O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shun será mulher em novo remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Bom, terminei agora de assistir os 6 eps.

Bem b*sta.

Totalmente dispensável.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.887
Pontos
453
Quem odidou a Shun, vai uma consolação, feita pelo ilustrador Marco Albiero!
67345862_1469754729834059_3868743533343014912_n.jpg
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Ainda não assisti, mas acredito que o foco do CGI era ficar bem próximo dos bonecos, para a TOEI lucrar em cima da venda deles. Tiro no pé.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, o pior é que, as expectativas em torno dessa série eram tão baixas, mas tão baixas por parte do público, que eu sinceramente acho que o saldo final possa ter sido positivo. Acabou sendo menos ruim do que muita gente previa.
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Assisti a uns 4 episódios hoje... Não rolou mais... Não gostei, muito infantil, a história muito vomitada... Sem graça... As lutas no "coliseu" mesmo, meu teus...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Cara, o pior é que, as expectativas em torno dessa série eram tão baixas, mas tão baixas por parte do público, que eu sinceramente acho que o saldo final possa ter sido positivo. Acabou sendo menos ruim do que muita gente previa.

Me parece que os americanos nem sabem que a série existe

Pelo twitter, quem está assistindo são os fãs antigos brasileiros, franceses e hispano-hablantes de sempre lol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Me parece que os americanos nem sabem que a série existe

Pelo twitter, quem está assistindo são os fãs antigos brasileiros, franceses e hispano-hablantes de sempre lol

Sim, sim. Eu reparei nisso. Até no Tweet do dublador americano do Seiya nesse remake tem mais brasileiro dando RT que americano.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu assisti, e achei ok. Tiraram quase toda a violência, mas eu não sou o público alvo disso. O público alvo são crianças.
Eu até fiquei nostálgico vendo, porque a essência dos personagens tá ali, né? Achei engraçado os caras virando um "time" do nada.
E a cena que a Athena os nomeia como cavaleiros foi emocionante para mim, pela nostalgia.
Eu ainda tenho o anime clássico para ver, não vou ficar chorando por causa disso. A existência dessa versão abre mais portas do que fecha portas...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Ou seja, eles não sabem da existência nem da série antiga, nem da atual. :klol

Mas por outro lado se a Toei fosse inteligente ia atrás desses fãs e perguntava o que eles querem.

Se eles conseguem chamar atenção da galera de tantos países, eles podiam estar fazendo CDZ durar mais que Power Rangers se não fossem burros lol
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
Eu assisti, e achei ok. Tiraram quase toda a violência, mas eu não sou o público alvo disso. O público alvo são crianças.
Eu até fiquei nostálgico vendo, porque a essência dos personagens tá ali, né? Achei engraçado os caras virando um "time" do nada.
E a cena que a Athena os nomeia como cavaleiros foi emocionante para mim, pela nostalgia.
Eu ainda tenho o anime clássico para ver, não vou ficar chorando por causa disso. A existência dessa versão abre mais portas do que fecha portas...

Eu não vi ainda, mas na boa, a série clássica que passava na Manchete tem tantos defeitos que qdo se vê adulto chega a dar vergonha. Cavaleiros de aço, cavaleiros negros, armaduras que quebram com qlq peido, idade sem nexo, eventos sem nexo, batalha galática que foge de qualquer lógica real (só pode entrar cavaleiros de bronze? e se algum cavaleiro de prata ou cavaleiro de bronze veterano entrasse? seria fácil pra qualquer vilão ganhar a armadura de ouro. Aliás o Ikky se entrasse na batalha galática usando as regras teria ganhado a armadura de ouro nem precisaria ter roubado ela, ja que ele era muito mais forte que os outros cavaleiros). Fora o design da primeira armadura de ouro que era horrenda.

Ikky vilão tb é bem forçado. Mesmo o treinando violento dele não justifica o comportamento dele. O Mestre do santuário do nada virar um cara do mal e fdp e nenhum cavaleiro questionar isso. Nenhum cavaleiro questionar a ausência do cavaleiro de gêmeos.

Daria pra ficar o dia todo buscando falhas ridículas no roteiro.

É uma série que eu adoro, mas tenho total entendimento que vem da nostalgia.

Então acredito que se bobear deve estar até melhor esse remake ai do que a versão antiga cheia de furos, animações feias algumas vezes, enrolações desnecessárias e problemas sérios de lógica. E cavaleiros sempre foi pra público infantil, nós adultos que gostamos é pq temos nostalgia, se fosse começar a ver o anime hj em dia a gente não aguentaria chegar nem nos cavaleiros de prata de tanta m**** que tem.

Cavaleiros só começa a ficar bom mesmo nas 12 casas. E quem é fã antigo sabe a desgraça que foi ser fã na época, pq a manchete fdp chegava até a casa de leão e resetava o anime pro primeiro episódio sempre, demorou anos até passar episódios inéditos. Lembro que toda criançada da rua parava de brincar pra ir ver as 12 casas inéditas após a casa de leão, era como ver um unicórnio mágico isso, e o medo constante da manchete resetar tudo de novo.

Asgard foi boa, poseidon perdeu a qualidade, mas ainda era boa. Hades foi fantásica (até virar palhaçada no inferno e elísios). Lost Canvas foi o magnum opus de cdz, que foi cancelada. Os filmes sempre achei dispensáveis, apesar de ter gostado do Abel, esse fui ver no cinema qdo lançou.

O filme que passou no cine uns 4 anos atrás dos cavaleiros em 3d resumindo do começo até o fim das 12 casas foi deplorável tb. Ta certo que o anime é cheio de filler, mas resumir o anime até o final das 12 casa em 1h e meia é loucura.

Eu me considero fã ainda pela nostalgia e pelo lost canvas. Ainda tenho esperanças de refazerem lost canvas ou continuarem o prologo do céu. Omega eu nem vi pq aquilo é ridiculo e a saga que teve tb dos cavaleiros de ouro com asas eu achei uma b*sta.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu não vi ainda, mas na boa, a série clássica que passava na Manchete tem tantos defeitos que qdo se vê adulto chega a dar vergonha. Cavaleiros de aço, cavaleiros negros, armaduras que quebram com qlq peido, idade sem nexo, eventos sem nexo, batalha galática que foge de qualquer lógica real (só pode entrar cavaleiros de bronze? e se algum cavaleiro de prata ou cavaleiro de bronze veterano entrasse? seria fácil pra qualquer vilão ganhar a armadura de ouro. Aliás o Ikky se entrasse na batalha galática usando as regras teria ganhado a armadura de ouro nem precisaria ter roubado ela, ja que ele era muito mais forte que os outros cavaleiros). Fora o design da primeira armadura de ouro que era horrenda.

Ikky vilão tb é bem forçado. Mesmo o treinando violento dele não justifica o comportamento dele. O Mestre do santuário do nada virar um cara do mal e fdp e nenhum cavaleiro questionar isso. Nenhum cavaleiro questionar a ausência do cavaleiro de gêmeos.

Daria pra ficar o dia todo buscando falhas ridículas no roteiro.

É uma série que eu adoro, mas tenho total entendimento que vem da nostalgia.

Então acredito que se bobear deve estar até melhor esse remake ai do que a versão antiga cheia de furos, animações feias algumas vezes, enrolações desnecessárias e problemas sérios de lógica. E cavaleiros sempre foi pra público infantil, nós adultos que gostamos é pq temos nostalgia, se fosse começar a ver o anime hj em dia a gente não aguentaria chegar nem nos cavaleiros de prata de tanta m**** que tem.

Cavaleiros só começa a ficar bom mesmo nas 12 casas. E quem é fã antigo sabe a desgraça que foi ser fã na época, pq a manchete fdp chegava até a casa de leão e resetava o anime pro primeiro episódio sempre, demorou anos até passar episódios inéditos. Lembro que toda criançada da rua parava de brincar pra ir ver as 12 casas inéditas após a casa de leão, era como ver um unicórnio mágico isso, e o medo constante da manchete resetar tudo de novo.

Asgard foi boa, poseidon perdeu a qualidade, mas ainda era boa. Hades foi fantásica (até virar palhaçada no inferno e elísios). Lost Canvas foi o magnum opus de cdz, que foi cancelada. Os filmes sempre achei dispensáveis, apesar de ter gostado do Abel, esse fui ver no cinema qdo lançou.

O filme que passou no cine uns 4 anos atrás dos cavaleiros em 3d resumindo do começo até o fim das 12 casas foi deplorável tb. Ta certo que o anime é cheio de filler, mas resumir o anime até o final das 12 casa em 1h e meia é loucura.

Eu me considero fã ainda pela nostalgia e pelo lost canvas. Ainda tenho esperanças de refazerem lost canvas ou continuarem o prologo do céu. Omega eu nem vi pq aquilo é ridiculo e a saga que teve tb dos cavaleiros de ouro com asas eu achei uma b*sta.
É isso ai mesmo, mano.
Nego quer hatear tudo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.007
Reações
47.746
Pontos
803
Eu gostei desse também.
Claro que o Netflix deveria colocar a original também.
Mas a série foi muito curta pra falar profundamente.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Pra salvar essa produção tosca acho que só incluindo essas cenas com o mesmo texto de fala



Não precisa colocar a cena do Capella perdendo o braço. Só a fala de desprezo do Ikki já satisfaz.



Como o personagem agora é mulher essa cena não terá. Sem chance.



Nem os capetas aguentam o cara.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra salvar essa produção tosca acho que só incluindo essas cenas com o mesmo texto de fala



Não precisa colocar a cena do Capella perdendo o braço. Só a fala de desprezo do Ikki já satisfaz.

Olha isso.
Puro Sylvester Stallone grego.
Ai estão faz uns 20 anos tentando transformar os personagens em algo que eles não eram, até integrante de grupo de kpop tentaram transformar eles.

Não importa o dinheiro dessas novas produções, quem faz elas não gosta do original e tem essa mentalidade de "transformar em algo bom" por isso só sai aberração que ninguem pediu.

Se pedisse um novo RAMBO pra esses caras colocariam o Zac Effron de principal e mudariam todo contexto.
Acho que passou da hora dos fãs se juntarem e deixarem bem claro pq essas produções novas são tão m****, incluindo o Omega que ignorou a tradição do CDZ pra fazer coisa copiando NARUTO que nem existia quando esse anime saiu.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.720
Pontos
1.279
Assisti uns 4 eps, ficou tudo muito superficial, golpes sem impacto, sem violência, história corrida.
Para a criançada de hoje em dia talvez até convença.. mas sei lá..
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Assisti uns 4 eps, ficou tudo muito superficial, golpes sem impacto, sem violência, história corrida.
Para a criançada de hoje em dia talvez até convença.. mas sei lá..
Criançada de hoje em dia quer ver outras coisas, o publico do CDZ é gente mais velha que CRESCEU COM A SÉRIE.

Ou seja:
Criançada não tem interesse e os fãs de longa data ficam decepcionados, TODO MUNDO SAI PERDENDO.
 

Phantom X

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
142
Pontos
33
Eu passo. Essa mudança foi mais do que ridícula.

Se bem que, vindo da Netflix, não é de se surpreender...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.723
Reações
14.399
Pontos
503
Já assisti 5 dos 6 episódios e achei que ele seria pior... Não gostei de algumas mudanças na história, mas estou tentando levar isso como uma atualização da série, uma nova versão do século 21... Se eles não fizessem algumas mudanças não teria sentido eles fazerem esse remake, seria fazer mais do mesmo... A coisa que gostei nessa nova versão é a pitada de humor que colocaram, que antes não tinha, rachei de rir com aquela tampa de bueiro falante... A coisa que menos gostei foi do estilo da animação, ficou parecendo com as animações da Pixar, isso acabou deixando com visual meio infantil... Também não gostei da diminuição da violência, mas acho que eles diminuíram para baixar a classificação de idade da série, já que se fizessem com a mesma violência que a série original tinha, certamente seria classificado para maiores de 18 anos, agora está nos 14 anos...

A mudança mais radical foi na mudança de sexo do Shun, mas sinceramente vendo essa versão feminina, nem notei a diferença, pelo menos ninguém vai zoar o que irá acontecer na casa de Libra futuramente... :coolface
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
Bem, não dava mesmo para esperar que algo de bom saísse disso...

Essa animação aí é 100% dispensável.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Criançada de hoje em dia quer ver outras coisas, o publico do CDZ é gente mais velha que CRESCEU COM A SÉRIE.

Ou seja:
Criançada não tem interesse e os fãs de longa data ficam decepcionados, TODO MUNDO SAI PERDENDO.
Mas o Netflix fez o que faz de melhor:

Estragou outra série...
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
Quem acompanhou os cavaleiros na TV manchete, hoje chora sangue com esse remake tosco.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
A equipe de animação parece que foi a mesma que animou o comercial do Dollynho
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
12.502
Pontos
453
Uma série que ficou muito boa é a do Ultraman. Não é sempre que o Netflix acerta, mas essa vale muito a pena e nem é remake, é continuação direta do seriado dos anos 60.
Quanto a Cavaleiros, não assisti ainda, mas não me empolgou.


 
Ultima Edição:

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Eu só fiquei sabendo que essa série já saiu, aqui no OS.
Não vi nenhum comentário em redes socias, nem hashtags, nada.
Também não vi, nenhum review ou nota, em sites "nerds".
Parece que passou em Branco esse remake.
Flopou bonito como se previa.
 
Topo Fundo