O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Caras, tou pensando em pegar um Switch (meu irmão tá nos EUA, fica mais 10 dias por lá), mas tou com receio, a versão normal tá valendo a pena? Sei que o aparelho teve alguns problemas, mas não sei se eles foram solucionados.

Melhor esperar ou dá pra confiar nesse lote mais recente?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Viu que a Nintendo lançou, na surdina, um modelo do normal com mais autonomia? Até 9 horas de bateria.


Model number: HAC-001(-01)

(product serial number begins with “XKW”)
Approximately 4.5 - 9 hours
*The battery life will depend on the games you play. For instance, the battery will last approximately 5.5 hours for The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Viu que a Nintendo lançou, na surdina, um modelo do normal com mais autonomia? Até 9 horas de bateria.


Model number: HAC-001(-01)

(product serial number begins with “XKW”)
Approximately 4.5 - 9 hours
*The battery life will depend on the games you play. For instance, the battery will last approximately 5.5 hours for The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
De que caverna vc saiu, jovem?

Ela anunciou nessa semana.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.627
Pontos
803
Viu que a Nintendo lançou, na surdina, um modelo do normal com mais autonomia? Até 9 horas de bateria.


Model number: HAC-001(-01)

(product serial number begins with “XKW”)
Approximately 4.5 - 9 hours
*The battery life will depend on the games you play. For instance, the battery will last approximately 5.5 hours for The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Esse modelo vai ser comercializado em agosto(no final de agosto no japão e meio de agosto nos EUA), no momento só vai ter o modelo original po lá agora
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Viu que a Nintendo lançou, na surdina, um modelo do normal com mais autonomia? Até 9 horas de bateria.


Model number: HAC-001(-01)

(product serial number begins with “XKW”)
Approximately 4.5 - 9 hours
*The battery life will depend on the games you play. For instance, the battery will last approximately 5.5 hours for The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Pelo o que li, só chega nas lojas de lá mês que vem. Tou quase deixando pra pegar essa versão revisada mesmo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.627
Pontos
803
Eu contaria MUA3 é second , se existe jgos first e jogos third, ele estaria nesse limbo, Team Ninja não é uma desenvolvedora da Nintendo nem a Marvel games como a franquia Alliance ULtimate são da Nintendo.

Um quarto jogo pode ser totalmente multiplataforma...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu contaria MUA3 é second , se existe jgos first e jogos third, ele estaria nesse limbo, Team Ninja não é uma desenvolvedora da Nintendo nem a Marvel games como a franquia Alliance ULtimate são da Nintendo.

Um quarto jogo pode ser totalmente multiplataforma...
Esse jogo mesmo pode acontecer de se tornar multi. O caso desse ai é parecido com o que houve com os Ninja Gaiden da propria Team Ninja ou Mass Effect 1.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Esse jogo mesmo pode acontecer de se tornar multi. O caso desse ai é parecido com o que houve com os Ninja Gaiden da propria Team Ninja ou Mass Effect 1.

Pode ate acontecer, mas como eh publicado pela Nintendo, acho muito difícil. Sao pouquissimos os jogos publicados pela Nintendo que saíram pros outros consoles nao-Nintendo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Esse Switch é muito sucesso, dois anos e meio de lançamento, mantendo o mesmo preço de venda, os jogos da Nintendo não precisam de promoção para vender. Realmente um produto de sucesso.

Nintendo deve estar nadando no dinheiro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O jogo ta maneiraço.
Terminando o arco do atrevido aqui.
Daí eles passam num corredor distinto o demolidor solta " as minhas melhores lutas foram em corredores".
TB estou curtindo. Tem um bom desafio e o enredo e as piadas são legais.

a02f853dedcb08429575222e724a6121.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Tenho DQ comprado pro PS4 mas não havia começado.

To numa tentação desgraçada de gastar mais com esse novo DQ.

Pelo que viram, acham que vale a pena?
sinceramente sim,versão switch tera absurdamente mais conteudo e um refinamento em outras partes do game,o trabalho grafico tambem esta primoroso nada muito distante da versão ps4
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Olha quem tava empolgado com astral chain vai pirar agora





3197f92599d7e76c6e7755b98b61bc1b.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
6adbe6fc1fc4e3a502b4d4a7b8e7fb96.jpg
73b478d2f0213dd961927e9a50f2adcb.jpg
30de557a8cea7015abb02bf5fe98039e.jpg



Boa notícia.
Eu adoro a Platinum, mas to bem desanimado com esse Astral Chain. O combate parece muito simples, e o foco parece ser mais na história...
Tomara que o combate seja divertido.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 
Topo Fundo