O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco PS4 PRO por PS4 slim ou FAT fosco

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
289
Pontos
283
Pessoal preciso levantar uma grana e como não quero ficar sem PS4, estou trocando meu PS4 PRO por PS4 slim ou FAT fosco mais volta em dinheiro.
Estou aberto a propostas, sou de SP capital.
 

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
231
Reações
19
Pontos
429
Quanto quer de volta , tenho PS4 slim com 1 controle 500 GB

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

nachon

Novato
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
14
Pessoal preciso levantar uma grana e como não quero ficar sem PS4, estou trocando meu PS4 PRO por PS4 slim ou FAT fosco mais volta em dinheiro.
Estou aberto a propostas, sou de SP capital.
ola meu amigo blz tenho um nintendo switch desbloqueado com sxos pro com cartão de 128 GB com varios jogos e emuladores se iver interesse me chama no wats 12974037282
 


_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909
Tenho um fat com vários jogos no hd. Quanto quer de volta?
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
1.469
Pontos
669
Tenho ps4 slim 1tb com bundle GoW4, Uncharted 4, Gran Turismo 6. Posso incluir ainda Destiny 2 e Assassin's Creed Odissey. Quanto quer de volta?
 
Topo Fundo