O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
decisão escrota de colocar série no MCU e te obrigar a assinar canal deles pra acompanhar os próximos filmes.


PQP


MCU é universo cinematográfico, ou seja, FILMES!!!! Nada de série... tava desconfiando que eles iam fazer essa m****. Até entendo que seria pra pegar carona no sucesso e bombar o "netflix" deles. Mas não vai agradar quem quer apenas acompanhar os filmes. Pode diminuir o público que vai assistir, pode restringir legal.. eu sou um que não tá afim de assistir as séries, sendo que vi todos os filmes da Marvel no cinema começando com o HF lá atrás em 2008.

Desanimei bastante com isso. Podiam até fazer as séries canonisas com o MCU mas que não interferisse na história dos filmes diretamente e te obrigasse a ver essa m****.

Acabou totalmente com a minha empolgação com a fase 4. Broxei legal.

Acho que não vão fazer isso de integrar totalmente séries e filmes, tipo vc só entender um dos filmes se tiver assistido as séries tal, tal e tal, se for será um put* dum tiro no pé.
Devem fazer no máximo como foi feito nas fases anteriores, que AOS e séries dos herois na Netflix são conectadas aos filmes, mas não é essencial assistir as séries pra entender os filmes, no máximo tem algumas coisas que completam um e outro(como por exemplo no fim de um episodio de AOS que eles descobrem que o cetro tá naquela base da Hydra que é atacada no inicio de Ultron, é algo que completa, mas não é essencial assistir)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.388
Pontos
1.514
Acho que não vão fazer isso de integrar totalmente séries e filmes, tipo vc só entender um dos filmes se tiver assistido as séries tal, tal e tal, se for será um put* dum tiro no pé.
Devem fazer no máximo como foi feito nas fases anteriores, que AOS e séries dos herois na Netflix são conectadas aos filmes, mas não é essencial assistir as séries pra entender os filmes, no máximo tem algumas coisas que completam um e outro(como por exemplo no fim de um episodio de AOS que eles descobrem que o cetro tá naquela base da Hydra que é atacada no inicio de Ultron, é algo que completa, mas não é essencial assistir)


pelo que andei vendo por aí vão conectar bem os filmes com as séries ao contrário da Netflix, inclusive uma conexão forte com o seriado da Wanda e o filme do Doutor Estranho... acho muita sacanagem se for isso mesmo.


Esperava que fosse como vc mesmo disse, mas não duvido da Disney/Marvel fazer essa cagada. Eu sou um que vai desanimar de acompanhar o MCU se tiver que me obrigar a ver as séries.


Porra, MCU é cinema, c***lho!!!!!!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.378
Pontos
1.599
decisão escrota de colocar série no MCU e te obrigar a assinar canal deles pra acompanhar os próximos filmes.


PQP


MCU é universo cinematográfico, ou seja, FILMES!!!! Nada de série... tava desconfiando que eles iam fazer essa m****. Até entendo que seria pra pegar carona no sucesso e bombar o "netflix" deles. Mas não vai agradar quem quer apenas acompanhar os filmes. Pode diminuir o público que vai assistir, pode restringir legal.. eu sou um que não tá afim de assistir as séries, sendo que vi todos os filmes da Marvel no cinema começando com o HF lá atrás em 2008.

Desanimei bastante com isso. Podiam até fazer as séries canonisas com o MCU mas que não interferisse na história dos filmes diretamente e te obrigasse a ver essa m****.

Acabou totalmente com a minha empolgação com a fase 4. Broxei legal.
Obrigar a assinar? Eu acho que não.

tenor.gif
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.388
Pontos
1.514
Aliás se não fosse a porcaria do Spider 3 do SR, até acharia legal um aranhaverso com o Tobey Maguire.
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Sim Kevin Feige falou no evento.

Mais ou menos...

Não sei se foi intencional ou não, mas o Kevin Feige não disse uma ÚNICA vez o nome X-Men, mas somente "Mutantes".

Isso pode significar duas coisas:

1 - Eles começam a introduzir mutantes no MCU, mas não uma equipe inicialmente, mas o conceito e alguns personagens, que podem ou não em um futuro se unirem em uma equipe;

2 - Eles irão evitar o uso do termo X-Men por razões ideológicas. Talvez usar X-Force ou outra nomenclatura evitando o termo "men".

Espero que seja a primeira opção, mas vindo da Disney/Marvel espero qualquer coisa.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
pelo que andei vendo por aí vão conectar bem os filmes com as séries ao contrário da Netflix, inclusive uma conexão forte com o seriado da Wanda e o filme do Doutor Estranho... acho muita sacanagem se for isso mesmo.


Esperava que fosse como vc mesmo disse, mas não duvido da Disney/Marvel fazer essa cagada. Eu sou um que vai desanimar de acompanhar o MCU se tiver que me obrigar a ver as séries.


Porra, MCU é cinema, c***lho!!!!!!

Seria muita burrice deles se for conexão total, devem ter colocado essas séries junto aos filmes pq vão ser séries deles, da disney, diferente de aos e as da netflix.
Cinema tem que ser separado, do contrário vai ter impacto nas bilheterias, e eles sabem disso(ou imagino que saibam, rsrs).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.388
Pontos
1.514
Seria muita burrice deles se for conexão total, devem ter colocado essas séries junto aos filmes pq vão ser séries deles, da disney, diferente de aos e as da netflix.
Cinema tem que ser separado, do contrário vai ter impacto nas bilheterias, e eles sabem disso(ou imagino que saibam, rsrs).


to achando que vão fazer essa m****... vai vendo. Ainda mais que colocaram na linha de tempo do MCU. Pra mim é um indicativo que vão ligar tudo.



e olha que vi gente reclamando que tinha mais de 20 filmes conectados pra poder ver Vingadores 4 imagina tendo que ver séries também.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
to achando que vão fazer essa m****... vai vendo. Ainda mais que colocaram na linha de tempo do MCU. Pra mim é um indicativo que vão ligar tudo.



e olha que vi gente reclamando que tinha mais de 20 filmes conectados pra poder ver Vingadores 4 imagina tendo que ver séries também.

Quero crer que foi apenas pra ter uma maior organização, "tal série acontece depois de Thor 4", "tal série acontece antes de Doutor Estranho", só isso, mas não "se não assistir série tal não vai entender nada do filme tal", aí fode.
Nas fases anteriores pra vc assistir os filmes junto com as séries é muito bagunçado, por exemplo, vc pega o calendário de ordem cronológica tem temporada de AOS que vc assiste do ep 1 ao 5, depois o filme x, assiste o ep 6 ao 12, depois o filme y, negócio todo zuado, kkkkkkkkkk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.388
Pontos
1.514
Quero crer que foi apenas pra ter uma maior organização, "tal série acontece depois de Thor 4", "tal série acontece antes de Doutor Estranho", só isso, mas não "se não assistir série tal não vai entender nada do filme tal", aí fode.
Nas fases anteriores pra vc assistir os filmes junto com as séries é muito bagunçado, por exemplo, vc pega o calendário de ordem cronológica tem temporada de AOS que vc assiste do ep 1 ao 5, depois o filme x, assiste o ep 6 ao 12, depois o filme y, negócio todo zuado, kkkkkkkkkk


AOS e outras séries nunca tiveram a pretensão de se conectar ao MCU... não parece ser o casos dessas novas... eles podem pensar nisso como um chamariz pra adotarem o canal de streaming deles, pra mim vai ser um put* tiro no pé.


Espero que não façam essa m****, sinceramente. Mas algo me diz que vão fazer isso...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Galera desesperada demais :klol

As séries da netflix também são ligadas ao mcu e não são obrigatórias pra ver os filmes.

Conexão total só os filmes, as séries só vão aproveitar o universo já criado.

Loki nem tá vivo pra enfiarem ele no meio do role da fase 4, visão a mesma coisa.
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Essa fase nova realmente tá com MUITA CARA de lacração... Espero estar enganado, mas tá dando muito na cara que vão querer surfar no sucesso e enfiar agenda.

Como a primeira fase foi tranquila em relação a isso, merece a dúvida... Mas caso desande pra esse lado, largo de lado de ir pro cinema e vejo os principais via Torrent.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Galera desesperada demais :klol

As séries da netflix também são ligadas ao mcu e não são obrigatórias pra ver os filmes.

Conexão total só os filmes, as séries só vão aproveitar o universo já criado.

Loki nem tá vivo pra enfiarem ele no meio do role da fase 4, visão a mesma coisa.
Errado o Loki fugiu com o tesseract em Nova York.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
legiao_iPAJUzDuHycYptwKkBlgbIxCmT_eNVLhGSZ9rOF35j.jpg.jpeg


THOR: LOVE AND THUNDER – NATALIE PORTMAN FALA SOBRE SEU RETORNO À MARVEL!



POR RAPHAEL MARTINS → Durante a edição deste ano da San Diego Comic-Con, a Disney/Marvel finalmente revelou seus planos para a Fase 4 de seu universo super-heroico. Algumas notícias já eram esperadas, como a confirmação de Shang-Chi e os 10 Anéis e Eternos. Outras, pegaram todos de surpresa.


Uma dessas grandes surpresas foi o retorno de Natalie Portman ao MCU interpretando Jane Foster, o interesse amoroso de Thor (Chris Hemsworth) nos primeiros filmes. Mas ela vai voltar em grande estilo: como a nova portadora do martelo Mjolnir e a deusa do trovão em Thor: Love and Thunder (“Thor: Amor e Trovão”, em tradução livre).

“Muito empolgada por compartilhar as novidades com vocês hoje na San Diego Comic-Con 2019, de que eu estarei retornando ao MCU como a Thor com as lendas Taika Waititi, Tessa Thompson e Chris Hemsworth (lembrem-se disso como a foto de antes de eu ficar bombada).”

legiao_C3xKnB8RWZ6rt5gyXaIoQwf0z1UqAjJE97peTNhGOk.png.jpeg



Ainda no Instagram, Portman postou em seus stories uma foto ao lado de Tessa Thompson, chamado a amiga de “meu rei”. Quem viu Vingadores: Ultimato sabe que agora a Valquíriaé o rei de Nova Asgard, e de acordo com declarações feitas durante o evento, parte da trama do novo filme envolverá a busca da personagem por uma rainha.​
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
legiao_t4sEDiLm3Sg0QFRJjlXq91Vyb8TkMu65AfUOKHZxnc.png.jpeg


PRESIDENTE DA MARVEL STUDIOS EXPLICA POR QUE UM NOVO FILME DOS VINGADORES AINDA NÃO FOI ANUNCIADO!

POR RAPHAEL MARTINS → O tão esperado anúncio da Fase 4 do universo compartilhado da Marvel finalmente foi feito no último sábado, durante a San Diego Comic-Con 2019, porKevin Feige, presidente do Marvel Studios. Mas por mais que tenha sido empolgante, algumas coisas ficaram de fora.


Além de não termos ouvido nada sobre os planos do estúdio para os X-Men e o Quarteto Fantástico, Feige não falou nada sobre os Vingadores, os maiores heróis da Terra, que ao que tudo indica, devem ficar de molho por um tempo.

Durante o evento, Feige foi perguntado se a Disney/Marvel tem planos para um próximo filme-evento, como foi Vingadores: Ultimato, apesar de não terem anunciado um Vingadores 5. Ele respondeu:
“Bem, nós temos a série Falcão e o Soldado Invernal, temos a série WandaVision. Vamos apresentar Monica Rambeau em WandaVision… Wanda Maximoff, que está provavelmente entre as personagens mais poderosas – então ela sendo a Feiticeira Escarlate, como Elisabeth Olsen disse no palco, ela vai aparecer no novo filme do Doutor Estranho, que vai mostrar dois heróis lutando juntos de uma maneira divertida.”
Apesar de ter dito que as próximas interações entre os personagens terão uma escala menor, Kevin Feige disse que a próxima formação dos Vingadores será bem diferente do que os fãs estão acostumados, confirmando que o grupo de heróis eventualmente retornará.

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
legiao_fwlvkxN2zVm7QrjMuKgICBWcDdY_XAO1E4nyPUTep8.jpg.jpeg


ETERNOS – FILME APRESENTARÁ A PRIMEIRA HEROÍNA SURDA DA MARVEL!

POR RAPHAEL MARTINS → Após meses de boatos, um filme baseado nos Eternos foi finalmente oficializado pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019 como parte da Fase 4 do universo compartilhado da Marvel nos cinemas.


No elenco, estão nomes como Angelina Jolie, Richard Madden e Salma Hayek, mas há um nome entre eles que trará ainda mais diversidade e inclusão ao MCU num futuro bem próximo.

Trata-se de Lauren Ridloff, que ficou mais conhecida recentemente por interpretar Connie em The Walking Dead. A atriz, que é surda, viverá Makkari no filme, sendo assim a primeira heroína surda da Marvel nos cinemas.

Ridloff, que já foi indicada a um Tony na categoria de melhor atriz por sua atuação na peçaChildren of a Less God, teve seu primeiro papel de destaque nos cinemas recentemente, no filme Sem Fôlego, de 2017.

Com Eternos, a carreira da atriz dá um salto enorme, e esperamos que o sucesso do filme e da personagem de Ridloff possa abrir as portas para mais inclusividade nos cinemas.

Veja imagens do elenco do filme, bem como uma arte conceitual dos Celestiais


legiao_JGXkNfIb9QReA425jcrYqV_8MLstpSOKolxDhWHEFz.jpg.jpeg


legiao_6tGE09l5HODC2FL3Pi7MuIx_VAJpq4kQyfWgaRwoXr.jpg.jpeg


legiao_epwSRrLh8AcQBGdYtIkZ_0gUz3Kivqamn46HCxVPT1.jpg.jpeg


legiao_RkqgBYD0UVpsX9tQCwKiNyM4u37ZGlbSm_avL6dxJj.jpg.jpeg


ETERNOS – PRESIDENTE DO MARVEL STUDIOS CONFIRMA QUE UM DOS MEMBROS DA EQUIPE SERÁ LGBTQ+!


legiao_Pvhd9atBHkf1Qzw3OFRYT6puZLVrEMnGyog5Xl4IUb.png.jpeg



POR GUILHERME SOUZA → No último sábado, o Marvel Studios revelou seus lançamentos para os próximos dois anos, mas além de confirmar filmes como Os Eternos e Viúva Negra, o estúdio também anunciou o segundo filme solo do Doutor Estranho e o quarto filme do Thor.


Durante o anúncio de Thor: Love & Thunder, a atriz Tessa Thompson, intérprete da Valquíria, anunciou que a trama do filme mostrará a personagem em busca de uma rainhaque lhe ajudará a governar Nova Asgard. Em uma entrevista posterior ao painel, Kevin Feige, presidente do estúdio, confirmou que a Valquíria será a primeira super-heroína LGBTQ+ do estúdio e que isso será importante para a trama do filme.

Além disso, o executivo também confirmo que veremos outros personagens LGBTQ+ em outros filmes, tais como Os Eternos.
“Isso vai acontecer não só com ela, mas com outros personagens em alguns dos filmes que falamos hoje,” disse Feige.​
Ao ser questionado especificamente se um personagem LGBTQ+ existe em Eternos, Feige respondeu que “sim.” Ao ser questionado novamente se existe “definitivamente” um personagem que se identifica como LGBTQ, Feige confirmou novamente que haverá.

Alguns rumores afirmam que Ikaris, interpretado por Richard Madden, será esse personagem, mas teremos de aguardar para descobrir.





 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
legiao_kcB7hlR0pVZ4db8e_ztaPo39HJfN65IWxMKDOwYvyQ.jpg.jpeg



KEVIN FEIGE PROMETE QUE A PRÓXIMA FORMAÇÃO DOS VINGADORES NO CINEMA SERÁ “BEM DIFERENTE”!


POR RAPHAEL MARTINS → Se tivéssemos que apontar um “vencedor” da edição deste ano da San Diego Comic-Con, o título certamente seria do Marvel Studios, que apresentou seus primeiros projetos concretos para a Fase 4 do MCU e deixou fãs do mundo inteiro mais do que empolgados com as novidades.


Contudo, algumas coisas que o público queria ver acabaram ficando de fora, como novidades sobre os X-Men, o Quarteto Fantástico e os Vingadores, cujo status como grupo é desconhecido agora que seus principais membros morreram ou se afastaram.

Mas se engana quem pensa que os maiores heróis da Terra são coisa do passado. Eles retornarão muito em breve, em uma nova formação. É o que garante Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Em uma rápida declaração ao MTV News, Feige prometeu algo nunca visto antes para o supergrupo:
“Será um time bem diferente do que o que já foi visto antes, é sobre isso que Vingadores: Ultimato era. Será uma encarnação muito diferente da equipe, com algumas pessoas que você já conhece e outras que você ainda não conhece.”
Dados os projetos futuros da Disney/Marvel, é de se imaginar que a nova formação tenha Sam Wilson (Anthony Mackie), o Capitão América, como um dos rostos já conhecidos pelos fãs, enquanto que heróis como Shang-Chi (Simu Liu) seriam os novatos no grupo.

VIÚVA NEGRA – IMAGEM OFICIAL MOSTRA O VISUAL DO VILÃO DO FILME!

POR GUILHERME SOUZA → No último sábado, o Marvel Studios finalmente confirmou oficialmente a produção do primeiro filme solo da Viúva Negra. Além de apresentar o elenco, o painel do estúdio também nos deu os primeiros detalhes da produção, confirmando que a heroína irá enfrentar o vilão Treinador no longa.


Depois do anúncio, pôsteres com uma arte conceitual do filme começaram a ser distribuídos para o público, nos dando o primeiro vislumbre do vilão. Na arte desenhada por Andy Park, famoso por fazer artes para diversos filmes do Marvel Studios, vemos Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) enfrentando o Treinador em uma ponte.

Como podemos ver, apesar de não usar sua capa característica, o traje do vilão conta com o capuz e o escudo, que remetem ao visual dos quadrinhos.

Embora ainda não saibamos quem interpretará o vilão no filme, ele já havia aparecido anteriormente em imagens dos bastidores das gravações, porém não sabíamos com certeza se era ele.

legiao_1TYjVqS26Av_4cuWJXN0pdlPhakHsoMgiRyZnD8EmQ.jpeg.jpeg
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
legiao_fwlvkxN2zVm7QrjMuKgICBWcDdY_XAO1E4nyPUTep8.jpg.jpeg


ETERNOS – FILME APRESENTARÁ A PRIMEIRA HEROÍNA SURDA DA MARVEL!

POR RAPHAEL MARTINS → Após meses de boatos, um filme baseado nos Eternos foi finalmente oficializado pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019 como parte da Fase 4 do universo compartilhado da Marvel nos cinemas.


No elenco, estão nomes como Angelina Jolie, Richard Madden e Salma Hayek, mas há um nome entre eles que trará ainda mais diversidade e inclusão ao MCU num futuro bem próximo.

Trata-se de Lauren Ridloff, que ficou mais conhecida recentemente por interpretar Connie em The Walking Dead. A atriz, que é surda, viverá Makkari no filme, sendo assim a primeira heroína surda da Marvel nos cinemas.

Ridloff, que já foi indicada a um Tony na categoria de melhor atriz por sua atuação na peçaChildren of a Less God, teve seu primeiro papel de destaque nos cinemas recentemente, no filme Sem Fôlego, de 2017.

Com Eternos, a carreira da atriz dá um salto enorme, e esperamos que o sucesso do filme e da personagem de Ridloff possa abrir as portas para mais inclusividade nos cinemas.

Veja imagens do elenco do filme, bem como uma arte conceitual dos Celestiais


legiao_JGXkNfIb9QReA425jcrYqV_8MLstpSOKolxDhWHEFz.jpg.jpeg


legiao_6tGE09l5HODC2FL3Pi7MuIx_VAJpq4kQyfWgaRwoXr.jpg.jpeg


legiao_epwSRrLh8AcQBGdYtIkZ_0gUz3Kivqamn46HCxVPT1.jpg.jpeg


legiao_RkqgBYD0UVpsX9tQCwKiNyM4u37ZGlbSm_avL6dxJj.jpg.jpeg


ETERNOS – PRESIDENTE DO MARVEL STUDIOS CONFIRMA QUE UM DOS MEMBROS DA EQUIPE SERÁ LGBTQ+!


legiao_Pvhd9atBHkf1Qzw3OFRYT6puZLVrEMnGyog5Xl4IUb.png.jpeg



POR GUILHERME SOUZA → No último sábado, o Marvel Studios revelou seus lançamentos para os próximos dois anos, mas além de confirmar filmes como Os Eternos e Viúva Negra, o estúdio também anunciou o segundo filme solo do Doutor Estranho e o quarto filme do Thor.


Durante o anúncio de Thor: Love & Thunder, a atriz Tessa Thompson, intérprete da Valquíria, anunciou que a trama do filme mostrará a personagem em busca de uma rainhaque lhe ajudará a governar Nova Asgard. Em uma entrevista posterior ao painel, Kevin Feige, presidente do estúdio, confirmou que a Valquíria será a primeira super-heroína LGBTQ+ do estúdio e que isso será importante para a trama do filme.

Além disso, o executivo também confirmo que veremos outros personagens LGBTQ+ em outros filmes, tais como Os Eternos.


Ao ser questionado especificamente se um personagem LGBTQ+ existe em Eternos, Feige respondeu que “sim.” Ao ser questionado novamente se existe “definitivamente” um personagem que se identifica como LGBTQ, Feige confirmou novamente que haverá.

Alguns rumores afirmam que Ikaris, interpretado por Richard Madden, será esse personagem, mas teremos de aguardar para descobrir.






Salma "deusa" Hayek? Huummm :ksafado

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se essas series do Disney + sairem em BluRay da pra diminuir um pouco a sensação de ter que assinar esse serviço pra acompanhar esse universo. Caso contrário vou ficar só no Download mesmo.

E essa fase 4 ta bem com cara de filler, um monte de personagem que não tem relação entre si. Podiam dar uma deixa do que vem pro futuro.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
THOR: LOVE AND THUNDER – PRESIDENTE DA MARVEL STUDIOS DIZ QUANDO NATALIE PORTMAN ACEITOU RETORNAR PARA O PAPEL!

POR LEO GRAVENA → Durante a Comic Con de San Diego, a Marvel Studios fez vários anúncios, contudo, um dos maiores foi o de que Natalie Portman retornaria para o Universo Cinematográfico da Marvel (no qual não aparecia desde 2013), dessa vez como A Poderosa Thor em Thor: Love and Thunder.


Agora, o Hollywood Reporter revelou que o acordo para que Portman retornasse para interpretar a personagem foi feito em segredo seis meses atrás; o que explica o fato dela ter gravado o áudio para uma cena em Vignadores: Ultimato

Aparentemente, Taika Waititi, que irá dirigir o filme, teve a ideia de trazer Jane como Thor enquanto estava dirigindo Thor: Ragnarok e começou a ler as revistas de Jason Aaron com a heroína. De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a atriz não precisou ser muito persuadida para voltar. “Uma das maiores ideias, talvez a maior, era a ideia da Jane. Juntamos Natalie e Taika e em uma reunião ela concordou em fazer o filme”.

092522281f3cf603ad7a22859757e316a58a8246c3fa6004f6f69b14f051d36f.png

THOR: LOVE AND THUNDER – DIRETOR DEIXA CLARO QUE JANE FOSTER É A PODEROSA THOR E NÃO A “THOR FEMININA”!



legiao_M3rxgDAkbXcVaO7wBi62PdKtJms8yjGlI_ZvpRY15o.png.jpeg

POR GUILHERME SOUZA → No último sábado, o Marvel Studios anunciou oficialmente a produção de Thor: Love and Thunder, quarto filme solo do Asgardiano. Durante o anúncio, o diretor Taika Waititi também revelou que Natalie Portaman irá retornar ao papel de Jane Foster como a Poderosa Thor.


Enquanto o anúncio deixou muitos fãs extasiados e ainda mais ansiosos pelo filme, uma parcela de fãs têm dedicado seu tempo a menosprezar a decisão do estúdio, alegando que só estão apresentando uma versão feminina de Thor como uma forma de agradar os politicamente corretos. Acontece que essas pessoas se esquecem, ou não sabem, que a Poderosa Thor é uma personagem que já apareceu há tempos nos quadrinhos e que teve muito destaque e sucesso.

Como uma forma de mostrar que Foster é uma identidade à parte do Thor e que não existe distinção entre o Thor Masculino e a Thor Feminina, Waititi respondeu um comentário de uma fã no Twitter, dizendo que ela será chamada simplesmente de Poderosa Thor.


Eva Victor@evaandheriud

· 21 de jul de 2019

completely normal and makes sense that when Thor is a man he is Thor and when Thor is a woman she is Female Thor

7.001 pessoas estão falando sobre isso





“Completamente normal e faz sentido que quando o Thor é um homem ele é chamado de Thor e quando a Thor é uma mulher, ela é chamada de Thor Feminina.”

“Correção. Ela é chamada de Poderosa Thor.”
Nos quadrinhos de Jason Aaron, Foster também ficou conhecida como Poderosa Thor como uma forma de mostrar que ela era igual ao Thor tradicional, independente de seu gênero. Com isso, vemos que Waititi seguirá a mesma premissa no filme.


 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
PERSONAGENS DA MARVEL SOB O CONTROLE DA FOX FORAM FINALMENTE PASSADOS PARA KEVIN FEIGE, DIZ SITE!


POR EVANDRO LIRA → Segundo o portal Deadline, as propriedades da Marvel que estavam sob o controle da Fox foram finalmente entregues na mão de Kevin Feige, presidente daMarvel Studios.


As informações são de que a chefe de produção da Fox, Emma Watts, estaria formalizando um novo contrato com o estúdio, a fim de continuar a dirigir a divisão de filmes agora pertencente a Disney. No entanto, esse novo acordo coloca as franquias Deadpool, X-Men e Quarteto Fantástico sob a tutela de Kevin Feige, enquanto franquias como Avatar, de James Cameron, continuam sob supervisão de Watts.

Desde a fusão Fox/Disney, os fãs de quadrinhos esperam ansiosamente para o dia em que o Quarteto Fantástico e os X-Men se unirão ao Universo Cinematográfico da Marvel, e agora isso parece estar cada dia mais concreto. Especialmente depois que o próprio Kevin Feige anunciou, durante um painel na San Diego Comic-Con, que tem planos para todos esses personagens no futuro.

Enquanto isso, a Marvel se prepara para entrar na sua tão aguardada Fase 4, que promete trazer o primeiro filme solo da Viúva Negra, as sequências de Doutor Estranho e Thor: Ragnarok, filmes de personagens inéditos, como Eternos e Shang-Chi, além das séries do Disney+, todas previamente confirmadas.

legiao_7_Vvd5t62ZirKMEa3xO1DwQefHYlcnypU4hgIbLPSk.png.jpeg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
legiao_odMmX3gTlIfUvunijae_cNh4K06qt5sEHBPzDGSW92.jpg.jpeg


“HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA” SE TORNA O PRIMEIRO FILME DO HERÓI A ULTRAPASSAR $1 BILHÃO EM BILHETERIA!

POR RAPHAEL MARTINS → A Marvel e a Disney parecem estar vivendo sua melhor época nos cinemas, lançando sucesso atrás de sucesso e arrecadando cada vez mais dinheiro nas bilheterias mundiais.


Só em 2019, a Marvel contou com dois filmes a ultrapassarem a marca de $1 bilhão, com Capitã Marvel ($1.13 bilhões) e Vingadores: Ultimato ($2.79 bilhões). Mas sempre pode melhorar, neste caso, para a alegria da Sony Pictures.

Agora foi a vez de o amigão da vizinhança fazer seu nome. Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo filme do herói produzido em parceria pela Disney e a Sony arrecadou $333 milhões só nos Estados Unidos, e mais $672 milhões mundialmente, totalizando $1.005 bilhões de dólares.

Este é primeiro filme estrelado pelo escalador de paredes a chegar a esta marca. Sendo o segundo filme da Sony a superar essa marca, depois de 007: Operação Skyfall, lançado em 2012 e feito em parceria com a MGM.

Diante disso, parece bastante provável que um terceiro filme do aracnídeo aconteça, embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado.

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Eu seilá, mas se essa porra não levar Oscar ano que vem vai ser a maior roubalheira da história do cinema. Essa cena do Avengers Assemble é linda.

Se não tiver pelo menos uma indicação pra melhor filme vai ficar muito estranho, o filme que chegou a marca de maior bilheteria de todos os tempos não receber sequer uma indicação vai pegar muito mal pro oscar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Eu seilá, mas se essa porra não levar Oscar ano que vem vai ser a maior roubalheira da história do cinema. Essa cena do Avengers Assemble é linda.
Com roteiro com problemas, e diretor e roteirista dando explicações para o filme de forma diferente jamais vai ganhar até hj não sei o pq de tanta explicação, além de ser blockbuster a academia odeia, eu apostaria em algum prêmio técnico e talvez uma indicação a melhor filme pelo clamor popular, já que o pantera estava, mas o guerra infinita é melhor e não foi indicado.

Se Mad Max não levou sendo um primor de direção parte técnica, fotografia vingadores não tem chance alguma.

Se tivesse uma categoria cena marcante essa categoria ele deveria ganhar com facilidade pela cena dos portais, seria uma categoria legal ter kkkkkk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Com roteiro com problemas, e diretor e roteirista dando explicações para o filme de forma diferente jamais vai ganhar até hj não sei o pq de tanta explicação, além de ser blockbuster a academia odeia, eu apostaria em algum prêmio técnico e talvez uma indicação a melhor filme pelo clamor popular, já que o pantera estava, mas o guerra infinita é melhor e não foi indicado.

Se Mad Max não levou sendo um primor de direção parte técnica, fotografia vingadores não tem chance alguma.

Se tivesse uma categoria cena marcante essa categoria ele deveria ganhar com facilidade pela cena dos portais, seria uma categoria legal ter kkkkkk

Vai ganhar na categoria lacrada master com aquela cena ridícula das heroínas.
 
Topo Fundo