O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Só pra registrar as falhações :klolwtf

Já coloquei msm pra zikar :klol

Impressionante como o Flamengo é um flopador desgraçado, os cara contratam goleiro q pega pênalti do Messi/Cr7, pacotão com os melhores jogadores do Br, ex lateral do Bayern e treinador europeu e são eliminado msm assim.

Agora falando de nós, olha só os times que o Grêmio eliminou até agora na CdB:

Juventude &
Bahia

Vai pegar o Atletico na semi, assim, se a gente n tivesse tão mal eu diria q esse chaveamento caiu do céu pro Grêmio jogar tudo no lixo, Atlético vem bem mas n tem uma camisa pesada tipo Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, a gente tinha q dar o sangue pra pelo menos chegar na Final, pq aí vai ser outra história.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Só pra registrar as falhações :klolwtf
Já coloquei msm pra zikar :klol

Impressionante como o Flamengo é um flopador desgraçado, os cara contratam goleiro q pega pênalti do Messi/Cr7, pacotão com os melhores jogadores do Br, ex lateral do Bayern e treinador europeu e são eliminado msm assim.

Agora falando de nós, olha só os times que o Grêmio eliminou até agora na CdB:

Juventude &
Bahia

Vai pegar o Atletico na semi, assim, se a gente n tivesse tão mal eu diria q esse chaveamento caiu do céu pro Grêmio jogar tudo no lixo, Atlético vem bem mas n tem uma camisa pesada tipo Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, a gente tinha q dar o sangue pra pelo menos chegar na Final, pq aí vai ser outra história

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk


eu falei a sério mesmo.

o primeiro chute do grêmio a gol ontem foi após os 30 minutos do primeiro tempo.

após a expulsão do cara do bahia, alguém aí notou que estávamos com 1 jogador mais em campo? parecia exatamente a mesma coisa.

o time é muito ruim. ao menos descolamos uma graninha a mais que talvez ajude a manter o cebola até o fim do ano.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Não vi o jogo ontem, só vi um vídeo de 3 minutos com os melhores momentos, mas gostei de algumas jogadas e da movimentação de alguns jogadores... O Jean Pierre e o Alisson jogaram demais, pareciam estar jogando futsal, dominavam e davam toques e dribles curtos e rápidos, o Pepê também joga assim, e o Luan quando está bem também, acho que eles andam treinando muito isso ultimamente, tomara que a maioria façam isso também, se continuar assim acho que o time vai voltar a jogar bem como a dois anos de novo...

Já vi dizerem que até o André jogou bem ontem, mas não posso confirmar porque só vi 3 minutos do jogo, ao menos gostei da movimentação deles, tomara que eles continuem treinando assim com essas jogadas rápidas.

Pena que o Grenal vai ser com times mistos sábado, ai ninguém é de ninguém, podemos golear ou sermos goleados... Mas o time titular anda tão pra baixo que acho que a gurizada que for jogar não vão fazer feio... :klol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Por minha ia de titulares

Os caras tiveram uma baita folga (a exceção do cebolinha), vão aguentar jogar 3 partidas seguidas, ainda mais q uma é sábado e a outra na quinta!!

jogaram quarta
joguem sábado
joguem quinta
aí descansa no fds, colocando time reserva contra o CSA.

sério, nao é dificil. O renato poupa TANTO os jogadores q eles mal conseguem pegar ritmo de jogo :facepalm
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Olha o time q esse v**** bota pro Grenal Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galhardo de ponta Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamo ser goleado hj
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Luan, o rei do Beira-Rio... :kkk

Escutei todo o jogo, não podia deixar de escutar o Grenal, e só via falar num time sem interesse, apático e sem vontade de ganhar, mas depois do gol de empate do Luan o time até que melhorou, e acho que o resultado foi ótimo até... Quase que o Grêmio vira o jogo no final... :klol

O Inter foi bem cagão também, ajudou no resultado, os caras jogaram quase todo o jogo fechados, nem parecia que estavam jogando em casa, só fizeram o gol na sorte porque o Paulo Miranda e o Júlio Cesar falharam na comunicação, a pressão que o Grêmio fez no final foi o dobro que o Inter fez no jogo inteiro... :klol

O juiz FDP atrapalhou também, o Pepé tomou um péga na entrada da área e ele nem deu falta, e ainda quase deu gol de contra ataque deles, fora outros lances que ele errou também, que juiz ruim, não quero mais que ele apite jogos do Grêmio...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
vamos decidir fora de casa na CdB
os caras vao vir super mordidos por causa q eliminamos eles em 2016 num jogo tenso. ao menos eu acho

eu acho improvável mas tomara que consigamos encaminhar a classificação aqui na Arena. Apesar de q o mais provável é q aqui fique empatado ou, com mta sorte, a gente ganhe por 1 gol de diferença, aí na volta vai ser dedo no ** e gritaria
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Eu até sou a favor que eles ganhem, desde que não seja contra o Grêmio, pois eles não ganham um título nacional desde 1992, e seria o segundo título deles, nós temos cinco... :coolface
Se ta doido, nem é pelos amigos pq aqui n tem mt colorado, mas imagina aguentar os chatos da imprensa RBS/Gaucha/Atlantida.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Se ta doido, nem é pelos amigos pq aqui n tem mt colorado, mas imagina aguentar os chatos da imprensa RBS/Gaucha/Atlantida.
Pois é, a IVI é insuportável, mas nem perco mais meu tempo assistindo ou escutando eles, a RedBS eu larguei de mão faz tempo, junto com outras que são ainda mais coloradas que ela, se eu quiser ficar com raiva eu escuto elas, por isso só escuto a Grêmio Rádio a anos... :klol

Um que estou largando de mão também é o Diário Gaúcho, vulgo Diário Vermelho, que raiva que me dá aquele jornal, ultimamente eu só pegava ele para ler as tirinhas do Tapejara, já a Zero Hora eu não sei o que é tocar em uma a muitos anos... :klol

Mas tenho pena deles, por não ganharem um título nacional a tantos anos, mas caso eles ganhem, só vou ignorar toda a imprensa, vou ficar uns 3 meses sem assistir TV :coolface
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
tomara que venha o Luciano. Deveriam ter ido direto nele em vez de tentar o André e o Tardelli
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Quando tudo parecia estar perdido, 0 a 0 na metade do segundo tempo, Geromel expulso, foi só o André sair e o Grêmio faz 2 a 0, antes Tardelli do que nunca... :klol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
André não tava destoando do resto do time, tava jogando na média
Até que perdeu aquele gol no segundo tempo. Aí não tinha mais como defender a pessoa

No mais, Grêmio parece ter mais sorte do que juízo. Tomara que agora o Tardelli engrene. Para jogar contra o CSA dá pra escalar ele, o Luan, o Pepê e o André.
Sim, André. Sou a favor de fazer o cara jogar fora de casa e com os reservas. Aí qndo é jogo dentro de casa ou jogo importante, ele que vá pro banco
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Jogo foi tão ruim que ninguém veio comentar. Acho que não serei diferente, vou é falar como o Renato poderia escalar times reservas bem melhores agora com a vinda do Luciano

Time titular:
PV
Leo Gomes
Geromel
Cãonemmann
Cortez
Matheus
Maicon
JP
Tardeli
Everton
Luciano

Pode parecer um time com pouco poder de marcação, mas nossos laterais são melhores marcando que apoiando, aí dependeríamos menos deles para atacar.

Time reserva:
JC
Tanto faz
Paulo Miranda
David Braz
Capixaba
Darlan
Thaciano
Luan
Alisson
Pepê
André
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753


Tradição na Liberta.

No fim classificamos de forma easy, agora é a escolinha da Tia Leila e professor Scolari pela frente pelas quartas de final, revivendo 1995. :klolz
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Libertad é ruim dms maluco, os cara conseguem consagrar o André, nomas é torcer pro Palmeiras continuar nessa fase meia boca deles pra gente poder passar, pq se n tem como, o Grêmio até agora deu sorte e pegou uma negada fraca pelo caminho.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Independente da (falta de) qualidade do Libertad, o André fez 2 belos gols. O chute que ele acertou no primeiro gol independe da qualidade do adversário, a questão é q nao tava acertando.

Os jogos do Grêmio em geral desfavorecem centroavantes, nem sei pq o Renato insiste em jogar com um. Esse jogo foi mais aberto pq o Libertad precisava fazer score, então deu mais chance para o André.

Eu fui contra a vinda dele mas, se veio, tomara que deslanche mesmo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Fui no jogo ontem, peguei gramado setor oeste, bem atrás do bando do Painato.

Algumas observações:

1) Tava nítido demais que os jogadores tavam tirando o pé, dividindo muito menos que os da Chape. Com certeza absoluta pelo foco estar nas Copas;

2) Algo que me chama atenção há um bom tempo e ontem ficou escancarado é o quão desprotegida tá nossa zaga. São vários os lances que temos 4 / 5 adversários contra nossa linha de defesa, Kaneman e Geromel ficam expostos demais e os laterais são facilmente envolvidos por triangulações.

3) Pra mim isso se resolveria de duas formas:
3.1)Se Painato quiser insistir com Capita, precisa OBRIGATORIAMENTE coloca-lo na primeira função. Não digo transformá-lo em 1º volante cabeça de bagre, mas deixa-lo de uma forma que não dependa tanto da sua recomposição, que no momento atual é NULA. Tem ótimo passe mas não é infalível, quando erra não tem o mínimo físico pra voltar, deixando MH e a zaga completamente a mercê. Além disso MH poderia jogar um pouco mais solto, é impressionante o controle de bola desse guri, eu me arrisco a dizer que até mesmo superior ao Arthur.
3.2) ainda sou viúva do Ramiro, por isso eu senti tanto a venda dele. Gosto do Alisson, acho que já poderia começar os testes pra substituir Peleverton na esquerda, mas precisaríamos de alguém parecido com Ramiro lá na direita, por isso eu insistiria no Thaciano pra essa função.

4) eu queria ver toda essa craqueza no JP. Acho completamente apagado, não participa do jogo. Prefiro, ainda, Luanel meia boca.

5) André vai ter lapsos, mas não tem como ser titular. Prefiro DT ou começar a testar logo o Luciano, atacantes mais móveis, até pra aproximar mais Peleverton da área.

Dito isso tudo eu iria disso:

83357

Pra isso:

83358
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Thaciano perdeu aquele gol feito :kclassic

Sempre sou pessimista de tanto tomar virada naquele período sabático de 15 anos, acho que esses gols podem fazer falta. Espero que não...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Cabeceou mal mas a bola veio bem alta, também.

Pior foram os gols perdidos pelo André, Tardelli e Alisson. Não dá pra perder os gols. Se tivesse feito pelo menos um desses a gente já tava bem mais tranquilo.

Agora, se eles encontrarem um gol no início da partida (falta, pênalti, escanteio...) vai ser um sufoco o resto do jogo. Grêmio é imortal mas também nunca mata quando tem que matar

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Ainda não sei dizer se jogamos demais ontem ou o Sinthetico jogou de menos... De qualquer forma, empolgou hein.

No mais, Painato leu esse post com certeza:

Fui no jogo ontem, peguei gramado setor oeste, bem atrás do bando do Painato.

Algumas observações:

1) Tava nítido demais que os jogadores tavam tirando o pé, dividindo muito menos que os da Chape. Com certeza absoluta pelo foco estar nas Copas;

2) Algo que me chama atenção há um bom tempo e ontem ficou escancarado é o quão desprotegida tá nossa zaga. São vários os lances que temos 4 / 5 adversários contra nossa linha de defesa, Kaneman e Geromel ficam expostos demais e os laterais são facilmente envolvidos por triangulações.

3) Pra mim isso se resolveria de duas formas:
3.1)Se Painato quiser insistir com Capita, precisa OBRIGATORIAMENTE coloca-lo na primeira função. Não digo transformá-lo em 1º volante cabeça de bagre, mas deixa-lo de uma forma que não dependa tanto da sua recomposição, que no momento atual é NULA. Tem ótimo passe mas não é infalível, quando erra não tem o mínimo físico pra voltar, deixando MH e a zaga completamente a mercê. Além disso MH poderia jogar um pouco mais solto, é impressionante o controle de bola desse guri, eu me arrisco a dizer que até mesmo superior ao Arthur.
3.2) ainda sou viúva do Ramiro, por isso eu senti tanto a venda dele. Gosto do Alisson, acho que já poderia começar os testes pra substituir Peleverton na esquerda, mas precisaríamos de alguém parecido com Ramiro lá na direita, por isso eu insistiria no Thaciano pra essa função.

4) eu queria ver toda essa craqueza no JP. Acho completamente apagado, não participa do jogo. Prefiro, ainda, Luanel meia boca.

5) André vai ter lapsos, mas não tem como ser titular. Prefiro DT ou começar a testar logo o Luciano, atacantes mais móveis, até pra aproximar mais Peleverton da área.

Dito isso tudo eu iria disso:

Visualizar anexo 83357

Pra isso:

Visualizar anexo 83358

Me refiro à volância, obviamente pois não tem como tirar JP do time mesmo.

Não tem nem comparação jogar com Capita resguardando as subidas do MH, que rende demais a poucos metros da área e tem poder de recomposição, exatamente ao contrário do Maicon.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Por minha ia de titulares

Os caras tiveram uma baita folga (a exceção do cebolinha), vão aguentar jogar 3 partidas seguidas, ainda mais q uma é sábado e a outra na quinta!!

jogaram quarta
joguem sábado
joguem quinta
aí descansa no fds, colocando time reserva contra o CSA.

sério, nao é dificil. O renato poupa TANTO os jogadores q eles mal conseguem pegar ritmo de jogo :facepalm

dai bota os caras... Geromel sente a coxa e kannemann sai lesionado

"PORRA RENATO... DEVIA TER POUPADO.. POR 3 PONTOS NO BR ESTAMOS FORA DA LIBERTADORES"
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
dai bota os caras... Geromel sente a coxa e kannemann sai lesionado

"PORRA RENATO... DEVIA TER POUPADO.. POR 3 PONTOS NO BR ESTAMOS FORA DA LIBERTADORES"

ah, pára
até parece que ninguem nunca jogou 3 partidas em duas semanas. ainda mais depois de um baita folga em q só treinaram
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
Finais nos dias 11/9 e 18/9, parabéns ao futebol rio-grandense.

Se o Grêmio x Inter que valeu a semi do brasileirão de 88 foi o grenal do séc. XX, então esse que vai decidir a CdBR pode ser considerado o grenal do séc. XXI.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
ah, pára
até parece que ninguem nunca jogou 3 partidas em duas semanas. ainda mais depois de um baita folga em q só treinaram

a questão não é jogar 3 partidas... é colocar o jogador em risco desnecessariamente...
jogador pode levar uma pancada, pode se chocar com outro jogador.. etc...

se ele nao tiver em campo.. isso nao vai acontecer.
 
Topo Fundo