O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order exclusivo para Nintendo Switch.

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
quantos personagens tem sem precisar de dlc?e quais vem nas dlc?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Galera ai já fechou a história?
Fechei antes de ontem.
Hulk, Wolverine, Cristal e Psylocke.

Level 54 em todos os personagens e foi tranquilo.

Agora talvez zerar novamente em dificuldade maior, algo que ocorrre se você continuar o jogo após zerar. Só que agora quero usar outros personagens. Talvez eu me dedique a destravar o ultimo personagem desbloqueavel, somente possível após zerar. O Magneto, Elektra e Loki eu já consegui.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Cheguei com mais 2 amigos na luta contra o
Bullseye

E PELO AMOR DE DEUS QUE LIXO DE CÂMERA MANO, SEM MALDADE, NUNCA TINHA PASSADO TANTA RAIVA E SENTIMENTO DE NERVOSO E IMPOTENCIA NUM JOGO COMO ESSA LUTA put* QUE PARIU! Mais alguém? Sério, meus amigos morreram perto da parede, fui lá levantar, e bam, a câmera me mira POR FORA DO PRÉDIO, E EU ASSISTINDO UMA PAREDE DE CONCRETO ENQUANTO MEU BONECO APANHAVA SABE DEUS DA ONDE! GRRRRRRRRR
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Cheguei com mais 2 amigos na luta contra o
Bullseye

E PELO AMOR DE DEUS QUE LIXO DE CÂMERA MANO, SEM MALDADE, NUNCA TINHA PASSADO TANTA RAIVA E SENTIMENTO DE NERVOSO E IMPOTENCIA NUM JOGO COMO ESSA LUTA put* QUE PARIU! Mais alguém? Sério, meus amigos morreram perto da parede, fui lá levantar, e bam, a câmera me mira POR FORA DO PRÉDIO, E EU ASSISTINDO UMA PAREDE DE CONCRETO ENQUANTO MEU BONECO APANHAVA SABE DEUS DA ONDE! GRRRRRRRRR
As vezes acontece mesmo.

Se te serve de consolo, mais pra frente os cenarios não tem tantas paredes wue buguem a câmera.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Como volta nas áreas anteriores do jogo?

Tamos no rei do crime, de ontem pra hoje foi em 3 players, coop lindo o desse game.

Câmera sofrível durante alguns Bosses,já chegou até a travar embaixo do chão.

*Achei lulz, era no menu principal.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ainda não tive nada de problemas com a câmera, estranho isso. Qual personagens que vcs tão usando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Ainda não tive nada de problemas com a câmera, estranho isso. Qual personagens que vcs tão usando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Na minha primeira "run" terminei com Wolverine, Psylocke, Cristal e Hulk.

Comecei nova partida de Homem Aranha, Demolidor, Punho de Ferro e Magneto.

Já estou praticamente zerando novamente, enfrentando o ultimo membro da ordem negra.

Dessa vez passei bem mais tranquilo do Dormamu. Eu finalmente entendi o que fazer. Tem que pegar a pedra, receber os raios dos monstros (não vão dar dano no seu personagem), ai a pedra vai dar um brilho roxo. Quanto mais dano absorver, maior o campo do brilho. Ai você a arremessa no Dormamu. Tira muito dano com a absorção media mesmo.

Dizem que se zerar na ultima dificuldade, os personagens recebem uma quinta habilidade. Mas acho qie pra isso tem qie ser um time bem azeitado e com level muito alto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Tô jogando de Crystal, nem conheço esse personagem mas é potente e o visual é legal. Só que feita de papel pelo jeito, nas trials mais complicadas difícil achar brecha pra emendar especial sem tomar pancada forte.
Esperando liberar Psylocke.

Os outros escolheram Feiticeira Escarlate (usei uma ou outra vez, estupidamente forte mas realmente tem problema pra linkar especial) e Ironman. O reserva tava sendo o Hulk após bastante tempo de Wolverine.
Uma hora que apertou botamos Deadpool, sai no nível 21 lulz

Antes de descobrir a Crystal eu jogava com Venom, não encaixou tão bem mas gosto do personagem. Comecei com a bonitona Viúva e não gostei.

Grande jogo, só a câmera que é uma b*sta as vezes pelo menos no coop local e nem dá pra rotacionar.
A pior parte, essa que chegou a entrar pra dentro do cenário algumas vezez, foi naquele inimigo do Demolidor que tem uma mira na testa, essa luta foi o caos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Tô jogando de Crystal, nem conheço esse personagem mas é potente e o visual é legal. Só que feita de papel pelo jeito, nas trials mais complicadas difícil achar brecha pra emendar especial sem tomar pancada forte.
Esperando liberar Psylocke.

Os outros escolheram Feiticeira Escarlate (usei uma ou outra vez, estupidamente forte mas realmente tem problema pra linkar especial) e Ironman. O reserva tava sendo o Hulk após bastante tempo de Wolverine.
Uma hora que apertou botamos Deadpool, sai no nível 21 lulz

Antes de descobrir a Crystal eu jogava com Venom, não encaixou tão bem mas gosto do personagem. Comecei com a bonitona Viúva e não gostei.

Grande jogo, só a câmera que é uma b*sta as vezes pelo menos no coop local e nem dá pra rotacionar.
A pior parte, essa que chegou a entrar pra dentro do cenário algumas vezez, foi naquele inimigo do Demolidor que tem uma mira na testa, essa luta foi o caos.
No Brasil a personagem tem nome alterado e se chama Cristalys. É famosa por ser ex-peguete do Tocha Humana.

O negócio para ela ficar boa é botar uns cristais de resiliência e durabilidade nele, bem como de HP também. Aí ela fica bem foda e faz um estrago nas combinações. Tenta usar o Sinergy atack com a habilidade de fogo dela combinada ao ataque de garra do Wolverine (o primeiro dele) e veja o estrago. Gostava dela no time não pra controlar ela, mas para usar as combinações e para a cpu ficar atacando de longe.


Você mencionou Feiticeira Escarlate, e tem quem goste porque ela tem habilidade de curar aliados. Mas, sinceramente, isso não me fez falta. Pra mim o importante é bater forte! Ai prefiro a Cristal ou o Magneto.

Doutor Estranho, outro que ataca de longe, eu detestei. O Star Lord eu não testei bem, nem a Tempestade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Tempestade é um pouco mais forte que a Cristalys, e também é bem legal para emendar combos elementais, ainda mais com outros X-Men no time! Aí é farra na certa, fica parecendo aquela série animada clássica da Fox! Haha
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Crystal é a unica que fisicamente se salvou daquela série dos inumanos.

0da99d58bd26d405b645d2a8f6671b9d.jpg



Aproveitando, vale a pena esperar o jogo baixar de preço ou pegar preço cheio? Jogo aquele de celular, mas não to muito entusiasmado pra pegar outra coisa no mesmo molde.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Terminei ontem, meu time era Wolverine, Capitã Marvel, Hulk e Pantera Negra.

Terminei no level 41. Foi bem tranquilo, única parte que deu um pouco de trabalho foi o Dormammu.

Não tem jeito, Wolverine é o melhor do jogo! Principalmente o ataque com o Y.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Zerei, bom jogo mas acho que ele perde um pouco o fôlego no terço final. O jogo começa melhor do que termina.

Uma coisa que eu não curti é que se vc abandona um pouco algum personagem, ele fica muito fraco e não compensa mais colocar no grupo. Me senti meio preso aos personagens de level maior, gostaria de mudar mais meu time ao longo do jogo.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
No início eu não curti o jogo por ele ser muito repetitivo então comecei a ficar jogando com vários chars. Por enquanto estou com Wolverine, Deadpool, Cap. America e Spider man mas queria muito ter o magneto no time. Vi que dá para desbloqueá-lo mais pra frente, né
Estou na parte
Que luta contra a irmã do Thor
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
No início eu não curti o jogo por ele ser muito repetitivo então comecei a ficar jogando com vários chars. Por enquanto estou com Wolverine, Deadpool, Cap. America e Spider man mas queria muito ter o magneto no time. Vi que dá para desbloqueá-lo mais pra frente, né
Estou na parte
Que luta contra a irmã do Thor
Sim, Magneto, Loki, Elektra e Thanos são desbloqueados pelos trials.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
No início eu não curti o jogo por ele ser muito repetitivo então comecei a ficar jogando com vários chars. Por enquanto estou com Wolverine, Deadpool, Cap. America e Spider man mas queria muito ter o magneto no time. Vi que dá para desbloqueá-lo mais pra frente, né
Estou na parte
Que luta contra a irmã do Thor
É só pegar os trials e ir fazendo até desbloquear o dele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Cheguei com mais 2 amigos na luta contra o
Bullseye

E PELO AMOR DE DEUS QUE LIXO DE CÂMERA MANO, SEM MALDADE, NUNCA TINHA PASSADO TANTA RAIVA E SENTIMENTO DE NERVOSO E IMPOTENCIA NUM JOGO COMO ESSA LUTA put* QUE PARIU! Mais alguém? Sério, meus amigos morreram perto da parede, fui lá levantar, e bam, a câmera me mira POR FORA DO PRÉDIO, E EU ASSISTINDO UMA PAREDE DE CONCRETO ENQUANTO MEU BONECO APANHAVA SABE DEUS DA ONDE! GRRRRRRRRR
vc não acha q ele sumir do seu campo visual não foi proposital.
pra mim foi de boa, só botar um char q voa e pronto , quebrou a boss fight.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
É só pegar os trials e ir fazendo até desbloquear o dele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não sei se eu que sou ruim ou os trials são dificeis porque eu só consigo passar atendendo os requisitos se os trials forem bem abaixo dos lvls dos meus personagens. Se for no nível minhas porradas começam a tirar 1-2 de dano e não mato o cara nunca
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Não sei se eu que sou ruim ou os trials são dificeis porque eu só consigo passar atendendo os requisitos se os trials forem bem abaixo dos lvls dos meus personagens. Se for no nível minhas porradas começam a tirar 1-2 de dano e não mato o cara nunca
Mas é trial normal ou aqueles só de extreme e ataques combinados?
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Terminei ontem, meu time era Wolverine, Capitã Marvel, Hulk e Pantera Negra.

Terminei no level 41. Foi bem tranquilo, única parte que deu um pouco de trabalho foi o Dormammu.

Não tem jeito, Wolverine é o melhor do jogo! Principalmente o ataque com o Y.
A melhor é a Mrs. Marvel.
Ela é tão boa que é usada para farmar ISOs no Infinity.
Tem um tutorial ensinando com ela a elevar todos os personagens ao level 100 em um dia.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não tem legenda em PT né? Tava pensando em jogar com a namorada :(
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
vc não acha q ele sumir do seu campo visual não foi proposital.
pra mim foi de boa, só botar um char q voa e pronto , quebrou a boss fight.
Então me bota em contato com esse game designer, ou manda meu currículo pra Team Ninja, pelamor. Não foi feature do chefe, e sim a câmera, meu personagem estava tão perto da parede da sala, que a câmera achou uma ótima ideia me olhar POR FORA do cenário, impedindo que eu visse a ação, e sem conseguir corrigir (pq eu não podia me distanciar dos meus amigos caídos, outra feature b*sta que já era ruim em 2001)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
A melhor é a Mrs. Marvel.
Ela é tão boa que é usada para farmar ISOs no Infinity.
Tem um tutorial ensinando com ela a elevar todos os personagens ao level 100 em um dia.
Eu falo do Wolverine porque os ataques dele são muito bons para fazer Sinergy com outros. Ele combina bem também em varios times, garantindo bons bônus para o time.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Sabe oq eu sinto falta nesse jogo?
Conquistas

E olha que geralmente eu não dou a minima pra isso
Mas nesse jogo ficaria legal as conquistas na conta
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Mas é trial normal ou aqueles só de extreme e ataques combinados?
Eu vou na parte de trials e escolho baseado no meu lvl mas se pego um trial do mesmo nível do personagem já é uma m**** pra passar. dou muito pouco dano. Pra eu me dar bem e atender os requisitos pra tirar um bom grade tenho que estar pelo menos o dobro do nível
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Eu vou na parte de trials e escolho baseado no meu lvl mas se pego um trial do mesmo nível do personagem já é uma m**** pra passar. dou muito pouco dano. Pra eu me dar bem e atender os requisitos pra tirar um bom grade tenho que estar pelo menos o dobro do nível
Você tem que ler as condições do trial, muitos não são a mesma coisa que jogar o jogo padrão.
E dá sim para passar o trial de boa no mesmo level do recomendado, até menos.
Nos solos, uma boa é se por acaso estiver morrendo, use os cubos para elevar o level, assim a life e energy são recuperadas 100%, fica muito mais fácil assim.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Eu vou na parte de trials e escolho baseado no meu lvl mas se pego um trial do mesmo nível do personagem já é uma m**** pra passar. dou muito pouco dano. Pra eu me dar bem e atender os requisitos pra tirar um bom grade tenho que estar pelo menos o dobro do nível
É importante ler as condições de trial.
Tem alguens que só Extreme Attacks tiram bom dano e todo o resto é praticamente insignificante. Outros só os Abilities Attacks tiram dano. Em outros é tudo liberado, mas tem que derrotar certa quantidade de bandidos emdeterminado tempo. E em outros cada bandido derrotado te da alguns segundos e o objetivo é chegar no fim da fase nesse esquema.

E mesmo nivel do trial, geralmente, sognifica passar com 1 estrela. Com uns 10 niveis a mais, você faz 3 estrelas fácil.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
É importante ler as condições de trial.
Tem alguens que só Extreme Attacks tiram bom dano e todo o resto é praticamente insignificante. Outros só os Abilities Attacks tiram dano. Em outros é tudo liberado, mas tem que derrotar certa quantidade de bandidos emdeterminado tempo. E em outros cada bandido derrotado te da alguns segundos e o objetivo é chegar no fim da fase nesse esquema.

E mesmo nivel do trial, geralmente, sognifica passar com 1 estrela. Com uns 10 niveis a mais, você faz 3 estrelas fácil.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ah pode ser isso. Não devo ter prestado atenção nas condições e sim percebi isso, mesmo nível só da pra cumprir uma estrela
 
Topo Fundo