O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Pergunta para quem está jogando:

O jogo é totalmente legendado em português?

Vi alguns vídeos dos menus traduzidos, mas os diálogos não, depois vi videos com todos os diálogos traduzidos, fiquei confuso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pergunta para quem está jogando:

O jogo é totalmente legendado em português?

Vi alguns vídeos dos menus traduzidos, mas os diálogos não, depois vi videos com todos os diálogos traduzidos, fiquei confuso.
Sim. No Pc pelo menos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Sim. No Pc pelo menos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Esqueci de especificar, queria saber no PS4, vi no pc e xbox todo legendado, e vi um vídeo de PS4 com os menus legendados e diálogos com legendas em inglês, fiquei na dúvida se era opção deixar dessa forma ou a versão de ps4 não está com os diálogos traduzidos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esqueci de especificar, queria saber no PS4, vi no pc e xbox todo legendado, e vi um vídeo de PS4 com os menus legendados e diálogos com legendas em inglês, fiquei na dúvida se era opção deixar dessa forma ou a versão de ps4 não está com os diálogos traduzidos.
Deve ter também, já que é todos iguais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Monster Boy é foda, apenas joguem, um dos jogos de plataforma / aventura mais completos que já vi :kkong

(e tome aguardar a correção do Bloodstained pro Switch:kclassic)
Sim, FODA mesmo. Pra mim não tem outro Indie pra bater nele esse ano não, sem falar na trilha sonora Fodastica. Talvez o Ori, mas sei não.
Bloodstained pra mim ficou bem atrás, apesar de ser um jogão

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Esse aqui?



Tenho curiosidade em conhecer o game.
Não, esse é o remake do Wonder Boy 3 do Master.
O Monster Boy é um jogo novo da franquia.



Sai amanhã/quarta no Steam. Recomendo MUITO a compra pra todos que não puderam jogar nos consoles. Eu zerei no Switch Jack e vou comprar no Steam.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Sim, FODA mesmo. Pra mim não tem outro Indie pra bater nele esse ano não, sem falar na trilha sonora Fodastica. Talvez o Ori, mas sei não.
Bloodstained pra mim ficou bem atrás, apesar de ser um jogão

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk

Bloodstained lembra aqueles Castlevania do GBA, não digo que ficou tão atrás assim, problema é que a versão que estou jogando - Switch - tá capenga (mas já vi que também tem um sistema avançado e completo, gameplay diversificado, etc.).

E considero Monster Boy melhor que Ori
 
  • Curtir
Reações: BTr

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Bloodstained lembra aqueles Castlevania do GBA, não digo que ficou tão atrás assim, problema é que a versão que estou jogando - Switch - tá capenga (mas já vi que também tem um sistema avançado e completo, gameplay diversificado, etc.).

E considero Monster Boy melhor que Ori
Sim, pra mim o Monster Boy superou o Ori e o Hollow Knight, o que, sem eu ter visto e jogado eu teria achado impossível

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Não, esse é o remake do Wonder Boy 3 do Master.
O Monster Boy é um jogo novo da franquia.



Sai amanhã/quarta no Steam. Recomendo MUITO a compra pra todos mundo que não puderam jogar nos consoles. Eu zerei no Switch Jack e vou comprar no Steam.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk


Nunca joguei nenhum desses remakes. Por qual me recomendam começar? Saudades desses games, no estilo Quack Shot (imagino que sejam assim, pois nunca joguei essa série...só vi meu irmão jogando a Mônica no Mega Drive).
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Sim, pra mim o Monster Boy superou o Ori e o Hollow Knight, o que, sem eu ter visto e jogado eu teria achado impossível

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk

Oloko, melhor que ORI? Ganhou 100% da minha atenção!

Tava na wishlist já. Virando o mês abraço ele no Switch
 
  • Curtir
Reações: BTr

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Nunca joguei nenhum desses remakes. Por qual me recomendam começar? Saudades desses games, no estilo Quack Shot (imagino que sejam assim, pois nunca joguei essa série...só vi meu irmão jogando a Mônica no Mega Drive).
Bom, a série Wonder Boy é maravilhosa. Tem uma vibe de quackshot sim, são bem semelhantes. O Monster Boy tomou um caminho mais Metroidvania sem fugir das raízes.
Recomendo vc começar pela seguinte ordem:

1- Wonder Boy Dragon's Trap, pode ser o remake ou o do Master.
2- Wonder Boy Monster World (Mega drive)
3- Monster World 4 (Mega drive...tem traduzido, pois só saiu no JP)
4- Monster Boy and the Cursed Kingdom (Steam, PS4, Xone, Switch) O ápice maximo da série.

Os jogos são standalone, não dependem do anterior pra entender o jogo e a história, mas recomendo FORTEMENTE jogar na ordem pois o Monster Boy tem referências demais, e algumas muito fodas, aos jogos antigos.


Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Terminei o jogo com 99,7% do mapa e resolvi deixar pra completar no new game + no hard. Comecei ontem e caramba, direfente dos Castlevanias, esse new game + mantém até o level. É só sair correndo com o shard de acelerar e usar a Rhava e ir atropelando todo mundo em sua frente. kkk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Meio perdido aqui, tem umas portas bloqueadas que dependem de uma chave ou coisa do tipo e preciso arrumar alguma habilidade para a Miriam conseguir acessar áreas inundadas.

Dicas, pelo menos para o segundo caso?
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Meio perdido aqui, tem umas portas bloqueadas que dependem de uma chave ou coisa do tipo e preciso arrumar alguma habilidade para a Miriam conseguir acessar áreas inundadas.

Dicas, pelo menos para o segundo caso?
Vc tem que pegar o fragmento de um bicho que é tipo um polvo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Valeu, agora falta ver um item para a Miriam "andar" debaixo d`água. De qualquer forma, já consegui acessar uma nova área do castelo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453


Esse cara ta fazendo speerun pra zerar em menos de 1 hora.

Loucura. Eu to fazendo new game + e mesmo com o shard de acelerar disponível desde o inicio do jogo, já to com mais de 3 horas de jogo.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353


Esse cara ta fazendo speerun pra zerar em menos de 1 hora.

Loucura. Eu to fazendo new game + e mesmo com o shard de acelerar disponível desde o inicio do jogo, já to com mais de 3 horas de jogo.

No ng+ é facil. Terminei em menos de 3h no hard.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Platinei e achei ele consideravelmente inferior ao SOTN, mesmo com toda a evolução do gameplay.

O diferencial de SOTN eh o fato do jogo ser brilhante artisticamente, muito inspirado, eh uma sinfonia jogável, literalmente.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553

==================================================================================================

reconheci a voz desse cara... Ele fazia reviews para o Game Trailers, era muito bom.
.
Vou seguir esse novo canal
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Esse monster boy não vi nada que me atraísse (no trailer). Gráficos cartunescos demais, personagens sem carisma, tamanho do personagem em relação ao cenario achei desproporcional (aquele do irmãos castro sofre do mesmo mal). Sinceramente, parece um jogo para o publico infantil, não consigo ver ele chegar nem perto do bloodstained.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Estou meio por fora, mas li que a versão do switch ficou porca, verdade? N tenho pressa de jogar, desde que corrijam, será que vão arrumar essa bagaça?
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Esse monster boy não vi nada que me atraísse (no trailer). Gráficos cartunescos demais, personagens sem carisma, tamanho do personagem em relação ao cenario achei desproporcional (aquele do irmãos castro sofre do mesmo mal). Sinceramente, parece um jogo para o publico infantil, não consigo ver ele chegar nem perto do bloodstained.
Tem demo na eshop. Eu joguei e tive uma péssima impressão, achei o jogo bem fraquinho mesmo. Mas pode ser que o jogo melhore mais pra frente, o que seria uma grande falha dos devs terem deixado o demo tão fraco.

Estou meio por fora, mas li que a versão do switch ficou porca, verdade? N tenho pressa de jogar, desde que corrijam, será que vão arrumar essa bagaça?
Sim ficou. Eles prometeram consertar. Eu joguei essa versão porca do Switch mesmo (por falta de opção) e me diverti bastante, mas se vc não tem pressa, é melhor esperar.
 
Topo Fundo