse lote mais recente?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

O aparelho em si é muito confiável, o problema fica por conta dos joy-cons, que são os controles padrão.

A ergonomia é ruim, existem problemas de sincronização quando desacoplados, pode apresentar drift no analógico depois de certo tempo de uso e por aí vai...

O ideal é pegar um Pro Controller junto do aparelho e deixar os joy-cons para usar apenas no modo portátil, daí o console fica perfeito.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Caras, tou pensando em pegar um Switch (meu irmão tá nos EUA, fica mais 10 dias por lá), mas tou com receio, a versão normal tá valendo a pena? Sei que o aparelho teve alguns problemas, mas não sei se eles foram solucionados.

Melhor esperar ou dá pra confiar nesse lote mais recente?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Se essa é uma oportunidade única eu pegava. Se não eu esperava e pegava o novo modelo
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Estou sentindo falta de ports do Wii U este ano, tem pelo menos mais alguns que eles poderiam lançar:

- Super Mario 3D World
- Paper Mario: Color Splash
- Fatal Frame: Maid of Black Water
- The Wonderful 101
Fora outros do Wii que seriam muito bem-vindos:

- Zelda: Skyward Sword
- Super Mario Galaxy 1 e 2
- Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse
Cara, Eu gostaria muito de um port desses três jogos para o Switch. Queria poder jogar eles outra vez com controles normais. Eu tenho eles no Wii aqui e as vezes desanima em jogar de novo por causa do Wiimote. Principalmente em Zelda SS.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
É o mais sensato, visto que num RPG por turnos você não terá grande prejuízo caso o framerate fique abaixo de 60fps.
Iced honestamente eu prefiro 60 até nesses jogos, até pq mesmo sendo por turnos o fps pode ser prejudicados dependendo da quantidade de de inimigos na tela. Se for 30 fps cavados é de boa
 
D

Deleted member 101002

De tanto que falaram fui ver a eshop Austrália e o voucher lá custa 135 dólares. No fim não é tanta diferença.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Dos lugares que eu vi , o que estava mais em conta ainda era dos EUA. E ainda dá pra pegar os cartões e parcelar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
COMG! – Prévia de vendas na semana passada e pré-vendas no Japão (21/07/19)

A COMG! (rede composta por 14 grandes lojas) divulgou hoje o ranking que projeta as vendas de softwares de videogames no Japão de acordo com suas pontuações para aqueles que conseguiram bons números no país durante a última semana que foi de 15 à 21 de julho de 2018.

Você confere abaixo os 5 jogos que mais venderam nas lojas da COMG! no ano passado, e também listamos abaixo como estão se saindo os 5 melhores jogos em pré-venda de acordo com suas pontuações.

Top 5 — Estimativas das Pré-Vendas em Andamento


#PlataformaTítuloPontuaçãoEstimativa
1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokémon Sword

Pokémon Shield
101 pontos+90.000 cópias
2
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Fire Emblem: Three Houses83 pontos+75.000 cópias
3
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Persona 5: The Royal82 pontos+70.000 cópias
4
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Final Fantasy VII Remake55 pontos+45.000 cópias
5
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Code Vein52 pontos+40.000 cópias

Fonte: Switch Brasil
 
Topo Fundo