O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wolfenstein Youngblood - sanduíche vs pc low

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389


Tá loco, ta mais feio que bater na mãe no sanduíche...

Não via algo tão bizarro assim faz tempo!

Isso que tá rodando na casa dos 20 fps, sanduíche ta peidando e mesmo assim ficou bizarro desse jeito...

b8aa3a47915ffc0acc55aec2cb371212.jpg
f372ce634c33d1ac57a92bed0dd4279c.jpg
c1c7ac31b12f30d0532c1e0f979e7603.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
tá bem perceptivel a diferença msm. parece até as diferenças bem visiveis de gerações anteriores, como PS2 e XBOX ou PS1 e N64.
Mas sei lá, acho que pra quem só tem o switch, é mto melhor ter uma versão capada com o que o console aguenta, que n poder jogar. logicamente, pra todos outros a versão de switch é de longe a pior. mas acho válido ter essa opção, pra quem n tem outro console.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
tá bem perceptivel a diferença msm. parece até as diferenças bem visiveis de gerações anteriores, como PS2 e XBOX ou PS1 e N64.
Mas sei lá, acho que pra quem só tem o switch, é mto melhor ter uma versão capada com o que o console aguenta, que n poder jogar. logicamente, pra todos outros a versão de switch é de longe a pior. mas acho válido ter essa opção, pra quem n tem outro console.
Opinião sensata.
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
b8aa3a47915ffc0acc55aec2cb371212.jpg


Lembrei disso aqui:

fabricio-Cru.jpg


:kkk:kkk:kkk


Eu até acho que a portabilidade do Switch é um put* incentivo pra gerar interesse em ports na plataforma, mas isso aí tá muito feio.

Engraçado que não lembro de os outros ports de Doom e Wolf 2 terem ficados TÃO feios assim.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
tá bem perceptivel a diferença msm. parece até as diferenças bem visiveis de gerações anteriores, como PS2 e XBOX ou PS1 e N64.
Mas sei lá, acho que pra quem só tem o switch, é mto melhor ter uma versão capada com o que o console aguenta, que n poder jogar. logicamente, pra todos outros a versão de switch é de longe a pior. mas acho válido ter essa opção, pra quem n tem outro console.
Não entendi sua comparação.
Tirando os vídeos que não cabiam no cartucho e eram cortados, as versões de 64 rodavam muito melhor que no PS1.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Não entendi sua comparação.
Tirando os vídeos que não cabiam no cartucho e eram cortados, as versões de 64 rodavam muito melhor que no PS1.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
exatamente ué. não disse que o PS1 era superior haha. tinha tearing adoidado, n tinha antialising nenhum... as texturas não eram tratadas, td pixelado...
só o que disse é que era mto visivel a diferença de uma plataforma pra outra. se bem que naquela geração praticamente n existia jogo multi, isso começou a se consolidar na geração seguinte só...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
tá bem perceptivel a diferença msm. parece até as diferenças bem visiveis de gerações anteriores, como PS2 e XBOX ou PS1 e N64.
Mas sei lá, acho que pra quem só tem o switch, é mto melhor ter uma versão capada com o que o console aguenta, que n poder jogar. logicamente, pra todos outros a versão de switch é de longe a pior. mas acho válido ter essa opção, pra quem n tem outro console.

Sei la, mas se eu estou com muita fome e chegam pra mim e falam: “aqui, mate sua fome com esse delicioso toletão ao molho madeira”, eu prefiro continuar com fome.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
....


EDIT: Assisti ao vídeo agora e não é tão horrível quanto as screens com os frames cuidadosamente escolhidos pelo OP fizeram parecer. Jogaria tranquilamente.

EDIT 2: Vi um vídeo decente de gameplay e que port foda! Os caras da panic button estão de parabéns (vide próximo post meu).

As cutscenes são em tempo real desta vez, por isso alguns rostos ficaram estranhos. Preço baixo a ser pago por um game desses on the go.
 
Ultima Edição:

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.407
Reações
2.969
Pontos
1.014
Vou jogar mesmo assim. Todo mundo sabe da limitação do Switch e melhor ter o jogo que não ter. E sempre rola aquele patch melhorando a performance.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
exatamente ué. não disse que o PS1 era superior haha. tinha tearing adoidado, n tinha antialising nenhum... as texturas não eram tratadas, td pixelado...
só o que disse é que era mto visivel a diferença de uma plataforma pra outra. se bem que naquela geração praticamente n existia jogo multi, isso começou a se consolidar na geração seguinte só...
Mas é complicado compara-los pq tem jogo que fica injogavel sem videos e musicas, tipo Tony Hawk. Por mais que seja mais fraco, a maioria das versões definitivas eram do PS1.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Até que vendo rodar não fica tão feio assim...

Este jogo deve ser visto como (por exemplo) o SFII do Master System; uma versão completamente podre se comparada com a do MD, mas muito impressionante se olharmos a capacidade real do console.

T+
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
A única diferença é que ela está com anemia, coisa de colocar mais cor na tv.

Port ruim todo console tem, o próprio PS4 não consegue rodar o tetris sem cair o fps (se colocar o gameboy e o PS4 lado a lado, rodando tetris, vão achar que o gameboy é mais potente).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo