O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order exclusivo para Nintendo Switch.

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Não jogo com a Capitã nem qie me paguem. Mulher / personagem chata da porra!

Meus melhores personagens estão no level 25 e to começando o mundo do chaos (acabei de sair da mansão).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Na boa, vai pro infinity e só volta no mínimo com 10 lvl a mais.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Não gostei do homem aranha desse game.
No mua 1 ele tinha o sentido aranha, tudo dava miss no kabra qdo ativado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu vejo vocês falando da crystal, não curti ela. Prefiro botar um personagem pesado no lugar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Eu vejo vocês falando da crystal, não curti ela. Prefiro botar um personagem pesado no lugar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ela é boa (!) pela variedade de poderes elementais e sincronicidade com vários outros personagens, a qualquer momento é possível disparar algum ataque de sinergia!
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Zerei aqui com o meu amigo. O time ficou Homem-Aranha, Capitão América, Hulk e Doutor Estranho. Apanhamos pra cacete no fim, mas foi bem firme, a noção de epicidade do fim é bem legal, mas até cansa.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ela é boa (!) pela variedade de poderes elementais e sincronicidade com vários outros personagens, a qualquer momento é possível disparar algum ataque de sinergia!
A bom, sei lá eu curto trocar os personagens , ela parece fraca sei lá.
Vou jogar mais um pouco com ela então

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Ela é boa (!) pela variedade de poderes elementais e sincronicidade com vários outros personagens, a qualquer momento é possível disparar algum ataque de sinergia!
Eu acabei seguindo o seu conselho quando coloquei ela e usei ela muito, mas é fato que ela é boa para ficar de longe apoiando ou usando o os sinergy atacks.

Mas se ela ficar por ultimo ou se os inimigos ferverem na porrada nele, naquela famosa "casinha de caboclo", fudeu.

Por isso mesmo estou procurando um substituto para ela. Mas é bom ter alguem que voe e com ataqueles elementais no time. E ela tem as duas coisas.

Uma duvida, vi que ela muda o elemento dos ataques nomais e forte as vezes. Como faz para fazer isso?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Eu acabei seguindo o seu conselho quando coloquei ela e usei ela muito, mas é fato que ela é boa para ficar de longe apoiando ou usando o os sinergy atacks.

Mas se ela ficar por ultimo ou se os inimigos ferverem na porrada nele, naquela famosa "casinha de caboclo", fudeu.

Por isso mesmo estou procurando um substituto para ela. Mas é bom ter alguem que voe e com ataqueles elementais no time. E ela tem as duas coisas.

Uma duvida, vi que ela muda o elemento dos ataques nomais e forte as vezes. Como faz para fazer isso?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pelo que vi, essa alternância acontece conforme o elemento (botão) escolhido para o ataque de sinergia; parece que ela adora aquele elemento para os golpes normais depois, mas posso estar enganado.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Um colega meu está jogando e disse que o game vale a compra de um Switch :keehk

Está tão bom assim?
Depende do seu gosto fera.
Gostei Pakas do game , mas não acho q vale a compra de um console.
Sem falar q o plot do game funciona só pra matar saudade recente da séries de filmes da Marvel.
Quer exclusivo de peso, pegue Mário odyssey, bafao é multi apesar de quase todos terem aceitado a indrocrinacao q o wiiu não existe e o xenoblade 2 apesar de maneiraço , é muito mais limitado q o irmão mais velho.
Porém este parece um ótimo ano pra pegar o modelo original do switch pq a Nintendo deve tá desesperada pra só deixar o switch mini e o pro vendendo, sem falar dos jogos.
2017 a Nintendo chutou bundas e parece q vai se repetir em 2019.
Então vai da melhor escolha, pega switch normal e pula pro sucessor dele q já deve tá chegando.
3 anos de switch já.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Um colega meu está jogando e disse que o game vale a compra de um Switch :keehk

Está tão bom assim?
É divertido, mas não é para tanto também.

Tem exclusivos bem melhores no Switch.

Atualizando meu status, passei do Dormamu. Essa mecanica de jogar as pedras qie explodem nele, para mim, não funcionava. Umas davam um bom dano, outras (a maioria) tiravam quase nada. Pareciam que erravam o alvo.

Passei na porrada mesmo. A Crystal começoua não aguentar a porradaria frenética, troquei ela temporariamente pelo Motoqueiro Fantasma. Hulk, Wolverine e Psylocke estão arregaçando. Dai depois aproveitei para fazer trials. Consegui desteavae a Elektra. Parece que outro personagem da outra ilha é o Magneto. Mas esse ainda não posso.

Achei chato as roupas novas serem apenas color swap. Mas o Hulk cinza (Sr. Tira Teima), do Homem-Aranha (antigo traje do Aranha de Ferro) ate funcionou. Ao contrario da roupa 2 do Capitão América, que parece ser uniforme da Shield. A da Capitã Marvel é o uniforme Kree. Mas esse da Viuva Negra, todo branco, eu não manjei. Nada a ver. Aposto que o da Elektra deve ser todo branco também, pois é o unico uniforme de cor doferente que conheço dela.

O jogo segue interessante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Peguei aqui, e ainda bem no começo, mas curtindo bastante! Só fiquei meio confuso e chateado, pq os times que monto que curto, não tem sinergia alguma nos especiais, e ficar sem isso é um put* atraso ;/
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
É divertido, mas não é para tanto também.

Tem exclusivos bem melhores no Switch.

Atualizando meu status, passei do Dormamu. Essa mecanica de jogar as pedras qie explodem nele, para mim, não funcionava. Umas davam um bom dano, outras (a maioria) tiravam quase nada. Pareciam que erravam o alvo.

Passei na porrada mesmo. A Crystal começoua não aguentar a porradaria frenética, troquei ela temporariamente pelo Motoqueiro Fantasma. Hulk, Wolverine e Psylocke estão arregaçando. Dai depois aproveitei para fazer trials. Consegui desteavae a Elektra. Parece que outro personagem da outra ilha é o Magneto. Mas esse ainda não posso.

Achei chato as roupas novas serem apenas color swap. Mas o Hulk cinza (Sr. Tira Teima), do Homem-Aranha (antigo traje do Aranha de Ferro) ate funcionou. Ao contrario da roupa 2 do Capitão América, que parece ser uniforme da Shield. A da Capitã Marvel é o uniforme Kree. Mas esse da Viuva Negra, todo branco, eu não manjei. Nada a ver. Aposto que o da Elektra deve ser todo branco também, pois é o unico uniforme de cor doferente que conheço dela.

O jogo segue interessante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Essa parte dos uniformes foi o que mais me decepcionou.No Marvel Alliance 1 o Ghost Rider tinha roupa Western,alguns tinham versões alternativas e o Thor tinha até uma roupa do Bill Raio Beta.E as roupas tinha diferentes status também.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Passei do dormamu no braço tb. deu trabalho, tanto q solei wakanda.
ainda com hulk, wolve, thor e wanda.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Essa parte dos uniformes foi o que mais me decepcionou.No Marvel Alliance 1 o Ghost Rider tinha roupa Western,alguns tinham versões alternativas e o Thor tinha até uma roupa do Bill Raio Beta.E os roupas tinha diferentes status também.
É, realmente se for comparar mua 1 tinha mais conteúdo impactante. Vamos seguindo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Cheguei em Wakanda agora. Level 30. Tirando alguns problemas de câmera, adorando o jogo. Muito divertido.

Meu time atualmente é:

Wolverine (roubado demais)
Capitã Marvel
Psylocke
Doutor Estranho

Pensando em tirar o Estranho e voltar o Hulk.

Falaram bem do Miles no tópico, mas não curti.

Não jogo com a Capitã nem qie me paguem. Mulher / personagem chata da porra!

Meus melhores personagens estão no level 25 e to começando o mundo do chaos (acabei de sair da mansão).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Pois deveria. Ela é muito forte e tem um AOE extremamente forte com Y.

Passei do dormamu no braço tb. deu trabalho, tanto q solei wakanda.
ainda com hulk, wolve, thor e wanda.

Também tive bastante trabalho nele, aliás, achei o momento mais difícil do jogo. Um certo momento morreram os 3 e o Dormammu com metade do life, ai solei ele com o Wolverine kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Essa parte dos uniformes foi o que mais me decepcionou.No Marvel Alliance 1 o Ghost Rider tinha roupa Western,alguns tinham versões alternativas e o Thor tinha até uma roupa do Bill Raio Beta.E as roupas tinha diferentes status também.
Pois é, e eu não sou tão fã desse Motoqueiro Fantasma do Nicholas Cage / Johnny Blaze. Sou mais o da época do Danny Katch, com aquela moto mais esportiva. Foi quando conheci o personagem. Podia ter essa, ainda qie mude pouco no visual. Muda mais a calça e a moto.

O Thor podia ter versão classica, a versão dos supremos, versão Odinson...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vcs tão rodando os personagens ou pegam um só e vão upando até o fim? Eu tô usando todos e tentando deixar tudo no mesmo level, os que tão muito pra baixo uso os cubos lá pra aumentar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Wolverine não tirei desde q apareceu.
Quis usar o Venom como tank, mas putzz Hulk faz esse trabalho muito melhor.
Thor tá ali pq gostei da synergia com os 2 anteriores e por ele ser pesado TB.
E deixei a Wanda autista q só faz synergia com elementais.
Tô pensando e trocar lá pelo strange
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Afinal, esse jogo é bom ou não?
pq bonito não é....
Complicada essa questão.
O que é bom pra mim, pode não ser pra você.

Eu acho extremamente divertido. Ainda mais se for fã da Marvel e já conhecer os Ultimate Aliance anteriores.

Se não gosta do estilo e nem da Marvel, melhor não pegar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Vcs tão rodando os personagens ou pegam um só e vão upando até o fim? Eu tô usando todos e tentando deixar tudo no mesmo level, os que tão muito pra baixo uso os cubos lá pra aumentar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Rodando só entre alguns.

Capitã Marvel, Spider Gwen e Elsa Bloodstone eu nao curti. Miles eu joguei um pouco e tem bons golpes, mas sei lá. Não deu quimica.

O que posso dizer é que ta difícil tirar o Hulk, a Psylocke e o Wolverine do time principal. A Crystal eu queria trocar, mas ainda não peguei um bom/ boa substituto.

Mas gosto de brincar com o Capitão América, Viuva Negra e Demolidor. Luke Cage também é bruto. Punho de Ferro joguei pouco, mas tem potencial.

Noturno e Elektra quero até testar, mas não tive oportunidade ainda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Elektra é legal pra caramba, bem rápida, eu curti, mas a Psylocke já faz o papel de ninja sedutora no time! :ksafado

Sei não, conhecendo o Team Ninja e seus eternos DLCs de itens cosméticos (fãs de DoA conhecem bem isso), imagino que o season pass vai liberar trajes alternativos para alguns personagens mais adiante; o próprio Deadpool, que é habilitado automaticamente para quem compra o season pass, já ganha também duas skins novas.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Elektra é legal pra caramba, bem rápida, eu curti, mas a Psylocke já faz o papel de ninja sedutora no time! :ksafado

Sei não, conhecendo o Team Ninja e seus eternos DLCs de itens cosméticos (fãs de DoA conhecem bem isso), imagino que o season pass vai liberar trajes alternativos para alguns personagens mais adiante; o próprio Deadpool, que é habilitado automaticamente para quem compra o season pass, já ganha também duas skins novas.

Ah
Se Nintendo e Marvel liberarem, team ninja lança toneladas de dlc de biquínis, vampiros, Halloween etc etc
:ksafado
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Será que com as vendas boas desse jogo, além das avaliações positivas, corre o risco de sair o 1 e 2 pro switch em algum momento? Já tenho no ps4, mas a portabilidade e a facilidade de jogar em 4 players no switch iriam bem a calhar
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Será que com as vendas boas desse jogo, além das avaliações positivas, corre o risco de sair o 1 e 2 pro switch em algum momento? Já tenho no ps4, mas a portabilidade e a facilidade de jogar em 4 players no switch iriam bem a calhar
Acho que não. Eles foram feitos pela Activision, que já não tem mais contrato com a Marvel/Disney.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Será que com as vendas boas desse jogo, além das avaliações positivas, corre o risco de sair o 1 e 2 pro switch em algum momento? Já tenho no ps4, mas a portabilidade e a facilidade de jogar em 4 players no switch iriam bem a calhar
Tinha saído os remaster pra PS4 e Xbox , que já tiraram do catálogo, a activision não tá portando nada pra switch.
Mais fácil a activision botar denovo os velhos nos outros consoles do que voltar pra switch

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Uma coisa legal: level não importa tanto.
Tava empacado num chefão, e tinha tentado algumas vezes com meus personagens com level alto. No fim acabei dando uma rodada no time pra ver, e usando outros personagens consegui passar do chefe.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo